Como fazer um bebê parar de chorar à noite - 5 dicas

como fazer uma parada bebê chorando

É difícil para os pais quando um bebê não pode parar de chorar, especialmente à noite. Se você fosse eles, o que você faria? Vkool.com irá fornecer-lhe algum conhecimento útil sobre as razões por que um bebê está chorando à noite e 5 dicas sobre como lidar com isso de forma eficaz.

Como fazer um bebê chorando Parar - Melhor maneira de acalmar o seu bebê

como fazer um Crying1 parada bebé

Alguma vez você já se perguntou por que seu bebê continua lamentando por horas antes de deitar ou à meia-noite? Na verdade, o choro é uma parte normal de um desenvolvimento do bebê. Enquanto o bebê cresce, o choro é seu / sua maneira de se comunicar com os pais e outros. Cada magia de choro coisas diferentes médias do bebê, talvez ela / ele está com fome, com sede, precisa de um sono ou uma mudança de fraldas. Outra possibilidade é o seu bebé quer ser detido ou que ele / ela está a tentar descarregar a recolha de energia ferida-up durante o dia e se contentam com uma sono noite de.

Mesmo que você tenha tido uma longa ocupado dia estressante, você não deve ficar com raiva ou perder o controle se o seu bebé mantém chorando. Você vai precisar de alguns planos, aqui estão algumas dicas sobre como fazer um bebê parar de chorar instantaneamente para que ambos você e seu marido / esposa pode relaxar.

Aqui estão algumas dicas sobre como fazer o seu bebé parar de chorar durante a noite que as pessoas não devem ignorar ou ignorar, mas tente fazer uso o mais rapidamente possível para parar a preocupação com um bebê chorando:

1. Encontre a sua necessidade do bebê:

A primeira dica sobre como fazer uma parada bebê chorando instantaneamente está encontrando seu / sua necessidade. O choro é o bebê da maneira comunica para obter a sua atenção e expressar as suas necessidades. Bebê chora por várias razões: Eu estou com fome, eu estou com sono, eu estou frustrado, porque você não mudar a minha fralda ... No início, pode ser difícil para você reconhecer e satisfazer as necessidades do seu anjo pequeno. Mas, aos poucos, você vai estar familiarizado com ele e facilmente descobrir o que faz com que seu bebê chorar para acalmar ela ou ele.

Vídeo: 4 Truques para Fazer o Filhote Parar de Chorar (versão reduzida)

Encontrar as necessidades de um bebê é sempre uma importante missão dos pais, especialmente em parar um bebê chorando. Clique Para Tweet

2. Mantenha seu bebê:

como fazer uma parada bebê chorando

Se você tiver verificado todas as opções possíveis (fome, troca de fralda ou de sede ...) e seu bebê só não vai parar de chorar, você deve tentar manter seu bebê perto. Às vezes, o bebê chora porque ela / ele sente falta de você e quer estar em seu braço quente. Há alguns meses atrás, quando o bebê estava em seu ventre, ela / ele podia ouvir o seu batimento cardíaco. Então ela / ele provavelmente gosta e se sente protegido quando está sendo realizada perto de você, porque a batida do seu coração é familiar.

Você também pode cantar ou falar com bebê em um voz suave qualquer coisa para distrair e dar a ela / ele acrescentou conforto.

3. Rock-A-Bye Baby:

como fazer uma parada bebê chorando

A maioria dos bebés com menos de amor 12 meses de idade, gentil rocha do pai, para que você possa segurar o bebê e caminhar ao redor com a mão pat bebê na parte traseira, ou o local bebê em seus braços, ficar com os pés e ligeiramente girar os quadris para criar rítmica movimento. Este método não é apenas uma dica eficaz sobre como fazer seu bebê parar de chorar durante a noite, mas também ajudar a reduzir o seu aflição nesse momento difícil.

4. Use constante Lullaby Som:

como fazer uma parada bebê chorando



Se você quiser para acalmar o seu bebê para um sono rapidamente, você pode usar alguns lullaby `natureza`, como ritmo constante da máquina de lavar ou o barulho de um secador de cabelo. Há muitos arquivos de mp3 disponíveis deste tipo de som, que são feitos especialmente para o bebê, na internet, você pode fácil baixá-los e dar a seu bebê uma tentativa. Ou você pode simplesmente colocar o seu bebê no chão ao lado destas máquinas. Mas lembre-se sempre ter cuidado para manter seu bebê seguro.

Esta pode ser a ponta mais fácil sobre como fazer uma parada bebê chorando à noite que traz efeito instantaneamente.

5. Dê seu bebé Um sugam:

como fazer uma parada bebê chorando

E a última dica sobre como fazer um bebê parar de chorar à noite eu quero compartilhar com você a dia é dar ao seu bebé a mamar. Se você está alimentando seu bebê por leite materno, seu / sua necessidade de sucção seria muito forte. Se o seu bebé reclama ou chora à noite, você poderia amamentar para fazer ela / ele confortável. Alternativamente, você poderia dar a ele / ela um mamilo, ou deixar que ele / ela chupar seu / seu dedo ou junta.

Às vezes, você ter quase feito de tudo para fazer seu bebê parar de chorar, mas ela / ele não, só deixou ela / ele sozinho em um lugar seguro e ir para descansar por alguns minutos. Você pode encontrar a nossa sugestão sobre como combater a ansiedade para superar e controlar o seu sentimento frustrar do seu bebé. Você também precisa conversar com seu marido e sua família, para que eles possam cuidar de você eo bebê, simpatia e dar-lhe uma mão sempre que você perde a calma.

Outra coisa que os leitores devem fazer depois de ler a lista de dicas sobre como fazer uma parada bebê chorando à noite é para passar o tempo lendo um outro artigo útil se possível - a 10 razões Babies chorar o tempo todo e como Sooth-los artigo. Esta é uma escrita inteira que também ajuda as relativas sobre o assunto bebê chorando, pois proporciona algumas das razões mais comuns que levam a esta questão. Como cada sabe, uma vez que descobrimos que a razão de um problema, será muito mais fácil de tratar do problema no próximo passo. Essa é a razão pela qual eu dar meus leitores deste artigo como uma outra ajuda para eles para lidar com o problema mencionado no artigo de hoje.

Em resumo, o artigo eu dar-lhe hoje é uma reunião das dicas mais eficazes sobre como fazer uma parada bebê chorando à noite que são muito fáceis de aplicar. Assim, o que você precisa fazer é só seguir as instruções e sugestões mencionadas acima e lembre-se de compartilhar esta lista amplamente com os outros para fazer uso juntos. Todo mundo sabe que também está à procura de uma boa solução para este problema de seu próprio bebê vai agradecer por sua parte, por isso não hesite!

Vídeo: Como fiz minha filha dormir a noite toda

Estes são 5 dicas sobre como fazer uma parada bebê chorando na Vkool.com que seria perfeito para aqueles que são preocupantes sobre este problema. Como um autor de Vkool, espero que este artigo irá ajudá-lo a cuidar de seu bebê com mais facilidade e se livrar do problema bebê chorando dentro de um curto período de tempo. Se você tem alguma dúvida sobre este artigo ou qualquer comentário para nós, não hesite em colocá-los abaixo. Será meu prazer em respondê-las e eu vou tentar responder o mais rapidamente possível.

artigos relacionados sobre o bebê, como lidar com questões de saúde do bebê e como cuidar de um bebê bem em casa:

10 dicas rápidas para se livrar do Cradle Cap Em bebês, crianças

Como perder bebê Pesar Com Além do bebê

Vídeo: #DicadaGê/Como fazer seu bebê pet( cachorrinho) durmir a noite

10 Melhores Natural Home remédios para a dentição em bebês

Lista de dicas sobre como tirar fotos de bebê em casa Profissionalmente

Artigos relacionados