21 Comprovados remédios caseiros para se livrar do peso da água

remédios caseiros peso da água

Quando o seu corpo retém líquido nos tecidos sanguíneos e sistema circulatório, que resulta em peso da água que não só muda a sua aparência, mas também faz você se sentir cansado. De vez em quando, a água temporário ganho de peso mostra-se em todo mundo. Se você encontrar o seu rosto, pés e mãos inchados, então você ganhou o peso da água (1). Isso pode resultar da falta de exercícios físicos, medicação incorreta, alterações hormonais durante períodos e gravidez, alta dosagem de sódio ou açúcar, alergias a picadas de insetos ou alimentos, etc. (2)

Algumas mudanças na dieta pode ajudar você a perder peso de água traquinas. Você pode lançar em torno de três libras em um dia com uma dieta rigorosa. Existem várias maneiras de Adieu proposta ao peso da água naturalmente. No entanto, se você tem problemas graves de saúde relacionados com o rim, fígado ou coração, é aconselhável consultar um médico antes de empreender estas medidas. Aqui, estão alguns remédios para reduzir o peso da água.

home-remédios-à-obter-livrar-de-água-de peso

1. Chocolate

As gorduras saudáveis ​​presentes em chocolate escuro refrear a ânsia e retardar a absorção de açúcar na corrente sanguínea. Comer um pedaço de chocolate que contém 70% de cacau após a refeição. Cacau contém cafeína, que é diurética (3, 4). É por isso que ajuda a expulsar o excesso de água retida pelo seu corpo.

2. vinagre de maçã

O vinagre de maçã actua como um diurético natural e ajuda a manter o nível de potássio do corpo. Certifique-se de não beber este reto como o líquido é altamente ácida e irá prejudicar o seu esôfago e esmalte do dente. Utilize este em apenas partes limitadas. Adicione uma colher de sopa para um copo grande de água e ter este juntamente com o seu almoço com a finalidade medicinal (5).

3. Alcachofra

Alcachofras têm vitamina C, ácido fólico, magnésio, ferro, potássio, e fibra dietética (6, 7).

O sumo ou extracto concentrado pode curar as doenças renais, para além de reduzir a retenção da água no corpo. Na verdade, extractos de alcachofra são o ingrediente principal na maior parte da perda de peso suplementos. Consumo de alcachofra deve ser seguido por um amplo de dosagem de água.

4. Espargos

Espargos tem vários benefícios à saúde. Os antioxidantes presentes nele ajudar a combater a catarata e câncer (8, 9, 10). Ele também é rico em ácido fólico e vitamina C. Espargos contém asparagina que ajudam a limpar os rins e reduzir o peso da água (11).

5. couves de Bruxelas

Couves de Bruxelas pertencem à luta contra o cancro família do repolho e de ajuda (12). Eles também são ricos em vitamina A & C, de potássio, e ácido fólico (13). Eles reduzir o apetite e pode diminuir o peso da água rapidamente.

6. suco de repolho

Repolho ajuda a quebrar os depósitos de gordura em seu corpo. Isto também é carregado com fibras alimentares (14).

Você pode suco até o repolho com apenas água. Sal e pimenta pode ser adicionado para o gosto. Tê-lo juntamente com ou antes das refeições como muitas vezes quiser. Repolho também ajuda a quebrar os depósitos de gordura em seu corpo.

7. Cenouras

Cenouras são saudáveis ​​e ideal para perda de peso. Eles são carregados com vitaminas como a vitamina A & C, antioxidantes, fibras e minerais tais como cálcio & Ferro-assim, faz você se sentir cheio por mais tempo. Incluir algumas cenouras frescas em sua dieta diária (15, 16). Isso ajuda a acelerar o processo de metabolismo e remove o excesso de gordura e água.

8. Cinnamon Tea

Canelaadministra os níveis de açúcar no sangue e ajuda o corpo a converter a energia de gordura em vez de armazená-la (17).

Ferva oito onças de água. Adicionar um pau de canela ou uma colher de chá de canela em pó a ele. Cobrir o recipiente durante 15 minutos. Já canela chá de uma a duas vezes por dia e ver o impacto em apenas uma semana ou duas!

Gum 9. Mastigar

goma de mascar com sabor reduz o apetite e regulariza o fluxo de saliva que, por sua vez, ajuda o corpo a quebrar o amido e gorduras armazenadas. Ele suprime o apetite e regula a sua taxa de fome (18). Tente usar goma sem açúcar em vez de um com o açúcar como o que poderá aumentar os seus níveis de açúcar no sangue.

10. Garrafa Gourd

cuias são ricos em fibras que reduz o apetite e fazer você se sentir completo e hidratada por mais tempo (19).

Tome um copo de suco de abóbora garrafa gelada e uma colher de chá de suco de limão. Sempre que desejar lanche, preferem este.

Suco 11. limão e pimenta preta

Tome um copo de água fresca. Espremer o suco de meio limão para ele e polvilhe um pouco de pimenta preta em pó. Mexa bem e beber uma vez após a refeição (20).



Sementes de erva-doce 12.

sementes de funcho ajudar a queimar a gordura e aumentar o metabolismo. É também um supressor natural de apetite (21).

Ser rico em nutrientes, o consumo de água de erva-doce durante todo o dia reduz o peso da água, especialmente em torno da área do abdômen. No entanto, evitar o consumo de mais de um litro por dia e garantir que você usar sementes frescas.

13. Exercício Cardiovascular

Nenhuma dieta vai provar inteiramente bem-sucedida a menos que você combiná-lo com um pouco de exercício. Cardio aumenta o ritmo cardíaco, que, por sua vez, acelera o metabolismo e queima gordura mais rápido (22). Exercitando diariamente durante 45 a 60 minutos na manhã é recomendado. Para a dosagem divertida de exercício, você pode experimentar cardio kickboxing e exercícios boot camp. Eles tonificar suas partes do corpo e diz-se que eles são mais eficazes quando realizadas em intervalos.

14. Rose Petal Água

Tome um pouco de água destilada em um recipiente e adicione algumas pétalas de rosa a ela. Deixe ferver por 15 minutos até que as pétalas perder a cor. Beber 100 ml desta decocção todas as manhãs com o estômago vazio.

Nota: Use pétalas de rosas frescas.

15. melancia

Melancia é um lanche de baixa caloria que atualiza-lo com seu alto valor nutritivo (23). Ele hidrata o corpo e sendo uma fruta melancia baixo teor de gordura ajuda a lançar alguns quilos. Você pode consumir a fruta ou fazer uma salada do que com outras frutas.

Tea 16. Dandelion-Cranberry

Sendo um diurético natural, dente de leão estimula a excreção de água e de sal a partir dos rins e, assim, aumenta a produção de urina (24, 25).

Por outro lado, Suco de oxicoco acelera o metabolismo e o teor de vitamina C ajuda a reduzir o peso da água (26). Prepare 2 xícaras de chá de-leão por maceração suas folhas em água quente. Esfriar à temperatura ambiente. Adicione meia xícara de suco de cranberry na decocção acima. Agora, tomar quatro copos de água filtrada e despeje na mistura. Em seguida, esprema o suco de 3 limões para ele. Isto está pronto.

17. Epsom sal de banho

Muitas celebridades seguir esta receita secreta para um abdômen liso. Adicione o sal Epsom para sua banheira e mergulhar na por cerca de 15 minutos. Isso irá ajudá-lo perder peso. Repita 2 - 3 vezes em uma semana.

18. Salsa Tea

Salsa é rica em antioxidantes que ajudam o peso da água perder (27).

Também evita a desidratação. Tê-lo 2-3 vezes por dia para reduzir aquelas libras extra.

Nota: mulheres que amamentam devem evitar usar esta erva.

19. tomate

Tomate estabiliza os níveis de açúcar no sangue, aumentar os níveis de energia e reduzir o apetite (28). É embalado com ferro abundante, vitamina C e cálcio (29). Assim, incluem tomate em sua dieta diária para perder peso da água.

20. Chá de Ervas

Há um número de chás de ervas que estimulam a redução do peso da água. Por exemplo, você pode começar seu dia com chá verde, chá de limão, chá de sálvia, chá de camomila, etc. O chá verde é diurético, é por isso que é amplamente utilizado para se livrar do peso da água (30).

Além disso, chá de ervas desintoxica o organismo (31). Você pode adicionar mel limão e de aumentar o sabor.

21. Apples

maçãs são carregados com fibra que diminui para baixo o apetite, regula os níveis de açúcar no sangue, controles colesterol e ajuda com problemas de peso (32, 33). Ter pelo menos duas maçãs por dia com a sua pele para obter todos os benefícios.

22. Café

Café contém cafeína, que é diurética (34). Café rubores distância adicional do teor de água do corpo. Você pode ter uma xícara de café duas vezes por dia para perder o peso da água do seu corpo.

Nota: A ingestão excessiva de cafeína leva à desidratação.

de fazer

  • Exercício diário (35)
  • Tenha um plano de dieta e cumpri-lo.
  • Consomem alimentos ricos em fibras (36).
  • Ir para a natação
  • Fique feliz. Meditar e entrar em atividades que acalmam a mente (37).
  • Tomar a terapia de acupressão do profissional.

Não é

  • Não tente todos os métodos em uma vez- isso vai desidratar seu sistema. Certifique-se de manter um plano e consulte um médico se necessário.
  • Um treino excessivo pode ser perigoso. Não perder mais de 3 por cento do seu peso corporal.
  • Evitar alimentos elevados de sódio, uma vez que aumenta o peso da água em seu corpo. Ele inclui molho de soja, alimentos enlatados, alimentos congelados, pão, azeitonas, etc.
  • O açúcar deve ser evitado, uma vez que aumenta o nível de insulina e diminui a capacidade de excretar sais do corpo.
  • Fique longe de alimentos que contêm alta quantidade de carboidratos.
  • Não passar fome.
  • Diga não às bebidas gaseificadas.
  • Ficar longe do álcool, uma vez que leva à desidratação.
Artigos relacionados