Como tratar a dor de cistos ovarianos naturalmente - 6 dicas

quistos ovarianos são a condição comum em mulheres quando bolsos ou sacos cheios de líquido aparecer dentro ou sobre a superfície dos ovários. A maioria das mulheres pode experimentar pelo menos uma vez cisto durante a sua vida. Os Centros para Controle e Prevenção de Doenças (CDC) disse que as mulheres pré-menopáusicas experimentar cistos ovarianos em um ou alguns pontos durante a sua vida, enquanto 14,8 por cento das mulheres sofrem com isso após a menopausa. A maioria dos cistos ovarianos não são prejudiciais. Eles são considerados como condições normais durante o ciclo menstrual. cistos ovarianos funcionais podem aparecer sem qualquer razão específica e não causam quaisquer complicações graves, enquanto os cistos patológicas podem ser cancerígenos ou benigno. Porque essa condição não causa qualquer problema, muitas pessoas não preocupação sobre ele. Em alguns casos, pode ter sintomas incluindo inchaço abdominal, dor durante o acto sexual, dor nas coxas ou parte inferior das costas, irregularidades menstruais, a pressão na bexiga ou do recto, vómitos e náuseas. Os cistos ovarianos vai desaparecer por algumas semanas. No entanto, se isso faz você se sentir desconfortável e desagradável, existem muitos remédios naturais e técnicas sobre como tratar a dor cistos ovarianos, naturalmente, que reduzem o tamanho dos cistos.

Como tratar cistos ovarianos Dor Naturalmente - Técnicas eficazes e Home remédios que você deve saber

como tratar cistos ovarianos dor naturalmente

Os cistos ovarianos não causam quaisquer problemas. No entanto, se for grande, pode levar à dor pélvica, dor durante a relação sexual, dificuldade de esvaziamento do intestino, micção frequente, períodos pesados ​​ou períodos irregulares, inchadas e inchaço da barriga. Existem dois tipos de cistos ovarianos: cistos ovarianos funcionais e cistos ovarianos patológicas. cistos ovarianos funcionais são comuns e inofensivo, enquanto os cistos ovarianos patológicos são o crescimento anormal de células. Os cistos será curado e desaparecer por alguns meses. No entanto, é importante para ver o médico para obter diagnosticar porque cistos ovarianos patológicos pode ser o risco de câncer de ovário que precisa tratar em breve e com cuidado. Os exames de sangue e ultra-sons scans são tomadas, a fim de monitorar a condição cisto. Se os cistos maiores são cancerígenos, a cirurgia é necessária para remover quistos ovarianos. Se os cistos são inofensivos, mas causam desconforto, existem várias técnicas eficazes e remédios caseiros sobre como tratar a dor de cistos ovarianos, naturalmente, eu gostaria de apresentar ao leitor de vkool.com. Se você preocupação, por favor leia o artigo abaixo para saber mais.

1. Calor

2. Pacote de óleo de rícino

3. Chá de camomila

5. Epsom sal de banho

6. Beterraba
Consulte Mais informação: milagre cisto no ovário

1. Aqueça:

como tratar cistos ovarianos ao calor

Uma das dicas eficazes sobre como tratar cistos ovarianos naturalmente está usando calor. O calor é eficaz na redução da dor abdominal e cãibras musculares causadas por cistos ovarianos. Clique Para Tweet. Tudo que você precisa fazer é colocar uma garrafa de água quente ou uma almofada de aquecimento na área do abdômen ou menor área pélvica. Deixá-lo por 15 minutos. No entanto, você deve se certificar de que o calor não é muito quente que pode queimar sua pele mal. Este remédio vai lhe dar o alívio rápido. Portanto, sempre que você sentir dor no abdômen ou cãibras musculares, você deve seguir esta dica.

2. Castor Oil Pacote:

como tratar ovário bloco do óleo de cistos-castor


bloco do óleo de rícino é bem conhecida remédio caseiro sobre como tratar cistos ovarianos que muitas pessoas têm usado desde há muitos anos. Ela vai ajudar a eliminar as toxinas e tecidos danificados. Além disso, o óleo de rícino vai impulsionar a função do linfático e melhorar o sistema de circulação. Como resultado, os cistos ováricos são reduzida e dissolveu-se. A fim de utilizar este tratamento, você deve dobrar o pano de fazer duas ou três camadas. pano dobrado deve ser grande o suficiente para cobrir as áreas afetadas. Gota duas colheres de sopa óleo de castor para o pano. Dobre o tecido ao meio e desdobrar. Coloque o pano sobre seu abdômen. Coloque o plástico e, em seguida, pano velho acima para cobrir. Coloque uma garrafa de água quente sobre. Deixar o tratamento durante 30 minutos. A fim de obter o resultado satisfatório, você deve repetir este tratamento várias vezes por semana por alguns meses. Depois de usar o pacote de óleo de rícino, você pode lavar o óleo deixado com a solução feita de duas colheres de sopa de bicarbonato de sódio com água. No entanto, é importante saber que você deve evitar o uso de embalagens de óleo de mamona durante a sua menstrual ou após a ovulação.

3. Chá de camomila:



como tratar ovário chá cistos-camomila

Se você quer olhar para as maneiras de como tratar a dor cistos ovarianos, você não deve ignorar o chá de ervas, como chá de camomila. Este chá vai aliviar a dor e desconforto associado a cistos ovarianos. Beber chá de camomila também ajuda você a relaxar e tratar vários problemas, tais como acough, dor de garganta. Além disso, o calor do chá de camomila vai melhorar o fluxo de sangue para o útero e região pélvica. Como resultado, ele pode ajudar a resolver os períodos irregulares. Você deve adicionar duas colheres de chá de chá de camomila seca num copo de quente agua. Cubra e deixe por 5 minutos. A fim de torná-lo melhor sabor, você deve adicionar um pouco de mel para o chá de camomila. Recomenda-se beber dois ou três xícaras de chá de camomila por dia, a fim de encontrar o alívio para os sintomas de cistos ovarianos.

4. Vinagre de maçã: 

como tratar ovário vinagre de cistos-apple

Muitos especialistas em saúde sugerem vinagre de maçã para tratar cistos ovarianos causar por deficiência de potássio. A possível razão pode ser que o vinagre de maçã é rica em potássio. Tudo que você precisa fazer é misturar uma colher de sopa de vinagre de maçã com um copo de água morna. É recomendado beber dois vidros desta mistura por dia durante alguns meses até que os sintomas de cistos ovarianos desaparecem.

5. Epsom Sais de Banho:

como tratar banho de sal cistos-Epsom ovário

banho de sal Epsom irá ajudá-lo a aliviar a dor e desconforto relacionado com cistos ovarianos. Porque o sal Epsom contém sulfato de magnésio, pode ajudar a reduzir cãibras musculares e aliviar a dor. A fim de usar este tratamento, você adicionar uma xícara de sal Epsom em um banho de água quente. Dissolver 10 gotas de óleo essencial, como rosa, lavanda ou jasmim. Depois disso, mergulhe a parte inferior do corpo e tente relaxar por 20-30 minutos. Experimente este remédio diariamente até obter o resultado perceptível.

6. Beterraba: 

como tratar cistos ovarianos-beterraba

Porque beterraba contém betacianina, o composto que ajuda a expulsar as toxinas e fortalecer a capacidade do fígado. Além disso, beterraba vai neutralizar a acidez em seu corpo. Portanto, se você quer olhar para as maneiras de como tratar cistos ovarianos, você deve ignorar o tratamento de beterraba. A fim de usá-lo, você deve misturar o meia xícara de suco de beterraba com melaço e uma colher de chá de aloe vera. Você deve beber este suco pela manhã, quando seu estômago está vazio. Recomenda-se utilizar este tratamento diário até obter o resultado satisfatório.

Estes são 6 remédios caseiros e técnicas sobre como tratar a dor cistos ovarianos, naturalmente, eu gostaria de apresentar a você. Espero que você vai encontrar essas dicas úteis e eficazes. Se você tiver alguma dúvida, por favor deixe o seu comentário abaixo. I vai acolher todo o seu parecer e responder o mais rápido que eu puder.

Artigos relacionados:

14 alimentos de estrogênio de alta para o crescimento da mama

Top 10 remédios naturais para a mastite em mulheres

11 remédios naturais para o tratamento pesados ​​coágulos sangramento menstrual

Artigos relacionados