7 Muscular facial exercícios para homens e mulheres

Como sabemos, há muitos fatores que compõem a formação de facialgordo

. gordura facial é um dos o sofrimento dessas meninas que gostam de tirar fotos, embora tenham tentado perder peso. Além disso, por causa de experientes muitos dias e noites incansavelmente na frente de uma tela de computador, seu rosto pode se tornar desagradável, como enrugada testa e franzida. Especialistas já provaram que se aplicam exercícios para os músculos faciais regularmente, ele irá reverter os efeitos do envelhecimento, eliminar pés de galinha, dando à pele estiramento suave e natural sem o uso de qualquer tipo de cosméticos.

7 exercícios dos músculos faciais para homens e mulheres

exercícios para os músculos faciais

Exercitar os músculos faciais é um excelente método desenvolvido e comprovado pelos principais especialistas. Você deve fazer exercícios para os músculos faciais em uma base diária para ter o rosto bonito e saudável. Além disso, há também alguns exercícios para os músculos faciais úteis para os homens que ajudam os homens a melhorar a massa muscular facial e olhar manlier. Aqui estão 7 exercícios para os músculos faciais para homens e mulheres que você deve saber:

1. A circulação de ar na Boca Exercício

2. Head Up At The Exercise teto

3. inflando Cheeks

4. riso largo

6. Exercício "O"

7. Músculos ao redor da boca Exercício

1. circulação de ar na boca Exercício 

exercícios para os músculos faciais - a circulação de ar no exercício boca

Este é um dos exercícios para os músculos faciais mais úteis para as mulheres e homens que podem ajudar a fazer a sua face. Assim, você deve seguir os passos abaixo para fazer uso deste exercício imediatamente.

  • A primeira coisa que você deve fazer é que você cale a boca para cima e inflar seu lábios durante 10 segundos
  • Em seguida, você mover o ar para dentro da bochecha esquerda e segure por 10 segundos,
  • Então você repetir a mover o ar de rosto colado por 10 a 15 vezes.
  • Você inspirar e expirar regularmente.

Com este exercício, a boca e bochecha ficará enfraquecida. Assim, todas as pessoas, especialmente as mulheres devem saber para praticar. No entanto, este exercício não é só para mulheres. Esta é também exercícios para os músculos faciais para as mulheres.

A circulação de ar na boca não é um exercício difícil para que as pessoas devem tentar isso em casa imediatamente! Clique Para Tweet

2. Head Up At The Exercise teto

exercícios para os músculos faciais - dirigir-se ao exercício de teto

Este exercício é não só um dos melhores exercícios para os músculos faciais para as mulheres, mas também para os homens, para que seja você quem for, um homem ou uma mulher, você pode fazer uso dele com facilidade. Na verdade, este exercício é adequado e fácil para todas as pessoas. Você vai se sentir muito facilmente quando praticá-la.

  • Em primeiro lugar, você levantar a cabeça e olhar para o teto durante 5 minutos
  • Você continua a soprar ar para fora de sua boca e inale respiração ao ritmo.
  • Mais, você tenta fazer todos os movimentos novamente e novamente muitas vezes

Vídeo: GINÁSTICA FACIAL EM DVD - exercícios para levantar e firmar as maças do rosto

Estes movimentos ajudam a enfraquecida da mandíbula e rosto mais magro. Portanto, espero que você vai ter um rosto magro depois de praticar este exercício, especialmente as mulheres, porque é também um dos melhores exercícios para os músculos faciais para as mulheres.

Consulte Mais informação: Anti Aging exercícios faciais eles funcionam: 12 Melhores Escolhas

3. Cheeks inflando

exercícios para os músculos faciais - bochechas inflando

Este exercício é perfeito para você praticar para os músculos e remover bolsas de gordura que são muitas vezes no rosto. Este é um dos melhores exercícios para os músculos faciais para as mulheres para treinar os músculos. A primeira coisa que você deve fazer é esticar o seu queixo ea bochecha, fechando sua boca e sugar o ar na boca. Suas bochechas instantaneamente preenchida por ar e você vai se sentir um pouco mais apertado. Depois disso, você prende a respiração por 10 segundos. Você expire e repita o exercício, pelo menos, 10 vezes. Você pode melhorar o exercício sugando o ar para dentro da bochecha esquerda e, em seguida, mudar para a face direita. Você deve se certificar de que você pratica exercício diário para obter resultados dentro de algumas semanas. Além de útil para os homens, este exercício é também exercícios para os músculos faciais para as mulheres que ajudá-los se livrar da gordura em seu rosto. Então, todos os homens e mulheres devem aprender e práticas para Nice face.

4. riso largo

exercícios para os músculos faciais - rindo ampla



Esta é uma simples exercício para a gordura de combate no rosto. Não é o exercício do músculo facial para os homens, mas também o exercício do músculo facial para as mulheres. Seu dever está de pé na frente de um espelho grande e fechando os lábios. Você embreagem e então você sorrir mais largo que você pode. Você pode manter esta posição por 5 segundos e, em seguida, enrugar o nariz em 2 minutos. O objetivo deste exercício é o de alongar os músculos em seu rosto. Você deve repetir este exercício 10 vezes por dia para ter uma vida feliz com o rosto magro.

5. Lavar o seu exercício Boca

exercícios para os músculos faciais - Lavar o seu exercício boca

Este é um dos exercícios para os músculos faciais significativas para os homens que são adequadas para eles. Abaixo estão os 3 passos que você pode fazer:

- A primeira coisa que minha querida leitor pode fazer é que você tomar uma respiração profunda.

- Em segundo lugar, você mover o ar a partir bochecha esquerda na bochecha direita o mesmo que bochechos.

- Finalmente, você deve implementar este exercício 10 vezes por dia.

O objetivo do exercício é ajudar o cara se tornar mais fino por isso é também o exercício do músculo facial para as mulheres que eles devem aprender e praticar.

6. Exercício "O"

exercícios para os músculos faciais - exercício o

Vídeo: GINÁSTICA FACIAL EM DVD para rejuvenescimento

Este é um dos exercícios significativas para reduzir a gordura na face. Você não precisa de habilidade profissional para praticá-lo, de modo que você pode combinar com ele na rotina de beleza diária.

Neste exercício, você tem que abrir a boca para vocalizar a letra "E". Você mantém ampla linha da mandíbula e, em seguida, você alterar o som da letra "O". Você deve repetir este exercício por pelo menos 10-15 minutos para fazer uso da sua útil e você pode fazer 15 vezes por dia para a eficiência. Este exercício vai ajudar os lábios tornam-se mais enfraquecida e saudável. Este não é apenas o exercício do músculo facial para os homens, mas também o exercício do músculo facial para as mulheres que todos vocês devem ler para a prática.

7. músculos ao redor da boca Exercício

exercícios para os músculos faciais - músculos em torno do exercício boca

Este simples exercício será extremamente eficaz para esfíncter oral (o músculo em torno de sua boca), bochechas (maçã do rosto) e músculo (músculos nas laterais da boca). Este é os exercícios rosto de ioga para ajudar a sua face da beleza elegante e natural. Este é o exercício do músculo facial para as mulheres a se livrar da gordura no rosto. É também o exercício do músculo facial para os homens para tonificar seu músculo facial. Em primeiro lugar, você tomar uma respiração profunda do ar, então você manter a boca cala a boca e os lábios franzidos e inflar em seus lábios inferiores. Você mantém esse movimento por 10 segundos. Em seguida, você mover o ar à sua bochecha esquerda e novamente segure por 10 segundos. Agora você mover o ar na bochecha direita e segure por mais 10 segundos. Você repetir a operação de ar que se move a partir de rosto colado cerca de 10-15 vezes. Este exercício é muito fácil e muito eficaz em fazer o seu tom de bochechas e reduzir gordinho.

Outros coisa que você pode fazer depois de ler a minha escrita hoje e aprender sobre o melhor exercício muscular facial é que você pode ter tempo de ler uma escrita que também dão informações sobre o exercício facial Exercícios rosto da ioga: Poses para o emagrecimento Your Face artigo. Cara Exercícios de Yoga: Poses para emagrecer o seu rosto é de fato uma boa reunião de exercícios que ajudarão você a resolver muitos problemas relacionados com o seu rosto e fazer você parecer mais jovem, se você praticá-los gradualmente. Na verdade, o artigo que eu lançado acima é um bom artigo que fornece o conhecimento para todos os homens e mulheres no exercício do músculo facial que você deve saber.

A lista de hoje reúne o topo 7 melhores exercícios para os músculos faciais para homens e mulheres para que os leitores de VKool.com e outros que também são relativas sobre este problema deve aprender e fazer uso de ter o rosto magro e bonito. Estas 7 exercícios para os músculos faciais para homens e mulheres recebem 100% bom e seguro para a saúde e será útil para pessoas de todas as idades para que as pessoas possam tirar o máximo proveito deles, sem enfrentar qualquer efeito colateral ruim. Espero que você vai ter tempo para visitar nossa página para enriquecer o seu conhecimento.

Espero que depois de ler este artigo com 7 exercícios musculares faciais para homens e mulheres revelado dentro, todos vocês já encontraram o conhecimento necessário para o seu desejo atual. Se você tem alguma dúvida, por favor, deixe seus feedbacks e comentários. Vou respondê-lo o mais rapidamente possível.

artigos relacionados sobre como perder gordura rosto, exercício facial com ginástica facial, e outras questões relacionadas que os leitores deve saber:

Como perder gordura da cara rápido e naturalmente em casa em apenas uma semana

Rosto e pescoço Aeróbica Review - irá trabalhar o curso?

Facial Ginástica PDF Review - faz este trabalho Guia Natural?

Como chegar Chubby Cheeks Naturalmente sem ganhar peso

Artigos relacionados