Como tratar uma dor de cabeça em casa naturalmente - 6 dicas

Dor de cabeça é o problema comum de 47 milhões de pessoas nos Estados Unidos têm afetado pela debilitantes ou uma dor de cabeça severa durante os últimos três anos. Diz-se que cerca de 9% dos americanos experiência população enxaquecas sozinho e esta doença pode custar-lhe um bilhão de um ano para despesas médicas. Existem muitos tratamentos para a dor de cabeça que você deve usar. Por exemplo, alguns pacientes com dor de cabeça ou enxaqueca pode encontrar o alívio depois de antidepressivos tentando, triptanos, beta-bloqueadores, anti-inflamatórios não esteróides. No entanto, se você quer escolher estes tratamentos, você deve consultar os médicos com cuidado, a fim de certificar-se de que estes tratamentos não têm quaisquer efeitos colaterais indesejados. Felizmente, remédios caseiros e técnicas eficazes sobre como tratar uma dor de cabeça em casa, naturalmente, vai ajudar você a se livrar de sintomas desconfortáveis, sem causar quaisquer efeitos secundários.

Como tratar uma dor de cabeça em casa naturalmente - Home remédios eficazes naturais e técnicas

como tratar uma dor de cabeça em casa naturalmente

Dor de cabeça pode afetar pessoas de qualquer idade das crianças, adolescentes a adultos. Diz-se que 28 milhões de americanos experimentam dores de cabeça e cerca de 20% das crianças e adolescentes sofrem de dor de cabeça. Dependendo dos sinais e sintomas, existem diferentes tipos de dor de cabeça, incluindo cefaleia tensional, enxaqueca, síndrome de dor de cabeça mista, e dor de cabeça cluster. A tensão é provocada pelo músculo contraído. Isso conduzirá a dor ligeira e moderada, que duram por um período de tempo prolongado. As causas específicas de enxaqueca não são ainda determined- no entanto, muitas pessoas acharam que a genética atribuir a esta doença. O nível de dor causada por enxaqueca varia. Pode ser leve ou grave, mas é muitas vezes descrita como latejante, batendo dor. Além disso, esta doença também leva a outros sintomas como vómitos, náuseas, dor abdominal, dor de estômago e perda de apetite. síndrome de dor de cabeça mista pode ter os sintomas da cefaléia tensional. cefaleia em salvas pode resultar em latejante, constante e dor intensa que pode interferir nas atividades sociais do paciente quando eles não podem sentar-se por um longo tempo. A dor de cabeça cluster pode atacá-lo duas ou três vezes por dia. Seus sintomas vêm e desaparecem durante três semanas a três meses. Alguns factores, incluindo a infecção, frio, doença, febre irá aumentar o risco de desenvolvimento de dor de cabeça. Para curar a dor de cabeça, que têm diferentes tratamentos para a dor de cabeça. No entanto, neste artigo sobre vkool.com, Eu gostaria de apresentar-lhe alguns remédios caseiros eficazes e técnicas sobre como tratar uma dor de cabeça em casa naturalmente. Se você preocupação, por favor leia o artigo abaixo para saber mais.

1. Pimenta de caiena

2. nozes

3. Matricária

5. Óleo de peixe

6. Óleo de menta

1. Cayenne

como tratar uma dor de cabeça-caiena

Apesar de comer algo picante como a maneira de como tratar uma dor de cabeça não é muitas vezes utilizado- no entanto, está provado que caiena é o remédio eficaz para tratar a inflamação e dor. A possível razão pode ser que de Caiena contém capsaicina, um ingrediente que ajuda a inibir os fatores que causam dor de cabeça. Substância P é o principal elemento na sua percepção cérebro que faz você se sentir dor. A capsaicina, um ingrediente em Caiena, irá ajudá-lo a esgotar a substância P. De acordo com a Clínica Journal of Pain, os pacientes com dor de cabeça vai reduzir a dor quando se aplicam caiena topicamente para a sua passagem nasal. Em particular, todas as coisas que você precisa é de ¼ colher de chá de pó de Caiena, 4 onças de água quente, e cotonetes. Você deve diluir caiena em pó na água e agitar ao redor. Aplicar os cotonetes topicamente dentro das narinas e certifique-se de que você sentir o calor.

2. Nuts:

como tratar uma dor de cabeça-nozes

Em vez de tomar uma pílula ou medicamentos que têm muitos efeitos colaterais, você pode escolher amêndoas como a maneira sobre como tratar uma dor de cabeça naturalmente. Nuts são bem conhecidos remédio eficaz para a dor de cabeça de tensão. Clique a TweetThe possível razão pode ser que as nozes têm salicin que é muitas vezes descrito como assassino de dor. Salicin vai ajudar você a se livrar da dor e inflamação. Portanto, você deve comer um punhado de nozes sempre que você tem ataque de dor de cabeça.

3. Feverfew:



como tratar uma dor de cabeça-feverfew

Se você quer olhar para as maneiras de como tratar uma dor de cabeça, muitas pessoas recomendam planta feverfew. Quando você tem enxaqueca, seus vasos sanguíneos vai mudar e pressionar os nervos do cérebro. Como resultado, você vai sentir a sensação dolorosa em sua cabeça. Parthenolide em matricária é considerado como a aspirina mas não tem quaisquer efeitos secundários. Todas as coisas que você precisa são secas ou flores frescas. Adicionar uma onça flor em água fervente. Íngreme da solução por alguns minutos. É recomendado beber metade de um copo, pelo menos, duas vezes por dia, a fim de obter resultado satisfatório. Feverfew também ajuda a tratar dor de garganta porque tem propriedades antibacterianas.

4. Vinagre de maçã Compress: 

como tratar um vinagre de cidra compressa dor de cabeça-de maçã

O vinagre de maçã tem sido usado como naturais remédio caseiro sobre a forma de tratar uma dor de cabeça, desde há muito tempo atrás. Se você sofre de dor de cabeça, você deve tentar solução de vinagre de cidra da maçã como o alívio rápido para a sua dor. Você vai precisar de 1/4 xícara de vinagre de maçã, 3 xícaras de água fervente e 1 xícara de água fria. A fim de preparar esse tratamento, você deve derramar o vinagre de maçã em uma bacia de água fervente. Coloque a torre sobre sua cabeça, segure o rosto sobre ele e tentar amarrar o vapor. Fazer este tratamento por 5-10 minutos. Depois disso, beber um copo de água fria. Este tratamento deve ser feito várias vezes a fim de obter resultado notável.

Oil 5. Peixe: 

como tratar uma dor de cabeça de óleo-fish

Os estudos científicos provaram que o consumo de óleo de peixe podem ajudar a reduzir a dor eo desconforto causado por uma dor de cabeça porque o óleo de peixe tem ácidos graxos ômega-3. Os ácidos graxos ômega-3 ajudá-lo a promover a sua saúde geral. De acordo com a American Heart Association, ingredientes no óleo de peixe irá reduzir a dor, inflamação e tratar a pressão arterial, coagulação sanguínea e problemas cardíacos. Diz-se que se você quer curar dor de cabeça, você deve reduzir a pressão de células do sangue nos nervos de seu cérebro. Você pode adicionar uma colher de sopa de óleo de peixe em um copo de laranja suco e beber diariamente. Alternativamente, você pode tomar suplemento de óleo de peixe.

Consulte Mais informação: solução a pressão arterial

6. Peppermint Oil:

como tratar uma dor de cabeça de óleo de hortelã-pimenta;

óleo de hortelã-pimenta é considerada como remédio caseiro sobre como tratar uma dor de cabeça que você não deve ignorar. Peppermint tem os efeitos de resfriamento que o ajudam a relaxar sua mente e reduzir o desconforto. Você deve aplicar o óleo de hortelã-pimenta seus templos, testa, e parte de trás da mandíbula.

Estes são 6 dicas e remédios caseiros sobre como tratar uma dor de cabeça em casa naturalmente. Espero que você vai encontrar essas dicas e soluções úteis e eficazes. Se você tiver quaisquer perguntas a fazer, por favor, levante a sua voz, deixando seus comentários abaixo. Vou responder o mais rápido que eu puder.

Artigos relacionados sobre dor de cabeça:

remédios caseiros 31 que ajudam a tratar dores de cabeça

22 bons alimentos que ajudam a controlar dores de cabeça e enxaquecas

Artigos relacionados