19 Home remédios para se livrar dos punhos do amor

Home remédios para se livrar dos punhos do amor

Amor alças são a flacidez extra em torno de sua cintura e pode não só fazer você chegar para o próximo tamanho de roupa, mas também tomar um pedágio sério sobre sua saúde. Algumas das causas principais para pneuzinhos incluem dieta inadequada, falta de sono, estresse e ingestão demasiada de açúcar. Livrar-se dos punhos do amor pode não ser uma tarefa simples, mas não é nenhuma tarefa hercúlea quer. Com o exercício regular e dieta saudável, você pode facilmente jogar fora aquelas protuberâncias e teimosos. Leia para saber como se livrar dos punhos do amor em casa, sem bater o ginásio.

home-remédios-à-obter-livrar-of-love-alças

Mudanças de estilo de vida para eliminar pneuzinhos

1. Não se estresse

O stress aumenta os níveis de cortisol no corpo, o que resulta na degradação de massa muscular que contribuem para o teor de gordura perto da área abdómen. Portanto, tentar acabar com o estresse através da adopção de técnicas de gerenciamento de estresse (1).

2. Tome bastante sono

Você pode estar comendo direito e trabalhar fora dia após dia para conter a flacidez extra, mas se você não conseguir sono adequado, há uma chance de que você pode não ser capaz de oferecer bom alívio para seus punhos do amor. Então, como perder os punhos do amor? A resposta é simples sono amplamente. Devido à falta de sono, seu corpo não responde à insulina, que leva ao armazenamento de gordura, especialmente, em torno de sua área do abdômen (2).

Dieta para remover os punhos do amor

3. Omega-3 Fatty Acids

As gorduras alimentares EPA e DHA presente em Omega-3 ácidos graxos auxilia no controle de peso, portanto, incluir os alimentos que são ricos deste conteúdo à sua dieta (3). Alguns deles são sementes de linhaça, nozes, soja, feijão branco, feijão, tofu, peixes e azeite (4). comida do mar é a principal fonte de ácidos graxos ômega-3.

4. Adicione o feijão para cada refeição

A ingestão de feijão significa mais fibra solúvel que reduz a gordura da barriga com boas bactérias no intestino. Feijões pode ser adicionado a cada refeição, em pequenas quantidades, numa base diária (5). Ficou provado através de muitos estudos que tanto fibras, solúveis e insolúveis diminui a fome e aumenta a satisfação refeição pós, o que leva à perda de peso (6, 7).

5. A vitamina C

Alguns podem exercer bem, mas ainda achar que é difícil reduzir gordura abdominal se eles não consomem bastante vitamina C, pois é essencial para o metabolismo da gordura. Quando você fizer alimentos ricos não ingestão de vitamina C, seu corpo irá produzir tecidos adiposos, mas não será capaz de usar as gorduras armazenadas que acaba por aumentar chubbiness no abdômen. Alimentos ricos em vitamina C incluem mamão, laranjas, morangos, pimentão, brócolis, e kiwi (8, 9).

6. Os produtos lácteos

Além do direito e pequenas quantidades de iogurte, queijo e leite aumenta o teor de cálcio que verifica gordura abdominal reduzindo o calcitriol - uma hormona que contribui para o armazenamento de gordura (10, 11). O conceito de utilização de produtos lácteos para perda de peso foi confirmada por dados epidemiológicos e clínicos.

7. Beber água Amplo

Sempre beber dois copos de água morna antes de sua refeição. Você não vai comer demais e ingestão apenas o que é essencial para você. Além disso, deve-se beber 7-8 copos de água por dia (12).

8. Say `No` to aeradas Drinks

Eles são efervescente e eles são divertidos, mas as bebidas gaseificadas irá resultar em gordura do abdômen ao longo do tempo que a alta dosagem de açúcar aumenta o seu apetite. refrigerantes diet podem ter açúcares artificiais ou aspartame, mas ainda tem o mesmo impacto sobre o apetite, como eles converter-se em formaldeído uma vez que você consumi-los (13, 14, 15).

9. Say `No` to Branca Foods

Vá com pouca ingestão de alimentos com valor nutritivo zero, como o açúcar, o sal e batatas. É hora de reduzir a ingestão desses macarrão instantâneo você tem vivido por diante. Pães, arroz e massas deve ser evitado também. Substitua-os com verdes e vegetais em sua dieta, e você pode entrar em massas de trigo ocasionalmente (16, 17).

10. Vá a Via Lime

A água é a bebida perfeita para uma boa saúde, mas para perder os punhos do amor - adicionar cal à água morna, pois esta aumenta a digestão e ajuda a desintoxicar o corpo. Além disso, as raspas de limão ou casca ajuda a reduzir a fome e aumenta o metabolismo (18).

11. Adicione Figs para a sua dieta

Figos são ricos em cálcio, fibras, potássio e ferro. Eles também são ricos em vitaminas A, B1 e B2. A fibra de alta, café da manhã grãos inteiros é muito benéfico para a perda de peso (19). No entanto, você não deve overeat- é sugerido para ter estes em pequenas porções no seu dia-a-dia dieta (20, 21).

Você pode adicionar os figos ao iogurte ou aveia, ou tê-los como um fruto seco. Ela também ajuda na absorção lenta de açúcar no intestino delgado.

12. Chá Verde

Chá verde ajuda a controlar o peso, equilibrando o apetite e melhorar o seu metabolismo. Você pode substituir o seu consumo de cafeína com chá verde, ou tê-lo como uma bebida ao lado de seus prato principal refeições pesadas (22, 23).

Exercícios para se livrar do amor alças

Aqui estão alguns exercícios para verificar os punhos do amor, que é preciso realizar diariamente.

13. Torcendo Crunches



Flexões têm diretamente um impacto sobre a sua gordura abdominal. flexões de torção é muito bonito como flexões regulares, mas durante a execução de torção crise de você levanta um joelho para tocá-lo com o cotovelo oposto, isto é, o seu joelho direito com o cotovelo e vice-versa esquerda (24).

Torcendo-Crunches

Fonte da imagem: fitstudio.com

14. vibra Leg

vibra perna reforçar a sua volta, e faz com que seus músculos abdominais firmes junto com perda de peso nesta área. Deite-se de barriga para baixo e levante a cabeça ligeiramente. Coloque os braços na lateral ou dobre-os na altura dos cotovelos. Traga os joelhos e pés para cima e chutar as pernas e para trás. Será que estes, com pequenas pausas de relaxamento (25).

Pé-Flutters

Fonte da imagem: love-handles-exercise.com

15. Voltas Tronco pe

Fique ereto, com uma distância de pé entre as suas pernas, torcer o tronco para a esquerda e garantir que suas pernas são retas. Como você torcer, soco no ar, com um braço de cada vez. Quando você torcer para o lado esquerdo, soco com seu braço direito. Faça 25 repetições de cada lado.

Pé-tronco torções

Fonte da imagem: sunsigns.org

16. Crunch Padrão

Crunches ter um bom impacto na sua cintura, mas garantir que você ir fácil sobre este - começar e aumentar a contagem gradualmente a cada dia. Coloque na posição supina. Flexione os joelhos com os pés apoiados no chão. Coloque as mãos na parte de trás de sua cabeça. Os cotovelos devem ser para os lados. Incline ligeiramente o queixo e puxe os abdominais para dentro. Agora, enrolar e transmitir de forma a que o seu omoplatas, pescoço e cabeça levantar do chão. Retorno de volta para a posição original depois de alguns momentos (26, 27).

Crunch padrão

Fonte da imagem: a-flat-stomach.com

17. perna elevadores

Deite de costas ou de lado e levantar uma perna algumas polegadas do chão. Repita com a outra perna e repita o processo para pelo menos 25 vezes para cada perna. Gradualmente, aumentá-la para 50 e depois para 100 (28).

Levantamento de pernas

Fonte da imagem: popsugar-assets.com

18. Bicycling

Pode ser a idade de superbikes, mas optar por pegar uma bicicleta para as suas sessões de treino a cada manhã e despedir a essas alças de amor. Estes irão tonificar os músculos do abdômen e coxa (29, 30, 31).

Ciclismo

19. Jogging

Movimentar-se obras sobre seus quadris e amor pegas durante a execução tem um bom impacto em suas pernas. Pode alternam ambos (32, 33).

Corrida

Fonte da imagem: codyapp.com

20. inclinações laterais com halteres

Este é um exercício muito eficaz para se livrar dos punhos do amor. Sua posição de pé deve ser tal que os pés é de cerca de largura dos ombros. Segure halteres um lado e outro lugar outra mão atrás de sua cabeça. Estar em linha reta e dobrar para o lado onde há peso haltere. Retorne à posição inicial. Não dobre os joelhos ou quadris. Continue flexão de lado a lado (34).

de fazer

  • Tem 4 - 5 refeições por dia em vez de saborear em uma grande refeição. Comer em pequenas e adequadas porções ao longo do dia - aumenta o seu metabolismo e ajuda a queimar gordura. Além disso, também fornece-lhe energia para realizar tarefas diárias (35).
  • Tomar as medidas em vez de escadas rolantes e elevadores.

Não é

  • Não morra de fome.
  • Não hop seu breakfast- esta é a refeição mais importante do dia (36).
  • Não pule exercícios para os punhos do amor. No entanto, não sobre o exercício (37).
Artigos relacionados