Alimentos ricos em níveis de estrogênio para o crescimento da mama

alimentos ricos em estrogênio

Inconscientemente, a maioria de nós obter estrogênios sintéticos de cosméticos, plásticos (BPA), detergentes, produtos à base de petróleo, carpetes, móveis, recibos térmicas e alimentos cultivados com produtos químicos agrícolas, como herbicidas, fungicidas e pesticidas. Além disso, também temos vários estrogénios saudáveis ​​de alimentos naturais que comemos todos os dias. Na verdade, esses fitoestrogênios não são realmente tão ruim quanto os produtos químicos sintéticos acima, as mulheres que se atormentado com a doença fibrocística, retenção de água e TPM ou mulheres que estão em um alto risco de cancro da mama ou homens que não querem tornar-se feminizado deseja consumir produtos de estrogênio moderadamente.

Aqui estão top alimentos saudáveis ​​ricos em níveis de estrogênio para o crescimento da mama, saúde sexual e prevenção de doenças. Continue lendo o artigo sobre o nosso local VKool e usar produtos de estrogênio corretamente, senhoras!

Top Foods alta nos níveis de estrogênio níveis para o crescimento da mama

1. A linhaça

alimentos ricos em estrogênio

Linho é um superalimento saudável. Quando se trata de alimentos ricos em estrogénio, linho está no topo. 100 gramas de linho são carregados com 379,380 microgramas de estrogênio, em comparação com 2,9 microgramas para outras frutas como melancia. A linhaça é amplamente encontrado em uma ampla gama de produtos de padaria tais como pão, bolos, biscoitos, salgadinhos, massas, cereais, utilizados em misturas para bebidas, aves, suína e de receitas de carne.

Além disso, o óleo de linhaça é uma alternativa comum a outros óleos como o óleo de peixe que é comprovada para melhorar o humor, aumentar a imunidade, prevenir enfartes cardíacos e ataques. O óleo de linhaça contém ácido alfa-linolênico que vale cerca de 700 miligramas de ômega-3 presente no óleo de peixe. Além disso, linhaça fornece uma grande fonte de fibra. E há ainda uma outra linho razão é um superalimento é porque ele é rico em estrogênio para o crescimento da mama e anti-envelhecimento. No entanto, como muitas plantas comestíveis, linho OGM pode ser galopante e raramente rotulados. Como um comprador sábio e consumidor, você deve tomar cuidado com a escolha de produtos orgânicos para a obtenção de estrogênio saudável dos alimentos.

2. Produtos de Origem Animal

alimentos ricos em estrogênio

Ao lado de linhaça, muitos produtos de origem animal também estão incluídos na lista de alimentos ricos em estrogênio como a carne eo leite. Por exemplo, o leite é relatada para fornecer cerca de 1,2 microgramas de estrogénio / 100 gramas. No entanto, muitos estudos indicam que os hormônios industriais usados ​​para criar animais em leite e da carne produções (rBGH da Monsanto) pode ser resultar em menor nível de estrogênio. Se alguns hormônios sintéticos são realmente seguros, por que as pessoas se importa resíduos? Para isso, os consumidores devem escolher produtos orgânicos. De acordo com a União Europeia, os produtos de carne dos EUA são perigosos, eles nadam em diferentes hormônios prejudiciais como o acetato de trembolona, ​​zeranol, melengestrol e estradiol-17.

Leia: 15 benefícios do consumo de alimentos orgânicos no desenvolvimento físico

Algumas drogas similares ao estrogênio como Zeranol é amplamente utilizado na produção de gado e é especialmente controversa. Em um estudo publicado pela Research Anticancer em 2009, mostra-se que a exposição a longo prazo para zeranol e E2 (estradiol-17β) pode induzir a transformação das células epiteliais da mama MCF-10A humanos. Isto pode levar a cancro da mama em mulheres. De acordo com a National Library of Medicine EUA, irritação da mama em mulheres expostas a nada, mas roupas de pessoas trabalhando com Zeranol. É este o ingrediente utilizado na carne dos Estados Unidos?

Um relatório da Ciência do Meio Ambiente total indicam que o surto de desenvolvimento da mama e puberdade precoce das crianças em Porto Rico e na Itália na década de 1970 & 1980 atribuído sintomas de estrogénios anabolizantes zeranol-like em alguns alimentos de origem animal. Quando os alimentos atado-hormonais foram removidos, os sintomas da puberdade precoce desapareceu. Zeranol pode ser encontrado em produtos lácteos, de carne e ovos através da introdução deliberada do ingrediente Zeranol em muitos animais, a fim de aumentar a produção de carne. Na União Europeia e alguns outros países, Zeranol foi banido por criação de animais, mas ainda é usado em os EUA amplamente. Surpreendentemente, poucas pessoas sabem sobre os efeitos na saúde de mycoestrogens, e seus efeitos colaterais sobre a puberdade e um período que é sensível à estimulação estrogênica em meninas.

3. Frutos Secos

alimentos ricos em estrogênio

Ao lado de alimentos ricos em estrogênio, considerar comer mais frutas secas como ameixas secas, tâmaras e damascos. Eles podem ajudar a equilibrar o estrogênio de forma significativa. Eles também são lanches saudáveis, que mantê-lo ficar longe de máquina de venda automática com açúcar e doces. Além disso, eles ajudá-lo a satisfazer o seu chewiness e fibra adicionada para o seu bom sistema digestivo.

Leia: 26 melhores e piores alimentos para problemas de digestão

Estes frutos secos são ricos em fitoestrogênios que podem imitar o trabalho como estrogênio em seu corpo para o preenchimento de qualquer falta de estrogênio e produzir mesmo efeito que você poderia gerado níveis de estrogênio extra no corpo.

Lembre-se que ao consumir frutas secas, o processo de secagem concentra-se em todas as partes de frutos, de modo geral, pode obter mais nutrientes e vitaminas a partir deles. Na verdade, você também irá receber mais açúcar e até mesmo sal a partir destes frutos secos, então consumir frutas secas menos do que consomem os frescos.

Os frutos secos melhor ricos em estrogênio são ameixas, tâmaras e damascos e a melhor época para consumir essas frutas é a primavera.

4. As sementes de sésamo

alimentos ricos em estrogênio

Quando se trata de alimentos ricos em estrogênio, sementes de gergelim estão no topo. Sesame é uma grande fonte de fitoestrógenos e óleo de gergelim torna mais fácil de consumir diariamente como um suplemento astrogen natural.

sementes de gergelim são embalados com fibra e eles também contêm fonte essencial de minerais saudáveis ​​para o corpo. Devido ao pequeno tamanho de sementes de gergelim, você pode adicioná-los em seus alimentos facilmente. Além disso, sementes de gergelim frito bom gosto para que muitas pessoas gostam dessas sementes. Apenas a 1 colher de sopa de gergelim pode fornecer aproximadamente 1/10 nutrientes que você precisa por dia, incluindo cálcio, magnésio e ferro, além de cerca de 4% da fibra montantes que você precisa todos os dias.

Tenha certeza que você comprar sementes de alta qualidade de gergelim para colher seus grandes benefícios para a sua saúde geral, bem como o seu crescimento do peito.

Existem diferentes maneiras de cozinhar e consumir sementes de gergelim. Por exemplo, você pode adicionar cerca de um punhado de sementes de gergelim frito com suas saladas ou sopa ou frango assado que fazem suas refeições perfumado e mais colorido.

Existem dois tipos de sementes de gergelim que são identificados por suas cores: as sementes de gergelim preto e sementes de gergelim branco. É o seu próprio direito de optar por um favorito um ou escolher um tipo que se encaixa na cor de cada alimento.

Leia: Paleo Cookbooks

5. bico

alimentos ricos em estrogênio

Entre os alimentos ricos em estrogênio, o que inclui grão de bico. Uma maneira comum de comer grão de bico é consumi-lo em forma hummus, ainda falafel também é outra forma comum para desfrutar. Na verdade, grão de bico não tem muito sabor quando estão sendo consumidos em toda a sua própria, assim você pode misturar grão de bico com outras especiarias, alimentos e temporada para fazer grão de bico algo que você quiser desfrutar de comer.

Essas ervilhas não são apenas ricos em estrogênio, mas também uma grande fonte de proteínas e fibras saudáveis ​​que os tornam uma boa escolha fazer se você está planejando para reduzir o consumo de carne. Grão de bico também fazer você se sentir completo mais rápido, e mais tempo devido à combinação de proteínas e fibras.

Possivelmente, hummus é a maneira mais fácil de consumir mais grão de bico. Basicamente, ele é feito por esmagou-se uma certa quantidade de grão de bico e adicionar azeite e tahine até ter uma consistência certa. Em seguida, tempere com sal e pimenta.

Leia: 35 saudáveis ​​frutas e vegetais do mundo para comer & suco

6. Beans

alimentos ricos em estrogênio

Quando se trata de alimentos ricos em estrogênio para o crescimento da mama, feijão são excelentes fontes desse hormônio feminino. Feijão têm sido muito utilizados como um alimento saudável como eles são ricos em alto teor de fibras e sua capacidade de reduzir os níveis de colesterol. O feijão é também uma leguminosa que é rica em fitoestrógenos, embora raramente chamar a atenção para os artigos de nutrição.

Como feijão são ricos em conteúdo de proteína e fibra, por isso, muitas vezes você vê-los em pratos sem carne. A combinação de proteína e fibra torna feijão fáceis para encher-lo. Além disso, os feijões são digeridas pelo corpo lentamente, por isso fazer este legume uma boa fonte de carboidratos para pacientes de diabetes ou aqueles que querem manter a sua glicose no sangue saudável.

Existem diferentes tipos de feijão. Você pode optar por seus feijões favoritos, e quantidades respeitáveis ​​de fitoestrogênios em cada grão que ajudam na busca do seu equilíbrio hormonal.

Há também formas diferentes de cozinhar diferentes tipos de feijão. Por exemplo, você pode adicionar feijão para suas sopas, comer feijão salgados fritos ou cereais bebidas, contendo feijão e assim por diante.

7. Outras Peas

alimentos ricos em estrogênio

Peas pode fazer o seu prato perfeito se você está procurando um excelente impulso estrogênio natural. Isso ocorre porque todos os tipos de ervilhas são uma grande fonte de fitoestrogênios, muito parecido com grão de bico, feijões e outros alimentos caracterizado acima.

E, assim como uma ampla gama de alimentos em estrogênio, ervilhas trazer mais nutrientes para a mesa do que apenas fitoestrógenos. Muitos tipos de ervilhas contêm proteínas saudáveis ​​e minerais essenciais, como potássio, magnésio e ferro.

As ervilhas são ricos em fibras e contêm quantidades surpreendentes de vitamina C. Assim, ervilhas pode ajudar a aumentar a sua imunidade e aumentar seus números de fitoestrógenos. O resultado é que as pessoas vão ser saudável, com menos sintomas ligados à menopausa, bem como pós-menopausa.

Normalmente, as ervilhas são considerados um prato de lado, no entanto, pode ser um fator em uma caçarola. Na verdade, a maioria das ervilhas gosto muito na sopa e eles vêm em várias formas diferentes para manter as coisas interessantes, como ervilhas e ervilhas.

8. Tempeh

alimentos ricos em estrogênio



Tempeh é feita a partir de feijões de soja e nesta forma, não diminui o seu teor de estrogénio. Tempeh podem ser consumidos para tratar os sintomas da menopausa. Tempeh é embalado com ferro e magnésio, sais minerais 2 essenciais que são, por vezes, difícil para os consumidores a obter o suficiente naturalmente. Isso faz com que tempeh um alimento comum que as pessoas se sentir bem quando comer, e isso também ajuda a se sentir satisfeito e cheio muito tempo depois das refeições.

Como ervilhas, feijões e outras leguminosas, tempeh é rico em proteínas e seu conteúdo de proteína é tão elevada como a de carne em pratos vegan e vegetariana. Temple é apenas diferente de tofu na textura.

Vídeo: Linhaça para aumentar os seios:

Como tempeh é rico em proteínas, faz uma boa alternativa de carne, como tofu, mas com diferentes sabor e textura. Sub este alimento saudável para carnes de animais várias vezes por semana e é garantido que os níveis de estrogênio vai beneficiar muito!

9. brotos de alfafa

alimentos ricos em estrogênio

Ao lado de alimentos ricos em estrogênio, considere comer brotos de alfafa. Eles são muitas vezes uma forma esquecido de impulsionar seus níveis hormonais femininos como eles são ricos em fitonutrientes, baixa em carboidratos e calorias, o que lhes uma grande escolha para a sua dieta saudável fazem.

A chave para consumir brotos de alfafa é que este tipo de broto contém estrógenos vegetais naturais saudáveis ​​que não dão quaisquer efeitos secundários ligados a outras formas de suplementação de estrogênio tóxicos.

Além disso, através do consumo de brotos de alfafa, você pode reduzir os níveis de colesterol no sangue e eles são definitivamente uma grande vegetal para consumir nos meses de primavera como cada planta está brotando no solo naturalmente.

Para consumir brotos de alfafa, existem maneiras diferentes para você aproveitar este alimento. Por exemplo, você pode misturar brotos de alfafa em sua salada ou adicioná-los em seu sanduíche. Certifique-se de enxaguar brotos de alfafa off em água corrente antes de comer ou mergulhando-os em água quente para comer por seguro. Comer brotos de alfafa frescos dentro de alguns dias da compra e armazená-los em sua geladeira para mantê-los frescos e saborosos.

10. farelo cereais

alimentos ricos em estrogênio

Vídeo: 39 ALIMENTOS QUE CONTÉM HORMÔNIOS | BibiSttar

Quando se trata de alimentos ricos em estrogênio, tente comer farelo de cereais, todas as manhãs. Bran é rica em fitoestrógenos, que vem com um monte de benefícios para a saúde, incluindo benefícios de saúde sexual para o crescimento e beleza de mama benefícios do sexo feminino para anti-envelhecimento. Para isso, adicione farelo de cereais para a sua dieta diária e desfrutar de farelo para a sua saúde melhora.

Leia: 3 segunda atração sexual

Bran pode ser feita a partir de trigo, de arroz ou de aveia. Optar por um que você gosta de saborear. Entre os diferentes tipos de farelo de trigo, farelo de trigo é acreditado para aumentar mais quantidades de fitoestrogénios do que outros tipos de farelo. Graças às produções fitoestrógenos de farelo, ele pode ajudar meninas e mulheres equilibrar seus hormônios femininos e reduzir os sintomas associados a baixos níveis de estrogênio.

Por esta razão, você deve optar por cereais que incluem farelo.

11. Leite de Soja

alimentos ricos em estrogênio

O leite de soja é feito de soja, e, assim, ele dá os mesmos benefícios de saúde como tempeh e tofu. A soja é rica em teor de fitoestrógeno contém. Sob a forma de leite de soja, você pode fácil beber como outras bebidas para ficar hidratado e equilibrada o seu hormônio feminino.

Além disso, acredita-se que consumir leite de soja para melhorar os sintomas ligados à pós-menopausa, restaurando estrogênio com fitoestrógeno presente.

Além disso, como o leite de vaca e leite de outros animais, leite de soja é uma excelente fonte de cálcio que é bom para pessoas de diferentes idades para beber.

Por qualquer razão, você tem que limitar a ingestão de leite de sua vaca, substituí-lo por leite de soja em seus cereais de pequeno almoço ou ao beber diretamente. Além disso, você pode usar leite de soja em seu cozimento e cozinhar.

Leia: Positivo & efeitos secundários de leite de soja em homens & as mulheres são revelados

12. Tofu

alimentos ricos em estrogênio

Como eu mencionei acima, tofu é derivado de soja com alto teor de fitoestrógenos. Além disso, tofu contém isoflavonas para que ele ajuda os níveis de estrogênio equilíbrio e interagir com todos os receptores de estrogênio.

O alto teor de ferro e proteína em tofu também explica por que muitos vegetarianos e vegans optar por tofu, em vez de comer produtos de carne de animais. Ainda, você não são vegans ou vegetarianos, é recomendável que você deve substituir a carne animal com tofu e outros produtos de soja algumas vezes por semana.

De qualquer forma, quando você substituir a carne de animais com produtos vegetais, você pode acabar evitando colesterol e gordura, por isso é bom para fazer uso de coisas boas de tofu e evitar coisas ruins vindos de tipos comuns de carne animal.

Entrar em um novo hábito de consumir tofu e outros produtos de soja, pelo menos, várias vezes por semana. Comece por ter um dia para ser sem carne. Uma vez que você se sente natural, adicionar mais um dia, e observe como você se sente. Na comparação com carne e frango, tofu fornece-lhe com mais estrogênio e uma quantidade igual de proteína saudável.

Leia: 19 maneiras naturais para aumentar a testosterona e estrogênio diminuem

13. A soja

alimentos ricos em estrogênio

Não é surpreendente que a soja é bom para as mulheres. Em concreto, a soja são alimentos ricos em estrogênio, um hormônio feminino que responsável pelo crescimento da mama e anti-envelhecimento. Quando se trata de grandes fontes de proteínas e fibras, soja estão no topo. Isso significa, as mulheres devem consumir mais produtos de soja e consumi-los regularmente todos os dias para o seu equilíbrio hormonal feminino.

Tanto quanto vitaminas e minerais essenciais ir, optar por soja em seus níveis de magnésio e ferro, bem como potássio e cálcio níveis mais elevados.

Edamane ainda é derivada da soja como uma forma bruta como é colhido quando verde e jovens. Existem várias deliciosas receitas edamame, cozinhar edamane como uma salada, ou adicioná-la em sua sopa. Todos os pratos são deliciosos edamame. Aposto que muitos entre vós amo edamane quando tentar uma vez.

14. Outras Legumes & Comum Saudável alimentos

alimentos ricos em estrogênio

Além de linho, produtos de soja, ervilhas e feijões, há uma série de boas fontes de estrogênio do que você jamais pensar. Leguminosas como feijão-fradinho, feijão vermelho, ervilhas verdes, ervilhas são estrogênica, também. Por exemplo, feijão preto são carregados com cerca de 5.330 microgramas de estrogênio / 100 gramas. Sementes de girassol são também um alto entre os alimentos estrogênicos. Estas sementes não são um grampo de dietas de muitas pessoas, ainda óleos de girassol são usados ​​em alimentos preparados e processados ​​amplamente. Tenha cuidado para que as pessoas que sofrem de endometriose ligada ao estrogênio deve óleo de girassol, óleo de cártamo, óleo de semente de algodão e óleo de canola. Em vez disso, optar por óleo de semente de uva e azeite.

Outros alimentos e ingredientes que podem ter valor para o lado pratos de estrogênio incluem alcaçuz, erva-doce, chás e aromas trevo vermelho. Além disso, ingredientes alimentares em beleza e cuidados pessoais produtos também têm fortes efeitos estrogênicos. Por exemplo, o óleo da árvore do chá apresentado em alguns sabonetes, shampoos e loções podem aumentar o tamanho do peito naturalmente em homens e mulheres.

Quando se trata de alimentos ricos em estrogênio, considere cenoura. Isto oferece uma série de benefícios de beleza e saúde. Ao lado de estrogênio, cenoura é rica em antioxidantes para reduzir as ondas de calor. Na realidade, as ondas de calor são um problema de saúde populares que ocorrem devido à falta ou desequilíbrio hormonal.

Leia: 28 saúde & benefícios de beleza de cenoura, suco de cenoura & óleo de cenoura

Em seguida, você pode adicionar beterraba à sua dieta diária quando se trata de alimentos ricos em estrogênio. Beterraba contém fitoestrógenos e isso pode ajudar a equilibrar os níveis hormonais de estrogênio em mulheres. Além disso, é bem conhecido para os benefícios de beleza.
Ao lado de beterraba, pepino funciona da mesma para equilibrar seus níveis hormonais femininos. Pepino não só é elevada em água, mas também contém fitoestrogénios. Quando o verão chega, ou qualquer pepino temporada está disponível, adicione este vegetal aquática em sua dieta. Existem várias receitas delicioso pepino para você aproveitar esta fruta. Então, considere-o com os seus benefícios para a saúde sexual quando se trata de alimentos ricos em estrogênio.

Leia: 29 benefícios impressionantes de pepino para saúde e beleza

Além disso, você pode considerar amendoins. Amendoins Lignanas é um tipo de fitoestrógeno presente em amendoins. Para equilibrar o seu hormônio feminino, adicione amendoim em sua dieta. A melhor maneira de consumir amendoim é tornar seus lanches como bolos. Além disso, você pode adicionar amendoim frito em sua salada.

Leia: Top 9 benefícios de saúde de manteiga de amendoim para mulheres

Resumindo:

Estes são top 14 alimentos ricos em estrogênio para o crescimento da mama e equilíbrio hormonal feminino. Espero que você encontrar mais grandes maneiras de aumentar seu tamanho do peito, beleza e prevenir o envelhecimento naturalmente. Para qualquer feedback sobre o artigo de alimentos ricos em níveis de estrogênio para o crescimento do peito, solte-o no final do post.

Artigos relacionados