Escolhendo nomes do bebê para ir com o sobrenome pelo significado

Vídeo: ROGÉRIO VILELA - ESCOLHENDO NOMES PRO FILHO | Stand-up Comedy

escolher nomes do bebê

Cada pai espera quer encontrar um nome perfeito para seu bebê porque este nome pode simbolizar a personalidade do bebê. Esta escrita inclui as 16 seguintes dicas interessantes para escolher nomes do bebê e compreender significado desses nomes do bebê para que os pais não vai apressar em escolher um nome do bebê.

Vídeo: Nomes de bebê diferentes e lindos

1. Evite escolher um nome que rima semelhante ao seu sobrenome

Escolhendo nomes do bebê avaliação

Procure um primeiro nome que pode fluir com seu sobrenome também. Imagine que o seu filho pode ser provocado para o nome que ele ou ela é. Além disso, ter cuidado com combinações de palavras, porque um mau pode transformar nome do seu bebê em uma piada real. Por exemplo, Luna se refere a lunatic (a menina que é meio louco), Brian refere-se a Brainiac (um homem que usava óculos).

2. soletrar para fora as iniciais do seu bebê

Não se esqueça de verificar as iniciais do nome completo, a fim de certificar-se de que os colegas do seu filho não vai notar o seu nome com palavras embaraçosas. Uma pronúncia usual pode causar mal-entendidos. Portanto, os pais devem ter clareza sobre esse problema para que as pessoas não cometer erros de ortografia o nome do seu filho, ou as pessoas pode significar que o nome facilmente. Idealmente, você deve perguntar a sua família e amigos para testar esse nome antes registrá-lo oficialmente. Pessoas como este nome, para que ele não precisa pensar em outros nomes.

Parece ser uma questão muito importante que muitos casais enfrentam-se com.

Vídeo: Nomes De Bebê Menina Diferentes E Bonitos

3. Escolhendo o Nome de utilizador

Se você quer que seu bebê tem a versão abreviada do nome, você pode pensar sobre a técnica para escolher esse nome. Por exemplo, Matthew pode ser encurtado para se tornar Math. Catherine pode ser chamado de Kate. Nathaniel pode ser encurtado para se tornar Nate.

4. quer um nome popular ou um nome exclusivo

escolher nomes do bebê on-line gratuito

Dependendo se você quer o nome do seu bebê é popular ou original. Alguns pais querem escolher um nome que está no topo mais popular. Mas alguns outros evite escolher os mesmos nomes do bebê por causa de celebridades de alto perfil. Aqui estão alguns nomes incomuns, mas bonito para você escolher: trevo, prímula, Elowen, hera, Willow, jasmim, bordo, louro ou Vesper.

Se você está procurando outras idéias para escolher um nome para seu bebê para ir com o sobrenome pelo significado, você deve ler O livro Importante decisão.

5. Escolhendo nomes referindo-se a alguns especiais

Alguns pais escolhem o nome de seu bebê após os seus ídolos, tais como "nome, o Queens `os jogadores de futebol nome. Outras pessoas escolher o seu ex-namorado ou ex-namorada para dar seu bebê o mesmo nome. E quanto a você? Você acha que eles são grandes ideias para escolher nomes do bebê?

6. Escolha nomes que são semelhantes ou diferentes Para outros irmãos

Alguns casais querem que seus filhos têm nomes bastante similares, tais como Ella, Elly e Ellyn. No entanto, algumas pessoas pensam que o nome não deve escolher neste estilo, pois é fácil de errar entre estas crianças. Dependendo de sua opinião sobre o ajuste do nome, você pode fazer sua própria decisão sobre este tema.

7. Imagine que seu bebê como um adulto antes de escolher um nome

Muitas pessoas não prestam atenção para encontrar um nome de "grave" para seu bebê. Eles não imaginar que Kitten ou Boo são nomes que soa ridículo quando as crianças são maduros e estão infantil, mesmo que eles são professores ou engenheiros. É muito ruim para obter esses nomes, certo? Lembre-se que um bom nome também ajudar as crianças a aumentar a auto-estima, então não perca uma dessas dicas para escolher nomes do bebê!

escolher nomes do bebê on-line

8. Peça muitas pessoas a escolher o melhor nome

Alguns casais não podem ir para a decisão em encontrar o nome do bebê final. É tempo para eles para perguntar muitas pessoas a encontrar um bom nome no curto espaço de tempo com facilidade.

Se você escolher o nome do seu bebê sem pedir outras pessoas, você será pesaroso. A criança não vai agradecer por sua própria decisão na escolha de seu nome. Portanto, você precisa para ser um pai cuidadoso neste tópico complicado. No caso, o seu parceiro odeia o nome que você vai escolher para o seu bebé, não forçá-lo. Por que não fazer uma lista de seus nomes favoritos do bebê, imprimi-lo e ter pessoas escolhidas a melhor como uma pesquisa. Depois, você pode encontrar o nome final. Como você acha sobre essa idéia para escolher nomes do bebê? Como uma tendência, hoje em dia muitos casais podem escolher o seu nome do bebê antes que o bebê nasce, seguindo este método de pesquisa. Você está indo para experimentá-lo queridos, bons pais?

Vídeo: ORIGEM E SIGNIFICADO DOS NOMES MASCULINOS

Ao nomear seu bebê, certifique-se de que o sobrenome escolhido, nome do meio e sobrenome bom som. Se é muito difícil de pronunciar, você pode repensar a escolher outro nome. Os pais também se certificar de que as palavras de rimas, podem ser amarrados com o nome do bebê, e encontrar um nome que evita nome de escola de chamada.

Se você está procurando outras idéias para escolher um nome para seu bebê para ir com o sobrenome pelo significado, você deve ler O livro Importante decisão.



9. analisar o significado de um nome

Os pais sempre escolher o nome do seu bebê, escolhendo um com um certo significado. Por exemplo, Milada significa meu amor, Lily significa pureza e beleza, Ethan significa forte, William significa brilhante e assim por diante.

Escolhendo nomes do bebê baixar

Em geral, um nome deve evocar felicidade e beleza. Ele reflete as qualidades e características de uma pessoa. Você pode nomear seu bebê após nomes de família dar-lhe um património rico .. Um nome exclusivo pode fazer a criança se destacam. Para analisar nomes diferentes, você pode pesquisar para os nomes mais populares do bebê around10 a 20 anos a partir de agora. Em seguida, você vai destacar os melhores nomes em uma lista especial e rever esta lista para as suas origens e seus significados. Esses bancos de dados são atualizados todos os dias e tenho certeza de que você tem as últimas informações sobre os nomes do bebê.

10. decidir sobre Nome tradicional ou moderno

Alguma vez você já classificadas diferentes tipos de nomes? Você sabe o que os nomes tradicionais são, quais são os nomes modernos? Agora você sabe Ethan e David são nomes clássicos, Xena e Zuri são nomes modernos. Se você estiver interessado em selecionar bons nomes do bebê com nomes modernos, por que você não estudá-la por si mesmo? Os 3 principais nomes populares do bebê para 2013 inclui: Liam, Noé e Ethan para meninos e Emma, ​​Olivia e Sophia para meninas. Lembre-se estes nomes mais quentes do bebê, se você está planejando ter um novo bebê neste ano. Embora o primeiro nome é muito importante, você também deve discutir com o seu parceiro para escolher o apelido do seu bebê. A tradição permite dar um bebê a última nome do pai. Na verdade, não há nenhuma obrigação legal de seguir. O bebê pode seguir o sobrenome do pai ou o sobrenome da mãe, ou combinar ambos o pai e último nome da mãe. Isso depende de sua seleção.

11. Não pense Too Hard

Você pode sentar-se com seu parceiro e pensar em opções para escolher nomes do bebê. Parar de discutir se ambos não podem encontrar qualquer um adequado. Não pense muito difícil. Peça a sua família e amigos para dar-lhe algumas ideias. Na verdade, as pessoas facilmente gosta ou não um nome. Eles mudar suas idéias instantaneamente. Você só precisa pensar que você grau ou discordar deles e não concordar com um nome que você realmente não gosta. A decisão final pertence a você. Então, não acho duro e ser decisivo para encontrar o melhor nome para seu bebê.

Escolhendo nomes do bebê download gratuito

12. Considere tradições da família

Se a sua família tem uma tradição de nomes específicos, você pode nomear seu bebê após o seu nome. Algumas famílias usam a mesma primeira letra para todos os nomes de seus membros da família. Você gosta de escolher seus nomes do bebê desta forma?

Se você está procurando outras idéias para escolher um nome para seu bebê para ir com o sobrenome pelo significado, você deve ler O livro Importante decisão.

13. Escolha Nomes do bebê gêmeo

Esta dica é para casais que estão prontos para receber seus bebês gêmeos. Como uma forma tradicional, a maioria deles quer escolher nomes que muito semelhantes uns aos outros. Se seus gêmeos são meninos, você pode pensar sobre alguns casais de nomes como James & John, Jordan & Justin ou Taylor & Tyler. Se seus gêmeos são meninas, por que você não escolher Ava & Olivia, se eles são uma menina e um menino, Ella & Ethan, Megan & Morgan pode ser algumas sugestões para que você possa nomear seus bebês.

14. Esteja ciente das afiliações de género

Um nome pode ajudar as pessoas a identificar o sexo de uma pessoa. Você não deveria nomear seu filho por Dana, Ashley porque esses nomes parecem ser bons para as meninas. Alguns nomes são neutros em gênero, como Rio ou Chris. No entanto, você deve se preocupar com pronúncia. A pronúncia diferente de um nome em particular pode revelar o sexo da pessoa. Por exemplo, Denish pode ser entendida como uma menina se e é pronunciado como / i / e Denish pode ser entendido como um menino de e é pronunciado como / e /.

15. Quebre as regras de atribuição de nomes

Na vida moderna, você não precisa nomear o seu bebé nas formas tradicionais. Por que você não quebrar essas regras para criar um novo nome para o seu bebê lindo com base em suas características?

escolher nomes do bebê livre

16. Do not Rush

Você talvez se apressar em escolher um nome para seu recém-nascido e você cumprir o prazo para registrar o nascimento do seu bebé. Então, certifique-se de que você pode escolher o melhor nome antes do prazo vem sem ser multado.

Pense bem antes de querer escolher uma pronúncia incomum para o nome do seu bebê. Além disso, você deve considerar os nomes de seus parentes. Certifique-se que se os seus membros próximos da família que têm crianças com certos nomes que você deseja para nomear seu bebê. Se você não tiver certeza, pergunte a todos eles para evitar enormes fendas.

De qualquer forma, todos os pais querem escolher um nome lindo que vai durar dele ou a vida de seu bebê, mas finalmente não importa o nome do seu bebê estão dentro de poucos dias, o nome que você oferece o seu bebé irá atender ele ou ela.

Eu mostrei 16 dicas interessantes para escolher nomes do bebê e compreender esses nomes. São dicas mais quentes em 2013, para que você não deve se preocupar com algumas ideias de nomes modernos que você quer escolher para nomear seu bebê esperando por este ano.

Espera-se que você pode ter uma grande idéia para nomear seu bebê e dar-lhe o primeiro presente de vocês depois de ler toda a escrita. Agora, diga-me o que te faz ser animado principalmente por deixar o seu comentário no final deste post. 

Se você está procurando outras idéias para escolher um nome para seu bebê para ir com o sobrenome pelo significado, você deve ler O livro Importante decisão.

Artigos relacionados