11 Maneiras naturais para aumentar a testosterona

Vídeo: Como Aumentar a Testosterona Naturalmente

A testosterona é uma hormona sexual masculina que regula o impulso sexual em homens e também desempenha um papel essencial em outras funções corporais tais como o metabolismo, a densidade do osso, o nível de células vermelhas do sangue no corpo e mais. Esta hormona é produzida principalmente pelos testículos e níveis baixos de testosterona extremamente afectar o bem-estar dos homens. A exposição excessiva a produtos químicos e estilo de vida moderno causar nível de baixa T. Normalmente, o nível de testosterona diminui em um homem quando se cruza 30 anos de idade. Os sintomas para isso incluem a falta de pêlos no corpo, disfunção erétil, o crescimento do peito e cansaço. condições médicas, como o hipogonadismo e até mesmo a obesidade pode causar baixa T em homens. Em alguns casos, o baixo-T também é causada devido a doenças pulmonares e Diabetes tipo 2. Médicos e especialistas líderes sugerem que se deve procurar maneiras naturais para aumentar a testosterona. Se você também quiser aumentar seus níveis de testosterona, em seguida, seguir estão algumas dicas úteis.

1. evitar a obesidade

Sabe que um homem perde 7% de sua produção de testosterona com um aumento de cerca de 10 libras de peso corporal? Com um aumento de 4 pontos anormal no índice de massa corporal de uma pessoa, ele perde cerca de 10 anos de testosterona em seu corpo! Excesso de peso corporal faz com que problemas como pressão alta e colesterol alto nível que resulta em níveis de baixa T. Pesquisas têm revelado que um homem pode aumentar a sua quantidade de produção de testosterona através da redução do peso corporal com uma dieta adequada e exercício.

2. Leve Mais Zinc

Vídeo: Cómo aumentar la testosterona de forma totalmente natural

nível mais baixo-T é causada quando a ingestão de zinco é reduzida. Quase um entre cada 5 homens com idade acima de 60 consumir menos zinco e, portanto, sofrem com a produção reduzida de testosterona. Uma pessoa pode ter alimentos que são ricos em zinco, como ostras, carne vermelha, feijão, nozes, cereais e produtos lácteos para alterar naturalmente nível mais baixo T. Enquanto comer alimentos ricos em zinco, garantir que você não consumir mais de 40 mg de zinco por dia, uma vez que irá causar efeitos colaterais graves.

3. Verificar o consumo de álcool

Quando um líder University realizou um teste sobre as práticas de estilo de vida que faz com que de menor T, o teste revelou que o álcool desempenhou um papel de liderança na afetando a produção de testosterona. Aqueles que consumiram quantidade regular de álcool três vezes por semana tinham menos de 7% a produção de testosterona, quando comparado com os seus homólogos que não consomem álcool. Isto torna evidente que o álcool é um notável inimigo da masculinidade. É melhor parar de álcool para o bem-estar geral.

4. Fique longe do stress

Quando você está estressado, a capacidade do organismo de produzir testosterona reduz. Ambos estresse físico e mental leva a-menor T, especialmente em homens entre 19 - 39 anos de idade. Tente ficar livre de estresse para que ele não irá causar qualquer aumento de cortisol em seu corpo para afetar a produção de testosterona.

Leia aqui: Os alimentos que ajudam a combater o stress de forma eficaz

5. Exercício regular

Quando você se exercita regularmente, você pode não só ficar em forma, mas também pode eliminar doenças e problemas de saúde diversos. Para manter a T-nível, os médicos de todo o mundo recomendam o treinamento de força. Normalmente, levantamento de peso e bíceps edifício formam uma parte do treinamento de força. Não tão intenso levantamento de peso pode aumentar o seu T-nível e, ao mesmo tempo, eles exigem muito menos repetições.

  • Cardio formação é geralmente super slow. Com este exercício, você pode construir os músculos, aumentando simultaneamente a sua produção de testosterona. Além disso, estes exercícios são bons estresse busters. O exercício cardiovascular inclui ciclismo, exercícios elípticos, subir escadas, natação e corrida.
  • Intervalo de formação ao fazer exercícios de cardio é realmente importante para o aumento da T-nível. Treino por 90 segundos e depois fazer descansar exercício com velocidade moderada durante cerca de 3 minutos como uma parte de treinamento do intervalo.

6. Controle de Desejo Sexual



a relação sexual repetitivo em um dia pode causar aumento da próstata nos homens. Para aumentar naturalmente o seu T-nível, é recomendável fazer uma pequena alteração de estilo de vida, reduzindo o seu desejo sexual. Você pode ter relações sexuais no período da manhã, em vez de noites porque de manhã, a sua produção de testosterona é a taxa mais elevada.

7. BCAA e soro de leite Proteínas

BCAA significa aminoácidos de cadeia ramificada e eles são conhecidos por aumentar a produção de testosterona naturalmente. BCAA está disponível em todos os produtos lácteos, já que contêm mais leucina. Coma queijos de alta qualidade, especialmente para o pequeno almoço, porque na parte da manhã, quando o seu corpo produz mais testosterona, que vai funcionar como um catalisador e aumentar a T-produção. Também consumir alimentos que são ricos em proteína de soro de leite, uma vez que são igualmente benéfico para superar a deficiência de testosterona.

Do ler: "35 Fácil de fazer a proteína caseiro Agite Recipes"

Vídeo: 13 Maneiras Para Aumentar o Hormônio de Crescimento Naturalmente

8. Eliminar Sugar

Ingestão de açúcar aumenta o nível de insulina em seu corpo, o que, em última análise reduz a produção de testosterona. Eliminar completamente açucarados e alimentos de alta carb tais como refrigerantes, bolo, biscoitos, massas, pizzas e pão.

9. Eat Right

Comer direito e saudável é a maneira mais fácil de aumentar o nível de testosterona. De acordo com uma pesquisa, 40% da energia em sua dieta deve vir de gorduras saudáveis ​​(mono e poliinsaturadas), que incluem azeitonas e azeite, cocos e óleo de côco, manteiga feita de leite orgânico erva-alimentados cru, nozes cruas, tais como amêndoas ou nozes, gemas orgânicas pastavam, abacates, óleo de palma e óleos de nozes orgânicas sem aquecimento. Além de gorduras saudáveis, os alimentos que você deve incluir em sua dieta diária são peixes (especialmente atum), gema de ovo, feijão, sopa de lentilha, cozido no vapor carne vermelha, e iogurte.

10. dormir adequadamente

Falta de sono inadequado perturba o equilíbrio hormonal em seu corpo. Assim, para manter a boa saúde e regular o nível de testosterona, sugere-se a tomar pelo menos 7-8 horas de sono.

Aqui estão alguns "Remédios naturais poderosos para curar a insônia"

11. Expor-se à luz solar

A luz solar é uma excelente fonte de vitamina D. De acordo com um estudo, a produção de testosterona aumenta em 120%, se você permitir que os raios de sol a cair sobre seu corpo por pelo menos 15 a 20 minutos, diariamente.

Artigos relacionados