20 Remédios caseiros maravilhosos para se livrar do homem boobs rápido

Home remédios para o homem Boobs

A coisa mais desinteressante e sem graça sobre a maioria dos homens é seus seios homem ou moobs. Esta área do peito alargada não é considerado como pecs muscular no homem, mas uma característica flácida e muitas vezes de menina. Ela provoca colapso psicológico e emocional, mesmo em homens mentalmente fortes. A condição é mais provável de ocorrer em um homem mais velho, com idade de 45 anos ou acima. desequilíbrio hormonal durante a puberdade também podem levar ao aparecimento de moobs. A ginecomastia é o termo médico para macho alargada boobs.Itis realmente um inchaço nos tecidos das glândulas mamárias de o macho, o que resulta devido à diminuição do nível de testosterona. O nível de estrogênio é alto em mulheres, que lhes dão esse olhar curvilíneo, mas nos homens, ele vai levar a grande constrangimento. Além disso, outras causas de homem mamas são hipertireoidismo, insuficiência renal, doença hepática, obesidade, desnutrição, uso excessivo de álcool e drogas como a maconha, quimioterapia e radioterapia. Não é obrigatório que eles desenvolvem ambas as mamas no mesmo tamanho- pode haver um crescimento desigual também, ou apenas um simplório alargada também. Homens com sintomas de ginecomastia pode sentir dor na zona do peito e descarga vezes mamilo também, que é uma condição séria e deve ser consultado com um profissional de saúde. cirurgia de ginecomastia é uma das maneiras mais rápidas para perder o homem mamas, mas tem alguns efeitos colaterais. Portanto, experimente estes remédios caseiros para se livrar do homem boobs.

Home remédios para o homem Boobs

1. Cúrcuma

Cúrcuma contém curcumina, que aumenta o nível de testosterona em homens. Quanto maior for a contagem de testosterona, menor será a probabilidade de desenvolver o homem mamas. Misture 1 a 2 colheres de chá de açafrão em pó em um copo de água e deixe ferver por 10 minutos. Beber esta água de açafrão 2 a 3 vezes por dia durante algumas semanas para se livrar do homem mamas.

2. Os peixes

Peixes como salmão, atum, cavala e contém ômega-3 ácidos graxos, que é um produtor natural de testosterona e um excelente redutor de nível de estrogênio. Baixa contagem de estrogênio vai ajudá-lo a se livrar do homem boobs rapidamente. Consumir suplementos de óleo de peixe e peixes de água fria para voltar a sua forma.

3. Sea Food

Além do peixe que contêm ácidos graxos ômega-3, o doente deve consumir outros alimentos marinhos ricos em zinco. O zinco é um mineral essencial para o sexo masculino com mama alargada. Ela ajuda a estimular a produção de testosterona e acabar com os seios volumosos. Ostras e lagostas são as boas opções.

4. Flaxseeds

Desde linhaça contém lignanas, que reduzem os níveis de estrogênio. Além disso, estas sementes são embalados com ómega-3 de ácido gordo que aumenta os níveis de testosterona. Tome aterrado linhaça com diárias água morna para encolher aqueles peitos volumosos.

  • Alternativamente, polvilhe sementes de linhaça sobre os smoothies saborosos ou cobri-lo sobre os itens assados ​​como muffins e pão.
  • Além disso, o consumo de óleo de linhaça numa base diária também vai ajudar.

5. sal Epsom

Desintoxicação também pode ajudar a se livrar do homem boobs. Basta adicionar 2 xícaras de sal Epsom na banheira. Agora, mergulhar-se nela. O sulfato de magnésio no sal Epsom vai ajudar a desintoxicar o corpo. Um banho de 15 minutos, três vezes por semana será suficiente.

Nota- Não deve ser julgado pelos pacientes com pressão arterial elevada e doenças cardíacas.

6. Fria Compress

Uma compressa fria é usado para contrair as células nervosas inchadas. Como causas de ginecomastia inchaço e dor ao redor do tórax área- uma compressa fria vai dar algum alívio da dor e ajudar a reduzir o inchaço. Faça uma compressa colocando alguns cubos de gelo em um guardanapo ou toalha fina. Coloque-o em cada turno de mama por sua vez, para diminuir o desconforto.

Nota- Não aplique gelo diretamente sobre a pele, pois pode ser prejudicial.

7. Frutas e Vegetais

verduras e frutas contêm uma série de vitaminas, minerais e fibras. Eles ajudam a queimar o excesso de gordura e manter seu corpo saudável. Incluem maçã, abacate, banana, mamão, bagas, aipo, cenoura, espinafre, tomate, etc., em sua dieta para reduzir o tamanho de seus seios.

8. Exercício

O exercício é o melhor remédio para se livrar do homem mamas. Acertar o ginásio regularmente e manter seu corpo sob as sessões de treino rigoroso para que ele queima a gordura mais rapidamente possível. Equilibrar suas sessões de treino com cardio e musculação. Você também pode tentar flexões e treinamento de força para construir músculos. Ele acelera o metabolismo e acelera o processo de queima de gordura, juntamente com a manutenção de um equilíbrio no nível hormonal. Natação, corrida e caminhada também são consideradas boas formas de exercício.

  • Remo é realmente uma grande maneira a manter a parte superior do corpo envolvida no exercício por um longo tempo. Você pode usar uma máquina de remo ou simplesmente ir para fora para remo de perder o homem mamas.

9. Sports

Esportes como tênis, basquete, futebol, etc., torná-lo apto. Sports manter todo o corpo ativo e envolvem o movimento de todas as principais partes do corpo onde a gordura geralmente acumula. Regularmente empregando-se nestes esportes vai ajudar você a se livrar daqueles concurso, seios femininos.



Tea 10. Ginger Root

Ferva um pouco de água e adicione o gengibre fresco ralado a ele. Cubra e íngreme-lo por um par de minutos. Coe a solução e saborear esta decocção morna por dia durante 3 a 6 meses. Ele aumenta o metabolismo e queima os tecidos gordos.

Remédios à base de plantas para o homem Boobs

11. Flor da paixão

Vídeo: 15 dicas de beleza com o Creme Nívea que você não sabia Creme Nívea

A razão por trás o homem mamas é um desequilíbrio entre testosterona e estrogênio nível. Possui Chrysin que aumenta o nível de testosterona. Uma vantagem aditivo desta erva é que ele ajuda a manter uma pessoa longe do álcool e outras drogas. Adicione uma colher de chá de flor de maracujá seca em uma xícara de água quente para fazer um chá de ervas. Saborear várias vezes ao dia.

12. Leite Thistle

Vídeo: 874 Supreme Master Ching Hai on the Environment: Killing is Never Right, Multi-subtitles

Vício de álcool e drogas pode causar doenças do fígado. Estas doenças podem resultar em ginecomastia. A silimarina, um constituinte activo encontrado no leite de cardo, melhora o funcionamento do fígado. Em 3 copos de água, adicione 1 colher de chá de sementes de cardo de leite picado e deixe ferver por 20 minutos. Você também pode adicionar mel para o gosto. Beba este chá 2 vezes ao dia por algumas semanas ou até que os sintomas desaparecem.

13. Dandelion

Dandelion é uma outra erva incrível para o tratamento de ginecomastia. É diurético na natureza e leva a um aumento da descarga de urina, removendo assim o excesso de toxinas prejudiciais e estrogénio do corpo. Além disso, ele controla a acumulação de gordura no corpo. Preparar um chá, adicionando 1 colher de chá de folhas de-leão secas para um copo de água quente. Íngreme por 10 minutos e beber 2-3 vezes ao dia, para reduzir o homem mamas.

14. Tribulus Terrestris

Esta erva si não estimular a produção da hormona testosterona, mas ajuda a aumentar a hormona luteinizante que desencadeia a síntese de androgénios no macho. Você pode usar as raízes ou vagens de sementes (seco) para preparar o chá. É uma das melhores maneiras de perder o homem mamas.

15. Clover Red

O trevo vermelho é eficaz na construção de peito esculpido, reduzindo essas homem mamas. A razão pela qual ele prova ser um excelente remédio é o seu poder para reduzir o nível de estrogênio. A genisteína, uma isoflavona encontrada esta erva, é responsável pela redução de estrogênio. Você pode levá-la na forma de chá.

16. Cordyceps

Cordyceps é uma escolha confiável para aumentar o nível de testosterona. Ela pode ser tomada como o chá. É um remédio benéfico para reduzir peitos crescidos. Para preparar uma decocção, trazer a água para ferver e adicione cordyceps secas peças para ele. É de sabor amargo, então deixe ferver durante duas horas para retirar a sua amargura.

17. Salsaparrilha

Salsaparrilha reforça os músculos do corpo. Esta planta contém esteróis que é usado por atletas para musculação. Ela fortalece os músculos peitorais e ajuda-los a voltar em boa forma. Tudo que você precisa fazer é tomar 1 colher de chá de raízes picadas em um copo e despeje a água quente para ele. Deixe em infusão por 10 minutos. Coe o líquido e beber.

Garra do Diabo 18.

Esta erva tem sido usado desde os tempos antigos para despertar o desejo sexual nos homens. Ele aumenta a contagem de células T e é um remédio herbal recomendado para reduzir o homem mamas. A decocção terapêutico pode ser preparado a partir da sua raiz. Cozinhe as raízes em água e consumi-lo em uma base regular. Você vai notar a diferença.

19. Commiphora wightii

Esta erva é famosa por suas propriedades medicinais. Isso reduz o nível de estrogénio e de testosterona aumenta a contagem. A ingestão regular desta erva vai queimar a gordura corporal extra em torno da área do peito. Consumir o extrato desta erva para os melhores resultados.

20. Chá Verde

O chá verde é um queimador de gordura incrível. É um anti-oxidante natural que libera as toxinas prejudiciais do corpo e também é eficaz na cura de ginecomastia. Consumir seu extrato ou da fermentação do chá para reduzir a gordura corporal extra.

de fazer

  • Coma alimentos orgânicos.
  • Beba muita água.
  • Manter um controlo sobre o peso do corpo.
  • Limitar a ingestão de sal.
  • Reduzir o consumo de açúcar.
  • Mantenha seu corpo ereto.
  • Elimine junk food a partir da dieta.
  • Ter as suas refeições diárias em porções.
  • Diga não às drogas.

Não é

  • Não consumir álcool.
  • Não fume.
  • Não passar fome.
  • Evitar a exposição ao chumbo e outros poluentes.
  • Fique longe de produtos de soja.
  • Não consumir carboidratos alimentos ricos.
Artigos relacionados