Como tratar a dor abdominal com diarreia em casa

A dor abdominal é também chamado de dores de estômago. Este problema não é fácil para você encontrar o alívio se você não sabe as causas exactas. Existem muitos gatilhos que podem levar a dor abdominal, tais como indigestão, gastrite, GERD, ou síndrome do intestino irritável. É muitas vezes acompanhada com diarréia. dor abdominal vai fazer você se sentir miserável e desconfortável- portanto, os pacientes com dor abdominal quer encontrar o alívio imediato. Felizmente, existem vários remédios caseiros eficazes e técnicas sobre como tratar a dor abdominal com diarreia em casa que eu gostaria de apresentar a você.

Como tratar a dor abdominal com diarréia em casa - remédios eficazes & Técnicas naturais

como tratar a dor abdominal com diarreia em casa

A dor abdominal é a dor acontecendo entre sua virilha e peito. Porque muitas vezes é referida a barriga ou região do estômago, esta doença é também chamado de dores de estômago. Todos podem ser afetados por dor abdominal no entanto, não é grave ou com risco de vida. Dependendo das causas ou condições que causam a dor abdominal, a dor pode variar desde ligeira a grave. Por exemplo, o cancro do cólon ou apendicite que é risco de vida não tem nenhuma dor ou dor leve. Estas condições precisam de tratamentos médicos. Outras dores associadas à abdômen incluem dor generalizada, dor localizada, Cramp, como dor e cólicas. dor generalizada acontece na metade de sua barriga e ela é causada por indigestão, vírus estomacal ou gás. dor localizada é a dor que se concentra em uma área da barriga. dor localizada é os sintomas de problemas relacionados com alguns órgãos em seu corpo, como a vesícula biliar, apêndice ou estômago. Cramp, como dor resulta de inchaço ou gás. Essa dor não é grave e seguido de diarréia ou febre. Pode durar de 24 horas. Neste artigo sobre vkool.com, Vou concentrar-se neste Cramp, como dor e introduzir os remédios caseiros eficazes e técnicas naturais sobre a forma de tratar a dor abdominal com diarreia em casa. Ao lado das causas comuns que eu mencionei acima, algumas causas menos comuns de dor abdominal são a síndrome do intestino irritável, alergias alimentares, intoxicação alimentar, gripe de estômago, constipação, apendicite, obstrução intestinal, colecistite, azia, indigestão, cálculos renais, pancreatite e úlceras. Se você tentar muitos remédios caseiros, mas eles não funcionam, você deve marcar uma consulta com os médicos, a fim de receber o diagnóstico e tratamentos adequados. dor abdominal podem ser os sintomas de algumas doenças que ameaçam a vida. No entanto, se preocupar sobre remédios naturais, você deve ler o artigo abaixo.

Consulte Mais informação: remédios caseiros para a azia

1. Chá de camomila: 

como tratar chá dor-de camomila abdominal

Porque o chá de camomila contém propriedades anti-inflamatórias, que é considerado como o remédio eficaz sobre como tratar a dor abdominal em casa. Este tratamento funciona para a dor abdominal causada por gastrite. O chá de camomila vai relaxar o músculo do seu trato digestivo superior. Alguns pacientes com dor abdominal disse que a dor de espasmos e cólicas reduzir depois de tentar esta solução por algumas semanas. A fim de usar este tratamento, todas as coisas que você precisa para preparar são um saquinho de chá de camomila, uma caneca e água quente. No caso em que você não tem camomila saquinho de chá, você pode substituí-lo por um ou dois colher de chá de camomila seca. Depois de ter todas as coisas que você precisa, você deve ferver a água e mergulhar o saquinho de chá na água. Cubra a caneca e aguarde 10 minutos. Se você usar camomila seca, você deve colocar uma ou duas colheres de chá de camomila seca em uma caneca e despeje a água fervente sobre ele. Deixe em infusão por 20 minutos. Beber a solução lentamente, a fim de obter alívio perceptível.

2. água de arroz: 

como tratar a água de dor abdominal arroz

Se você quer olhar para as maneiras de como tratar a dor abdominal, arroz agua é a casa remédio benéfico. Você pode usar a água de arroz, tendo a água que sobra após o arroz estiver cozido. água de arroz vai ajudar você a se livrar dos sintomas incômodos causados ​​por dor abdominal, pois contém propriedades demulcent que pode aliviar a inflamação. A fim de obter alívio, você precisa de ½ xícara de arroz branco, 2 xícaras de água e um pote. Cozinhe o arroz com mais água do que você cozinheiro normal. Coloque o arroz em uma panela. Adicione um pouco de água e cozinhar o arroz no fogão. É importante ter certeza de que você cozinhar com o calor médio-baixo. Quando o arroz torna-se concurso, você deve desligar o calor e drenar a água. Recomenda-se beber a água de arroz quente. Se é difícil para você provar, você deve adicionar um pouco de mel.

3. Lemon Água: 

como tratar a água de dor abdominal de limão

água de limão é eficaz no tratamento de indigestão e dor de estômago. Portanto, também é considerado como o remédio eficaz sobre como tratar a dor abdominal. A razão pode ser possível que tem o alto nível de acidez que pode aumentar a produção de ácido clorídrico. Além disso, a água de limão também ajuda a mantê-lo hidratado. Como resultado, o sistema em seu corpo corra bem. Você deve espremer um limão fresco em um copo de água morna. É recomendado beber esta água quente de limão na parte da manhã para obter resultado mais satisfatório.

4. Ginger Root Tea:



como tratar a raiz chá dor abdominal-ginger

Vídeo: INFECÇÃO INTESTINAL SINTOMAS

chá de raiz de gengibre é eficaz no tratamento da dor abdominal com diarréia porque tem shogaols e gingerols, estes produtos químicos que podem ajudar você a relaxar o músculo que reveste a trilha intestinal. Como resultado, beber chá de gengibre irá aliviar os sintomas de dor abdominal, tais como náuseas, dor de estômago, dores de estômago, prisão de ventre. É provado ser eficaz e útil quando muitos pacientes com dor abdominal encontrar o alívio depois de tentar por algumas semanas. Em primeiro lugar, você deve preparar uma raiz de gengibre, uma faca afiada, 2 xícaras de água limpa e mel, se necessário. Descasque e rale o gengibre fresco. Adicione o gengibre na água e ferva por 3 minutos. Depois disso, você deve desligar o fogo, coe o chá de raiz de gengibre e beber. A fim de torná-lo melhor sabor, você deve adicionar um pouco de mel. Recomenda-se a beber a solução lentamente e relaxar.

5. Peppermint Tea:

como tratar chá dor-de hortelã-pimenta abdominal

Se você olhar para remédios caseiros sobre a forma de tratar a dor abdominal, você não deve ignorar chá de hortelã. Beber chá de hortelã vai ajudar a melhorar os sintomas de dor abdominal de forma eficaz e naturalmente. Além disso, este tratamento também ajuda a digerir melhor. Está provado que o chá de hortelã-pimenta é a casa remédio benéfico se você experimentar inchaço ou indigestão. Você deve precisar de um punhado de folhas de hortelã-pimenta e um copo de água. Coloque a licença de hortelã em uma caneca e despeje um copo de água sobre ele. Cubra e deixe por 5 a 10 minutos. Recomendamos a beber esta solução lentamente. Alternativamente, você pode mastigar algumas folhas de hortelã fresca diretamente, a fim de aliviar a dor de estômago. Felizmente, há saquinhos pré-fabricados disponíveis de chá de hortelã no mercado para que você possa comprá-lo.

6. Hot Pacote: 

como tratar pacote de dor-quente abdominal

Como a maneira de como tratar a dor abdominal, bloco quente lhe dará o alívio quente e confortável. Ao lado bloco quente, você pode usar uma garrafa de água quente. O calor ajuda a relaxar os músculos. Portanto, você deve tentar esta solução. Você vai precisar de um pacote quente ou uma garrafa de água quente. Deite-se e coloque o bloco quente sobre sua barriga. Você precisa ter certeza de que o pacote quente é quente o suficiente para não queimar sua pele. Mantê-lo por 15 minutos. Se você quer curar dor abdominal eficaz e completamente, você deve repetir o processo várias vezes.

7. Club Soda E Cal: 

como tratar abdominal refrigerante dor-club e cal

Esta dica sobre como tratar a dor abdominal soa estranho, mas funciona. Lima tem os mesmos benefícios como limão, quando eles podem ajudá-lo a aliviar a dor. Você deve adicionar o cal no club soda e esta bebida é fácil para você beber. A combinação de club soda e cal vai ajudar você a reduzir a pressão sobre sua barriga. Além disso, este tratamento também é eficaz no tratamento de indigestão e Prisão de ventre. Você precisa adicionar o suco de meio limão em 8 onças de club soda. Mexa bem e beber devagar para começar o tratamento.

Estes são 7 dicas sobre como tratar a dor abdominal com diarreia em casa. Espero que este artigo é útil e eficaz para você. Se você tiver quaisquer perguntas a fazer, por favor, deixe-os abaixo. Vou responder o mais rápido que eu puder. Obrigado pela leitura.

artigo relacionado sobre a dor abdominal:

remédios 20 casas que ajudam no tratamento da dor abdominal

Artigos relacionados