10 Home remédios para indigestão em crianças e recém-nascidos

remédios caseiros para indigestão

Inchaço e indigestão são doenças comuns nos dias de Ano Novo, porque as pessoas, especialmente as crianças tendem a comer muita proteína e menos vegetais.

Vídeo: Como cuidar do umbigo do seu filho

Home remédios para indigestão em crianças e bebês - Melhores Tratamentos:

Distensão, flatulência e dispepsia são os sinais que representam o excesso de gás na moldura intestino das reacções Ferment sob o impulso de bactérias no intestino. Na verdade, comer alimentos impróprios é uma das principais razões que levam a essa condição.

remédios caseiros para indigestão

Alguns dos seguintes remédios caseiros irá ajudá-lo a limitar e reduzir a indigestão para seus filhos e crianças de forma rápida e eficiente. Esses remédios são 100% com base na natureza, incluindo:

1. Beber água regularmente

2. Gengibre, limão, mel

3. Folhas de menta

4. comer frutas

Vídeo: PEDIATRIA - Febre em crianças: quando medicar?

5. Coma pequenas refeições

7. Não abuse bebidas carbonatadas e estimulantes

8. Não comer antes de dormir

9. Dorma bem

10. Use Medicina

1. Beba muita água Em uma base regular:

beber muita água em uma base regular

Este é o primeiro fora dos remédios para a indigestão em lactentes e crianças que eu gostaria de incluir em todo este artigo.

Beber muita água cada dia pode não só ajudar a aumentar a resistência do corpo, mas também a reduzir os sintomas de ácido do estômago. Além disso, quando beber bastante água, os resíduos serão dissolvido em água e passam pelo trato digestivo sem problemas.

2. Fazer uso de combinação de gengibre, limão e mel:

fazer uso da combinação de gengibre, limão, e mel

Gengibre ou óleo de gengibre é frequentemente adicionado em muitos produtos alimentares, porque pode ajudar a melhorar a digestão de forma eficaz. suco de limão misturado com mel é um bom remédio para você, se você está sofrendo de indigestão e intestino quente.

O que você precisa é de duas colheres de sopa de suco de limão e gengibre, mel. Misturá-los em um copo de água morna e deixe o seu filho beber imediatamente após ter refeições para ajudar a digestão.

Consulte Mais informação: 3 Semana Diet ter idéias de alimentos mais saudáveis ​​para melhorar sua saúde e digestão.

3. Mastigar folhas de hortelã:



remédios caseiros para indigestão

Mastigar folhas de hortelã também é benéfico para qualquer problema de estômago. Hortelã-pimenta é uma substância volátil contido em mentol, tendo um impacto directo contra a contracção do músculo liso no tracto gastrointestinal. Este é um ótimo tratamento para sintomas como indigestão, dor abdominal, azia, e síndrome do intestino irritável. Na verdade, fazendo uso da mente deixa é um dos melhores remédios caseiros para indigestão em lactentes e crianças que as pessoas não devem olhar para baixo!

4. Coma frutas:

comer frutas

Vídeo: REFLUXO GASTROESOFÁGICO NOS BEBÊS

As frutas contêm fibra que pode "salvar" você de indigestão. As fibras ajudam a mover os alimentos facilmente através do sistema digestivo e estimula automaticamente o processo digestivo.

Você deve aumentar o consumo de frutas de seus filhos ou crianças (suco), como comer mais papaya (enzima papaína contido no mamão pode ajudar a digestão e acalmar o estômago), banana (fácil de digerir e laxante) e os frutos que são benéficos para digestão, tais como maçãs, pêras e uvas.

5. Comer pequenas refeições:

remédios caseiros para indigestão

Comer refeições pesadas com grande consumo de alimentos fará com que as condições de inchaço e indigestão tornar-se pior. Portanto, você deve deixar seu filho comer algumas pequenas refeições para além de cerca de 2-3 horas de cada para remover o excesso de ácido. Quando as crianças comem as refeições, você deve dizer-lhes a mastigar lentamente para evitar que o sistema digestivo não pode manter-se e obter "falta de ar". Este é também um dos melhores remédios caseiros para indigestão em lactentes e crianças que as pessoas devem fazer uso!

6. Evite comer alimentos prejudiciais para o estômago:

evitar comer alimentos prejudiciais para o estômago

Diga ao seu filho para evitar comer muito fast food, frituras, alimentos picantes e alimentos instantâneos se você quer aliviar a condição indigestão para os seus filhos. Os itens alimentares instantâneas que contêm altos níveis de gordura e bebidas açucaradas não são bons para o seu sistema digestivo. Todos estes produtos podem aumentar a acidez, causando inchaço, dor abdominal, e levando a indigestão. Os especialistas recomendam que as pessoas não devem consumir muito alimentos e bebidas artificiais e adoçados todos os dias. Esta é realmente uma das coisas que as pessoas com indigestão deve se lembrar de evitar!

7. Não abuse bebidas carbonatadas e estimulantes:

não abuse de bebidas e estimulantes carbonatadas

Ao consumir bebidas carbonatadas, o gás pode ser preso no estômago causando desconforto e inchaço. Em vez de refrigerante, tente dizer os seus filhos para mudar para as bebidas com sabor de limão ou simplesmente reduzir a quantidade de bebidas carbonatadas que eles usam todos os dias. O consumo de álcool e tabagismo pode causar náuseas e aumentar a acidez do estômago. Este facto pode levar a refluxo ácido e azia. Portanto, se você quer que seu filho tem sistema digestivo saudável, você deve dizer a ele / ela para ficar longe de tabaco e álcool.

8. Não comer antes de dormir:

remédios caseiros para indigestão

Coma uma refeição completa e sobrecarga antes de dormir fará com que o sistema digestivo do corpo para trabalhar em plena capacidade, não só afectar a qualidade e duração do sono, mas também causando dor de estômago e indigestão. Na verdade, para o bem, os especialistas recomendam que as pessoas com indigestão deve evitar comer muito para o jantar e antes de dormir. Isso irá ajudar a aliviar o sistema digestivo e prevenir eficazmente a azia e indigestão.

9. Sono Bem, dormir o suficiente:

remédios caseiros para indigestão

Não deixe que o corpo ea mente sofrem de muito estresse, pois pode causar o seu corpo para ser debilitado. Dê tempo ao seu filho para descansar e re-criar a energia, dizendo-lhes para dormir pelo menos 6-8 horas por dia.

10. Use Medicina apropriados para apoiar a digestão e prevenir a azia:

remédios caseiros para indigestão

Este é o último a sair dos melhores remédios para indigestão em lactentes e crianças que eu gostaria de revelar neste artigo.

Depois de tentar vários métodos de tratamento, mas os sintomas de inchaço e indigestão ainda não são aliviados, você pode dar ao seu filho o bom contratação medicina gástrica - maleato de domperidona - 10mg. A criança deve tomar este medicamento 15 a 30 minutos antes de comer as refeições ou sempre que ele / ela vê os sintomas com aconselhamento e orientação do médico.

Isto é tudo sobre a lista dos 10 melhores remédios caseiros para indigestão em lactentes e crianças que são muito úteis para os leitores de VKool.com em geral, para pessoas que têm crianças pequenas ou bebês que sofrem de indigestão em particular. Esses remédios são 100% baseada na natureza que as pessoas não devem se preocupar com os possíveis efeitos colaterais negativos.

Se você acha que os remédios caseiros para indigestão em crianças e recém-nascidos que eu introduzidas neste artigo são exatamente o que você está procurando melhorar o sistema digestivo de seus filhos, e se você deseja compartilhar esta lista com outras pessoas com o mesmo problema, sinta-se livre para fazer isso e lembre-se de deixar seus comentários e feedbacks abaixo para me mostrar suas opiniões pessoais.

Artigos relacionados