Alimentos que baixam os níveis de testosterona em homens

alimentos que reduzem a testosterona

Dentro local VKool, temos escrito alguns artigos sobre alimentos, truques da mente e hacks corpo que aumentam a libido e testosterona, mas não temos realmente listados os alimentos que reduzem os níveis de testosterona em homens.

Na sequência de pedidos dos leitores, este é um dos artigos na linha de Saúde sexual.

A ideia da escrita é evitar alimentos que podem martelo o mais importante hormônio em homens - testosterona. Confira a lista desses alimentos abaixo!

Topo 16 alimentos que níveis mais baixos de testosterona em homens

1. álcool

alimentos que reduzem a testosterona

Seu vício do álcool pode estar ligada aos seus baixos níveis de testosterona. Então, saia do álcool para melhorar a sua libido natural e fazer o seu parceiro e você mesmo um grande favor. Além disso, você deve evitar bebidas mistas, também. Lá bebidas são muitas vezes adocicado e preferido como eles têm um bom gosto. Na verdade, eles podem levar para o seu ganho de peso excessivo, especialmente em sua cintura que mata totalmente a sua libido.

Leia: 3 Segunda atração sexual

2. Ice Cream

alimentos que reduzem a testosterona

Alimentos que baixam os níveis de testosterona todos parecem colorido e água na boca, incluindo sorvete. A maioria de nós amamos sorvete, mas, infelizmente, esta cargas de alimentos com muitas adoçantes e açúcares para que ele não é bom para os homens.

Além disso, a fadiga e enxaqueca são algumas consequências, que sorvete afeta quando você come em quantidades elevadas.

Alternativamente, os homens podem optar por algumas outras opções melhores, como iogurte congelado ou iogurte plano.

3. Pasta

alimentos que reduzem a testosterona

Ao lado da lista de alimentos que reduzem os níveis de testosterona, considere massas e evitar comer demais.

Pasta é rico em carboidratos, e este alimento é muito fácil para você comer lotes. O corpo pode converter carboidratos em excesso que você começa a partir de massas em glicose, que é então armazenado como gordura a menos que você muitas vezes exercer e ficar motivado.

Leia: Sexo revolucionária

4. Snacks

alimentos que reduzem a testosterona

Ainda alimentos comuns que comemos diariamente, lanches podem contribuir para os seus níveis de testosterona reduzidos, os homens! Eles são ricos em açúcar e eles podem os níveis de açúcar no sangue instante levantar.

Em vez de comer lanches comerciais, tentar outros mais saudáveis ​​em vez como o chocolate escuro, vegetais crus e nozes cruas. Estudos indicam que o chocolate e nozes podem ajudar a aumentar a libido em homens, como os afrodisíacos hormonais naturais. Além disso, nozes são excelentes fontes de ácidos gordos - gorduras saudáveis ​​para que eles ajudam no aumento da testosterona nos homens.

5. Biscoitos café da manhã e cookies

alimentos que reduzem a testosterona

De modo geral, biscoitos e bolachas são ricos em gorduras trans. Além disso, eles são conhecidos como alimentos processados ​​que afetam hormônios, incluindo a testosterona.

Você não pode esperar que esses alimentos a serem incluídos na lista de alimentos que reduzem os níveis de testosterona, mas esta é a verdade. A boa notícia é que você tem um monte de opções para o seu pequeno-almoço, como os cereais, geléia, manteiga e ovos.

6. Nachos e asas de frango

alimentos que reduzem a testosterona

Eita, você pode sentir como que colocamos todos os seus alimentos favoritos para a lista de alimentos que reduzem os níveis de testosterona. Na verdade, temos de enfrentar a verdade que nachos são como massas que é rico em carboidratos. Além disso, queijo nacho parece perto de plástico. asas de frango não são realmente melhor para sua saúde geral também.

Leia: Principais assassinos unidade 14 do sexo: maiores turn-offs para o sexo masculino & fêmeas

7. Low Fat Diet & Açúcar

alimentos que reduzem a testosterona

Poucas pessoas gostam alimentos de baixo teor de gordura ou dietas. O propósito destes alimentos é reduzir a quantidade de gordura que ingerimos, mas o problema não é realmente a gordura.

Precisamos de gordura saudável na nossa dieta para liberar mais testosterona, bem como aumentar o desejo sexual.

O que é realmente ruim é o açúcar que devemos evitar.

Estudos mostraram que dietas de baixa gordura contribuir para diminuir os níveis de testosterona, também os homens com níveis de açúcar no sangue regulamentados muitas vezes gozam de melhor sexo.

Essa é uma razão pela qual o açúcar é mencionado nos alimentos que reduzem os níveis de testosterona.

8. linho

alimentos que reduzem a testosterona

Certo! produtos de linho são considerados alimentos saudáveis, pois é uma boa fonte de ômega-3, mas isso não é suficiente para superar seus efeitos na redução de testosterona.

Este tipo de semente é preenchido com lingans que imitam o estrogênio em seu corpo. Na realidade, o linho é um dos mais fortes estrogénios encontradas na Terra.

E se você já pensou que os produtos de soja foram os mais ricos alimentos estrogênica, pense novamente. Na verdade, a linhaça tem três vezes mais fitoestrogênios hormonais do que a soja fazer.

Portanto, ignorar o linho, obter o Omega 3 a partir de outras fontes, como o óleo de peixe. Em seguida, você vai fazer um grande favor para seus hormônios masculinos.

Leia: Alimentos naturais para aumentar a testosterona para os homens

9. Licorice

alimentos que reduzem a testosterona

Alcaçuz é uma erva que é comumente usado para reduzir o estresse e trazer um sabor específico para diferentes tipos de chás. A raiz de alcaçuz é transformado em purificadores de ar e doces.

E como um homem, você deve evitar todos os produtos que contêm alcaçuz, mesmo uma pequena quantidade desta erva, porque é estrogênica.

10. cerveja



alimentos que reduzem a testosterona

Ao lado da lista de alimentos que reduzem os níveis de testosterona, abster-se de álcool, bem como cerveja. É a má notícia para os homens reais.

Isso é porque lúpulo um ingrediente para fazer a cerveja é estrogênica. Eles contêm até 300.000 UI de a quantidade de estrogênio / 100 gr de saltos.

Na verdade, lúpulo são tão estrogênica que as mulheres pegar-los à mão e que sofrem de seus ciclos menstruais bateu-se.

11. Soy

alimentos que reduzem a testosterona

produtos de soja são ricos em isoflavonas que são provados para ser compostos estrogênicos.

A atividade de phytoestrogenic nas isoflavonas de soja é tão forte que comer produtos de soja é quase equivalente a tomar pílulas anticoncepcionais.

Talvez esta seja uma razão pela qual os vegetarianos muitas vezes têm baixos níveis de testosterona.

Leia: Alimentos ricos em níveis de estrogênio para o crescimento da mama

12. Spearmint

alimentos que reduzem a testosterona

Hortelã é frequentemente usado em doces, refrescar o hálito e gomas de mascar.

Também é sugerido que a hortelã pode ajudar as mulheres a lutar com os seus pêlos faciais.

Porque hortelã é rica em estrogênica e alguns estudos têm relatado que a hortelã é muito benéfico na redução da testosterona livre. Por esta razão, os homens não devem consumir alimentos e coisas adicionadas hortelã natural.

Leia: Alimentos que aumentam o desejo sexual naturalmente em homens e mulheres

13. legumes e cereais

alimentos que reduzem a testosterona

Legumes e feijão não parecem ser bons para os homens em tudo como a maioria dos alimentos na categoria legume e feijão têm atividade estrogênica.

Vamos dar feijão como um exemplo.

feijão cheios do inositol fibra phytoestrogenic que é comprovada para reduzir os níveis de testosterona. Junto com inositol, Lima feijão também elevados nos ligans phytoestrogenic que está provado para diminuir a testosterona no soro, bem como inibir os níveis de dihidrotestosterona.

Então, da próxima vez, quando você escolher os alimentos para comer, evite feijão, homens! Feijão não gosto bom, mesmo que eles não têm um gosto. Basta pensar assim!

14. Grãos Integrais

alimentos que reduzem a testosterona

Você odeia grãos e você tem alguma razão para isso? Se você é um homem, eu acho que você tem algumas boas razões.

Em primeiro lugar, os grãos podem causar inflamação grave no corpo, não apenas em pacientes com sensibilidade ao glúten, mas na maioria das pessoas.
Em segundo lugar, os grãos têm diferentes mecanismos de redução de testosterona. Os glúten notórios pode aumentar prolactina, em seguida, reduzir a testosterona. Além disso, as dietas ricas em fibra dietética pode diminuir a testosterona. Além disso, os pythates na maioria dos grãos podem sugar minerais essenciais do corpo.

Leia: Melhores alimentos para reduzir a inflamação no corpo estão expostos

15. Soda

alimentos que reduzem a testosterona

Junto com álcool e cerveja, os homens devem evitar refrigerantes e outras bebidas não alcoólicas quando se trata de alimentos que reduzem os níveis de testosterona.

Refrigerantes são considerados uma das principais causas da epidemia de obesidade.

Vídeo: Como aumentar a Testosterona? Saiba como Aumentar a Testosterona Rapidamente!

Mesmo sendo gordura é níveis mais baixos de testosterona a sério, há muitas maneiras que o refrigerante pode diminuir a grande T.

Por exemplo, garrafas de plástico que vedação na bebida preciosa, muitas vezes são feitas com ftalatos. Este é um forte imita estrogênio fabricação de plástico flexível. Em condições normais, as garrafas devem "sentar" durante pelo menos um ano antes de serem preenchidas para as pthalates não vai vazar para o conteúdo. No entanto, quando as garrafas vêm para empresas de refrigerante, eles estão enchendo as garrafas imediatamente logo depois que eles são feitos.

Leia: 12 efeitos colaterais do consumo de refrigerantes sobre a saúde & corpo são revelados

16. Fast Food

alimentos que reduzem a testosterona

Comida rápida é lixo, este tipo é para ser honesto.

As carnes utilizadas para fazer fast food são baratos como carne fica. Isto significa que animais com maior probabilidade foram alimentados apenas com grãos de lixo, cheias de hormônio de crescimento e antibióticos através de seu ciclo de vida antes de pararem entre buns em um hambúrguer.

Além disso, fast food é frito em óleo barato, mais óleo, quer de óleo de girassol ou de soja. Ambos podem diminuir drasticamente a testosterona em machos.

Além disso, você pode gostar de beber refrigerante, enquanto Downing batatas fritas e hambúrguer. Da próxima vez, quando você vai a uma loja de fast food, lembre-se como este tipo de água é feito com testosterona açúcar martelado acrescentou.

Além disso, praticamente fast food é feita de alimentos geneticamente modificados e eles estão cheios de pesticidas testosterona rebaixamento.

Basicamente, a maioria das cadeias de fast food produzir contêm a combinação de coisas que pode estar errado em alimentos.

Resumindo:

Neste artigo, você descobriu top 16 alimentos que reduzem os níveis de testosterona em homens. Espero que você pode encontrar informações úteis para aumentar a sua testosterona para a saúde e sexo unidade. Para qualquer comentário sobre a escrita, sinta-se livre para soltá-lo no final do post. Obrigado pela leitura!

Artigos relacionados