11 Benefícios da terapia de testosterona em homens e seus efeitos colaterais

benefícios-de-testosterona-terapia

As pessoas com baixo nível de testosterona são muitas vezes sugerido o uso de terapia de testosterona. Esta terapia é para aqueles cujo nível de testosterona é inferior a 300 nanogramas por decilitro. Se você está sofrendo de baixo nível de testosterona, você vai experimentar alguns determinados sintomas tais como alterações emocionais, alterações físicas, alterações na função sexual, distúrbios do sono, baixa contagem de espermatozóides, perda de massa muscular & massa óssea, aumento anormal ou aumento das mamas na gordura do corpo, dificuldade de concentração, aumentar a chance de coração, bem como outras doenças, etc. Os baixos níveis de testosterona são causados ​​devido a lesões, doenças testiculares, renal e doença hepática, infecções, pituitária doenças, doenças crônicas, como diabetes tipo 2 e HIV / AIDS, distúrbios hormonais, obesidade, etc. terapia de reposição de testosterona é uma maneira de resolver este problema. De um modo geral, o objetivo da terapia de testosterona restaura quaisquer funções perdidas que aconteceram como resultado da queda de testosterona. Benefícios da terapia de testosterona também pode ser tanto física e mental. Estes benefícios da terapia de testosterona será mencionado neste artigo em VKool

local. Enquanto isso, nós também mostram alguns efeitos colaterais desta terapia. Saiba mais sobre esses benefícios e efeitos colaterais da terapia de testosterona abaixo.

11 Benefícios da testosterona tratamento em homens e seus efeitos colaterais que você precisa saber

1. reduzir a depressão e promover Mood

benefícios-de-testosterona terapia de reduzir-depressão-e-promover-humor

Os homens só pode ser feliz quando eles não assumem que o objetivo da vida é a felicidade. Clique Para Tweet

Enquanto o modo de uma pessoa pode mudar a cada dia e a depressão é causada por um número de factores. Cada pessoa tem diferentes sinais de depressão. No entanto, em geral, as pessoas têm sentimentos persistentes de desespero ou tristeza ou de um humor deprimido, fadiga ou diminuição da energia, dificuldade de concentração, diminuição ou aumento do apetite, diminuição ou aumento do sono e aumento da inquietação ou irritabilidade. Os sintomas são expandidos. Se uma das causas da depressão é a baixa testosterona, a reposição de testosterona pode essencialmente melhorar o humor de um homem e aumentar seu desejo de viver, melhorando assim todos estes sinais / sintomas.

2. Aumentar a libido ou desejo sexual

Um dos benefícios pendentes de terapia de testosterona aumenta a libido. Para os homens com baixos níveis de testosterona, o seu desejo de ter libido ou sexo diminui. Além disso, a frequência das ereções, o desempenho durante o sexo e sustentar ereções é afetado. reposição de testosterona, sob a supervisão médica adequada, pode resolver os problemas. Mas, para homens jovens, de reposição de testosterona não é provável para aumentar a contagem de esperma e pode reduzir a contagem de esperma.

Consulte Mais informação: Seduza seu ex comentário

3. Benefícios da terapia com testosterona - Regular Distribuição da Gordura Corporal

Regulando distribuição de gordura corporal também é um dos melhores benefícios da terapia de testosterona. Basicamente, a gordura corporal aumenta porque os homens comem mais do que eles exigem em uma base regular. homens auxiliares de terapia de testosterona em seus esforços de perda de peso, reforçando seu desejo de participar de muitas atividades físicas consistem em sexo, bem como alterar a forma como a gordura é entregue em seus corpos. Alguns homens acham que os resultados da terapia de testosterona em um melhor, novo físico para eles com uma alimentação saudável, o aumento dos níveis de testosterona e exercício.

4. aumentar a massa muscular

benefícios-de-testosterona-terapia-aumento-lean-massa muscular

Basicamente, o aumento da massa muscular magra é considerado um dos melhores e maiores benefícios da terapia de testosterona. Os homens são propensos a notar um aumento no tônus ​​muscular com terapia de testosterona e eles vão começar a sentir aluno. Em geral, há muitos fatores que afetam o peso, então uma atividade física regular e uma dieta saudável são necessários para todos os homens a perceber esta mudança. Para além das alterações no comportamento, a testosterona pode conduzir a um corpo de melhor aparência.

Continue lendo este escrito para saber mais outros benefícios da terapia de testosterona.

5. Aumentar vitalidade e energia

Uma deficiência de energia é perceptível em todas as partes da vida, como no trabalho, em férias, em casa, etc. Para os homens com baixos níveis de testosterona, eles vão se sentir como eles não têm o desejo ou a capacidade de realizar tantas atividades, como têm feito no passado ou se cansar mais rapidamente do que o normal. terapia de testosterona ajuda homens aumentar a vitalidade e energia também. Todos os tipos de movimento necessitam de energia, de acordo com os físicos. Então, essa mudança vai ajudar os homens têm a vida como desejar.

6. benefícios da terapia de testosterona - aumentar a densidade óssea

A força do osso de uma pessoa refere-se a densidade óssea. Assim, a densidade óssea é uma medida vital, porque se os ossos são menos densos que eles estão mais frágil e propenso a quebrar também. envelhecimento das mulheres muitas vezes enfrentam o problema da baixa densidade óssea e não algo que os homens geralmente pensam nisso como um problema de saúde. Mas, os homens com baixo nível de testosterona têm alterações na densidade óssea, bem como ter um risco aumentado de fracturas ósseas e fraturas. A terapia com testosterona aumenta a densidade óssea ao longo do tempo.

7. aumentar a fertilidade

benefícios-de-testosterona-terapia-boost-fertilidade

Vídeo: Durateston o que é? Como se usa? Efeitos Colaterais. Poucos Minutos

Um dos benefícios pendentes de terapia de testosterona é melhorar a fertilidade. Fertilidade ainda pode ser uma preocupação para alguns homens com baixos níveis de testosterona, uma vez que são mais jovens e ainda desejo de ter filhos. O efeito da testosterona sobre a fertilidade surge a partir do aumento de procura de ter relações sexuais. No entanto, a testosterona sozinha não é uma cura para a infertilidade. A testosterona terapia de substituição pode ser uma parte integrante da referida terapia.

8. Aumenta a resistência ea força

terapia de testosterona vai aumentar a capacidade de atingir atingir metas físicas para os homens que participam na actividade física regular. Para os homens que se sentem em declínio desejo de participar na atividade física, terapia de testosterona pode aumentar o desejo e fazer coisas como correr, levantar pesos, andando, bem como caminhadas muito mais atraente. Então, este é também um dos maiores benefícios da terapia de testosterona você deve saber.

9. benefícios da terapia de testosterona - promover o crescimento capilar

A perda de cabelo é também um problema comum nos homens. E terapia de reposição de testosterona pode promover o crescimento do cabelo de forma eficaz. Lembre-se que baixos níveis de testosterona não é uma causa da calvície, então a terapia de testosterona não é um tratamento para a calvície.

10. diminuir o risco de doença cardíaca

Os melhores benefícios da terapia de testosterona deve incluir essa vantagem. Para os homens, uma das causas de morte é a doença cardíaca. Para os homens com baixos níveis de testosterona, terapia de testosterona pode diminuir a probabilidade de doenças cardíacas. Mais uma vez, os médicos precisam monitorar os níveis de cuidado, porque níveis altos de testosterona pode aumentar a probabilidade de doenças cardíacas. Assim, os homens precisam da ajuda de um bom médico para o nível adequado.

11. reduzir as chances de doença de Alzheimer

Este é também um dos benefícios pendentes de terapia de testosterona. A testosterona pode reduzir os riscos de Doença de Alzheimer. Alguns estudos têm mostrado que o aumento do risco de doença de Alzheimer pode ser causada devido a níveis baixos de testosterona. Assim, a terapia de testosterona pode ajudar a resolver este problema.

Efeitos colaterais da terapia com testosterona

Abaixo estão alguns efeitos colaterais quando em uso de terapia de testosterona:

1. Risco de acidente vascular cerebral, coágulos sanguíneos e Mini-Curso



géis de testosterona aumenta o risco de acidente vascular cerebral - também chamado de um AVC (acidente vascular cerebral), de acordo com dados do JAMA e estudos NEJM. Homens que receberam drogas de testosterona foram 30% mais propensos a ter acidentes vasculares cerebrais. O Los Angeles Times informou que alguns homens que se envolveram no estudo tiveram de procedimentos experientes de "artéria-clearing de emergência". Além disso, homens que usam testosterona foram submetidos a mini-derrames, também chamado TIA (ataques isquêmicos transitórios). Uma das causas, por que os homens que usam as drogas de terapia de testosterona têm mini-derrames e acidentes vasculares cerebrais, pode ser o fato de que os medicamentos de terapia de testosterona levar a células do sangue para aumentar de tamanho. Como resultado, isso resulta no sangue a espessar e promove o risco de formação de coágulos de sangue, o que pode causar um acidente vascular cerebral.

2. A policitemia

Policitemia é também um dos efeitos colaterais da terapia de testosterona. É uma doença caracterizada por níveis elevados de células vermelhas do sangue.

3. apnéia do sono

Estudos indicam que a terapia de testosterona pode agravar OSA (apnéia obstrutiva do sono). OSA é uma condição na qual o fluxo de ar diminui ou pára durante o sono devido a um estreitamento das vias aéreas ou bloqueada. Ela pode levar a acidente vascular cerebral, isquemia cardíaca e fibrilação atrial. Os médicos recomendam lidar com OSA antes de se iniciar a terapia com testosterona.

4. Desequilíbrio hormonal

O equilíbrio dos hormônios no seu corpo também é afetada pela terapia de testosterona. Isso pode levar a aumento das mamas masculinas, acne, pele oleosa, irritações da pele e alterações no crescimento do cabelo e padrões.

Vídeo: Dianabol o que é? Como se usa? Tem efeitos colaterais? Assista!!!

5. perigos para as crianças, mulheres e animais

géis de testosterona pode ser perigosa para crianças e mulheres. Isso geralmente acontece quando os machos usam gel de testosterona e do local de aplicação está exposta. As mulheres podem experimentar o crescimento do cabelo ou acne, e o feto pode ser prejudicado se estiverem grávidas. Animais expostos à testosterona também tornar-se agressivo e violento, e desenvolver genitais aumentados também.

6. A ginecomastia

A ginecomastia também é outro efeito colateral da terapia de testosterona. Ginecomastia significa masculino mamário por causa do crescimento do tecido mamário benigno. É esteticamente desagradável enquanto ele é benigno. Ela está associada com a aromatização de testosterona em estradiol no tecido muscular e adiposo periférico. Este aromatização resultados no tecido mamário a inchar.

7. pequena redução no HDL colesterol

Os níveis de colesterol também são afetados pela terapia de testosterona. Isso faz com que elevar ligeiramente o colesterol LDL e reduzindo ligeiramente o colesterol HDL também.

8. retenção de líquidos nas extremidades

Na primeira de terapia com testosterona, a retenção de líquidos pode ocorrer nas pernas e braços. Após os primeiros alguns meses de tratamento, que geralmente resolve.

Na verdade, os benefícios da terapia de testosterona vai melhorar a sua vida drasticamente. Para ler mais nossos votos mensagens, você deve visitar o nosso principal Saúde página. Congratulamo-nos com qualquer comentário ou pergunta. Deixar na caixa abaixo.

artigos recomendadas:

Vantagens de Massagem Terapêutica com óleos essenciais 2014

Top Fisioterapia Exercícios para dor no joelho

Soluções para doenças sexualmente transmissíveis em homens e mulheres que você deve saber

Artigos relacionados