Como obter o cabelo brilhante naturalmente e rápido - 12 dicas de cuidado de cabelo

como obter cabelos brilhantes

Você quer saber como obter cabelos brilhantes naturalmente e rápido? Você quer descobrir dicas simples e fáceis para o cuidado do cabelo em um orçamento? Recentemente, VKool.com feita uma escrita de 12 melhores dicas sobre como obter cabelos brilhantes naturalmente e rapidamente, sem efeitos colaterais ou soluções de cuidado de cabelo caros. Esta escrita é uma coleção de dicas de cuidados do cabelo para cabelo sedoso, liso a partir de fontes confiáveis. No entanto, essa escrita não se destina a dar conselhos médicos, para se certificar de que você vai consultar com o seu médico antes de seguir alguns dos 12 dicas sobre como obter cabelos brilhantes rápida apresentada neste artigo.

12 dicas sobre como obter cabelo brilhante rapidamente e facilmente

1. Preparação Antes de Morrer cabelo 

como obter cabelos brilhantes

Antes de mudar a cor do cabelo, você precisa usar loções para os cabelos ou produtos para o cabelo à noite e deixá-lo na hora de dormir. Você sabe por quê? Porque a máscara ou produtos para o cabelo condicionador de cabelo em noite irá proteger seu cabelo, e impedir o seu cabelo dos danos porque os produtos usados ​​no salão de beleza pode ter um efeito ligeiramente mais forte no cabelo.

2. Cabelo guarnição 

como obter cabelos brilhantes

Você sabe, o emaranhado de cabelo também é um sinal de alarme que mostra que é hora de cortar o cabelo. Claro, você não pode sonhar com o cabelo suave e sedosa, com pontas duplas existiam. Portanto, o conselho para você é que você deve ter o tempo para cortar o cabelo pé do emaranhado por mês. Isso irá minimizar partes emaranhada de cabelo e estimular o seu cabelo crescer mais rápido e mais brilhante.

Ver mais: 13 At Home remédios para tratamento do cabelo brilhante são revelados

3. Cabelo seco no caminho certo 

como obter cabelos brilhantes

Muitas mulheres têm o hábito de sempre envolvendo e esfregando os cabelos com uma toalha seca cada vez que lavar. No entanto, isso irá prejudicar o seu cabelo muito mais do que você pensa. Vai levar um pouco de nutrientes em seu cabelo e fazer seu cabelo ser fácil de quebrar. Basta usar uma toalha seca para pat suavemente sobre seu cabelo para ajudar o cabelo seco gradualmente. Alternativamente, você pode secar o cabelo com um secador na temperatura fria ou luz. Se você quer descobrir outras dicas sobre como obter o cabelo brilhante, continue lendo!

4. Selecione Comb

como obter cabelos brilhantes

Com o cabelo fraco e seco após a lavagem, você deve usar grande pente de dentes para evitar danos ao cabelo. Além disso, o pente (nylon ou de pêlos), também é uma ótima sugestão para ajudá-lo a proteger os cabelos dos atrito com um pente e fazer seu cabelo mais suave. O pente feito de pêlos tem efeitos sobre polimento cabelo enquanto o pente feito de nylon não é gorduroso, não despentear o cabelo que estava trançado, e Bun exigente.

Saber mais: Top 24 máscaras de cabelo natural para cabelos danificados em casa são revelados

5. Weekly profunda Cuidados com o Cabelo 

como obter cabelos brilhantes

Quando você tem cabelo seco e emaranhado, é hora de falar sobre as deficiências nutricionais você esqueceu acidentalmente. Para obter rapidamente o cabelo macio, é necessário o cuidado do cabelo profunda semanal para o seu cabelo. Não hesite em salão de cabeleireiro para massagens e vapor periodicamente 1 a 2 vezes / semana, ou aplicar as máscaras capilares caseiras.

6. Evite Shampooing Too Much 

como obter cabelos brilhantes

Vídeo: 7 Dicas Incríveis para o Cabelo Crescer Mais Rápido! | Feat: Julia Doorman

Uma das melhores dicas para cabelo liso é limitar a lavagem com demasiada frequência. Porque, a maioria dos shampoos contêm ingredientes químicos e sulfato que podem secar os óleos naturais no couro cabeludo, levando à raiz do cabelo tornam-se fracos e rapidamente danificar seu cabelo. A cada semana, você deve parar a uma densidade de 2 a 3 lavagens. No entanto, no caso do seu couro cabeludo é muito oleosa e desconfortável, tente uma solução shampoo para um cabelo seco.

Saber mais: 25 remédios todos os cabelos naturais para cabelos danificados e cabelos secos

7. Produtos Use o condicionamento de cabelo a partir de óleos essenciais naturais 

como obter cabelos brilhantes

Os óleos de condicionamento do cabelo extraídos da natureza, como grapefruit óleo essencial, óleo de alecrim, azeite de oliva ou óleo de abacate e mais são as opções seguras e eficazes para nutrir e cuidar dos cabelos.

Se você quer ter um cabelo visivelmente espessa, óleos de cuidados com o cabelo extraído da casca de grapefruit, toranja e flores de alecrim são escolhas adequadas. Especialmente, óleo de alecrim com ferro, cálcio e vitaminas do complexo B tem um grande efeito para estimular folículos pilosos, promovendo a circulação sanguínea e antioxidante, e dando-lhe um cabelo espesso e saudável.



Se você possui um cabelo emaranhado, o óleo de cabelo condicionado extraído da oliva é o produto do cuidado de cabelo mais apropriado. Com ácidos graxos monoinsaturados e ômega 3, o óleo de cabelo condicionado a partir de oliva irá ajudá-lo a nutrir o cabelo de forma eficaz e dará o resultado que você deseja, como um cabelo macio e liso, cabelo rapidamente restaurado a partir de peças danificadas, e uma aparência suave e sedutor.

Ver mais: Todos os óleos naturais para o cabelo - 25 melhores óleos para aplicar para o crescimento do cabelo

Vídeo: 11 DICAS para FAZER uma CHAPINHA PERFEITA SEM DANIFICAR O CABELO!!!

Você saberá outra simples e fácil dicas sobre como obter o cabelo brilhante, naturalmente, ao continuar a leitura deste escrito.

8. Adicione nutrientes para o corpo para obter um brilhante, Silky cabelo 

como obter cabelos brilhantes

Ácido fólico: A ingestão de vitamina fólico ácido irá garantir para ajudar o cabelo crescer mais rápido e mais fino em um curto espaço de tempo. Se você não quiser usar a medicação, você pode obter esta vitamina por comer mais alimentos que o contenham. Os alimentos que contêm ácido fólico são:

  • alface romana - 1 xícara = (19% dv) 76 mcg de ácido fólico
  • Mostarda - 1 xícara = (26% DV) 103 mcg de ácido fólico
  • Nabo - 1 xícara = (42% DV) 170 mcg de ácido fólico
  • Couve - 1 xícara = (44% DV) 177 mcg de ácido fólico
  • Espinafre - 1 xícara = (65% dv) 263 mcg de ácido fólico
  • Espargos - 1 xícara = (65% dv) 262 mcg de ácido fólico
  • Broccoli - 1 xícara = 24% dv
  • Um papaya = (10% dv) 115 mcg de ácido fólico
  • Uma laranja = (10% dv) 40 mcg de ácido fólico
  • Um grapefruit = (8% dv) 30 mcg de ácido fólico
  • Morangos - 1 xícara = (6,5% DV) 25 mcg de ácido fólico
  • Framboesas - 1 xícara = (4% DV) 14 mcg de ácido fólico
  • Feijões, ervilhas & lentilhas
  • Abacate, cenoura, & quiabo
  • Bruxelas, sementes e nozes
  • Couve-flor, beterraba, milho, aipo, & abóbora

proteínas

proteínas que fornecem para o corpo é considerado um método de chave quando você quer o cabelo crescer mais rápido possível. Os alimentos ricos em proteínas pode incluir o peru, peixe, queijo, carne vermelha, frango, castanhas, laticínios e ovos. No entanto, você também deve organizar um plano de dieta razoável para ajudar seu corpo evitar um excesso de proteína que provoca mais agravamento para outras partes do corpo.

Vídeo: 12 DICAS para Acabar com o Frizz no Cabelo por Júlia Doorman

B Grupo vitaminas

vitaminas do complexo B são essenciais para seu corpo e cabelo. Ele ajuda o seu cabelo crescer longa e saudável rápido. Idealmente, você tentar comer mais alimentos que contenham vitamina B, como a banana, pimenta, batata doce, cogumelos, brócolis, ervilhas, lentilhas, abacate, queijos, alimentos de grãos, mariscos, mexilhões, caranguejo, peixe, carne, salmão, carne de porco, espinafre, batatas, cereais fortificados, pães, massas, arroz, legumes, amendoim, frango, peru, espargos, ervilha verde, amêndoas, pecans, e muito mais.

Saber mais: Tratamentos crescimento do cabelo caseiro: 15 Natural Receitas para Mulheres

9. Beba muita água 

como obter cabelos brilhantes

Um dos métodos globais de beleza para a pele e cabelos é beber muita água todos os dias. Você deve ter o tempo do dia para beber 6-8 copos de água, em média, a cada dia. Umidade em água vai ajudar o cabelo se tornar mais saudável e, assim, crescer mais rápido e mais forte.

Saber mais: 27 Benefícios para a saúde de água potável por dia de manhã

10. Claras 

como obter cabelos brilhantes

Um método muito simples que você pode fazer em casa está fazendo uma máscara de cabelo de ovos brancos. Aqui estão os passos simples que você pode seguir facilmente:

  • Você toma as 3 claras e chicoteado
  • Então, você vai massagear seu cabelo com claras batidas apenas 5-10 minutos. Com este segredo, nutrientes e vitaminas do ovo branco vai ser completamente absorvida para o cabelo. Desta forma, vai ajudar o seu cabelo crescer muito rápido, mas ainda muito saudável e brilhante.

11. Óleo de Argan 

como obter cabelos brilhantes

Com as meninas sempre incomodado com o cabelo seco, óleo de argan é o salvador para o seu cabelo danificado. Para um cabelo liso na manhã seguinte, antes de dormir, escovar o cabelo com produtos para o cabelo que contêm óleo de argan e enrole o cabelo com um lenço de seda. material de seda cabelo não vai fraturar até mesmo óleo de argan ajuda o cabelo tornar-se brilhante.

Scalp 12. Massage 

como obter cabelos brilhantes

Isto é útil: massagem faz todo o corpo sensação de frescura, estimulando a circulação sanguínea e o crescimento do cabelo e ajudando a impedir a formação de camadas de sebo e caspa no couro cabeludo.

Para ver todos os nossos escritos sobre cabelos cuidados dicas, receitas e soluções para problemas comuns do cabelo, vá para a página Hair Care. Depois de ler a escrita de top 12 dicas sobre como obter cabelos brilhantes naturalmente e rápido em casa, sem efeitos colaterais ou soluções de cuidado de cabelo caros, esperamos que este documento foi escrito ajuda a melhorar a sua saúde do cabelo e obter um cabelo liso de seda dentro de alguns dias. No entanto, é unicamente para fins informativos e não se destina a dar conselhos médicos. Se você tem alguma dúvida, ou você conhece outras dicas sobre como obter cabelos brilhantes, por favor deixe-as abaixo.

Artigos relacionados