14 Maneiras de perder peso de seu rosto rápido

14 maneiras de perder peso de seu rosto rápido

São aquelas bochechas rechonchudas fazer o seu sangue correr frio? O consumo excessivo de álcool, envelhecimento, genética, músculos faciais suaves e obesidade são algumas das causas que contribuem para plumpness em seu rosto. Derramamento de peso de uma parte específica do corpo sons, tecnicamente, difícil. Você vai ter que trabalhar em seu corpo inteiro, a fim de tonificar o rosto e reduzir o inchaço. Aqui estão algumas dicas sobre como perder peso em torno de seu rosto.

1. Cara Yoga / Exercício

  • Amplie seus olhos e olhar em um determinado ponto na frente do seu rosto. Mantenha seu rosto durante dez segundos e depois relaxe-lo. Faça isso quatro vezes.
  • Fazer uma cara de peixe sugando em suas bochechas. Faça isso cinco vezes.
Fonte da imagem: https://wikihow.com/Lose-Weight-from-Your-Cheeks

Fonte da imagem: https://wikihow.com/Lose-Weight-from-Your-Cheeks

  • Respire fundo e depois expire pela boca. Repita quatro vezes.
  • Enche a boca com o ar. Pressionar os lábios e fechar a boca. Agora mover o ar retido a partir de um lado para o outro. Continue fazendo isso por 5 minutos para se livrar de bochechas rechonchudas.
Fonte da imagem: https://wikihow.com/Lose-Weight-from-Your-Cheeks

Fonte da imagem: https://wikihow.com/Lose-Weight-from-Your-Cheeks

  • Formar uma forma de "O" com seus lábios e soprar o ar, como se estivesse assobiando.
Fonte da imagem: https://wikihow.com/Lose-Weight-from-Your-Cheeks

Fonte da imagem: https://wikihow.com/Lose-Weight-from-Your-Cheeks

  • Olhe para cima e soprar ar para fora de sua boca, tão duro como você pode. Isso ajudará a reforçar a sua linha da mandíbula.
  • Sorrir é o melhor exercício para perder gordura de seu rosto.

2. água

A regra de ouro de perder peso é beber muita água. Ele mantém você hidratado e também libera fora todas as toxinas.

3. Comer alimentos saudáveis

Consumir dieta saudável é muito importante, se você quer perder corpo, bem como o peso facial. A comida direito não só ajuda a perder peso, mas também mantém você energizado e saudável. Além disso, você deve comer as suas refeições na hora correctas, pois desempenha um papel importante na digestão dos alimentos. Inclua frutas frescas, fibras vegetais ricos e cálcio em sua dieta.

4. Evite Junk Food

Evite comer junk food, como hambúrgueres, bacon, etc., uma vez que eles são ricos em gordura. Além disso, reduzir a ingestão de alimentos salgados e açucarados, e abster-se de cafeína.

5. Comer Saudável

Lanches entre as refeições é um hábito saudável, desde que você comer lanches nutritivos. Em vez de lanches em biscoitos, bolos e pipoca, têm pequenas porções de frutas e legumes.

6. sono

Todo o trabalho e nenhum jogo faz Jack um menino maçante! Os adultos precisam de 8 horas de sono para impedir que seus músculos faciais de flacidez. Além disso, a falta de sono pode causar olheiras, que podem fazer o seu rosto olhar inchado.

Gum 7. Mastigar



Goma de mascar é uma boa maneira de exercitar os músculos faciais. No entanto, certifique-se de que você não ir ao mar com este método de perda de peso facial. mastigar também gengivas única sem açúcar.

8. Maquiagem

Enquanto maquiagem realmente não ajuda na perda de peso, ele faz o seu rosto parecer fina, especialmente em torno das bochechas.

9. Massagem Facial

Você pode perder uma quantidade considerável de gordura de seu rosto, massagem facial regular. Ela aumenta o oxigênio ea circulação sanguínea, que, por sua vez, ajuda a apertar a pele.

10. Penteados

A maneira como você define o seu cabelo faz muita diferença. O cabelo longo pode fazer suas bochechas olhar cheio. Enquanto o cabelo curto faz você olhar slim em torno do rosto.

11. Máscara de Argila

Natural máscara de argila orgânica ajuda a puxar a pele para impedi-lo de flacidez. À medida que envelhecemos, nossa pele tende a perder a sua elasticidade e, portanto, ele inclina-se. Usando uma máscara de argila natural uma vez por semana para tonificar a pele torna seu rosto parecer mais magra.

12. Saia do álcool e tabaco

Álcool forças seu corpo para reter água, o que faz com que o inchaço no rosto. Por outro lado, o tabagismo leva a linhas finas e flacidez, o que torna o seu rosto olhar gordinho.

13. Medicamentos

Evite tomar over-the-counter medicamentos como eles causam retenção de água em seu corpo.

14. A lipoaspiração

Tenha isso como seu último recurso para perder peso facial. No âmbito deste procedimento, a gordura é removida de seu rosto usando um dispositivo de sucção.

Lembre-se que a perda de peso de uma parte do seu corpo não é saudável. Portanto, você precisa fazer exercícios e seguir um plano de dieta que irá ajudá-lo a perder peso de forma igual.

Artigos relacionados