18 Remédios caseiros inteligentes para perder peso rápido água

A maneira mais rápida de olhar mais magro e caimento para baixo peso dentro de um curto espaço de tempo é perder peso de água do corpo. Quase 60% do seu peso é por causa da água e isso faz com que algumas pessoas olham inchado. Para as noivas que estão ansiosos para obter mais magro em um curto espaço de tempo, reduzindo o peso da água é a melhor opção. Não só as mulheres, mas homens e crianças também podem perder peso de água do seu corpo rapidamente. Pode-se perder até 3 libras durante a noite por consumir uma dieta rigorosa em um dia específico. Uma das desvantagens é que você recuperar o peso da água rapidamente. A única maneira de controlá-lo é seguir um estilo de vida saudável.

Para os atletas, reduzindo o peso da água é uma tarefa primordial, uma vez que irá manter seu corpo olhar fresco e elegante. A seguir estão algumas maneiras realmente eficazes que o ajudarão a evitar o peso da água do seu corpo, muito rapidamente.

1. Beber mais água

Para reduzir o peso da água rápido, é essencial beber uma quantidade adequada de água e manter o corpo hidratado. Reduzir a quantidade recomendada de H2O a partir de seu corpo não vai afetá-lo muito e é muito simples de ganhar de volta em questão de 10 dias.

Vídeo: Remédio Caseiro para emagrecer rápido: AÇAFRÃO - Fran Adorno

2. Exercícios cardíacas e abdominais

  • Qualquer exercício que aumentar o seu batimento cardíaco e aquecer seu corpo irá ajudá-lo a cortar para baixo o peso da água mais rapidamente. Quando você faz exercícios cardíacos como caminhada, esteira, etc, você pode cortar para baixo mais o peso da água durante a noite. Por isso, é sempre recomendável fazer exercícios cardíacos na parte da manhã e também à noite, antes de dormir, pois acelera o processo de redução do peso da água.
  • Enquanto trabalham fora para diminuir o peso da água do corpo, cuidado com a sua posição e postura sentada. Estar em linha reta e manter a sua coluna ereta o tempo todo, uma vez que simplifica o fluxo de água para todas as partes do seu corpo. Fazendo agachamentos e abdominais sempre que você tem tempo livre, não só reduz o peso da água do corpo, mas também tonifica os músculos.

3. A acupressão simples

Há um total de quatro áreas de acupuntura em seu corpo. Estas áreas estão localizadas largura de dois dedos sob o seu umbigo, sob a protuberância grande do osso do joelho, no interior do tornozelo e na fronteira interna traseira de tíbia. Aplique pressão nestas áreas que não só reduz a água de seu corpo, mas também regula o fluxo de água para todos os órgãos do corpo.

4. Dormir por 30 minutos extras

Poucas pessoas dormem durante 8 horas em um dia, enquanto outros dormem apenas para 5 a 6 horas. Para qualquer pessoa que deseja reduzir o peso da água, dormir 30 minutos extra dá-lhes mais energia para realizar exercícios que os ajuda a diminuir o peso da água. Muitos médicos sugerem que dormir 9 horas por dia devem permitir-lhes para se livrar do peso da água rápido, porque o corpo obtém energia suficiente para permanecer ativo durante todo o dia longo.

5. Salsa Tea

Ficar longe de café não pode mantê-lo atualizado durante todo o dia longo, portanto, experimentar alguns realmente boa alternativa à cafeína, que funciona como um catalisador para reduzir o peso da água. Salsa é uma boa fonte de antioxidantes que pode reduzir o peso da água em breve. Tem chá de salsa, pelo menos, 3 vezes a cada dia. chá de salsa pode manter o seu sistema ativo e também evita que você do perigo de desidratação.

6. Consuma mais Ervas

Ervas como gengibre, alho, erva-doce e até mesmo salsa são uma grande fonte de antioxidantes. Comer essas ervas evapora o excesso de água do seu corpo e, ao mesmo tempo, eles não causam desidratação.

7. Suplementos de perda de água

Há uma grande quantidade de perda de água suplementos disponíveis no mercado. A maioria destes suplementos são na forma de comprimidos e não são tão caros. Sob a supervisão de seu instrutor de fitness, usar esses suplementos de perda de água que acelerar a perda de peso da água em seu corpo.

8. Comprimidos de gás anti-

Semelhante a suplementos de perda de água, pílulas anti-gás também diminuir o peso da água mais cedo. Os suplementos anti-gás pode aumentar a digestão por quebrar as bolhas de gás no seu aparelho digestivo. Eles liberam o gás do seu corpo que muitas vezes dá-lhe uma aparência inchada, e, como resultado, você também obter uma barriga lisa.

9. Consumir Salmon



Quando o peso da água é reduzida, rugas e sardas espiar mais cedo. Coma ampla salmão para contrabalançar o processo de redução de peso de água do seu corpo. O salmão é muito bom para sua pele e que também irá manter seu corpo hidratado.

10. Rose Petal Água

Ponha um pouco de pétalas de rosa em uma panela. Cubra-os com água destilada. Coloque a panela no fogão. Deixe ferver por 15-20 minutos, até que as pétalas perdem a sua cor. Coe a solução. Beba pelo menos ½ xícara com o estômago vazio, todas as manhãs. Este remédio diminui a quantidade de água em seu sistema circulatório, tirando água do seu sangue.

11. Apples

Coma 1-2 maçãs em base diária com a sua pele, a fim de minimizar o risco de peso da água.

chá 12. Herbal

Por que ficar ao leite quando você pode obter um sabor refrescante do chá de ervas? Como o leite retarda o processo de redução de peso de água, a mudança para chá de ervas como camomila, chá verde, chá de limão, chá de capim ervas e muito mais não só irá desintoxicar o corpo, mas também ajudar a diminuir o peso da água.

13. Vinagre de maçã

Apple "vinagre de cidra é um diurético natural e mantém o nível de potássio no corpo. perda de potássio durante a redução de peso da água pode ter um efeito nocivo sobre o seu rim, mais cedo, mas com duas colheres de vinagre de maçã todos os dias você pode obter de potássio suficiente para manter-se fresco e saudável, sem o peso da água.

14. Munch Cenouras

Cenouras aumentar o seu metabolismo e ajuda na corte o seu peso. Isso lhe dá energia para trabalhar fora sem se cansar mais cedo, enquanto você está tentando perder o peso da água.

Suco 15. Repolho

Você não pode encontrar suco de repolho para ser realmente saborosa, mas adicionar um pouco de iogurte para ele e bebida de manhã com pouco de pimenta para diminuir o peso da água muito mais cedo. Repolho contém propriedades e minerais que podem impedir o seu corpo de ganhar peso de água. Ela diminui e mantém a velocidade de absorção de água. Também cura a inflamação do órgão e inchaço.

16. tomate

Tomate contém ferro abundante, cálcio e vitamina C. Tendo tomate em base diária é um remédio simples, mas eficaz para perder peso da água.

17. Pepino-Limão-hortelã

Misture 2 colheres de chá de suco de hortelã, ½ xícara de suco de limão e 3 copos de suco de limão. Juntamente com a contribuir para a perda de peso de água, esta bebida também ajuda a manter o nível do pH do corpo e fortalecer o sistema digestivo.

18. melancia

Comer melancia ou consumir seu suco, tanto faz maravilhas em eliminar o peso da água rapidamente. Além disso, a melancia é também uma excelente fonte de magnésio, vitamina A, B e C, que dá a sua pele uma aparência radiante.

de fazer

  • Enquanto você faz exercícios cardíacos cortar para baixo o peso da água, don desgaste térmico ou uma camisola. Isso ajudará você a suar mais rápido e você não precisa trabalhar por mais horas.
  • A alta ingestão de fibras também absorve a água do seu corpo rápido e você pode perder peso mais cedo.
  • alimentos que são ricos em carboidratos aumentar o seu peso da água instantaneamente. Por isso, evitá-los completamente. Seja arroz, macarrão branco ou pão branco, é bom para ignorá-los da sua lista de dieta, uma vez que exigem mais água em seu corpo. Além disso, carboidratos ricos alimentos é digerido rapidamente, levando você a comer demais na próxima vez.
  • bebidas com cafeína pode aumentar sua ingestão de água e eles também reter a água em seu corpo por mais horas. Se você dormir depois de consumir bebidas com cafeína, ele vai fazer você olhar inchado e fofo. Absterem de café, bebidas gaseificadas e outros alimentos com cafeína, enquanto você está seguindo uma dieta rigorosa para cortar para baixo o peso da água rapidamente.
  • Evite comer, alimentos salgados processados ​​e enlatados que são ricos em sal. Quando você consome mais sal, leva à retenção de água em seu corpo por mais tempo. Além de limitar o consumo de sal, também é recomendado para reduzir a ingestão de açúcar.
  • Andando na areia da praia (se você residir mais perto de uma praia) é uma ótima maneira de perder peso rápido água de seu corpo. Andar rapidamente na areia da praia por 50 minutos diários.

Não é

  • Se você deseja cortar para baixo somente o peso da água do seu corpo, é sempre melhor dar-se tempo pelo menos 2 semanas. Não se apresse-se sobre ele.
  • Perder mais de três por cento do peso da água em um momento pode vir a ser muito perigoso para a sua saúde. Tente não para mais de treino e reduzir mais de três por cento do peso do seu corpo em um dia.
  • Algumas pessoas evitam beber água inteiramente quando querem cortar para baixo o peso da água rapidamente. Isso é um mito e que também pode levar à desidratação e infecção urinol. Portanto, beber água adequada.
  • Enquanto uso de diuréticos para reduzir o peso da água, ter em mente que doses elevadas ou regulares podem levar a inchaço e pode desidratá-lo.
  • Se você está seguindo qualquer medicação, ou sofrendo com diabéticos ou doença cardíaca, em seguida, não é recomendado para reduzir o peso da água rapidamente.
Artigos relacionados