16 Maneiras do assassino para durar mais tempo na cama naturalmente para homens e mulheres

maneiras para durar mais tempo na cama

Você está tendo um tempo duro segurando ao mesmo tempo ter relações sexuais? Não é divertido para o seu parceiro quando tudo termina muito cedo. No entanto, se você acredita que a mídia popular, você pode pensar que o sexo deve durar metade de uma hora ou até mais. Muitos homens auto-consciente sobre terminar muito em breve, como tudo, desde os filmes de Hollywood para revistas levou-os a acreditar que as mulheres amante sessões de sexo estendido. No entanto, de acordo com algumas pesquisas de prestígio, o homem médio tem duração de dois minutos ou menos. Se você está procurando maneiras de assassino para durar mais tempo na cama naturalmente, então aqui VKool.com revela a você melhores dicas diárias e dicas preliminares para segurar que o orgasmo de volta por mais tempo.

Maneiras para durar mais tempo na cama naturalmente - 15 Dicas para homens e mulheres

1. beijo como um adolescente

beija como um download adolescente

Lembra quando você era um adolescente, e gostaria de fazer fora por muitas horas no sofá? Se você realmente quer saber maneiras para durar mais tempo na cama, em seguida, começar por gastar mais tempo em se beijando. Deixe seus lábios e mãos explorar o corpo do seu parceiro. Se revezam beijar e ser beijado.

2. Massage

massagem

Uma das partes mais difíceis sobre apertando o sexo em uma vida tão ocupada está fazendo a transição para a sua vida diária para a zona erótica. Na verdade, a maneira absoluta para desestressar e vire a si mesmo e seu parceiro em é através massagem. É necessário para você aprender a oferecer satisfatória massagem profunda, em casa e levar cerca de 5-10 minutos para a troca de massagem antes de iniciar a relação sexual. Dessa forma, você vai encorajar a si mesmo e seu parceiro, assim como para respirar profundamente e relaxar também. Uma grande massagem ou bunda de massagem de pés e volta poderia privilegiada seu corpo para mais conforto e prazer. Fato é, cada minuto de massagem será uma ferramenta perfeita para as pessoas que querem saber maneiras para durar mais tempo na cama.

3. Liga Tomar

faz voltas

Quando se trata de maneiras para durar mais tempo na cama para homens e mulheres, a regra de ouro é que se revezam. Um monte de casais têm relações sexuais, de tal modo prazer dar-e-receber constante. Isso significa que eles tocam seu parceiro ao mesmo tempo, quando são tocados, correndo em direção a linha completa juntos. Assim, a partir de agora, para durar mais tempo na cama, é melhor se revezam, em seguida, o sexo vai ser mais satisfatório e duram mais. Para colocar em palavras simples, revezando-se significa ser o doador eo receptor. Ao ser um doador, sua tarefa é para relaxar e receber tanto como prazer, como você poderia. Quando ser um receptor, sua tarefa é esbanjar o parceiro com prazer. Você deve aprender maneiras adequadas para usar as mãos para agradar seu parceiro e levar a ele / ela sobre a viagem de excitação.

* Descubra como Jack fui de duração de 10 segundos a mais de 30 minutos na cama

4. Controle torno

controlar torno

Fato é, fazer sexo em um lugar tão confortável, onde você e seu parceiro não vai sentir overexcited irá ajudá-lo durar mais tempo. Evite qualquer coisa que é muito excitante, como o sexo em público. Se você se sentir relaxar na cama, então você deve ficar para o quarto até que você pode assumir o controle de sua orgasmos.

5. Deixe as mulheres subir em cima

Deixe as mulheres subir em download top

Se você é um homem, em seguida, deixar a sua mulher subir em cima. Dessa forma, seu pénis será menos estimulada. Além disso, pedir-lhe para ir devagar, porque empurrão rápido e longa é realmente perigoso para a resistência de um homem. Você também pode precisar de tentar entrar em seu amante e não se mover por alguns minutos, a fim de aclimatar o seu próprio pau para o sentimento de seus molhados, interior quentes.

Técnica 6. Start-Stop

start-stop técnica de download

Com esta técnica, como um homem, você terá a sua mulher estimulam até sentir se aproximando orgasmo e, em seguida, pedir-lhe para parar imediatamente. Uma vez que sua tensão sexual pára, mesmo dentro de apenas 15 segundos, em seguida, tê-la para continuar. Desta forma, você será capaz de durar mais tempo na cama.

7. Respire de sua barriga

respirar com o download do ventre

A respiração profunda se correlaciona com ejaculação, portanto, respire profundamente e lentamente para que você possa reduzir a ansiedade e stress. Tente respirar de modo que seu próprio ventre sobe antes do peito faz. É melhor tentar, enquanto praticando o start-stop e espremer técnicas. A ponta respiração de estilo yoga pode ajudar, também.

* Descubra como Jack fui de duração de 10 segundos a mais de 30 minutos na cama

8. Estudo O Kama Sutra

estudar o download kama sutra

Há uma técnica mencionado no Kama Sutra pode ajudá-lo durar mais tempo na cama. Com essa técnica, você vai começar lentamente com não mais do que um "in / out" acidente vascular cerebral a cada três segundos. Então, você constrói mais cursos lentamente sobre a relação de cerca de 4-5 minutos, até que você mover um só golpe a cada segundo. Se você se sentir como se você estiver indo para vir, pare e mantenha-se dentro de seu parceiro até que você se sente no controle novamente. Depois disso, você começar todo o processo novamente.

9. Get Out Of Your Head

Vídeo: Como Melhorar a Ereção Masculina? - Reportagem Sobre Remédios Veja



sair da sua cabeça de download

A ansiedade durante a relação sexual é a principal causa de morte de sustentar uma ereção. O conselho é para mudar o seu pensamento a um nível mais confiante, em vez do que preocupado. Quando você começar a sentir o stress, a estratégia é parar e respirar fundo antes de se concentrar em como as coisas estão dentro do corpo. Somente eliminar pensamentos negativos e prestar atenção em seu próprio corpo e seus sentimentos, porque os seus sentimentos vai produzir você.

10. Tente New Sex Posições

tentar novas posições sexuais de download

Na realidade, algumas posições sexuais específicas poderiam estimulá-lo mais rapidamente e fazer você orgasmo mais rápido do que outros e algumas posições pode ajudá-lo a durar mais tempo na cama. A posição do missionário é seguro, mas alguns não convencionais pode ajudá-lo a experimentar o sexo grande. No entanto, você nunca vai saber o que funciona até que você realmente tentar.

Controle muscular 11. ejaculatória

Download controle muscular ejaculatório

Você já se perguntou que o que fisicamente faz com que você ejacular? Há um músculo importante que assume o controle de sua ejaculação. Quando este músculo está no estado relaxado, é fisicamente impossível para você ejacular. Ele é chamado de músculo PC e é responsável por liberar marinheiro durante a sua ejaculação. A fim de saber controlar sua ejaculação de forma eficaz, você precisa aprender a controlar o músculo PC bem. No entanto, isso não é tão fácil quanto parece, porque esse músculo é considerado como um dos músculos mais difícil de controlar. Se você praticar alguns exercícios específicos regularmente, então você controlá-lo bem.

Embora possa levar até 4 semanas para alcançar os resultados positivos e que poderia ser uma das habilidades avançadas que não são muitos os conhece, uma vez que este entra em seu lugar, você pode facilmente se tornar um mestre em habilidades sexuais.

* Descubra como Jack fui de duração de 10 segundos a mais de 30 minutos na cama

Saúde Mental Controle 12. E Confiança

controlar a saúde mental e confiança

Nos velhos tempos, ejaculação prematura foi pensado para ser ligado a problemas mentais e homens com ejaculação precoce eram frequentemente prescritos com psiquiatras ou hipnoterapia. Isto não funcionou bem, como você adivinhar.

Enquanto a ejaculação precoce é basicamente físico, isso não significa que o lado mental do não é crucial. Sim. A maneira como você gerencia seus próprios pensamentos, concentração e níveis de confiança durante a relação sexual pode sabotar seus esforços para durar mais tempo na cama.

13. Masturbate mais frequentemente

masturbar com mais frequência

A fim de saber como durar mais tempo na cama, é necessário que você se masturbar mais vezes e entrar mais em contato com sua própria resposta sexual. Quando você estimular-se, simplesmente pare antes de chegar ao ponto de não retorno. Por exemplo, em uma escala de 1-10, com o orgasmo ser um 10, você parar de si mesmo em um torno de um 8. Lembre-se de dar-se tempo para se acalmar, em seguida, começar a estimular-se para trás até a escala novamente. Faça isso várias vezes até que você pode assumir o controle de sua liberação sexual.

14. Saiba Cool Down Métodos

aprender arrefecer métodos de download

Se você tem ejaculação precoce ou não, ainda é uma boa idéia para saber vários métodos legais para baixo que você pode praticar no caso de você começar a perder o controle e encontrar-se ir ao ponto de não retorno. Há uma série de dicas para arrefecer o seu sistema e ajudá-lo a durar mais tempo na cama que você pode aprender. Alguns dos mais originais são revelados no novo guia de sexo revolucionária para os homens - treinador de valorização do sexo masculino.

15. mudar as coisas

mudar as coisas

Qual é a melhor coisa a fazer quando você está chegando perto do ponto de não retorno? O conselho é para alterar a sua velocidade. Como um homem, você deve tentar provocando o seu parceiro, tomar o seu pinto para fora e esfregar a cabeça sensualmente para cima e para baixo entre seus lábios. As vaginas do sexo feminino têm uma grande quantidade de terminações nervosas agrupados na parte inferior do seu canal vaginal, portanto, esta ação vai ser ótimo para ela experimentar.

16. Squeeze

aperto

De acordo com alguns sexólogos, há 3 áreas do pénis onde aplicando pressão ou aperto poderia ajudar um cara sustentar ou manter uma ereção. O primeiro: fazer um anel apertado com o dedo indicador, bem como o polegar em torno da base do pênis quando está erguido, estimulando assim um anel peniano. Isso poderia ajudar um indivíduo manter o fluxo sanguíneo para o pênis inchado. A segunda: aplicar uma pressão adequada na parte inferior da cabeça do seu pénis. Isso é exatamente um ponto quente da maioria dos homens, densamente com nervos. A última: imprensa sobre o "períneo", ou o ponto entre a base dos testículos eo ânus.

Vídeo: ��Disfunção Erétil - Descubra Como BLOQUEAR o Hormônio Assassino de Ereções. ��

Essa "15 maneiras para durar mais tempo na cama naturalmente para homens e mulheres" a escrita tem descoberto as melhores dicas e truques para homens e mulheres para se tornarem mestres de sexo e satisfazer o seu parceiro na cama. Se você tiver qualquer comentário sobre qualquer aspecto deste artigo ou quaisquer outras dicas para saúde sexual em VKool, sinta-se livre para soltar suas idéias abaixo deste post e vamos responder a todos em breve.

* Descubra como Jack fui de duração de 10 segundos a mais de 30 minutos na cama

Artigos relacionados