Como se livrar de lábio inchado naturalmente e rápido em casa

como se livrar de lábio inchado

lábios inchados, também chamado de edema de lábios, muitas vezes aparecem quando os lábios estão feridos. Ele também é causada por outras razões, tais como doença, medicamentos, alergias, condições climáticas ou secura. Se o seu lábio está inchado, você pode ter dificuldade em comer, beber

, falar ou mesmo abrir sua boca. Em alguns casos, o lábio inchado é um dos sintomas mais comuns de angioedema ou anafilaxia. Com casos menos graves, lábio inchado pode acontecer e desaparecem rapidamente. Mas se é um sinal de infecção ou inflamação ou condição, você precisa tratar rapidamente.

Como se livrar de inchada Lip rápido e eficaz por remédios naturais

como se livrar de lábio inchado

Há muitas maneiras de tratar lábio inchado incluindo produtos químicos tratados e remédios caseiros. No entanto, os produtos químicos tratada pode sair pela culatra e causar efeitos colaterais severos para você. A melhor e mais segura maneira de tratar os lábios inchados é usar remédios caseiros naturais.

Embora exija sua paciência, é bastante eficaz para o seu lábio inchado. Aqui estão alguns remédios que você deve usar para tratar:

1. Aloe Vera

como se livrar de lábio inchado - aloe vera

Aloe vera é cheia de várias propriedades anti-inflamatórias que tornam-se um dos remédios naturais confiáveis ​​para diminuir os lábios inchados, bem como as suas sensações de queimadura. Este remédio é excelente para o inchaço causado pelo mosquito ou picadas de insetos ou qualquer reacção alérgica. Tudo que você precisa fazer é aplicar um pouco de gel de aloe vera extraído ou suco em seu lábio inchado e massagear suavemente a parte afetada para que este gel ou suco é absorvido em seus lábios também. É melhor seguir este processo de 2 a 3 vezes por dia até que o inchaço em seus lábios é reduzido notavelmente.

Consulte Mais informação: Alguns efeitos colaterais & Benefícios da Aloe Vera sobre o corpo

2. vaselina 

como se livrar de lábio inchado - vaselina

Vaselina é conhecido como o rei da pele, bem como o tratamento lábios inchados. Clique Para Tweet Você pode aplicar o bálsamo espesso e viscoso diretamente nos lábios. Massageie suavemente-lo até que ele é absorvido completamente. Vaselina também é conhecido por ser bom e seguro para o seu pele, Ao contrário de produtos químicos perigosos. Você pode aplicá-lo em intervalos diários para hidratar os lábios e diminuir o inchaço também.

3. mel

como se livrar de lábio inchado - mel

Mel vem com agentes anti-bacterianas e de cura, portanto cura edema labial rápido. Além disso, o mel vai hidratar os lábios e prevenir a infecção. Além disso, alivia a dor e inflamação causada devido a lábios inchados. Por último, mas não menos importante, ele vai manter os lábios bem hidratada, inibir a infecção e reduzir a inflamação, dor e inchaço. Então, como se livrar de lábio inchado com mel? Siga estas simples passo a passo os processos:

  • Tome 1 colher de sopa de mel e mergulhe uma bola de algodão limpo no presente.
  • Em seguida, aplicá-lo sobre o lábio inchado e mantê-lo na boca durante cerca de 20 minutos.
  • Depois disso, lava-se a área com a ajuda de água fria. Este tratamento lábio inchado deve ser repetido duas ou três vezes por dia.

Consulte Mais informação: 11 maneiras de usar o mel para tratar a acne Scars

4. Óleo de coco

como se livrar de lábio inchado - o óleo de coco



Devido às suas propriedades anti-inflamatórias, óleo de coco pode diminuir o inchaço em seus lábios. Além disso, o óleo pode oferecer um efeito calmante para os seus lábios. Aqui está a receita que lhe mostra sobre a forma de se livrar de lábio inchado usando óleo de coco:

  • Tomar 1 colher de chá de óleo de coco e aplicá-lo sobre os lábios inchados em torno de 3 a 4 vezes por dia.
  • Ele irá ajudar a reduzir o inchaço e acalmar os lábios também. Além disso, ela ajuda a reduzir a dor.

5. sal e hamamélis

como se livrar de lábio inchado - sal e hamamélis

Bruxa extrato de avelã e sal pode curar os lábios inchados de forma muito eficaz devido às suas diversas propriedades medicinais.

  • Você prepara uma colher de chá de sal, juntamente com 2 colheres de chá de extrato de hamamélis.
  • Em seguida, misturar os dois elementos corretamente e aplicar a mistura em seus lábios inchados.
  • Deixe-o em torno de 15 a 20 minutos e enxaguar esta mistura com água fria.
  • Repita esse processo todos os dias duas vezes para remover os lábios inchados

6. batata

como se livrar de lábio inchado - batata

Com propriedades de arrefecimento, a batata tem sido usada para curar a muitos tipos de inchamento durante anos. E batata também é batata um ótimo tratamento para o lábio inchado. Você precisa lavar uma batata e depois cortá-la em muitas fatias grossas. Coloque as fatias mais de seus lábios inchados por alguns minutos. Ou, você pode moê-lo para criar uma pasta para aplicação mais fácil.

7. Fria Compress:

como se livrar de lábio inchado

Desta forma, é um dos melhores remédios para ajudar a reduzir o lábio inchado. Você deve se lembrar de usar compressa fria única para aplicar no lábio inchado para não usar gelo, pois pode levar a dor ou mordida da geada leve. Com este remédio, você só precisa usar uma toalha de papel ou pano com gelo dentro ou uma colher frio, pressione a compressa fria suavemente no lábio inchado por cerca de 10 minutos e levá-la para fora. Fazê-lo novamente até que o inchaço é melhor e remover a dor e desconforto.

8. Chá Preto Saco: 

como se livrar de lábio inchado

O chá preto contém taninos, ótimo adstringente que podem ser úteis para reduzir o lábio inchado. Desta forma, é muito simples. Pegue um saco de chá preto de molho em água quente por 10 minutos. Depois disso, coloque o saco da água e torná-lo legal. Aplicá-lo suavemente sobre o lábio inchada durante 10 minutos. Fazê-lo novamente por várias vezes por dia para obter o bom resultado.

Consulte Mais informação: benefícios de saúde do chá

9. compressa quente:

como se livrar de lábio inchado

Vídeo: VEJA COMO USAR O LIMÃO PARA SE LIVRAR DA DOR NOS JOELHOS RAPIDAMENTE!

Como compressa fria, utilizando uma compressa quente para tratar o lábio inchado também é um remédio eficaz. Quando se aplica este modo, o sangue será melhorada ao lábio, diminuem a acumulação de sangue, e reduzir o inchaço e a inflamação na área inchada. Seu uso é levar uma toalha de molho em água quente e esprema o excesso de água. Usá-lo para aplicar no lábio por cerca de 10 minutos. E fazê-lo novamente depois de uma hora, com algumas vezes por dia para obter o resultado desejado. Você deve observar a evitar o uso deste remédio nos primeiros dias da lesão e se você tiver uma ruptura na pele.

10. Sal: 

como se livrar de lábio inchado

O sal é um dos remédios eficazes sobre como se livrar de lábio inchado naturalmente e rápido em casa. O sal é sempre disponível em sua cozinha. É conhecido como um desinfectante natural que é útil para matar germes prejudiciais que podem causar a infecção. Em primeiro lugar, você dissolver uma colher de sopa de sal em um copo de água morna. Depois disso, dab-lo suavemente sobre o corte com bola de algodão. Repita este remédio uma vez ou duas vezes por dia. Pode ser útil para curar o corte e aliviar o inchaço.

Saber mais: receitas esfoliação com sal do mar do açúcar

11. açafrão em pó: 

como se livrar de lábio inchado

açafrão em pó tem as propriedades anti-sépticas e curativas que são muito bons para o lábio inchado. As propriedades anti-sépticas de cúrcuma em pó pode ajudar a prevenir a infecção. A fim de tratar lábio inchado, você tem que misturar um pouco de açafrão em pó com uma colher de chá de terra mais cheia e água fria para criar uma pasta. Utilize este colar para aplicar sobre a área afetada e esperar até que fique seco. Depois disso, limpe com água morna. Esta solução deve ser usado duas vezes por dia para parar a dor e inchaço.

12. Bicarbonato de sódio: 

como se livrar de lábio inchado

Muitas pessoas sabem que o bicarbonato de sódio tem muitos benefícios em saúde e beleza. Mas poucas pessoas sabem que também é sugerido para tratar lábio inchado que é causada por reação alérgica, febre blister ou inseto ou picada de mosquito. À semelhança de outros remédios, pode contribuir para reduzir a dor e inflamação. Este remédio é utilizado por mistura de 3 colheres de chá de bicarbonato de sódio com 1 colher de chá de água para fazer uma pasta grossa. Esta pasta é utilizada para aplicar sobre o lábio inchado. Esquecê-lo por alguns minutos e lave-os com água fria depois. Siga esta solução várias vezes por dia para obter um bom efeito.

13. Tea Tree Oil: 

como se livrar de lábio inchado

Este óleo é outro item eficaz para como se livrar de lábio inchado naturalmente e rápido em casa. propriedades anti-inflamatórias e antimicrobianas de óleo da árvore do chá são muito úteis para o tratamento de lábio inchado de forma eficaz. No entanto, se você quiser usar este remédio, você deve observar para não usar este óleo em sua concentração pura e não usar em crianças. Tratar com óleo da árvore do chá é para diluir este óleo com outros óleos como o azeite ou óleo de coco. Depois disso, aplicá-lo sobre o lábio inchado durante cerca de 30 minutos. Esta ação pode ajudar a hidratar e desinfectar o lábio inchado. Lave-os após 30 minutos. Repetir esta solução por várias vezes por dia. Alternativamente, você também misturar uma colher de chá de gel de aloe vera com algumas gotas de óleo da árvore do chá para criar uma pasta especial. Use esta pasta para massagear os lábios suavemente por alguns minutos. Lavá-lo depois de deixar-lo por 30 minutos. Fazê-lo novamente duas ou três vezes por dia.

O acima incluem 13 remédios para como se livrar de lábio inchado naturalmente e rápido em casa que são muito eficazes no tratamento de lábio inchado que gostaríamos de mostrar-lhe em esse site. Você quer tentar um entre eles? Se você fez, compartilhar conosco sua experiência e resultar você tem após usá-lo para remover lábio inchado por comentar aqui. Sua experiência será valiosa para nós.

Artigos relacionados:

5 receitas lip balm caseiras para você - fácil & natural

7 remédios caseiros naturais para aftas na boca

Artigos relacionados