20 Razões surpreendentes porque você não está perdendo peso

Vídeo: Não consigo emagrecer, mesmo comendo pouco. Por que? O que fazer para emagrecer?

Obesidade e controlo de peso andam de mãos dadas. O problema de ganho de peso está sendo experimentado por uma grande parte da população total do mundo. hábitos de dieta inadequada combinado com estilo de vida saudável pode causar stoutness. A fim de gerir eficazmente o peso e se livrar de problemas de saúde baseados em peso, compreender as causas do ganho de peso é uma obrigação para todos.

Às vezes, mesmo depois de trabalhar duro e dar-se todos aqueles lixo e animais fritos, você deixar de lançar o número desejado de libras. Alguma vez você já tentou descobrir as razões deste fracasso? Bem, só depois de saber a causa raiz de chubbiness, você será capaz de reduzi-la rapidamente. Aqui estão algumas razões surpreendentes porque você não está perdendo peso em vez de longo curso.

1. Dieta inadequada

Sabe que seu corpo pode ganhar até 5 libras em um único dia, se você seguir um plano de dieta errado? dieta inadequada ou irregular é a razão chave para rápido ganho de peso ou perda de peso perturbado. Então, ter um controlo mais próximo em sua dieta e falar com um bom nutricionista sobre alterá-lo. Quando você está fazendo dieta, não cortar sua ingestão de calorias, em vez torná-lo um lento e um processo contínuo, como o corte de apenas 200 calorias em um dia, e, em seguida, ao longo de semanas, aumentá-lo para cerca de 700-1000 calorias em um dia.

2. muito líquido

Beber muita água e outros sucos também aumentar o seu peso. Não beba mais do que 8 copos para 2 litros de água em um dia. Aumento resultados de ingestão de fluidos em inchaço dos órgãos e rápido ganho de peso da água do corpo.

3. Fibra e Consumo Protein

Dieta da fruta é boa, mas algumas frutas são ricos em fibras que podem deixá-lo sentir sede ou com fome. Fibra precisa de mais água e menos tempo para digerir. Dessa forma, você pode acabar comendo demais frutas ou sucos para saciar a sua sede e fome. Proteína também acumula gordura ruim em seu corpo, por isso evite carne vermelha e excessiva ingestão de alimentos ricos em proteína.

4. falta de atividades físicas

Você levar uma vida sedentária durante todo o dia? Em seguida, esta rotina pode também diminuir sua perda de peso. Seu corpo precisa de atividades físicas suficientes, como caminhar ou correr, de modo que você suar e queimar as calorias indesejadas mais rápido. Seguindo tipo certo de treinos e exercícios, como ioga, aeróbica, dança e zumba, você pode reduzir em até 7 libras em uma única semana.

5. Suplementos dando errado

Às vezes, uma perda de peso poucos e suplementos dietéticos que a ingestão de pessoas regularmente também aumentar o seu peso cinco vezes mais, em vez de reduzi-la. Sempre procurar a orientação correta dos nutricionistas e médicos antes de seguir qualquer suplemento à perda de peso.

6. estresse

Estresse aumenta o peso corporal e isto se acumula gordura em áreas erradas de seu corpo como barriga, músculos da panturrilha e nádegas. O ganho de peso devido ao estresse é realmente difícil de trazer sob controle. Se você acha que você está estressado ou exausto, em seguida, procurar uma solução rápida para superá-lo.

7. Os hidratos de carbono

A ingestão excessiva de carboidratos também pode retardar o processo de perda de peso. Carboidratos levar ao inchaço do órgão e ganho de peso excessivo. Portanto, evite comer muito de alimentos ricos em carboidratos.

8. Inconsistência

Você junta o melhor ginásio em sua cidade e são regulares a ele por um mês, mas mais tarde, você geralmente parar de ser tão honesto com seu instrutor de ginástica e treinamento. Esta inconsistência na sequência de um treino ou uma dieta de perda de peso também pode desacelerar a perda de peso em uma pessoa.

9. Vida Sexual

Se o seu relacionamento físico não é tão grande com o seu parceiro, então pode haver um atraso no derramamento aquelas libras extra. Mantenha-se activo na sua vida sexual, uma vez que contribui para a perda de peso rápida.

10. Comer nozes e frutos secos



Pode-se comer nozes e frutas secas regularmente, mesmo se eles estão seguindo uma estrita dieta de perda de peso. Mas, o excesso de engolir de estas porcas oleosos, juntamente com frutos secos acrescenta ao peso corporal instantaneamente. As calorias adquiridas pela ingestão de nozes são realmente difíceis de reduzir.

11. Não indo para check-ups regulares

Seguir uma dieta de perda de peso e não verificando-se sobre o quanto você está reduzindo também é errado. Isso traz de volta o processo de ganho de peso como você assumir e reduzir a mesma quantidade de peso a cada mês.

12. Exercício com estômago vazio

Entenda que o exercício com o estômago vazio pode diminuir o peso mais rápido do músculo e não a gordura. Na verdade, o exercício com o estômago vazio pode aumentar a produção de um hormônio do estresse, conhecido como cortisol.

13. Fazer o mesmo exercício

Levar o seu cão para uma caminhada de 30 minutos em um dia não é de todo um exercício ou um treino. Aumentar o treino gradualmente como caminhar por 60 minutos, correr, correr, etc. Da mesma forma, alterar o seu curso exercício se você ver a sua perda de peso é realmente lento.

Vídeo: ⭐️❤️Este é o café da manhã perfeito para você perder peso e eliminar a gordura da barriga

14. Ao longo de Formação

Trabalhando fora muito e mais de treinar-se também diminui suas chances de perda de peso. É um fato surpreendente que treino excessivo aumenta o seu peso corporal em vez de trabalhar para o outro lado.

Vídeo: �� A DIETA DO OVO COZIDO - VOCÊ PODE PERDER ATÉ 10 QUILOS EM APENAS 14 DIAS!

15. Cuidado com pequenos picadas

Você pode estar caminhando ao seu frigorífico e pensar - "mastigando aquele pequeno pedaço de brócolis ou uma pequena asa de galinha não prejudicar a sua perda de peso." Mas, o seu pressuposto é totalmente errado. Este hábito merendas pode contribuir para rápido aumento de peso ao longo de um período de tempo. Assim, parar de merendas, muitas vezes, mesmo se eles são apenas pequenos mordidas e um único gole.

16. Mindless Eating

hábito alimentar Mindless com alimentos mais açucarados ou bebidas carbonatadas é uma das principais razões por que você não está perdendo peso. Ter um controle sobre o que você come. Verifique duas vezes que você não comer porções jumbo em qualquer de suas refeições. Obter uma placa de controle da parcela, a fim de evitar o excesso de comer. Desta forma, pode-se comer menos e só número recomendado de calorias. A perda de peso dieta perfeita deve ter a mesma quantidade de gordura, proteína, carboidratos e outros nutrientes essenciais nele.

17. insalubre add-ons e Alimentação Rápida

Verifique a sua refeição, se ele está livre de add-ons não saudáveis ​​como o queijo, proteína e carne processada. Qualquer adição prejudicial à sua comida pode arruinar seu plano de perda de peso. Agarrar um lanche simples de alimentos fritos ou lixo no seu caminho para casa de volta do escritório é o hábito mais perigoso. Este hábito não só retarda o seu processo de perda de peso, mas também muda o seu metabolismo inteiro. Quando alguém passa por dieta de perda de peso, é natural ter dores de fome mais curtos. Tente ter sopas, lentilhas cozidas e muito mais, como um lanche rápido em vez de ir para as refeições fritos ou processados.

18. pular refeições

Saltar refeições em nome de dieta ou perda de peso realmente tem impacto negativo. As pessoas que pulam refeições tendem a ganhar peso mais rapidamente do que aqueles que comem em intervalos regulares. Quando as pessoas acabam comendo menos de três refeições por dia, eles tendem a comer mais. Desta forma, haverá um aumento da ingestão total de calorias levando-o a colocar grande quantidade de peso.

Vídeo: A DIETA DO ABACAXI. ESPETACULAR. Perder peso rápido e livre de seu corpo de toxinas em 5 dias

19. A falta de sono suficiente

O sono inadequado também pode causar ganho de peso. Muitos pesquisadores descobriram que aqueles que dormem menos de 5 horas em um ganho de peso dia mais rápido do que as pessoas que dormem por mais de 7 horas em um dia. Nosso corpo é projetado de uma maneira que ele precisa de um descanso adequado a cada dia. É preciso descansar nos intervalos de 4 horas.

20. Condição Médica

Às vezes, condições médicas, como da tireóide também podem levar ao ganho de peso. Poucas mulheres com ovários policísticos e períodos irregulares também enfrentam problemas em derramamento de peso. Qualquer condição médica que afeta o metabolismo do seu corpo também pode contribuir para o ganho de peso desigual. Alguns medicamentos para a determinada doença pode também levar a aumento de peso como um efeito colateral.

Artigos relacionados