12 Home remédios para cólicas abdominais

Vídeo: 12 Home Remedies For Stomach Ache

Às vezes, um caso de má cólicas abdominais pode parecer como a pior situação no mundo para homens e mulheres. Se você está sofrendo de indigestão, diarreia, dores de gravidez, prisão de ventre ou cólicas menstruais durante o seu período no início da manhã ou à noite, seus sintomas resultaram pode causar alguma dor e uma experiência altamente desconfortável. Embora as causas de cólicas abdominais esquerda / direita lado, superiores ou inferiores são múltiplas maioria das formas de ponto de tratamento comum, para uma ou duas fontes de medicamentos comprados a partir de uma farmácia. Para os casos seriamente dolorosas de cãibras musculares abdominais ou dor lombar você deve sempre consultar o seu médico (como dor intercurso constante durante o sexo), mas na maioria das vezes você pode optar por medicina natural para se livrar dos sintomas de cólicas abdominais. Existem inúmeros ingredientes que você pode encontrar em sua própria casa ou que você pode comprar de uma loja local para aliviar mesmo as cólicas abdominais mais graves. Apenas por comer certos alimentos que você pode dizer adeus ao gás, correndo cãibras musculares, náuseas, inchaço, dor de ovulação, o movimento do intestino doloroso, cólicas abdominais durante a gravidez e muito mais. Como, você pergunta? Estamos mais do que felizes em compartilhar as dicas incríveis e truques com você, através destes 12 remédios caseiros para cólicas abdominais. Antes de correr para a farmácia, pare e confira nossas recomendações abaixo e, depois de ler este artigo, você também pode dar uma olhada na nossa lista de super alimentos para melhorar a digestão para suporte extra.

homem-com-de estômago cãibras

1. Água quente

Um dos mais antigos truques no livro para pôr fim a menor cólicas abdominais é simplesmente usando uma compressa quente. O que você tem a fazer é tomar uma garrafa ou comprimir e preenchê-lo com água quente (apenas certifique-se que não é muito quente e sua pele pode suportá-lo) e enrolar-se em sua cama ou no sofá com o pressionado em seu estômago . Outra alternativa à base de calor para baixo relevo cólicas abdominais é tomar uma almofada de aquecimento e mantê-lo perto de sua barriga. Há realmente não é nada mais do que isso e você terá o prazer de sentir sua dor indo embora em nenhum momento.

2. vinagre de maçã

cólicas abdominais severas também pode ser tratada com a ajuda de vinagre de maçã. Ela funciona por ajudar o seu sistema digestivo e aliviar os sintomas como inchaço ou gás. Tome um copo de água morna e adicione 1 colher de sopa. de vinagre de maçã. Misture bem e beber enquanto a água ainda está quente. Se o sabor é muito, você sempre pode adicionar uma colher de sopa extra de mel orgânico para ajudar a beber-lo. Você deve repetir este remédio uma vez a cada duas horas e em breve você vai ver qualquer cólicas abdominais inferiores ou superiores desaparecer.

3. Fennel

Se você quiser se livrar de baixo cólicas abdominais e digestão fácil, às vezes roer sementes de erva-doce faz o truque. Antes de entrar em detalhes, queremos afirmar claramente que esta casa remédio não é recomendado para mulheres grávidas. Se você não está carregando um bebê, você pode tomar uma colher de chá de sementes de funcho e mastigar-los depois de comer o jantar. Você também tem a opção de tomar suplementos de erva-doce, mas realmente a maneira mais fácil de se livrar de uma cãibra é por mastigando a erva-doce crua.

4. Bicarbonato de Sódio

cólicas abdominais podem ser domados com a ajuda de um simples ingrediente agregado familiar: o bicarbonato de sódio. Esta é uma alternativa maravilhosa para sair e comprar alguns antiácido comercial. Não só você vai economizar uma viagem para a loja, mas também é uma forma perfeitamente seguro e saudável para se livrar de cólicas abdominais. Você deve obter uma ou duas colheres de chá de bicarbonato de sódio e misture-os em um pequeno copo de água (ter certeza que é quente). Beba acima e ver como a sua dor flutua para longe!

5. Ginger

Entre raízes que são confiáveis ​​para fazer a sua barriga se sentir melhor, gengibre merece um bom lugar no pódio. Esta casa remédio funciona, facilitando o processo de digestão e, como resultado, fazendo com que a dor em seu abdômen ir embora. Você pode preparar um bule de chá de gengibre fresco para fazer o máximo de suas propriedades anti-inflamatórias. Se você não consegue encontrar quaisquer fontes de gengibre fresco em sua área, você sempre pode comprar um pouco de chá de gengibre ou mesmo alguns suplementos de gengibre se você não gosta do sabor levemente picante.

6. Aloe Vera



Nós todos sabemos por agora que aloe vera é incrível para o tratamento de todos os tipos de condições e doenças. A boa notícia para nós é que esta planta é igualmente potentes para o tratamento de cólicas abdominais. O suco da planta mulher maravilha da Mãe Natureza pode ajudar a acalmar a dor que você experiência e ajudar a sua digestão. Tudo que você tem a fazer é beber um pouco de suco de aloe vera, por qualquer comprá-lo diretamente ou por tornando-se usando o extrato de folhas de gel de aloe vera. Esta casa remédio é especialmente recomendado para aqueles que sofrem de constipação, mas também inchaço ou gás.

7. Arroz Água

Esta casa remédio funciona para várias finalidades. Além de se livrar de seus cólicas abdominais, você também terá um principal prato preparado para o jantar. Graças às suas propriedades anti-inflamatórias poderosas, água de arroz é uma boa escolha para combater dores de estômago de várias causas. Você precisa obter cerca de metade de um copo de arroz branco e dois pequenos copos de água e, lentamente, ferva-os em uma panela no seu fogão. Não espere que o arroz para ser totalmente cozido, mas quando ele começa a amolecer tirá-lo do fogão. Tampe a panela e deixe-o set por um par de minutos. Retire o arroz por drenagem e coloque-a para a sua refeição desejada, enquanto você bebe a água restante, enquanto ele ainda está quente. Se o gosto incomoda, ter um pouco de mel cru e misturá-lo em.

8. Plain Iogurte

iogurte natural tem sido um remédio popular para cólicas abdominais por algum tempo. Podemos entender por que, como ele provou seus benefícios em muitos casos. Ainda mais, iogurte com bactérias (culturas vivas) ajuda a aliviar a dor causada por indigestão. Certifique-se que o iogurte que você consome é simples, sem qualquer bits adicionais de frutas ou chocolate. Você pode desfrutar do simples iogurte, ou você pode fazer sua própria mistura com coentro, cardamomo e um pouco de sal. Não importa o método que você escolher, você pode beber-lo várias vezes ao longo do dia para o alívio.

9. Peppermint

Se a dor músculo abdominal é o que você está passando, em seguida, hortelã-pimenta pode ajudá-lo, sob a forma de chá. Você pode comprar alguns saquinhos de chá de hortelã-pimenta ou fazer alguns em casa com folhas de hortelã frescas ou secas (realmente recomendo a última escolha). Qualquer maneira você vai, certifique-se de que você beber o chá de hortelã-pimenta enquanto ele ainda está quente. Adicionar um pouco de mel local para o gosto e desfrutar de um delicioso remédio que irá aquecê-lo e ajudá-lo a se livrar das cólicas abdominais para o bem. Se você não estiver com disposição para fazer chá, você pode tomar algumas hortelã-pimenta e roer-lo ou optar por alguns suplementos de hortelã-pimenta para ajudar a dor ir embora.

10. Toast

Toast é uma maneira fácil de combater cólicas abdominais sem a necessidade de sair de casa (nós sabemos quanta dor que se encontra e que é provavelmente a última coisa que você gostaria de fazer). O truque com este remédio é que você realmente deixar o brinde queimar, como o resultado de carvão vegetal é eficaz para suas dores. Se você sente que você bebeu um pouco demais na noite passada e seu estômago dói, você pode arrebentar a uma torrada queimada para voltar em seus pés.

Vídeo: 7 Home Remedies For Stomach Pain For Kids

11. chá de camomila

Camomila tem inúmeros benefícios para a saúde que podem ajudá-lo em muitas situações. Por exemplo, no nosso caso, uma caneca fumegante de chá de camomila vai ajudá-lo a parar cólicas abdominais para persistir. Além disso, beber um pouco de chá de camomila antes de dormir irá ajudá-lo a ter uma boa noite de se você está tendo problemas de insônia. Como nos outros casos descritos acima, você sempre pode comprar saquinhos de chá de camomila a partir de praticamente qualquer loja, mas o seu melhor se você pudesse encontrar alguma camomila seca para preparar-se. Depois de tentar este remédio em casa, você vai encontrar tanto seu abdômen e sua mente relaxada.

12. Lemon

Por último, mas não menos importante, limão continua sendo um dos remédios mais confiáveis ​​para afastar dores de estômago. Você pode adicionar um pouco de limão para a maioria das soluções descritas nesta lista, ou você pode optar por fazer algumas simples, chá de limão luz que vai ocupar apenas alguns minutos do seu tempo. Tome uma metade de um limão e extrair o suco em um copo de água quente. Adicione um pouco de mel cru se você gostaria e tomar pequenos goles enquanto a sua dor vai embora.

Artigos relacionados