14 Maneiras de prevenir e tratar indigestão ácida

Vídeo: Você e o Doutor: veja como prevenir, diagnosticar e tratar a h pylori

Nós todos experimentamos as dores preocupantes de ácido indigestão ou refluxo ácido, pelo menos uma vez em nossas vidas. Às vezes, a sensação de azia é tão intensa que pode parecer ser um ataque cardíaco em primeiro lugar. No entanto, a azia é apenas um dos sinais e sintomas da indigestão ácida que você pode se deparar. A fim de melhor compreender o fenômeno e aprender a se livrar de ácido indigestão ou impedi-lo, gostaríamos de começar por responder a algumas perguntas básicas como "O que é indigestão ácida?", "O que provoca indigestão ácida?" E " Quais os sintomas indigestão ácida existem? ". Depois, iremos apresentar 14 maneiras de prevenir e tratar a indigestão ácida.

Medical News Today descreve ácido indigestão ou refluxo ácido como "um dos principais consultas de pesquisa da Internet relacionadas com a saúde, um sintoma muito comum de queima dor sentida internamente em torno da área do peito inferior, causada pelo ácido do estômago que flui de volta para o tubo de alimentação". Em outras palavras, a azia pode ocorrer ao longo do tempo é mais provável indigestão ácida.

Além disso, existem várias causas para indigestão ácida, mas quase cada causa está intimamente relacionado com uma dieta pouco saudável. Obesidade, refeições super-dimensionados, fast foods, refrigerantes ou alimentos picantes são todas as principais causas para essa condição. Afora esses, fumar, tomar certos medicamentos (como o ibuprofeno ou aspirina) e até mesmo a gravidez pode ser algumas das razões por que você está experimentando sintomas de indigestão ácida.

Na medida em que os sintomas estão em causa, azia é definitivamente no topo da lista. Além de azia, regurgitação é outro principal sinal de indigestão ácida, que ocorre quando você se sentir um líquido amargo ou azedo enchendo na parte traseira de sua garganta. Vómitos com sangue, chiado, arrotos, flatulência, náuseas ou perda de peso de repente, sem saber por que também pode apontar para indigestão ácida. Em situações graves, ácido indigestão também pode ocorrer sob a forma de diarréia ácida. Você não precisa entrar em pânico, no entanto, existem muitos remédios indigestão ácida disponíveis que podem parar, tratar e até mesmo curar indigestão ácida. Descubra os nossos remédios caseiros favoritos para indigestão ácida abaixo e desfrutar de alívio indigestão ácida de uma forma natural.

Vídeo: Disseram a você que misturar limão com bicarbonato faz bem? Mas isto não contaram a você!

regurgitação-ácido indigestão de sintomas

1. Reduzir alimentos ácidos

Uma das principais razões pelas quais você está passando por indigestão ácida é porque você está consumindo alimentos ácidos. Exemplos de alimentos ácidos são laranjas, tomates, grapefruit, limões, limas ou vinagre. É muito saudável para beber um copo de suco de laranja fresco de vez em quando, mas só sei que, se você está propenso a indigestão ácida pode não ser a melhor idéia. Em vez disso, tente consumir frutas que não são ácidas e beber-los como sucos para obter a sua ingestão de vitaminas e nutrientes.

2. Não coma antes de ir dormir

Um grande erro que nós tendem a fazer de vez em quando é comer direito antes de ir dormir ou esconder um lanche antes de dormir. Temos de admitir que todos nós fazemos isso de vez em quando, mas também temos de assumir a responsabilidade por nossas ações e entender que pode acabar com indigestão ácida por causa disso. Um tratamento ácido indigestão fácil tapear é simplesmente comer pelo menos duas a três horas antes de deitar.

3. Nenhum álcool

Este é um remédio caseiro particular para indigestão ácida que você talvez não todos gostam, mas é absolutamente essencial. A fim de se livrar desses sintomas desagradáveis ​​e preocupante e aliviar a indigestão ácida, você tem que cortar em álcool. Seria maravilhoso se você pudesse parar de beber álcool completamente, especialmente se você frequentemente experimentam essa condição.

4. Bicarbonato de Sódio

Outro dos vários remédios caseiros que actuam como tratamento de indigestão ácida é bicarbonato de sódio. Bicarbonato de sódio ajuda com alívio devido ao bicarbonato de sódio incluídos nele. Como? Ele neutraliza o ácido do estômago e até mesmo evita danos ao seu esôfago no longo prazo. Você pode comprar o bicarbonato de sódio a partir de sua loja local ou consumi-lo sob a forma de grânulos, cápsulas ou comprimidos. Este ingrediente simples da casa realmente faz maravilhas para a indigestão ácida.

5. evitar certos alimentos



Além da comida lixo, vamos falar mais sobre abaixo, também é importante evitar certos alimentos, se você quiser ficar longe de indigestão ácida. Alho, cebola, de chocolate e de hortelã devem ser evitadas nesta situação, bem como bebidas como o chá ou o café. Todos estes atuam como gatilhos para indigestão ácida e pode ser a principal causa que você está experimentando azia.

6. Não deitar após as refeições

Depois de comer uma refeição caseira saudável e delicioso, a primeira coisa que vem em sua mente é provavelmente deitada ter tudo estabelecer-se em seu estômago. Pense de novo! No entanto, outro grande erro que todos nós inocentemente fazer é deitar-se directamente depois de comer. Isso significa que você vai ter que empurrar para trás que sesta da tarde por pelo menos três horas depois de ter apreciado a sua refeição para que possa evitar indigestão ácida.

7. Leve o seu tempo comendo

Quando eu era pequeno, minha mãe sempre repetir a mesma palavra na mesa de jantar: "Chew, mastigar, mastigar!". Enquanto ele me incomodou na época, eu sei perceber que ela estava me fazendo um mundo de bom e me ajudando a evitar situações desagradáveis ​​com azia. Uma das maneiras mais importantes que você pode evitar indigestão ácida é tomando o tempo para desfrutar da sua refeição, mastigando bem e ocasionalmente tomando uma pequena pausa para que o seu estômago pode quebrar a comida sem ser apressado.

8. Evite alimentos picantes

Todo mundo gosta de um prato de quente cozinha mexicana como um mimo de vez em quando, mas esteja ciente de que poderia ser a causa de indigestão ácida. Altamente experiente comida picante transforma seu estômago cabeça para baixo e resulta em azia. Não importa o quanto você ama chili ou pimentas picantes, tentar evitá-los, se você está propenso a estes sintomas.

9. Mentir Inclinado

Nós dissemos antes que deitar-se directamente depois de terminar uma refeição pode levar a um horror azia. Ainda mais, deitado para baixo vai tornar as coisas ainda piores. Depois de esperar essas três horas depois de comer, você deve evitar deitada em um ângulo de 180 graus. Em vez disso, sustentar algumas almofadas ou inclinar sua cabeça cama para que você pode descansar confortavelmente em um ângulo que não irá causar indigestão ácida. Se possível, tente levantar-se, tanto quanto você pode e evitar deitada completamente.

10. Pare de Fumar

Sem tentar nag, você deve realmente parar de fumar, não importa se você tiver indigestão ácida ou não. Frequent fumar lenta mas seguramente quebra todos os seus órgãos, por isso não se surpreenda se você sentir dores aqui e ali e você é um consumidor de tabaco. Cotidiana Saúde explica que "Alguns estudos descobriram que a nicotina pode relaxar os músculos do LES e também pode interferir com a capacidade do seu saliva para limpar o ácido fora do esôfago." Pare de dizer que você vai parar de fumar amanhã e jogar aquele maço de cigarros de distância hoje. Seu corpo e seu próprio futuro vai agradecer.

Vídeo: VEDA #21 Lágrima Ácida: Dicas de como evitar!

11. Não Supersize

Estamos sempre oh, tão tentado a supersize nossas refeições e ir de "pequeno" para "médio e, em seguida, arrastar a" grande ". É compreensível, todos os restaurantes ou cadeias de fast food subliminarmente pressioná-lo para fazê-lo o tempo todo. Mas como nós somos seres humanos dotados de razão, devemos tentar controlar nossos desejos e comer tanto quanto nossos corpos pode levar sem ser perturbado. Se você engolir refeição um grande McDonald com batatas fritas extras, você não deve ser surpreendido que você está enfrentando o refluxo ácido.

12. Não vestido apertado

Meninas gostam de usar leggings e tops apertados para realçar suas curvas e características físicas. Não importa o quão bonita você pode olhar neles, você deve estar ciente do fato de que eles poderiam ser a causa directa para a azia que está ocorrendo após uma refeição. especialista em nutrição Joy Bauer recomenda que "evitar qualquer coisa apertada em torno de seu meio, que pode colocar pressão sobre o estômago e piorar o desconforto e dor de GERD".

13. Adeus Refrigerantes & Comidas gordurosas

Água com gás VS, o que você deve escolher? Sim, você provavelmente adivinhou. As bebidas gaseificadas, como a Coca Cola, Sprite, 7 para cima ou Dr. Pepper são o seu bilhete de ida para indigestão ácida. Qualquer tipo de bebida gaseificada pode provocar indigestão ácida mais rápido do que você poderia dizer "Coke", de forma a tentar evitá-los a todo custo. Além disso, gorduroso, gordurosos e junk food vai causar esta condição também. Basta tentar seguir uma regra simples, mas de ouro: o greasier a comida ou o fizzier a bebida, o mais dano que está fazendo para o seu estômago.

14. Fique em forma

Por último, mas não menos importante, ficar em forma e realização de um estilo de vida all-around saudável irá ajudá-lo a tratar e prevenir a indigestão ácida a melhor. Enquanto isso não é recomendado para o exercício incondicional, andando cerca de meia hora à noite em um ritmo normal irá trabalhar maravilhas. Evitar a perda de noites, beber álcool, fumar e embalagem em junk food e desfrutar de um corpo livre indigestão magra e ácido.

Artigos relacionados