5 Primeiros sintomas comuns de astigmatismo

Se a qualidade da visão afeta o seu prazer de actividades ou a sua capacidade de realizar as tarefas diárias, você deve ver um oftalmologista. Um oftalmologista pode determinar se você tem astigmatismo e que grau. Em seguida, ele ou ela pode dar-lhe o conselho para corrigir a sua visão.

O astigmatismo é uma doença ocular que é corrigido usando lentes de contato, óculos ou cirurgia.

olho de uma pessoa normal tem a forma de uma esfera. Quando a luz passa através da córnea, que se desvia ou refrata, centra-se igualmente em todas as direções e cria uma imagem clara do objeto. No entanto, o olho de astigmatismo pessoa é moldada como as costas de uma colher. Quando a luz entra, ela refrata mais do que outros olhos normais, permitindo apenas parte do objeto para se concentrar em um tempo, e objetos sempre pode aparecer ondulados e borrada. A distorção é o resultado da incapacidade de um olho para focar um único ponto de raios de luz.

Os sintomas mais comuns de astigmatismo - início To Watch Out:

O astigmatismo pode aparecer em crianças e adultos. É uma causa natural da visão distorcida ou borrada que normalmente é ligada a uma córnea de forma fallibly. A causa exata do astigmatismo não se sabe exatamente. Uma pequena quantidade de astigmatismo é causada por hereditariedade. Uma quantidade maior de esta condição pode estar relacionada com doenças como ceratocone (a degeneração da córnea), cicatriz ou córnea fina, miopia excessiva, hipermetropia, etc. Ao contrário de visão de comprimento e miopia, astigmatismo afeta tanto perto visão e visão à distância No artigo de hoje, eu quero revelar alguns sintomas precoces de astigmatismo em detalhes para que você deve pagar a atenção para o seguinte interessante Condições $ Doençasfatos Existem alguns sintomas comuns de astigmatismo, que podem diferir ligeiramente em cada pessoa. Algumas pessoas nem sequer experimentar qualquer sintoma na lista a seguir. Os sintomas desta doença ocular são:

  1. fadiga ocular
  2. vesgo
  3. Dor de cabeça
  4. Dificuldade de dirigir à noite
  5. Visão embaçada

1. Eyestrain

sintomas de astigmatismo - fadiga ocular

Vídeo: 5 Things You Should Know About Uterine Fibroids

Este é o primeiro fora dos primeiros sintomas de astigmatismo que eu gostaria de apresentar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores de saber se ou não você obter esta condição de olho. Gostar os músculos a corpo, olhos astigmatismo pode se cansar. Os olhos deles contêm os músculos mais fracos para que eles possam se tornar tensas facilmente quando sentado na frente de um computador ou de TV por um longo tempo, ou sob luzes fluorescentes. O paciente astigmatismo pode experimentar fadiga ocular ao ver um objeto, tanto perto do olho e longe dele. O astigmatismo pode também causar fadiga Se você está se concentrando em uma tarefa visual (uso do computador, lendo, condução, etc) por um longo tempo. Seu focagem está constantemente ajustando, tentando obter uma imagem nítida e o olho astigmatismo não pode produzir sem correção óptica. É essencial lembrar que quando você começar a sentir fadiga ocular, você deve fechar os olhos, deixá-los chegar um descanso antes de abrir e tentar reorientar suas tarefas novamente. Para evitar o risco de aumento da fadiga ocular, você deve mudar os hábitos de trabalho de uma forma adequada.

Fadiga ocular é realmente um dos sintomas comuns de astigmatismo que afetam sua vida. Clique Para Tweet

2. Fechar os Olhos

sintomas de astigmatismo - vesgo

Fechar os Olhos é o segundo sintoma de astigmatismo que um monte de pessoas com astigmatismo sempre obter. É uma situação em que os olhos não funcionam para olhar na mesma direção. Enquanto um olho olha para a frente para se concentrar em um objeto, o outro olho se transforma quer para fora, para dentro, para baixo ou para cima. Uma pessoa com um estrabismo pode parar de ver a olho afetado. Isto pode levar a uma perda visual ambliopia chamado. Ela pode se tornar permanente a menos que seja tratada precocemente.

Esta é, de fato, um dos primeiros sintomas de astigmatismo que as pessoas que recebem condição de astigmatismo deve se preocupar.

Continue a ler o artigo inteiro para descobrir outros sintomas comuns de astigmatismo.

3. Dor de cabeça

sintomas de astigmatismo - dor de cabeça

Há uma série de razões que leva dor de cabeça, e astigmatismo também é uma dessas razões. Dor de cabeça é os próximos sintomas que eu gostaria de introduzir neste artigo. A córnea trabalha para focar as imagens na retina quase na parte de trás do olho. Às vezes, esse mecanismo leve falha e os músculos do olho são forçados a trabalhar mais. O resultado é cansado e headache.The córnea não é uma forma normal, o que leva que os objetos olhar embaçado de ângulos. Uma pessoa com o olho astigmatismo tende a olhar de soslaio regularmente, a fim de concentrar-se melhor a sua visão, o que é também uma razão contribuindo para dor de cabeça e sensibilidade à luz também. sensibilidade à luz não corrigida pode rapidamente tornar-se uma dor de cabeça por isso deve ser acomodados imediatamente. Fazendo medidas de protecção para proteger da noite extenuante ou brilhante é um tratamento útil que aqueles com astigmatismo. Além disso, alguns pacientes com astigmatismo relataram tontura como outro resultado desta condição.

Dor de cabeça é realmente um status que lhe traz uma série de efeitos negativos. E também é um dos principais sintomas de astigmatismo que as pessoas não deve perder.

4. O problema dirigir à noite

sintomas de astigmatismo - dificuldade de dirigir à noite

Outro na lista dos sintomas mais comuns de astigmatismo que eu gostaria de apresentar por todo o artigo de hoje e as pessoas não devem olhar para baixo é o problema riving à noite. Este é realmente um sinal de que as pessoas devem tomar cuidado, porque pode levar a algumas consequências terrivelmente perigosas para motoristas e outras pessoas na estrada.



O astigmatismo não pode ser a doença ocular mais popular, e hoje há um grande número de pessoas com astigmatismo que continuam a trabalhar e viver com esta doença ocular.

A visão de pessoas com astigmatismo pode ser normal, como de costume durante o dia. No entanto, à noite ou em condições de luz fraca, a borra torna-se pior. A razão para isso é quando a luz é fraca, a pupila se dilata ou se torna maior para deixar entrar mais luz, raios de luz mais periféricas passar o olho, causando mais borrão. Pessoas com astigmatismo sempre encontrar dificuldades ao tentar executar determinadas tarefas. Driving- uma actividade que exija um alto nível de acuity- visuais durante a noite é realmente um desafio para alguém, nem todos os indivíduos com astigmatismo. Mesmo durante o dia, as pessoas com astigmatismo pode ter problemas com a luz e algumas pessoas vão ver borrar, halos e distorção grave. Aumento da escuridão vai piorar todas as dificuldades. Outro efeito colateral ruim da condição de astigmatismo é a cegueira noturna. Pode ser um dos efeitos mais sérios do astigmatismo.

A maioria das pessoas com astigmatismo usar ou contatos ou óculos. Óculos pode criar o brilho que é perceptível com luz artificial. Enquanto contatos podem piorar a sua condição, se você não manter bem hidratado, seus olhos podem tornar-se seca depois de um longo dia, levando a piorou suspiros e desconforto.

Dirigir à noite com astigmatismo é realmente perigoso, e dificuldade de dirigir à noite é também o principal sintoma desta doença ocular.

5. Visão turva

sintomas de astigmatismo - visão turva

Este é o último, mas muito importante fora dos primeiros sintomas de astigmatismo que eu gostaria de revelar neste escrito. Visão embaçada é o sintoma mais comum que a maioria dos pacientes com astigmatismo obter. Na verdade, a severidade do sintoma, é bastante variável. Algumas pessoas com casos leves podem viver sem quaisquer avisos de quaisquer defeitos de visão enquanto mais astigmatismo grave recebe uma extensa correção.

Na verdade, este é um dos principais sintomas que as pessoas devem prestar atenção cedo.

Para tratar esta condição, você deve descobrir opiniões adicionais da comunidade médica antes de tomar decisões sobre qual opção de tratamento é o melhor para você. Para a maioria das pessoas, astigmatismo é um problema menor, que não pode ser notado. Muitas pessoas hoje ainda vivem, trabalham e se divertem com a condição de astigmatismo a cada dia. As opções de tratamento são abundantes, e deve ser discutido com os profissionais antes de regime de tratamento ou alterar sua rotina diária. Alguns estudos provaram que esta condição pode ser tratada com uma rotina de exercício do olho. Estes exercícios podem ajudar a esclarecer alguns borrões astigmatismo. Concentre drills- rápida mobilização dos olhos entre 2 ou mais Objects- vai fortalecer os músculos oculares e, claro, melhorar a acuidade visual. Seguindo estes exercícios podem ajudar a evitar a cirurgia cara ou mesmo, por vezes, ajudá-lo a não depender de suas lentes corretivas.

Outra coisa que eu quero que meus todos os leitores a fazer depois de ler este artigo inteiro é para passar o tempo lendo outro artigo que apresenta as maneiras de curar o astigmatismo naturalmente - Como curar o astigmatismo naturalmente sem cirurgia artigo. Este é realmente um artigo interessante, para que os leitores de Vkool.com deve ler e segui-lo para obter um resultado melhor.

Vídeo: Primeiros sintomas de implantação do embrião

Esta é a lista de 5 primeiros sintomas de astigmatismo que todos aqueles que desejam saber mais sobre o astigmatismo deve ler. Depois de ler a lista de sintomas comuns de astigmatismo e aprender a tratá-lo de forma eficaz, se você sentir este artigo é bom para sua condição ou também pode ajudar outras pessoas que recebe uma ou mais mesmos sintomas o mencionado neste artigo, você deve compartilhar este listar com eles e incentivá-los para ver um oftalmologista cedo. Só mais uma coisa, como autor de Vkool, espero saber a opinião dos meus leitores, então vamos deixar seus comentários abaixo, eu respondê-lo em breve.

artigos relacionados sobre o astigmatismo e outras condições do olho que você pode precisar de saber:

Top dos olhos Exercícios para cura astigmatismo: 6 melhores escolhas

8 melhores exercícios para os olhos

Como para fortalecer os olhos naturalmente sem óculos 

Como para melhorar a visão rápida & Naturalmente sem cirurgia

7 razões para obter um exame de olho

Artigos relacionados