10 Maneiras inteligentes de perder peso do bebê rápido

Cada nova mãe tem um sonho para se parecer como ela costumava antes da gravidez e parto. É normal para qualquer mulher saudável para ganhar cerca de 25-35 libras durante a gravidez. Este peso pode ser eliminado apenas no prazo de 3 meses após a entrega do bebê. No entanto, algumas mulheres ganham mais de 35 libras durante a gravidez e voltar à forma anterior torna-se muito tedioso.

Sabe que, se você não derramar o seu peso do bebê no prazo de três meses após o parto, pode resultar em obesidade e outros problemas de saúde no futuro? Se você perder a três meses peso do bebê derramamento claro, pode demorar cerca de um ano para uma nova mãe a perder o peso do bebê. Se você é uma mãe nova ansioso para voltar para o seu corpo tonificado e fino, mais uma vez, em seguida, aqui estão algumas estratégias realmente útil para você.

1. Não Ir Amamentação

A nova mãe pode perder até 20 libras quase sem esforço, se ela amamenta seu bebê. Amamentar não só oferece alimentação suficiente para o bebê recém-nascido, mas também mantém o seu quociente de fitness. Com base na quantidade de leite produz uma nova matriz, ela pode derramar-se para 500 calorias facilmente em um dia. Desta forma, derramando 1-7 libras em uma semana torna-se muito fácil.

2. Caminhe mais

Seja ele um parto normal, peridural ou mesmo uma cesariana, é bom para uma nova mãe para começar a andar, logo que o seu período de recuperação for concluído. Você pode caminhar até a cozinha muitas vezes e preparar uma pequena refeição para você, ou andar à noite nas ruas, com o seu recém-nascido no carrinho.

Vídeo: Bebe esto antes de ir a la cama y bajaras de peso durmiendo de forma extremadamente rápida!!!

3. Aeróbica

Enquanto ginásio treino não é sempre recomendado para uma nova mãe que passou por cesariana, exercícios como aeróbica faz a mágica. É verdade que as mães após o parto cesariana perder peso bebê muito lento, como o seu período de recuperação é prolongado, mas não se preocupe com isso. Basta juntar uma boa aula de aeróbica ou comprar os melhores DVDs aeróbica disponíveis no mercado e começar a trabalhar fora. Aeróbica mantém activo e permite que você a perder peso mais rapidamente.

4. Yoga

Experimente posturas de yoga simples e refrescantes em seu tempo livre. Yoga aumenta a circulação sanguínea e mantém o stress na baía. Este tipo de treino não é tão complicado para você, em comparação com exercícios de ginástica, e da antiga oferecer um bom alongamento para o seu corpo, ajudando-rejuvenescer mais rápido.

Vídeo: PERDER PESO RAPIDO CON ENTRENAMIENTO TABATA

5. alterar a sua dieta



A nova mãe ainda come para dois, enquanto ela amamenta seu bebê. Assim, sua dieta deve ser tal que ele suporta seu bebê meta de perda de peso e, ao mesmo tempo, permite que você fornecer uma nutrição adequada para o seu recém-nascido. Quebra-se a sua refeição e tê-lo seis vezes por dia em vez de apenas três vezes. Coma o suficiente, mas evitar excessos, pois pode aumentar o seu peso. suco de laranja, brócolis, vegetais e saladas ajudá-lo a reduzir o peso mais rápido, proporcionando-lhe a nutrição necessária ao mesmo tempo.

  • Algumas refeições energizantes como pão de trigo com frango grelhado ou peru, feijão branco caldo de carne ou guisado cozidos, sopa de lentilha e abobrinha grelhada irá mantê-lo na cor rosa. Estes alimentos também tendem a digerir mais rápido sem adicionar muita gordura no seu corpo.

6. Mantenha-se livre de estresse

Muito estresse traz alterações do metabolismo em uma nova mãe e leva a comer demais. Falta de sono pode causar rugas, olheiras e queda de cabelo, por vezes excessivo em uma nova mãe. Se você não dormir adequadamente devido ao estresse, em seguida, derramamento de peso do bebê torna-se prolongada.

7. Saia açúcares e cafeína

Vídeo: 10 Trucos Para Adelgazar o Perder Peso Sin Esfuerzo | Thin Ice - Experimentos Caseros

É obrigatório para uma nova mãe para parar de ingestão de açúcar e cafeína. Evite comer sobremesas, chocolates, sorvetes e outras formas de produtos contendo açúcar. Café deve estar no topo da sua lista de salto, uma vez que ajuda o corpo a reter mais peso e também retarda o processo de perda de peso do bebê. Quando você come mais açúcar, o seu peso do bebê pode se transformar em gordura e isso vai resultar em obesidade permanente.

  • Uma alternativa saudável para comer sobremesas é ter iogurte. Comprar iogurte fresco, leve à geladeira e adicione um pouco de frutas frescas ou qualquer sabor de sua escolha. Tenha isso como sua sobremesa. Iogurte pode acelerar o processo de perda de peso do bebê. Da mesma forma, para evitar café e outras bebidas cafeinadas, mudança para chá de salsa. Saborear pelo menos 3 xícaras de chá de salsa a cada dia para se refrescar e perder peso, ao mesmo tempo.

8. Saia Snacking

Só porque você está em casa, não é obrigatório para você aproveitar seus lanches ao longo do tempo. cada M&M, pretzel, e hambúrguer de queijo pode estender a sua perda de peso. Se você é uma mãe nova monopolizando em geléia e pão, batatas fritas e outros petiscos fritos, em seguida, ter uma imagem de si mesmo depois de um ano em mente com o mesmo peso do bebê como um alarme, a fim de reduzir o tempo de snacks.

9. Pills gás

Você pode descartar os carboidratos extras e gás de seu corpo com a ajuda de pílulas de gás. Essas pílulas ajudar a quebrar as bolhas de gás em seu sistema que, de outra forma, fazer você olhar inchado e inchado.

10. Estabeleça uma meta

Estabeleça uma meta de perda de peso por si mesmo e trabalhar para alcançá-lo mais cedo. Você também pode ter um personal trainer para si mesmo que pode chutar o seu traseiro e empurrá-lo para perder peso mais rápido, baby.

Alimentos recomendado

Para perder peso do bebê rápido, alguns alimentos como frutas e vegetais fibrosos faz maravilhas. Consumir uma grande quantidade de bananas, cenouras, tiras de pimentão e sucos sem açúcar. Em vez de alimentos fritos e oleosos, grelhados, assados ​​e cozidos no vapor alimentos irá manter o seu corpo firme e em forma. Substitua refrigerantes com milkshakes e glicose. Ir biscoitos, alimentos enlatados e alimentos processados, como eles contêm excesso de sal, o que pode reter água em seu corpo e você vai acabar colocando o peso da água, juntamente com o peso do bebê.

de fazer

  • Para reduzir o peso do bebê rápido, adaptar passatempos simples como jardinagem, culinária, etc., para manter-se ativo.
  • Dormir o suficiente e descansar sempre que seu bebê está dormindo. Dessa forma, você pode ficar fresco e perder peso do bebê rapidamente.
  • Localize um parceiro (de preferência uma nova mãe) e discutir sobre sua perda de peso. Esta é uma maneira interessante para perder peso do bebê.
  • Fique hidratado, bebendo bastante água, porque ele funciona como um catalisador para reduzir o peso do bebê sem esforço.
  • Vá para fora com sua família e amigos, muitas vezes, uma vez que irá inspirá-lo a sair da mentalidade nova-mãe e motivá-lo a reduzir o peso rapidamente.

Não é

  • processo de perda de peso é bom para começar apenas após o seu período de recuperação. Pergunte aos seus ginecologistas sobre o período de recuperação recomendado e tentar não forçar seu corpo dentro de poucos dias da entrega.
  • Não altere seu guarda-roupa para se sentir confortável com o seu peso do bebê. Manter a sua velha maneira de vestir, uma vez que irá inspirá-lo a voltar à forma mais cedo.
  • Nunca penso sobre entregando-se a perda de peso suplementos para reduzir o peso do bebê, pois pode piorar a sua condição.
  • Não compare o seu processo de perda de peso com qualquer outra nova mãe. Isso pode desencorajá-lo. Alternativamente, comparar a sua perda de peso com uma programação perfeita perda de peso fornecidas pelo seu médico.
  • Em nome de dieta para perder peso do bebê, evitar comer menos e também não reduzir a sua ingestão diária de calorias.
Artigos relacionados