Como tratar a dor de apendicite em casa - 8 dicas naturais

A apendicite é também chamado de dor apêndice. É uma doença crônica e grave que afeta apêndice pode levar à inflamação. Tanto homens como mulheres podem experimentar apendicite. Em comparação com os países subdesenvolvidos, a apendicite é mais comum em países desenvolvidos. A apendicite pode ser acompanhada de febre leve, indigestão, constipação, náuseas, diarreia e desconforto no abdômen. A apendicite pode causar tosse e espirros. Além de medicamentos e drogas que tem alguns efeitos colaterais, há muitas curas naturais sobre a forma de tratar a dor de apendicite em casa, que são seguros e eficazes.

Como tratar a apendicite dor em casa - Tratamento Natural Você Deve Saber

como tratar a dor de apendicite em casa

Apendicite vai acontecer quando o apêndice está inflamada. Apêndice é uma parte do intestino estendido. Apêndice é muitas vezes 3 ½ polegada de comprimento. Ninguém tem qualquer informação sobre a função do apêndice. No entanto, todos nós sabemos que nós podemos viver sem apêndice, sem quaisquer problemas. Quando apendicite ocorre, requer cirurgia de emergência para remover o apêndice doloroso e inflamado. Se não for bem tratada, o apêndice pode perfurar, burst. Como resultado, resulta em infecção e da cavidade abdominal. Uma das cavidade abdominal associada com apendicite é peritonite, que é fatal se não for tratada com antibióticos fortes. É a doença comum nos Estados Estado como uma das 15 pessoas podem sofrer de apendicite. Pessoas de qualquer idade podem ser atacados por appendicitis- no entanto, as pessoas entre 10 anos e 30 são mais vulneráveis ​​a esta doença. Apendicite ocorre quando existe um bloqueio do apêndice devido a um corpo estranho, cancro, fezes ou edema causado pela resposta do organismo à infecção. Os sintomas de apendicite incluem dor abdominal, inchaço abdominal, febre alta, obstipação, náuseas, vómitos, diarreia e dor ao urinar. Não há nenhuma maneira sobre como prevenir appendicitis- no entanto, se verificar que as pessoas que comem alimentos ricos em fibras de alta têm menos risco de desenvolver apendicite. É importante para você fazer uma consulta com o médico para diagnosticar obter precoce e tratamento. Felizmente, se você sofrer com a dor insuportável de apendicite, existem vários tratamentos naturais e remédios caseiros sobre como tratar a dor de apendicite em casa, que ajudá-lo a se livrar de indigestão, constipação, dor abdominal, diarreia, náuseas, febre ligeira, vómitos e outros sintomas de apendicite. Se você preocupação, por favor leia este artigo sobre vkool.com.

1. Leite E feno-grego

2. Gengibre

3. Manjericão e hortelã

4. agua

6. Suco de limão

7. Óleo de amêndoa

8. Ginseng

1. Leite E feno-grego: 

como tratar apendicite-leite e feno-grego

Está provado que o feno-grego é eficaz remédio caseiro sobre como tratar apendicite. Portanto, recomenda-se beber o chá que é preparado a partir de sementes de feno-grego. Além disso, feno-grego também ajuda a prevenir ou reduzir o muco excessivo e formação de pus no interior do apêndice. Outra casa remédio que pode ajudar os pacientes com apendicite é o leite. benefício do leite é para aliviar a dor no abdômen. O leite é o excelente tratamento para a apendicite crônica. Recomenda-se que os pacientes devem consumir têm uma dieta de leite durante catorze dias. Além, beber dois copos de leite todos os dias é a boa maneira de mantê-lo de várias doenças e problemas.

2. Ginger:

como tratar apendicite-ginger

Se você perguntar para o caminho sobre como tratar apendicite em casa, naturalmente, eu gostaria de recomendar o gengibre para você. A fim de obter resultado satisfatório, gengibre deve ser combinada com alho. Está provado que o gengibre e alho são eficazes em aliviar a dor causada pela apendicite e curar apendicite inchado. Uma outra maneira de utilizar o gengibre é que o gengibre pode ser usado com a cúrcuma. Esta combinação de gengibre e açafrão pode ajudar a reduzir a dor ea inflamação. Especialmente, quando os pacientes apresentam vômitos que é um dos sintomas de apendicite, o gengibre é o excelente remédio caseiro. Para vómitos tratamento, você pode polvilhar um pouco de sal sobre o gengibre. Portanto, você deve adicionar gengibre, alho e açafrão na sua refeição diária, a fim de aliviar a dor no abdômen.

3. manjericão e hortelã:

como tratar apendicite-manjericão e hortelã



Além de gengibre, leite e feno-grego, hortelã é provado ser eficaz no tratamento da dor apêndice. É melhor tomar hortelã, juntamente com agua. A fim de utilizar a casa da moeda, você deve adicionar duas ou três gotas de hortelã na água e beber a mistura após cada quatro horas. Este tratamento vai ajudá-lo a aliviar a dor e inflamação. É recomendado para pacientes com apêndice. Além de, manjericão pode ser útil para pacientes que sofrem de dor apêndice. Folhas de manjericão tem propriedades benéficas que ajudam a aliviar a dor e reduzir os sintomas de apendicite. Você deve preparar decocção feita de folhas de manjericão. Combinando a decocção e outras ervas irá ajudá-lo a alcançar os resultados satisfatórios.

4. Água: 

como tratar apendicite-água

Como sabemos que a água é a melhor maneira de prevenir e curar muitos problemas-estômago, portanto, beber bastante água também é considerado como o melhor tratamento sobre como tratar apendicite. Diz-se que a água quente é benéfico para sua saúde. Portanto, você deve consumir bastante água, pelo menos 8 copos de água por dia. É também o método para limpar suas entranhas. É benéfico para beber um copo de água morna na manhã assim que acordar. Além de beber água morna, você pode usar a água como uma compressa para aliviar a dor no abdômen. Coloque a compressa de água quente no abdómen durante várias vezes por dia.

Juice 5. vegetal:

como tratar suco de apendicite vegetal

Vegetal pode ajudar pacientes com apendicite apendicite deleite. sumos de vegetais pode ser usado se você não pode consumir vegetal diretamente. O suco de vegetais que funciona bem inclui beterraba e pepino. Além disso, o suco de cenoura também ajuda a curar a apendicite. No entanto, é a melhor ideia de combinar este suco mistura como o bom remédio caseiro sobre como tratar apendicite. Recomenda-se beber suco de vegetais duas vezes por dia. Além disso, você também pode beber sucos de vegetais feitos de rabanete, espinafre e coentro.

6. Suco de limão: 

como tratar suco de apendicite-limão

Vídeo: Apendicite - causas, sintomas e tratamento

Suco que é extraído do limão pode ser usado como remédio caseiro se você sofre de apendicite. Para o melhor resultado, você deve adicionar um pouco mel no suco de limão. Alguns pacientes com apendicite encontrar alívio depois de consumir o suco de limão com mel depois de algumas semanas.

7. Óleo de Amêndoas:

como tratar o óleo de amêndoa apendicite

óleo de amêndoa é considerado como o remédio úteis sobre como tratar a dor de apendicite. Mesmo, tem mais benefícios se você usar óleo de amêndoas para massagear propósito. Para fazer este tratamento, a primeira coisa que você deve fazer é aplicar a compressa quente sobre seu abdômen e em seguida, mergulhe a toalha para o óleo de amêndoa. Aplicar este tratamento nas áreas afetadas. Depois de fazer este tratamento por várias vezes, você vai notar o alívio significativo da dor e inflamação causada por apendicite.

8. Ginseng:

como tratar apendicite-ginseng

Ginseng é a erva natural que pode tratar apendicite natural e eficaz. Recomenda-se beber chá de ginseng duas vezes por dia. Este tratamento é comprovada para aliviar a dor e inflamação.

Estes são 8 dicas e remédios caseiros sobre como tratar a dor de apendicite naturalmente em casa você deve saber. Quero observar que estes tratamentos naturais são apenas para fins informativos. Se você encontrar este artigo útil, por favor me avise, deixando seus feedbacks abaixo. Estou contente pela sua contribuição.

artigo relacionado sobre a doença intestinal

remédios 8 casa que tratam parasitas

24 remédios caseiros que tratar a azia

Melhores remédios caseiros naturais para tratar a constipação

Artigos relacionados