18 Melhores dicas e truques para a dieta e perda de peso

O sol está brilhando, os pássaros estão cantando ... só de olhar para fora da janela você pode ver que nós estamos começando um passo mais longe de inverno e um passo de verão a cada dia. Esta é uma grande notícia porque nós estaremos deixando para trás os nossos casacos e blusas e sair nossos tanques e shorts. Infelizmente, nem todos conseguiram tomar cuidado de seu corpo durante a estação fria, pensando que podemos encobrir nossos libras extra com roupas grossas. Agora que não podemos enganar-nos mais, temos de começar a planejar a dieta e tomar medidas imediatas se queremos balançar um bod praia neste verão. A internet está repleta de idéias dieta, alguns que trabalham, alguns que não o fazem. Em vez de se acumulando planos de dieta, decidimos apresentar o melhor guia para ajudar você a perder peso de forma saudável. Dessa forma, você pode experimentar vários tipos de dietas, tendo em consideração estas peças de conselho. Você deve ter notado que as nossas sugestões estão em nenhuma ordem particular, para que você possa facilmente realizar todos eles, ou os de sua escolha. Então, aqui estão as 18 melhores dicas & truques para dieta e peso perda-esperamos que você experimentá-los e desfrutar de resultados fantásticos!

have-a-saudável pequeno-almoço

1. O pequeno-almoço é imperativo!

Procurando ao mesmo tempo lançar fora algumas libras, nunca subestime o poder de um pequeno-almoço saudável. Embora a nossa contínua falta fora do tempo nos empurra para saltar o pequeno almoço, a fim de chegar a tempo no trabalho ou na escola, esta refeição é, literalmente, o mais importante do dia. Um bem pensado pequeno-almoço irá fornecer a energia necessária para que você possa realizar o seu dia com sucesso e permanecer na pista com sua dieta.

2. Adicione Fiber

Fibras são uma necessidade, se você quer ter a mentalidade certa para perder peso. Os alimentos que são ricos em fibras dar-lhe a impressão de que você está cheio, então você pode facilmente evitar excessos. Você pode encontrar fibra em alguns tipos de alimentos, que vão desde a aveia, massas e arroz integral, a ervilhas ou feijão. Claro, frutas e vegetais também são carregados com fibra de como eles vêm de plantas, para que você possa apreciá-los para a sua dose de fibras também.

3. Snack em frutas

Falando de frutas, você realmente deve considerar substituir seus sacos de batatas fritas ou barra de chocolate com eles. Merendas de uma fruta de sua escolha entre as refeições não só irá ajudá-lo a superar a sensação de fome, mas também servirá o deleite saboroso que você tem faltado. Basta pegar uma maçã, banana ou uma laranja quando você sair de casa para que você não será tentado a bater a loja da esquina e comprar alguma coisa, provavelmente não saudável durante a sua pausa no trabalho.

4. O Segredo

Lembre-se o livro que praticamente explodiu em todo o mundo há alguns anos atrás, "The Secret"? Bem não é nenhum segredo por mais tempo que a regra de ouro exaustivamente descrito no livro serve como um excelente ponta & truque para respeitar a sua dieta e atingir o peso de seus sonhos. Sim, estamos falando de positividade. Isso significa que você cortar quaisquer palavras negativas de seu vocabulário (como "overweight", "gordo", "gordinho" ou "não pode"), e substituí-los com palavras positivas que irão mantê-lo (como "encaixar" , "saudável", "slim", "pode"). Os efeitos psicológicos deste método são surpreendentes, de modo a manter este segredo em mente.

5. Menos TV

Não se tornar uma batata de sofá! Desligue a TV e dar um passeio ao ar livre, você não pode ver como é bonito lá fora? Estudos mostram que quanto mais horas que você gasta na frente da sua televisão, o que você está mais propenso a merendas de junk food. Na verdade, o National Weight Control Registry relata que 62% off pessoas que tinham perdido 66 libras tinha limitado o seu tempo de TV para menos de dez horas por semana. Então anular o remoto e obter seu tênis!

6. Proteína, proteína, proteína!

Nós realmente não posso forçar bastante o impacto da proteína em sua dieta. Afora o fato de que a proteína é impressionante para queima de gordura, é o único elemento número para sentir-se cheio. Juntamente com fibras, proteínas ajuda a satisfazer suas deseja e fome em nenhum momento. Na verdade, nutricionistas incentivar dieters para consumi-los juntos. Pacote de sua geladeira com proteínas favoráveis ​​à saúde, como o queijo, feijão, frutos do mar ou iogurte e você está bom para ir.

7. Plano de refeições & Snacks

Uma dieta bem planejada é a chave para perda de peso bem sucedida. Muitas pessoas tendem a pular refeições para perder peso, mas você deve saber que este não é certamente uma solução. Tente um plano semanal para as suas refeições, incluindo lanches entre café da manhã, almoço e jantar. Não é recomendado que passar fome ou manter-se com fome, porque você vai ser cada vez mais tentados a abster-se de seu plano inicial. Ser organizado!

8. Reduzir o tempo de Sal

Uma das melhores partes de conselho de nutricionistas para uma dieta saudável é não consumir sal em excesso. Estudos mostram que o americano moderno come duas vezes mais sal em um dia do que eles regularmente deveria. Excesso de sal leva ao inchaço e ganho de peso, bem como um aumento do apetite. Nós recomendamos fortemente que você reduzir a quantidade de sódio que você consome diariamente para desfrutar dos resultados de seu trabalho.

9. Fora com o Junk Food, com o alimento saudável!



São sua geladeira e despensa embalado com chips, chocolate e refrigerante? Bem tirá-los! Especialistas dizem que as pessoas que tentam perder peso são muito mais propensos a lanche em junk food se ele estiver disponível em sua casa. Em vez disso, substituir toda a comida engorda com lanches super saudável, como legumes, frutas, pipoca naturais e suco caseiro.

10. Sempre Exercício

Planejando uma dieta adequada é obrigatória para perder peso, mas o exercício é tão crítico para resultados visíveis. Mesmo se você não tem tempo para trabalhar fora de horas por dia, tentar fazer alguns exercícios simples diariamente e certifique-se de andar tanto quanto você pode. O pouco de esforço extra de exercício vai um longo caminho quando você quer entrar em forma e viver uma vida saudável.

11. Quebras de treino curtas

Falando de trabalhar fora, você deve saber que fazer longas pausas entre os exercícios é definitivamente um não-não para a perda de peso bem sucedida. Se você está bombeada para cima e queimar calorias como se não houvesse amanhã, certifique-se de que o máximo que você descansar entre exercícios é de 30 segundos. Ele não só irá ajudar a mantê-lo e concluir o treino, mas que também irá ajudá-lo a queimar as calorias indesejadas.

12. Água!

Sim, "Água!", Com um ponto de exclamação. Isso é exatamente como essencial o consumo de água é quando a dieta. A fim de perder peso, você precisa estar bem hidratado em todos os momentos. Os nutricionistas recomendam entre 6 e 8 copos de água por dia (que é cerca de 1,2 litros), acrescentando um pouco mais se você está trabalhando fora ou se o aumento da temperatura na área em que vive. Ainda mais, a água tem provado para satisfazer a fome, então beber um copo quando sua barriga pede nutrição.

13. porções menores

Você ficaria surpreso ao ver o efeito porções menores têm sobre o seu peso. Isso significa não apenas comer pequenas quantidades de comida, mas também colocando-os em pratos menores para enganar sua mente. Se você estiver indo para comer em um restaurante, pedir sua refeição em uma criança-size para que você não será tentado a comer mais do que deveria.

14. Nenhum álcool

Desculpe a quebrá-lo para você, senhoras, mas comer e beber é um grande não-não se você está planejando para perder peso. Estudos mostram que um único copo de vinho embala acima de tantas calorias como um pedaço de chocolate. Caramba! Mesmo que você não pode evitar bebidas com as meninas no fim de semana, pelo menos, tentar beber muito menos do que você fez antes.

15. sopa antes de sua refeição

Uma bacia quente de sopa vegetariana antes do seu prato principal é uma dica perfeita para manter uma dieta saudável. Você não só vai consumir mais calorias, mas você também será hidratar seu corpo e perder a sensação de estar com fome. Certifique-se que sua sopa é baixa em calorias, porém, porque não vai ter o mesmo efeito contrário.

16. Ame seus vegetarianos!

Você nunca pode dar errado com comer vegetais em vez de outros alimentos que engordam. Tente incorporar vegetais como muitos como você pode em sua dieta, mesmo usando-os como lanches entre as refeições. Pesquisa realizada pela American Dietetic Association mostra que até 200 calorias podem ser salvas se você mudar de pasta de vegetais na sua refeição. Vá verde, meninas!

17. Não comer à noite

esta dica & truque é tão importante como é óbvio. Mesmo que você pode voltar para casa tarde do trabalho, certifique-se de que você desfrutar da sua refeição pelo menos três horas antes de ir para a cama à noite. Isto também significa que você deve lanche em junk food enquanto assiste ao seu filme antes-cama. Senhoras pesarosas, é um sacrifício que deve ser feito se você quiser que o corpo dos seus sonhos.

18. Sleep Well

Por último, mas não menos importante, dormir bem é obrigatório se você quer ficar em forma e ter um estilo de vida saudável. Se você dormir 6-8 horas todas as noites, você será bem-descansado e sua barriga vai se sentir satisfeito. Tente o máximo que puder para ter um padrão de sono normal, sem perder noites e tornar-se privado do resto que você precisa.

Artigos relacionados