Como reduzir a fadiga ocular ao utilizar dispositivos de computador e digitais

como reduzir a fadiga ocular

A tensão do olho, chamada de fadiga ocular, muitas vezes é uma condição comum e unserious. Em alguns casos, a tensão do olho é também sinais de dores de cabeça ou relacionados com problemas oculares que necessitam de tratamento médico. Há muitas razões que podem causar cansaço visual, como uso intenso dos olhos ou olhando para os dispositivos digitais, como telas de computador, telefones inteligentes, jogos de vídeo .... Os sintomas comuns são cansaço, comichão e ardor nos olhos. A tensão do olho pode causar uma série de desconforto e levar a diminuir a sua produtividade. Com sintomas normais de cansaço visual, existem algumas soluções que você pode fazer-se a tratá-lo.

Como reduzir a tensão ocular a partir do computador & Dispositivos digitais rápido e eficaz!

como reduzir a fadiga ocular

No momento, usando o computador demais é muitas vezes a principal razão para o cansaço visual para a maioria das pessoas. Se você está enfrentando com o esforço dos olhos, você deve tratá-lo porque ele pode se tornar mais grave e têm influência negativa sobre seu olho se esta situação ocorre em um longo tempo. Aqui estão algumas soluções para como reduzir a tensão ocular quando utilizar dispositivos digitais que são muito úteis para você, incluindo:

1. Dar um tempo

2. Massagem Eye

3. Exercício Eye

4. Criar um novo hábito

5. Chá de camomila

7. minimizar Glaze

8. Ajustar as configurações do monitor

9. Piscar mais vezes

1. Tome uma ruptura: 

como reduzir a fadiga ocular

A primeira coisa que você deve pensar em como reduzir a fadiga ocular quando usando o computador & dispositivos digitais está tomando uma ruptura. Você deve fazer uma pausa seguindo a regra 20-20-20. Isso significa que a cada 20 minutos, você tem que fazer uma pausa de cerca de 20 segundos e olhar para algo de 20 pés de distância. Esta solução irá ajudar a relaxar os olhos e reduzir a fadiga ocular. Se você é míope, esta solução é a melhor maneira de prevenir o olho do aumento de dioptria. Outro exercício para o seu olho é olhar longe para cerca de 10 a 15 segundos e repetir 10 vezes. Ou, você também pode relaxar fazendo uma bebida enquanto você desistir de seu dispositivo digital por um tempo.

2. Massagem dos olhos: 

como reduzir a fadiga ocular

Massagear as pálpebras com cuidado diário é uma das formas eficazes de tratar a fadiga ocular. Pode ajudar a melhorar a circulação sanguínea e fazer o seu músculos ao redor dos olhos mais relaxado. Além disso, massajando os olhos diariamente é muito útil para a estimulação das glândulas lacrimais e prevenção de olhos secos. O caminho para massagear os olhos é muito simples. Você só precisa usar os dedos para massagear suavemente suas pálpebras para cerca de 10 a 20 segundos. Repita com a pálpebra inferior e o templo e ossos da face superior. Siga esta solução uma vez ou duas vezes por dia para obter o melhor resultado.

3. Eye Exercício: 

como reduzir a fadiga ocular

exercício de olho é muito eficaz para relaxar os olhos e útil para melhorar a circulação sanguínea para o seu olhos, foco e concentração de seus olhos. A fim de fazer isso, você precisa de uma caneta ou lápis no comprimento de um braço para segurar e se concentrar nele. Movimente a caneta mais perto de seus olhos lentamente, enquanto você está incidindo sobre ele. E agora, empurrá-lo longe de seus olhos. Faça este exercício 10 a 15 vezes. Alternativamente, você revirar os olhos por alguns segundos e, em seguida, fazer uma pausa e piscar os olhos. Fazê-lo de 4 a 5 vezes ininterruptamente por cada algumas horas.

Exame 4. Eye abrangente: 



como reduzir a fadiga ocular

Obter um exame oftalmológico completo é uma das coisas mais importantes para saber como reduzir a fadiga ocular quando usando o computador & dispositivos digitais e, ao mesmo tempo, evitar que o seu olho de problemas de visão por computador. Você deve ter um exame oftalmológico completo antes de iniciar um trabalho de computador e deve continuar, uma vez por ano. E você tem de dizer ao seu médico sobre quantas vezes você usar um computador. Será útil para o exame de olho.

5. Chá de camomila:

como reduzir a fadiga ocular

Este é um truque rápido para a fadiga ocular. Camomila pode ajudar a eliminar o estresse nos olhos graças à natureza calmante e relaxante da camomila, ao mesmo tempo, reduzir o inchaço ao redor dos olhos, olho roxo. A maneira como tratar usando sacos de chá de camomila é muito fácil. Em primeiro lugar, você precisa mergulhar 2 camomila sacos de chá em uma xícara de água quente e aguarde 5 minutos. E, em seguida, retirar sacos de chá e coloque um deles na geladeira. Com o tratamento quente, você usar o saco de chá descanso para colocar em suas pálpebras fechadas por cerca de 5 minutos e com tratamento a frio, você pega os sacos de chá a geladeira para colocar em suas pálpebras. Esta solução pode ser seguido regularmente para obter o bom efeito. Com camomila água do chá, você pode beber para aliviar a dor de cabeça.

6. iluminação adequada:

como reduzir a fadiga ocular

luz solar excessiva é também uma das causas mais comuns que levam à tensão do olho. Neste caso, você deve reduzir o brilho da luz do sol em seu quarto usando cortinas ou algo assim e evitar sentado sob luzes grandes fluoerescent gerais. Neste caso, as lâmpadas de chão ou iluminação de halogéneo é uma boa escolha para você. A tensão do olho pode ser reduzido se você pode usar o computador em um lugar com luz adequada.

7. Minimizar Glaze: 

Cansado trabalhador de escritório olhando

Esmalte também pode causar fadiga ocular. Pode ser a partir das paredes, superfícies acabados, ou reflexos na tela do computador. Uma das soluções para a forma de reduzir a tensão do olho ao usar dispositivos digitais é minimizar esmalte. Existem algumas maneiras de reduzir o esmalte como o uso de uma capa de computador ou vidros com revestimento anti-reflexivo ....

8. Ajustar as configurações do monitor: 

Esta é uma das boas escolhas sobre como reduzir a fadiga ocular ao utilizar dispositivos digitais. Como sabemos, o brilho, o tamanho do texto e contraste e temperatura de cor tem, obviamente, influência sobre seu olho. Então ajustar todas as configurações de exibição com números adequados pode prevenir o olho de fadiga ocular.

9. Blink mais frequentemente: 

como reduzir a fadiga ocular

Piscar com mais freqüência pode impedir seus olhos de secura e irritação. Ao usar dispositivos digitais, seus olhos trabalhar muito mais e piscar com menos. Se houver condicionado no seu quarto ou no local de trabalho, seus olhos podem ser fácil de tornar-se seca por causa da evaporação das lágrimas rápido, que pode levar a outros problemas oculares. Piscar com mais freqüência pode ajudar a tornar os seus olhos mais relaxado e re-humedecimento.

Aqui estão 9 remédios eficazes para a forma de reduzir o cansaço visual quando usando o computador & dispositivos digitais para um longo período de tempo. Ele inclui tanto de remédios caseiros com ingredientes naturais e truques para usar dispositivos digitais que podem tratar a fadiga ocular. Você pode usar essas soluções regularmente para obter o bom resultado. Você já usou um desses remédios? Se houver, você pode se sentir livre para nos informar sobre o resultado que você tem neste local na rede Internet. Agradecemos a sua ideia deste tópico.

Artigos relacionados nos olhos de saúde:

Melhores remédios caseiros naturais para olhos negros

Top cura natural para evitar os olhos de secura

31 dicas para ter os olhos saudáveis ​​naturalmente em casa

9 remédios naturais para os olhos inchados para você

Artigos relacionados