Como ter os olhos saudáveis, naturalmente, em casa - 31 dicas para agir agora!

dicas para os olhos saudáveis

Se você é uma pessoa que gasta quase a metade de seus dias na leitura do documento, ou trabalhando na tela de um computador, como eu agora, em seguida, seus olhos podem ser danificados ao longo do tempo. Tudo isso faz com que a fadiga ocular e as questões relacionadas oculares que causam ainda mais a condição de visão diminuída. Continue seguindo este artigo para descobrir 31 maneiras de como ter olhos saudáveis ​​e bonitos naturalmente em casa que pode ajudar a aguçar a visão de seu olhos- assim, você poderia ver o caminho para um futuro de longevidade.

Como ter saudável e bonito Olhos naturalmente em casa - 31 dicas simples para agir agora

1. Exercite seus olhos

Uma das dicas mais relaxante e mais simples para os olhos saudáveis ​​é o exercício de seus olhos. Exercício corretamente vai ajudar a manter a visão óptima, bem como manter os floaters olho irritantes na baía. Você pode executar essas seguintes exercícios na parte da manhã, ou antes de dormir, e qualquer momento que seus olhos se sentir cansado. Basta ter em mente que antes do exercício, suas mãos estão limpas e o clima é descontraído. Também é importante que você pode cometer a prática diária de modo que você pode ver uma melhoria enorme no prazo de 1 mês. Aqui estão eles:

  • Aqueça seus olhos, em seguida, esfregue as palmas das mãos juntas para criar calor. E, coloque as palmas das mãos contra os olhos por cerca de 5 segundos. Fazer essa rotina por 3 vezes para obter o melhor resultado.
  • Rolar os olhos. Comece olhando para cima e lentamente círculo os olhos 10 vezes no sentido horário e o mesmo horário.
  • Concentrado. Segurar uma caneta no comprimento do braço, em seguida, concentrar os olhos sobre ele. Lentamente traga a caneta mais perto até que a distância entre a caneta para o seu nariz é de cerca de 6 polegadas. Depois disso, movê-lo lentamente de volta enquanto ainda manter os olhos foco na caneta. Repita 10 vezes.
  • Massagear as têmporas. Use o polegar knuckles- massagear as têmporas com pequenos círculos cerca de 20 vezes em uma certa direção e 20 vezes no balcão. Fazer a mesma ação com o ponto médio de suas sobrancelhas em sua testa e, em seguida, abaixo de seus olhos em dois lados.

dicas para os olhos saudáveis ​​download grátis

  • Depois de ler ou trabalhar no computador, tomar um mini sesta. Basta colocar a cabeça para trás, fechar os olhos e ficar relaxado durante cerca de 3 minutos. Se os seus olhos são tão cansado ou sentir como eles estão sofrendo de uma emissão de olho, em seguida, deitar-se e colocar arrefecimento fatia de pepino sobre as pálpebras.
  • Piscar os olhos regularmente. Constantemente a piscar os olhos vão manter os seus olhos frescos e também evitar a fadiga ocular. A maioria dos usuários de computador normalmente piscar os olhos para menos- portanto, também é recomendado que eles precisam seguir os olhos piscando exercício a cada 3-4 segundos.
  • aceno de cabeça. Seu aceno será cima e para baixo como se você está balançando "sim" a alguém. Em seguida, procure o teto e os dedos dos pés. Ele pode ajudá-lo a fortalecer os músculos do pescoço, aumentando assim a circulação sanguínea para a cabeça e os olhos. Além disso, ele pode ajudar a reduzir o queixo flacidez.

2. Stare a uma certa distância

A maioria das vítimas de computador é uma vítima de clarividência. Isso significa que eles têm alguns problemas em ver as coisas a uma certa distância. A fim de corrigir isso e evitar o problema, você precisa olhar algo a uma distância a cada 45 minutos durante cerca de 5 segundos. Olhe para algo na distância, e esperar que o olho para modificar e trazer o objeto para o seu foco. Depois disso, procurar algo mais perto de você. Esta técnica permite-lhe melhorar a concentração de objetos distantes.

3. o Slash Água

dicas para olhos saudáveis ​​avaliação

No caso que você sentir seus olhos são tensas, então você pode ir ao banheiro para lavar os olhos abundantemente. Faça-o como o seu hábito de todos os dias. Espirrando os olhos com água será capaz de ajudá-lo a aliviar os olhos do stress excessivo.

4. Prática Zooming Exercício

A fim de iniciar este músculo do olho endireitar exercício, você deve sentar-se em uma posição adequada e confortável. Em seguida, esticar o braço com o polegar em uma posição carona, concentrar-se no polegar como o braço é levemente estendidos. Agora, trazer o polegar mais perto de você e se concentrar o tempo todo até que o polegar é de 3 polegadas fora da face. Agora, começar a mover o polegar afastado novamente até que o braço está totalmente estendido. Continue a praticar esta rotina durante vários segundos.

5. Dê um passeio no início da manhã

Andar a pé no início da manhã é totalmente saudável, tanto para a sua saúde geral, em geral, e para os seus olhos, em particular. Esta técnica irá ajudar os olhos na obtenção descontraído e fresco. Além disso, seus olhos também podem receber a luz solar saudável suficiente na parte da manhã.

6. Melhorar a visão periférica

Esta é uma dica da força especial. Para melhoria da visão periférica rapidamente, basta olhar para a frente para manter a visão central se concentrou em um local perto de você. Ao olhar para a frente, perceber as coisas que você pode ver fora de sua vista.

dicas para os olhos saudáveis ​​on-line

Repita esta prática para melhorar a visão periférica e ver mais do mundo no momento em que você olhar ao redor. Pode ser especialmente útil durante a condução, porque vai torná-lo consciente dos outros motoristas ao redor.

Cabeça 7. Hanging

Esta é uma das dicas estranhas sobre como ter os olhos saudáveis ​​e bonitas que você pode aplicar para ajudar a aumentar o fluxo de sangue em sua cabeça. Pendurar a cabeça para baixo por alguns minutos todos os dias pode beneficiar os olhos e também útil para melhorar o cabelo saudável, bem como melhorar a tez da pele.

8. Exercícios com a tela

Olhe para a borda média esquerda da tela, em seguida, do outro lado, volta para a esquerda depois disso. Repita essa rotina cerca de 10 vezes para que você mover seus olhos da direita para a esquerda e da esquerda para a direita.

A mesma prática se repete, mas a partir do canto superior esquerdo para o canto inferior direito da tela. É de movimento diagonal. Repita 10 vezes e fazê-lo novamente para o movimento diagonal balcão, da direita superior para inferior esquerdo.

Finalmente, trabalhar da forma através de sua tela começando a partir do canto superior esquerdo para o fundo como você se move a partir do lado esquerdo para o lado direito em zig zag movimento de cima e para baixo.

Faça isso movimento de ziguezague horizontalmente pela tela por várias vezes.

9. Deixar de fumar

Fumar pode restringir o diâmetro do vaso sanguíneo que leva a impedir o fluxo de sangue para os olhos. O sangue de um fumador também inclui menos oxigênio do sangue de um não-fumante. Uma vez que o oxigénio é indispensável para as células do corpo, de modo a saúde dos olhos será negativamente impacto se o fluxo sanguíneo é prejudicada.

10. proteger os olhos

Na verdade, se você se expõe continuamente os seus olhos para a luz do sol forte, sem óculos, então você está danificando a retina e as lentes dos seus olhos. Além disso, isso pode levar ao desenvolvimento de cataratas e degeneração macular da. Assim, quando vai ao ar livre, você precisa usar óculos que a luz filtro UV porque a luz solar provoca danos aos seus olhos é cumulativa ao longo do tempo- assim, seus olhos vão piorar com o tempo.

Fit 11. Mantenha

Manter um peso saudável é necessário para aqueles que querem obter os olhos saudáveis. Estar acima do peso obeso e pode promover o risco de desenvolver diabetes e outras condições sistêmicas que podem levar à condição de perda de visão, como glaucoma e da doença diabética dos olhos.

Para manter um peso saudável, você pode seguir uma dieta bem equilibrada ou fazer algum rotinas simples perda de peso para manter a forma.

12. mãos limpas e lentes de contato Apropriadamente

Para evitar o risco de infecção, cuidado com a limpeza de suas mãos antes de tomar ou tirar as lentes de contato. Tenha em mente para desinfectar lentes de contacto como instruções e substituí-los como adequado.

dicas para os olhos de download saudável

Se você quer evitar algumas doenças comuns para os olhos, em seguida, descobrir a simples ainda dicas exclusivas para tratar a conjuntivite em casa.

13. Evite ar seco

Aponte os orifícios de ventilação do carro aos pés, não os olhos. Como comprovado, ar seco e ar-condicionado pode sugar a umidade fora de seus olhos como uma esponja. Então, você deve apontar as aberturas no carro longe do rosto. Grave ou mais de secura pode levar a abrasões da córnea, até mesmo cegueira.

14. Não compartilhe a toalha

Isto significa que você tinha melhor usar uma toalha cada vez que você limpar o rosto. Compartilhando toalha de rosto, bem como anilhas com outras pessoas pode levar a uma infecção altamente contagiosa olho chamada de conjuntivite - conjuntivite. Além disso, utilizar a toalha de rosto dos outros pode levar ao mesmo resultado. Portanto, manter a higiene de seu olho usando sua própria toalha de rosto a partir de agora.

Pressão de Controle 15.

Verifique a pressão arterial mensal para manter os olhos saudáveis. Você poderia fazer isso em casa com o manguito do-it-yourself monitorar. Na realidade, a pressão arterial elevada, uma vez controlada, pode danificar os vasos em seus olhos.



Se você quiser gerir o stress e pressão de forma eficaz, então não têm vista para o guia.

16. Dê olhos uma ruptura como ter olhos saudáveis ​​com olhos dão uma pausa

Se você tem que trabalhar para a tela do computador, lembre-se de praticar a regra 20/20/20. Dar a seus olhos uma pausa após cada 20 minutos, a cada 20 segundos e olhar para palavras ou algo aproximadamente 20 pés de distância. Esta regra permite que os olhos para relaxar, reorientar e impedir a visão embaçada, o que pode ocorrer, olhando para a tela do computador por muito tempo.

17. Olhos Protect no cofre Ambiente de Trabalho

Os empregadores devem ser obrigados a trabalhar em um ambiente de trabalho seguro. Quando seu óculos de proteção é uma parte de seu trabalho, fazer este hábito praticar todos os momentos e encorajar os seus colegas de trabalho para segui-lo direito, como forma de melhorar os seus olhos saudáveis.

18. Comer peixe duas vezes por semana

Os peixes são fonte rica em ácidos graxos ômega-3 que podem diminuir o risco de síndrome do olho seco de forma eficaz. No caso que você não pode ficar de peixe, fazer uso de suplementos de óleo de peixe.

19. Comer cebolas vermelhas

Tente cozinhar os seus pratos com as cebolas vermelhas, e não os amarelos. cebolas vermelhas consistem em mais quercetina, que se pensa anti-oxidante pode proteger contra as cataratas eficazmente.
Você pode descobrir um lista completa de super alimentos para comer agora a obter mais ideias para obter uma melhor saúde.

20. Vá a laranja para

Os alimentos com amarelo são úteis para os olhos humanos. Têm batata-doce para o jantar. Este tipo de alimento é rico em vitamina A e também particularmente bons em impulsionar a visão do olho durante a noite.

dicas para os olhos saudáveis ​​gratuitos

21. Coma ovos

Uma das mais importantes formas de nutrição sobre como ter os olhos saudáveis ​​e bonitos é comer ovos. Gemas de ovos incluem zeaxantina e lutea, estes compostos são apresentados para melhorar a visão nítida e rápida com segurança e diminuir o risco de degeneração macular relacionada com a idade (AMD), que é a razão principal de cegueira em adultos com mais de 50.

A fim de obter o melhor resultado você precisa consumir os ovos crus com cerca de 2 a 4 ovos a cada dia, pois isso pode preservar o conteúdo nutricional dos ovos.

dicas para os olhos saudáveis ​​gratuitos online

22. Coma Greens

vegetais de folhas verdes como couve, espinafre, nabo verde e couve são ricos em zeaxabthin e luteína, os 2 poderosos antioxidantes que impedem a degeneração macular e ajudar a tratar danos retina.

24. Suplementos Tomar

Existem vários suplementos feitos para a saúde ocular. Vitaminas A, vitamina C, vitamina E, vitamina B2, zinco, ácidos graxos ômega 3 e selênio são boas que você deve levar para o seu melhor visão e saúde em geral.

24. Coma Beta Caroteno Alimentos ricos

Mirtilos são ricos em beta-caroteno e associada com a melhoria fadiga ocular.

Damascos são boas fontes de leucoxene e beta-caroteno, ambos os quais podem melhorar a sua visão e prevenir a catarata. Além de damascos, melão, abóbora, cenoura e batata doce também são ricos em beta-caroteno.

Descobrir: Benefícios de Cenouras

25. Coma feijão como ter olhos saudáveis ​​com comer feijão

Seus olhos amo feijão vermelho. Por quê? Porque este grão é uma excelente fonte de zinco, um mineral vital para a saúde dos olhos. feijão vermelho ajuda o corpo obter vitamina A a partir de seu fígado para a retina para o seu melanina olho-protectora e zinco presente em ajuda feijão rim na prevenção da catarata e visão noturna, também. Ao lado de feijão, ostras e frutos do mar, carne, sementes de abóbora, e aves também rico em zinco.

26. Coma Peanuts

Os amendoins são ricos em vitamina E, por isso eles são benéficos em proteger seus olhos dos fatores de radicais livres. A vitamina E também impede o desenvolvimento de catarata e degeneração macular. Além de amendoim, sementes de girassol, amêndoas, avelãs e também são ricos em vitamina E.

Tea 27. Bebida

Existem diferentes chás de ervas, como chá de camomila, chá de alecrim, chá verde pode ajudar a impedir a catarata, porque estes chás contém propriedades ricos em antioxidantes.

Vídeo: Olhos azuis claros / Céu - Hipnose - Biokinesis - (Exclusive Version)

Leia: Benefícios de beber chá verde

28. Consumir alho como ter olhos saudáveis ​​com consomem alho

Como ovos, alho pode proteger a lente do olho e protegê-lo contra catarata e outros problemas oculares como você idade. Alho também é um super alimento ou um tempero incrível que reduzem o colesterol, estimular o sistema imunológico e aumentar o fluxo sanguíneo.

29. Comer chocolate escuro

O chocolate escuro é uma boa sobremesa para a sua visão! Especificamente, esta sobremesa contém flavonóides que protegem os vasos sanguíneos nos olhos. Os vasos sanguíneos mais fortes igual forte córnea e lente mais forte. Portanto, comer chocolate escuro up!

30. Comer milho

O milho não só bom gosto, mas também contém zeaxantina e luteína que ajudam a melhorar a saúde dos olhos. Uma pesquisa do Journal of Food Agricultural & Química mostrou que cozinhar o milho já aumentaram luteína e os níveis de antioxidantes. você pode adicionar milho para sopas, chilis, e caçarolas.

31. Consumir Abacates

Ao lado de milho, abacate também uma boa fonte de luteína, até conter maior quantidade de luteína do que quaisquer outras frutas. Precisamente, luteína ajuda a melhorar a visão através da redução do alto risco de cataratas e alguns outros problemas e condições do olho.

Depois de analisar todas as ótimas dicas para os olhos saudáveis ​​acima, espero que você aprendeu algo novo! A fim de obter os olhos claros e melhorar a visão do olho, você precisa combinar todas essas dicas para os olhos saudáveis ​​para a criação de um estilo de vida saudável. Se assim for, eu aposto que você vai reforçar os seus olhos ao longo do tempo.

Se você se preocupa com o post, congratulamo-nos com qualquer discussão sobre o assunto. Deixe seus comentários no final deste post para que possamos saber o que você pensa. Agradecemos a sua contribuição e irá responder a todos o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados