19 Tratamentos home para a gonorreia em homens e mulheres

tratamentos para a gonorreia

A gonorreia é uma infecção grave, a qual pode resultar em inflamação da glândula da próstata ou prostatite, inflamação da uretra ou uretrite e epididimite. A gonorreia pode causar arrepios, temperatura corporal elevada, dor nas articulações e erupções cutâneas. meningite cerebrospinal e inflamação do coração pode ocorrer em alguns casos graves. O tratamento para a gonorreia é importante evitar algumas complicações, como doença inflamatória pélvica - PID. Ter um olhar sobre este artigo foi escrito sobre tratamentos caseiros naturais para a gonorreia em homens na nosso site!

I. Como se livrar de gonorreia em casa - Os sintomas da gonorreia:

Como se livrar de gonorreia em casa - sintomas da gonorreia

Antes de aprender a se livrar da gonorreia em casa com simples, mas para aplicar remédios caseiros útil para a gonorreia, as pessoas devem aprender sobre as informações básicas, as causas, bem como os sintomas da doença e evitando assim ele.

Uma pessoa que vive com gonorreia pode não ter primeiros sintomas após ficar infectado, mas alguns doentes fazer notar o aparecimento dos sintomas de ódio após 3 dias de ficar infectado. No entanto, os sinais mais vitais ocorrem quando a situação vem e começar a causar algum desconforto dentro do corpo.

O primeiro sinal da doença é que sofrem iria enfrentar uma dor fraca na ponta do pênis após a micção. A dor fraca é mais comum com os homens. Isto ocorreria depois de 3 dias de ficar infectado, e algumas pessoas podem mesmo observar o aparecimento do sintoma apenas após 24 horas da doença. Até essa dor fraca chega a um estágio onde a dor se tornará muito mais perceptível durante e após a micção, ele não vai desaparecer.

Num caso grave da doença, abcesso pode estar presente na zona infectada, e os sofredores de ser necessário obter procedimentos cirúrgicos.

Nas mulheres, os sintomas de prurido vaginal podem ocorrer, e às vezes os homens, também podem sofrer de a sensação de comichão genital.

Bolsa e, por vezes, sangue na urina são sinais absolutamente comuns para homens e mulheres

Vídeo: Sífilis: saiba como acontece a doença sexualmente transmissível

Outra coisa que as pessoas devem saber sobre esta doença antes de se virar para aprender tratamentos caseiros para a gonorreia em homens é que pode haver também os sinais de dificuldade de micção: este estaria ocorrendo quando você quer urinar, mas a micção não vai passar para fora como tem que fazer como normal. Este problema micção fará sofredores sentir extremamente desconfortável e os doentes, por vezes, ia rezar para não sentir outra instar de urinar.

micção freqüente e queima: este signo geralmente ocorre quando a condição começará a acionar alguns outros desconfortos e forçar o corpo para enfrentar regularmente. sensação de queimação é sentida quando as pessoas querem e começar a urinar e imediatamente antes da sua chegada a micção.

Outros sintomas da doença são:

  • Depressão
  • Perda de peso
  • Perda de apetite
  • Dor de cabeça

A gonorreia é uma infecção sexualmente transmissível que pode ocorrer em homens e mulheres. Neisseria gonorrhoeae, é a bactéria responsável por esta condição. Na maioria dos casos, de acordo com muitos especialistas e profissionais, esta doença pode direcionar seu reto, garganta, ou da uretra, embora as mulheres também podem desenvolver alguns sintomas em seu colo. Aprender sobre os tratamentos caseiros para a gonorreia, você precisa saber sobre as influências da infecção também.

Na verdade, a gonorréia pode até causar infertilidade em homens e mulheres. Os sinais e o aparecimento da infecção começar 3-4 dias após a primeira infecção. Os sinais nos homens pode ser o pus saindo do pênis, uma inflamação dos tubos de ligação à próstata, e dor ao urinar. As mulheres enfrentam dor ao urinar, pus em seu corrimento vaginal, sangramento, mesmo quando eles não estão menstruadas, e doença inflamatória pélvica com a progressão da doença. A infecção pode ser transmitida pelo ânus, por via oral, e também através do contacto genital. Se doentes não podem tratar a infecção e seus sintomas em tempo, a bactéria responsável pela gonorreia seria capaz de se espalhou para outras partes do corpo rápido ao mesmo tempo. plantas medicinais e remédios caseiros para a gonorreia pode o melhor para lutar contra os sintomas desta condição rápida e eficazmente sem deixar efeitos colaterais indesejados e poderia ser usada uma terapia auxiliar para lidar com a doença. Discutir a duração do tratamento. dosagem, e outros tópicos específicos da erva com um especialista, profissional ou um médico de prestígio antes de usar estas dicas sobre como se livrar da gonorreia em casa.

II. Home remédios para gonorréia - Como prevenir Gonorréia:

remédios caseiros para a gonorréia - como prevenir a gonorréia

Antes de aprender a casa remédios para gonorréia e como se livrar da gonorreia em casa, as pessoas devem aprender a prevenir esta doença com dicas e técnicas apenas simples, porque as pessoas como velhos dizem: "a prevenção é sempre melhor que tratar".

  • Não exercitar com freqüência e comer bem para continuar a ser uma forte sistema imunológico. Consumir uma grande quantidade de frutas e legumes e adicione a quantidade adequada destes alimentos para uma dieta equilibrada. Gonorreia iria se esforçar mais, sempre que seu sistema imunológico não é forte o suficiente para lutar contra ela. Você pode adicionar mais aloe vera - concretamente a espécie barbadensis milla
  • Evitar uma relação sexual. Eu conheci algumas pessoas que ainda não têm sexo, só porque eles totalmente não quer receber qualquer forma de doenças sexualmente transmissíveis em geral. Eles realmente medo das doenças e eles acreditam que ser abstenção irá garantir que eles serão capazes de ser livre de infecções, mas isso na verdade, não pode 100% garantido. A razão é porque algumas condições sexualmente transmissíveis podem passar através de beijos e abraços, como hepatite A
  • Você deve permanecer fiel a seu amante como não há nada tão bom como ser fiel, assim como não há nada pior do que a obtenção de um parceiro sexual batota.
  • O uso do preservativo para se proteger quando ter relações sexuais com um novo parceiro sexual, ou uma pessoa que você não pode confiar de seu / sua história sexual antes. Na verdade, para qualquer relação sexual que você acabou de sair com fora do seu relacionamento real (se você é o único infiel), você deve usar preservativos para que você será capaz de proteger a saúde sexual do seu parceiro e você mesmo. No entanto, você não deve ser infiel ao seu cônjuge em tudo.

III. Tratamentos caseiros naturais para a gonorreia nos homens:

tratamentos caseiros naturais para download a gonorreia

Algumas ervas simples são eficazes para reduzir os sintomas da gonorreia e acelerar o processo de cicatrização. Estas ervas naturais são algas, mirra, thuja occidentalis, e Calendula officinalis. Algumas das outras ervas que listam abaixo podem ser administrados por via oral.

1. Medicamentos ayurvédicos:

medicamentos ayurvédicos

Este é o primeiro fora dos tratamentos mais eficazes casa para gonorreia em homens que eu realmente quero apresentar neste artigo.

Ayurveda medicamentos são realmente as melhores alternativas naturais para drogas e medicamentos. plantas medicinais alternativas e estimulantes são remédios caseiros comuns para gonorréia. Herbal tratamentos para a gonorreia pode ajudar seu corpo de forma eficaz na limpeza. Eles podem ajudar a combater a infecção de dentro para fora e para limpar seu trato urinário também. Babool folha é um dos tratamentos à base de plantas primeiro recomendadas para gonorréia. Vanga Bhasm, Rasakarpooradi Rasa, Awala, Vasthya Mayantaka ghrita e Chandanasava pode ajudar as pessoas que vivem com gonorréia crônica para combater a doença de forma eficaz direita no conforto da sua própria casa. Enquanto Shata Dhouta ghrita, Saribadyarishta, Shatavari Lehya, Piyumehantaka Rasa, Chandana Sara cauda, ​​e Chandanadi Vati pode apoiar em lidar com gonorreia em geral. No entanto, as melhores plantas que agem como tratamentos com ervas para gonorreia são Bala, Beejbanda, Virddadaru e guduchi.

Ayurvedics Medicamentos é sempre confiável e amplamente utilizado em todo o mundo. Testá-los! Clique Para Tweet

2. fazer mudanças importantes na dieta: 

tratamentos para a gonorreia-fazer mudanças dietéticas importantes

Esta é uma dica simples, mas também um dos tratamentos mais eficazes casa para gonorreia que eu gostaria que você e os meus outros leitores a aprender e seguir o mais rapidamente possível para se livrar dos sintomas de ódio e teimosos desta doença. Embora as mudanças da dieta não deixar nenhuma influência direta na redução e prevenção gonorreia, consumindo uma dieta equilibrada pode ajudar a melhorar e fortalecer o sistema imunológico e manter seu corpo em forma, assim, em última análise, ajudar a lidar com e para combater os sintomas da gonorreia. As pessoas devem adicionar mais legumes e frutas frescas à sua dieta diária para a boa porque este método é um dos melhores tratamentos caseiros para quem sofre de gonorreia nunca pode encontrar. Alho também é o melhor entre os vários agentes anti-bacterianos potentes de alimentos. Pode ajudar a fortalecer seu sistema imunológico e também ajudar a curar a gonorréia eficaz. Portanto, você deve se certificar de que você irá adicionar um monte de alho para o seu consumo diário para o bem! Isto será mencionado e analisado mais detalhada em outra seção abaixo!

mangostana Garcinia (ou Mangosteen) é um fruto tropical que você pode tomar seu suco em uma base regular, como um maravilhoso para fora dos melhores tratamentos para a gonorreia em homens e mulheres também. Você também deve garantir a consumir minerais e vitaminas, como a prata coloidal, aminoácidos, zinco, vitamina K e vitamina C. Isso irá ajudá-lo a combater e reduzir os sinais de gonorréia.

II. Home remédios para gonorréia - Como prevenir Gonorréia:

remédios caseiros para a gonorréia - como prevenir a gonorréia

Antes de aprender a casa remédios para gonorréia e como se livrar da gonorreia em casa, as pessoas devem aprender a prevenir esta doença com dicas e técnicas apenas simples, porque as pessoas como velhos dizem: "a prevenção é sempre melhor que tratar".

  • Não exercitar com freqüência e comer bem para continuar a ser uma forte sistema imunológico. Consumir uma grande quantidade de frutas e legumes e adicione a quantidade adequada destes alimentos para uma dieta equilibrada. Gonorreia iria se esforçar mais, sempre que seu sistema imunológico não é forte o suficiente para lutar contra ela. Você pode adicionar mais aloe vera - concretamente a espécie barbadensis milla
  • Evitar uma relação sexual. Eu conheci algumas pessoas que ainda não têm sexo, só porque eles totalmente não quer receber qualquer forma de doenças sexualmente transmissíveis em geral. Eles realmente medo das doenças e eles acreditam que ser abstenção irá garantir que eles serão capazes de ser livre de infecções, mas isso na verdade, não pode 100% garantido. A razão é porque algumas condições sexualmente transmissíveis podem passar através de beijos e abraços, como hepatite A
  • Você deve permanecer fiel a seu amante como não há nada tão bom como ser fiel, assim como não há nada pior do que a obtenção de um parceiro sexual batota.
  • O uso do preservativo para se proteger quando ter relações sexuais com um novo parceiro sexual, ou uma pessoa que você não pode confiar de seu / sua história sexual antes. Na verdade, para qualquer relação sexual que você acabou de sair com fora do seu relacionamento real (se você é o único infiel), você deve usar preservativos para que você será capaz de proteger a saúde sexual do seu parceiro e você mesmo. No entanto, você não deve ser infiel ao seu cônjuge em tudo.

III. Tratamentos caseiros naturais para a gonorreia nos homens:

tratamentos caseiros naturais para download a gonorreia

Algumas ervas simples são eficazes para reduzir os sintomas da gonorreia e acelerar o processo de cicatrização. Estas ervas naturais são algas, mirra, thuja occidentalis, e Calendula officinalis. Algumas das outras ervas que listam abaixo podem ser administrados por via oral.

1. Medicamentos ayurvédicos:

medicamentos ayurvédicos

Este é o primeiro fora dos tratamentos mais eficazes casa para gonorreia em homens que eu realmente quero apresentar neste artigo.

Ayurveda medicamentos são realmente as melhores alternativas naturais para drogas e medicamentos. plantas medicinais alternativas e estimulantes são remédios caseiros comuns para gonorréia. Herbal tratamentos para a gonorreia pode ajudar seu corpo de forma eficaz na limpeza. Eles podem ajudar a combater a infecção de dentro para fora e para limpar seu trato urinário também. Babool folha é um dos tratamentos à base de plantas primeiro recomendadas para gonorréia. Vanga Bhasm, Rasakarpooradi Rasa, Awala, Vasthya Mayantaka ghrita e Chandanasava pode ajudar as pessoas que vivem com gonorréia crônica para combater a doença de forma eficaz direita no conforto da sua própria casa. Enquanto Shata Dhouta ghrita, Saribadyarishta, Shatavari Lehya, Piyumehantaka Rasa, Chandana Sara cauda, ​​e Chandanadi Vati pode apoiar em lidar com gonorreia em geral. No entanto, as melhores plantas que agem como tratamentos com ervas para gonorreia são Bala, Beejbanda, Virddadaru e guduchi.

Ayurvedics Medicamentos é sempre confiável e amplamente utilizado em todo o mundo. Testá-los! Clique Para Tweet

2. fazer mudanças importantes na dieta: 

tratamentos para a gonorreia-fazer mudanças dietéticas importantes

Esta é uma dica simples, mas também um dos tratamentos mais eficazes casa para gonorreia que eu gostaria que você e os meus outros leitores a aprender e seguir o mais rapidamente possível para se livrar dos sintomas de ódio e teimosos desta doença. Embora as mudanças da dieta não deixar nenhuma influência direta na redução e prevenção gonorreia, consumindo uma dieta equilibrada pode ajudar a melhorar e fortalecer o sistema imunológico e manter seu corpo em forma, assim, em última análise, ajudar a lidar com e para combater os sintomas da gonorreia. As pessoas devem adicionar mais legumes e frutas frescas à sua dieta diária para a boa porque este método é um dos melhores tratamentos caseiros para quem sofre de gonorreia nunca pode encontrar. Alho também é o melhor entre os vários agentes anti-bacterianos potentes de alimentos. Pode ajudar a fortalecer seu sistema imunológico e também ajudar a curar a gonorréia eficaz. Portanto, você deve se certificar de que você irá adicionar um monte de alho para o seu consumo diário para o bem! Isto será mencionado e analisado mais detalhada em outra seção abaixo!

mangostana Garcinia (ou Mangosteen) é um fruto tropical que você pode tomar seu suco em uma base regular, como um maravilhoso para fora dos melhores tratamentos para a gonorreia em homens e mulheres também. Você também deve garantir a consumir minerais e vitaminas, como a prata coloidal, aminoácidos, zinco, vitamina K e vitamina C. Isso irá ajudá-lo a combater e reduzir os sinais de gonorréia.

3. Reconhecer Early 

tratamentos para a gonorreia

A gonorreia é um problema contagiosa e cresce rapidamente devido ao desenvolvimento de bactérias. Como saber que você está recebendo gonorreia? Não está claro para revelar os sintomas da gonorreia, de fato, é preciso tempo para reconhecer se você está sofrendo ou não. É muito importante para revelá-la o mais rapidamente possível. Existem alguns indícios típicos que você pode se apoiar em são sentimentos dolorosos ao ter relações sexuais com o parceiro, náuseas, febre e dor na parte inferior do abdômen. Se você obtê-lo em breve, você terá uma boa chance de se livrar rapidamente e naturalmente. Os homens costumam ficar com dor no ao urinar e ter secreção amarelada de seu pênis. Quando recebendo os primeiros sintomas, você pode pensar de gonorreia em primeiro lugar.

4. Folhas Babool 

folhas Babool

A gonorréia é um problema muito desagradável para ambos os homens e mulheres. Quando perceber que você está sofrendo esse problema, você pode pensar do médico ou alguns medicamentos primeiros. Mas você pode tentar os tratamentos caseiros naturais para a gonorreia, porque eles podem trazer os resultados surpreendentes. A razão que muitos povos escolhem remédio natural quando chegar esse problema é que quase das ervas e remédios naturais são seguros, exceto para alguns casos alérgicas. Da mesma forma, Babool é uma erva consideráveis ​​de que muitas pessoas estão tentando e ele também é chamado de acácia nilotica. É uma erva que pode ajudar a tratar a hemorragia, coagulação do sangue, leucorréia, disenteria, diabetes diarréia e gonorreia. folhas Babool são muito eficazes na refrigeração, tratamento de feridas, aliviando a inflamação, e parar de sangue quando você começa feridas. Especialmente, ele irá diminuir a dor da gonorreia. É uma das mais excelentes tratamentos caseiros naturais para gonorreia em homens.

5. Iogurte 

iogurte

Iogurte não só é bom para sua pele, sistema de digestão e saúde, mas também é benéfico para o seu gonorreia. Muitas pessoas usam iogurte para perda de peso, melhorar a saúde da pele, e curar o Prisão de ventre problema porque o iogurte é rico em proteínas, probióticos, cálcio, potássio, vitaminas e iodo e este petisco comum também é fácil de fazer em casa e fácil de encontrar em cada mercearias. Simplesmente, você pode tomar para 1 colher de sopa de iogurte e obter um tampão.

Mergulhe o tampão em iogurte e colocar na área afetada. O iogurte é fresco e irá reduzir a sua dor de pênis. Obviamente, você totalmente pode levar a eficácia deste ingrediente disponível para obter a facilidade com problema gonorreia.

6. Echinacea 

echinacea

Usando ervas é um dos tratamentos caseiros naturais para a gonorreia que os homens devem tentar obter. planta Echinacea vem da América do Norte e tem flores roxas. Existem dois tipos de Echinacea angustifolia, incluindo e purpurea. Ele também é chamado de girassol vermelho, Sampson raiz, coneflower roxo, coneflower, e Echinacea. Esta erva é geralmente usado em algumas condições, tais como dores de dente, glândulas inchadas, dores de garganta, sessões, a raiva, sarampo, picadas de cobra e gangrena. Além disso, a função de Echinacea está ligada à construção de células imunitárias, a aumentar o nível de actividade de mobilidade, e aumentando a taxa de fagocitose. Como resultado, contribui para danificar o prejudicial fungo bactérias e vírus.

7. óleo da árvore do chá

óleo da árvore do chá

óleo da árvore do chá é um comuns tratamentos caseiros para gonorreia utilizado por mulheres. No entanto, os homens devem tirar vantagem deste tratamento fácil. Eles só misturar três gotas do óleo da árvore do chá útil com três gotas de óleo de coco e colocar o curativo fresco. Agora coloque essa bandagem em áreas afetadas dos homens. Na verdade, este é também um dos melhores tratamentos caseiros para a gonorreia em homens e mulheres e dicas sobre como se livrar da gonorreia em casa que eu gostaria de revelar em todo este artigo.

Recomendo a leitura: benefícios do chá verde

3. Reconhecer Early 

tratamentos para a gonorreia

A gonorreia é um problema contagiosa e cresce rapidamente devido ao desenvolvimento de bactérias. Como saber que você está recebendo gonorreia? Não está claro para revelar os sintomas da gonorreia, de fato, é preciso tempo para reconhecer se você está sofrendo ou não. É muito importante para revelá-la o mais rapidamente possível. Existem alguns indícios típicos que você pode se apoiar em são sentimentos dolorosos ao ter relações sexuais com o parceiro, náuseas, febre e dor na parte inferior do abdômen. Se você obtê-lo em breve, você terá uma boa chance de se livrar rapidamente e naturalmente. Os homens costumam ficar com dor no ao urinar e ter secreção amarelada de seu pênis. Quando recebendo os primeiros sintomas, você pode pensar de gonorreia em primeiro lugar.

4. Folhas Babool 

folhas Babool

A gonorréia é um problema muito desagradável para ambos os homens e mulheres. Quando perceber que você está sofrendo esse problema, você pode pensar do médico ou alguns medicamentos primeiros. Mas você pode tentar os tratamentos caseiros naturais para a gonorreia, porque eles podem trazer os resultados surpreendentes. A razão que muitos povos escolhem remédio natural quando chegar esse problema é que quase das ervas e remédios naturais são seguros, exceto para alguns casos alérgicas. Da mesma forma, Babool é uma erva consideráveis ​​de que muitas pessoas estão tentando e ele também é chamado de acácia nilotica. É uma erva que pode ajudar a tratar a hemorragia, coagulação do sangue, leucorréia, disenteria, diabetes diarréia e gonorreia. folhas Babool são muito eficazes na refrigeração, tratamento de feridas, aliviando a inflamação, e parar de sangue quando você começa feridas. Especialmente, ele irá diminuir a dor da gonorreia. É uma das mais excelentes tratamentos caseiros naturais para gonorreia em homens.

5. Iogurte 

iogurte

Vídeo: Dr. Roberto Marques fala sobre o HPV, tratamento e prevenção da doença -Matéria Cidade Notícias

Iogurte não só é bom para sua pele, sistema de digestão e saúde, mas também é benéfico para o seu gonorreia. Muitas pessoas usam iogurte para perda de peso, melhorar a saúde da pele, e curar o Prisão de ventre problema porque o iogurte é rico em proteínas, probióticos, cálcio, potássio, vitaminas e iodo e este petisco comum também é fácil de fazer em casa e fácil de encontrar em cada mercearias. Simplesmente, você pode tomar para 1 colher de sopa de iogurte e obter um tampão.

Mergulhe o tampão em iogurte e colocar na área afetada. O iogurte é fresco e irá reduzir a sua dor de pênis. Obviamente, você totalmente pode levar a eficácia deste ingrediente disponível para obter a facilidade com problema gonorreia.

6. Echinacea 

echinacea



Usando ervas é um dos tratamentos caseiros naturais para a gonorreia que os homens devem tentar obter. planta Echinacea vem da América do Norte e tem flores roxas. Existem dois tipos de Echinacea angustifolia, incluindo e purpurea. Ele também é chamado de girassol vermelho, Sampson raiz, coneflower roxo, coneflower, e Echinacea. Esta erva é geralmente usado em algumas condições, tais como dores de dente, glândulas inchadas, dores de garganta, sessões, a raiva, sarampo, picadas de cobra e gangrena. Além disso, a função de Echinacea está ligada à construção de células imunitárias, a aumentar o nível de actividade de mobilidade, e aumentando a taxa de fagocitose. Como resultado, contribui para danificar o prejudicial fungo bactérias e vírus.

7. óleo da árvore do chá

óleo da árvore do chá

óleo da árvore do chá é um comuns tratamentos caseiros para gonorreia utilizado por mulheres. No entanto, os homens devem tirar vantagem deste tratamento fácil. Eles só misturar três gotas do óleo da árvore do chá útil com três gotas de óleo de coco e colocar o curativo fresco. Agora coloque essa bandagem em áreas afetadas dos homens. Na verdade, este é também um dos melhores tratamentos caseiros para a gonorreia em homens e mulheres e dicas sobre como se livrar da gonorreia em casa que eu gostaria de revelar em todo este artigo.

Recomendo a leitura: benefícios do chá verde

8. vinagre de maçã

vinagre de maçã

O vinagre de maçã é um dos mais tratamentos naturais e eficazes para gonorréia. Faça uma mistura de vinagre de maçã com algumas gotas de óleo de coco. Use uma nova bandagem para absorver esta mistura e cobrir esta bandagem em torno de áreas de pele infectada do órgãos genitais. O vinagre de maçã também pode ser usado como sabão para banho. Para isso, os homens usam cerca de cinco xícaras de água fresca e uma colher de sopa de vinagre de maçã.

9. Alho 

Download de alho

O alho é a erva anti-bacteriano mais eficaz, de modo que esta erva é um tratamento para HPV em homens. Como um tratamento para a gonorreia, os homens precisam de comer um monte de vagens alho cru, ou utilizar o alho abundantemente nos seus preparativos refeição. Como alternativa, eles podem fazer um novo colar de dente de alho fresco e aplicá-la como uma loção para todas as áreas afetadas da pele de sua genitália.

10. Garcinia mangostana

garcinia mangostana de download

Outro fora dos maravilhosos remédios caseiros para gonorréia e também um dos melhores tratamentos à base de plantas para a gonorreia em homens que as pessoas também devem aprender e considere fazer uso para o bom sempre que houver qualquer sintoma da infecção que ocorrem no corpo é garcinia mangostana.

Mangostão ou mangostana marcinia é uma fruta tropical saudável em países do Sudeste Asiático e um tratamento natural comum para gonorréia. Mangostão tem nutritiva centro carnuda branco que tem eficácia para o anti-bactérias. Homens só precisa descolar a pele casca dura e torná-lo tornar-se sumo de mangostão, e depois beber como um medicamento.

11. Aloe Vera

Aloe vera de download

Aloe vera é excepcionalmente bom no combate à infecção gonorréia, estimula o sistema imunológico e matar a bactéria. A espécie mais perfeita de aloe vera para a eficácia medicinal sem efeitos colaterais é uma espécie de aloe vera barbadensis milla. Algumas das espécies de aloe vera pode causar condições discomfortable e doenças. No entanto, a espécie barbadensis Milla é bom, seguro e eficaz sem efeitos secundários.

Recomendo a leitura: benefícios de aloe vera

12. mel

Download de mel

O mel é 100% de tratamento natural e alternativo para gonorréia. Como eu disse acima, Gonorréia torna-se mais resistentes a quase antibióticos nos Estados Unidos e em alguns outros países. Quase medicamentos comuns, tais como tetraciclina, penicilina, ampicilina, fluoroquinolonas, ciprotab, eles são rejeitada por gonorreia. Apenas cefalosporina pode lutar contra esta doença. No entanto, algumas pessoas têm resistência a esta droga.

É por isso que o mel se torna medicina alternativa para o tratamento gonorréia. Mel será mais eficaz quando se aplica como o anti-biótico no combate à infecção crônica gonorréia.

18. Algae 

Download algas

Os carotenóides são pigmentos orgânicos solúveis em gordura saudáveis ​​de algumas plantas tais como algas, alguns tipos de fungos, e bactérias. Estes carotenóides completamente não podem ser fabricados por qualquer animal, mas os animais podem levá-los a partir de algumas plantas. As pessoas diziam que tomar caretrnoids wll ser capaz de otimizar a saúde total contra um monte de tipos de doença crónica porque esses carotenóides agir luta como antioxidante contra a invasão estrangeira, como vírus e bactérias. Eles também estimular o sistema imunitário que guarda o corpo de causas oxidação do crescimento de células irregulares, tais como tumores. Em uma pesquisa de Diplock AT, Crozier-Willi G, Rice-Evans C, Roberfroid M, Charleux JL, Stahl W, Viña-Ribes J, e Kok FJ sobre o alimento funcional e de defesa contra espécies oxidativas reactivas postou que o dano oxidativo é uma principalmente factor causal no crescimento de doenças humanas e os antioxidantes são responsáveis ​​para melhorar ou prevenir estes processos de doença.

Este também é um dos tratamentos mais eficazes e importantes para a gonorreia em homens e mulheres que as pessoas devem se lembrar de aplicar para reduzir os sintomas desta infecção em casa.

19. amendoim, sementes de girassol e gergelim

amendoim, sementes de girassol e gergelim de download

Saponinas são compostos fitoquímicos encontrados em muitas espécies de plantas, incluindo Phytosterols em amêndoas, amendoins, sementes de gergelim, castanha de caju, e sementes de girassol. Num estudo sobre a melhoria das respostas imunitárias humorais a doença inactivado e vacinas contra a gripe aviária por administração oral de ginseng saponinas caule e folhas saponinas mostraram que o ginseng caule e folhas melhorou significativamente o nível de anticorpos contra a ND no soro. Na experiência 2, o esquema semelhante do ginseng saponinas caule e folhas foi administrado a todas as galinhas inoculadas com as vacinas inactivadas AI, e foi observada uma resposta de anticorpos no soro melhorado para a vacinação AI. Considerando a segurança de ginseng saponinas caule e folhas, pois nenhum efeito colateral foi encontrado durante todos os experimentos, ginseng saponinas caule e folhas pode ser um adjuvante por via oral promissora para aumentar a imunização em aves de capoeira.

Assim, este também está entre os tratamentos mais interessante e bom para gonorreia que podem ser adicionados à lista de dicas maravilhosas sobre como se livrar de gonorreia que ajudam os homens no mundo parar a infecção sem o uso de qualquer tipo de medicamentos.

IV. Início de tratamento para gonorréia ComDicas de dieta 

tratamento em casa para download gonorreia

Uma dieta leve e simples é útil no tratamento da gonorréia. Evitando alimentos condimentados apoia na prevenção da inflamação e irritação. Outro tratamento natural para matar gonorreia é diminuir a gordura saturada na dieta dos homens, tanto quanto possível. Os homens também precisam limitar todos os alimentos fritos, produtos lácteos, alimentos assados, e fontes de carne gordurosa.

Outra cura para apoiar os homens no tratamento da gonorreia, utilizando dieta saudável é incluir uma grande quantidade de alimentos nutritivos e de produtos de grãos baixo teor de gordura em seus planos de dieta que contêm quantidade de água. Alguns alimentos nutritivos, como cevada, maçãs, aveia, bagas, uvas, e melancia são bons para lutar contra a gonorreia. Estes alimentos vão apoiar para aumentar o nível de líquido no corpo e controlar todos os sintomas da gonorreia.

Os vegetais são alimentos nutritivos e contêm uma grande quantidade de água, por isso eles são o remédio mais eficaz que peopleshould adicionar no tratamento da gonorréia.

Recomendo a leitura: os mais saudáveis ​​frutas e legumes.

V. pontas do cuidado diário em casa de tratamento para a gonorreia 

dicas de cuidados diários em casa de tratamento para baixar a gonorreia

Este é o último, mas também muito importantes tratamentos caseiros para a gonorreia em homens que eu quero revelar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores para ler e fazer uso para o bom!

Siga estas orientações de cuidados diários para evitar episódios da gonorreia e outras doenças sexualmente transmissíveis:

- Limitar o número de parceiros sexuais dos homens para minimizar suas chances de contrair doenças sexualmente transmissíveis.

- Conheça histórias sexuais de parceiros e ter cuidado com as pessoas que tiveram um monte de parceiros, tiveram outras doenças sexualmente transmissíveis, usaram drogas por via intravenosa, ou pessoas que tenham sido sujeitas ao sexo de alto risco.

- Evitar a troca de fluidos corporais, especialmente sêmen e sangue, que são portadores comuns de muitos vírus. Abster-se ou utilizar preservativos. O preservativo não é uma solução completamente garantida para todos os problemas de segurança sexual, mas eles vão reduzir drasticamente o risco de contrair AIDS, gonorréia, e muitas outras doenças sexualmente transmissíveis.

Com este escrito completo, todos os homens podem obter conhecimentos úteis sobre os sintomas da gonorreia e tratamento em casa natural para gonorréia. Os homens também podem visitar Página saúde sexual para aprender tratamentos caseiros útil para muitas outras doenças sexualmente transmissíveis.

Outra coisa que após a introdução dos melhores tratamentos caseiros para a gonorreia em homens para ajudar os meus queridos leitores aprender a se livrar da gonorreia em casa rápido e com segurança, eu também recomendo que você e outros leitores que estão lendo este artigo para passar mais tempo lendo outra útil escrita que visa proporcionar conhecimentos e dicas para lidar com outra doença sexualmente transmissível - herpes - o Top 7 Natural Home remédios para a Herpes artigo. Este é realmente um outro encontro maravilhoso e revolucionário das melhores dicas e técnicas, bem como remédios caseiros naturais que podem ajudar homens e mulheres lidam com a questão herpes rápido e eficaz em casa sem a necessidade de usar qualquer tipo de drogas, comprimidos, ou medicamentos.

Esta é a lista de alguns dos melhores tratamentos caseiros para a gonorreia em homens e até mesmo mulheres que são muito úteis para que os leitores de VKool.com e outras pessoas que também estão lutando com o problema gonorréia e à procura de simples, seguro para aplicar dicas ainda úteis sobre como se livrar da gonorreia em casa. Esses remédios caseiros para gonorreia são 100% com base na natureza e trabalho comprovado eficaz para muitos casos desta infecção para que as pessoas devem fazer uso das dicas e técnicas reveladas aqui sem se preocupar com a segurança, eficácia ou até mesmo possíveis efeitos colaterais que poderiam começar depois todos.

Se você acha que os tratamentos caseiros para a gonorreia em homens e mulheres que eu introduzidas no artigo acima são exatamente o que você quer aprender a se livrar de seu problema gonorreia atual, ou se você deseja compartilhar essas dicas e técnicas com outras pessoas para lidar com a condição juntos, você pode totalmente à vontade para compartilhar esta lista amplamente para fazer uso em conjunto com quem quiser. Não se esqueça de deixar seus comentários e feedbacks abaixo para me mostrar os seus próprios pensamentos.

Artigos relacionados sobre problemas sexuais relacionados e questões, incluindo gonorreia, como prevenir e como lidar com eles naturalmente em casa:

10 Natural Home remédios para a Herpes Genital

Como lidar com Herpes natural e eficaz em casa

Como curar Herpes sem usar drogas Com Herpes Antidote

Top 11 mais comuns e perigosos Doenças Sexualmente Transmissíveis e como prevenir

Lista de 45 Super dicas sobre como se livrar de Vaginal Odor At Home

13. Kanji

kanji

Outro fora dos tratamentos caseiros para gonorreia que um monte de homens acham surpreendentemente benéfico e considerar boa sobre como se livrar de gonorreia em casa é kanji. Kanji é a água que sobra quando o arroz foi completamente cozido. Este tratamento exige que os homens para preparar o arroz em uma base diária até que todos os sintomas tenham desaparecido.

14. Remédios Golden Seal Herbal 

Selo de Ouro remédios de ervas baixar

Uma erva nativa da América do Norte, selo dourado é utilizado para curar resfriados, gastrite, gripe, dispepsia, infecções da bexiga, e sinusite. Esta erva é especialmente eficaz para diarréia e excesso de muco crônica no intestino, com conseqüente perda de eficiência na eliminação de resíduos e de absorver nutrientes. selo dourado é indicado para infecções amebianas e bacterianas do trato digestivo, como a disenteria e giardia. Topicamente, esta erva útil é perfeito para conjuntivite, inflamações de ouvido e problemas de gengiva. Por causa da adstringência em Golden selo, que é utilizado como um duche para problemas da genitália ou infecções de cândida ou tricomonas. selo dourado cura as infecções membrana mucosa, purifica o sangue, e reduz a inflamação. O pó desta erva pode ser polvilhado sobre feridas ou cortes para parar o sangramento. Esta erva tem um gosto um pouco amargo e uma temperatura de frio.

15. guyabano Fruit

guyabano de download de frutas

Guyabano fruta é um dos melhores tratamentos naturais para a gonorreia em homens. Todos os homens precisam fazer é que faz o suco de fruta guyabano e consumir por via oral. Esta fruta tem altas alavancas de vitamina B1, B2, e C, os quais são importantes para efeitos da infecção gonorreia reduzindo. Na verdade, este é também um dos mais simples de aplicar ainda mais eficazes e mais seguros tratamentos caseiros e naturais para a gonorreia em homens e mulheres que eu quero você e meus leitores de Vkool aprender e lembrar de fazer uso para se livrar dos sintomas desta infecção tão rápida e eficazmente quanto possível.

16. Frutas cítricas e de milho

frutas cítricas e de download de milho

Cumarina em frutas cítricas, o milho é um fitoquímico nas lignanas. Observando as atividades antifúngicas e antibacterianas, as pessoas vêem que a cumarina isolada como um importante princípio antimicrobiana ativa. Os especialistas indicou que o extracto de acetato de etilo, o qual foi descoberto possuir maior actividade antimicrobiana.

17. aipo e salsa

aipo e salsa de download

Outro fora dos tratamentos mais simples e eficazes para a gonorreia em homens e mulheres que as pessoas não devem olhar para baixo, mas ponderar a utilização e aplicação o mais rapidamente possível, uma vez que ver os primeiros sintomas da infecção. Os flavonóides é também vitamina P e o Citrin é definido como um grupo importante de fitonutrientes solúveis em água com pigmentos amarelos. Eles têm estrutura semelhante à flavonas em salsa e aipo. Ya Wang, Shi Tao Wang, Jie Zhou, Yun Yun Luan, e Shi Lei Sun são especialistas de Estado Key Laboratório de Tecnologia e Ciência dos Alimentos afirmou que salsa e aipo são alimentos úteis, que os homens precisam de adicionar em seus planos de dieta saudável, porque eles não são apenas alimentos saudáveis ​​para controle de peso, mas também alimentos eficazes para o tratamento da gonorréia.

Artigos relacionados