Como perder gordura rosto rápido e, naturalmente, em casa, em apenas uma semana

como perder gordura rosto

A maioria das pessoas costumam dizer que, para reduzir a gordura de sua cara sozinho é tarefa quase impossível. Este parece ser tão certo, porque, a fim de diminuir a gordura da face, eles precisam perder igualmente a gordura de todas as partes do seu corpo inteiro seja por dieta ou exercício. No entanto, existem algumas maneiras que podem tornar seu sonho realidade. Neste artigo, vou fornecer-lhe 36 dicas sobre como perder gordura rápido enfrentar e, naturalmente, em casa, em apenas uma semana sem o uso de cirurgia que pode ajudá-lo a obter o seu rosto em forma facilmente. Aqui estão eles:

Como perder gordura da cara rápido e naturalmente em casa em apenas uma semana - Top 36 Dicas Revelado

1. Tente Yoga Facial

como perder gordura rosto

Você deve tentar poses de ioga facial, que forçam seus baixo da cabeça e que são considerados para fornecer os músculos faciais com um bom treino, juntamente com exercícios de respiração profunda. Como um benefício adicional, desta forma irá ajudá-lo a parecer mais jovem.

Ver mais: 3 Semana Diet Livro

2. Diga X & O Muitas vezes Fila

como perder gordura rosto

Todas estas cartas podem forçar sua boca & bochechas para fazer os músculos mover muitas vezes. Você deve repetir quantas vezes cada dia como você deseja perder gordura rosto rápido em uma semana.

3. comer de forma saudável

como perder gordura rosto Uma das dicas sobre como perder gordura rosto rápido é comer de forma saudável. Além disso, você deve restringir a quantidade de calorias que você consome, dependendo da sua altura, sexo & era. A tabela de calorias é disponível a partir de suas autoridades governamentais que são responsáveis ​​para a informação nutricional no seu país. Alternativamente, você pode perguntar ao seu médico para obter conselhos úteis adequado para você. Ver mais: 43 dicas sobre como comer saudável & Perder peso em férias

4. Chew Bubblegum Ou Goma de Mascar

como perder gordura rosto

Outra maneira de como perder gordura rosto rápido é a mastigar chiclete ou goma de mascar. A acção de mastigação constante utiliza uma vasta gama de músculos da face. Além disso, se você gosta de goma de mascar, não é difícil de fazer. No entanto, você deve mastigar chiclete sem açúcar e evitar a adição de mais açúcar para a dieta diária do que o necessário.

Perder até 7 libras de gordura pura nos primeiros 7 dias? Descobrir Solução 4 Ciclo - A 4 ciclos macro-padronização do sistema ™ nutrição para loja NUNCA carboidratos como gordura!

5. Abra a boca Como Condena E mais amplamente possível

como perder gordura rosto Para tornar esta forma, você só precisa segurá-la por alguns segundos, e então você relaxar. Você deve repetir desta forma cerca de 40 vezes em uma fileira, 3 vezes por dia (como manhã, tarde e noite).

6. Abacates

como perder gordura rosto

Abacate é cheio de nutrientes 2, que suportam reduzindo a gordura rosto, como fibra apertando a fome (um abacate pode conter de 11 a 17 gramas de fibra apertando a fome) e gorduras mono-insaturadas que realmente suportam a redução instantânea da gordura rosto.

Ver mais: 10 rápido e fácil de abacate receitas para você começar agora

7. manteiga de amendoim

como perder gordura rosto

Não só a manteiga de amendoim pode ajudar a reduzir a gordura rosto, mas a maioria das sementes e nozes, como a manteiga de amêndoa, nozes, pistache, sementes de abóbora, sementes de linhaça e sementes de girassol são boas para este fim perda de gordura rosto. Estas nozes e sementes irá ajudá-lo a sentir-se satisfeito & total por um longo período de tempo. Além disso, eles estão realmente saturado com nutrir a gordura rosto queimando minerais & gorduras. Ver mais: Top 9 benefícios de saúde da manteiga de amendoim para mulheres

8. Azeite

como perder gordura rosto Azeite & óleo de coco são muito saudáveis ​​e eles podem ajudá-lo a queimar a gordura rosto, fornecendo seu corpo com óleos saudáveis ​​que são necessários. Ver mais: 18 Saúde e Beleza Benefícios do Azeite Isso surpreender você Continue lendo este escrito, se você quiser descobrir outras maneiras de como perder gordura rosto rápido!

Perder até 7 libras de gordura pura nos primeiros 7 dias? Descobrir Solução 4 Ciclo - A 4 ciclos macro-padronização do sistema ™ nutrição para loja NUNCA carboidratos como gordura!

9. vegetais

como perder gordura rosto Alguns dos vegetais como brócolis, couve, couve-flor, repolho e couve de Bruxelas estão saturadas com uma grande quantidade de vitaminas e minerais, que suportam o seu corpo para reduzir a gordura rosto. Portanto, você deve comer muitos vegetais como você quer, e você vai perder sua gordura rosto como desejado. Ver mais: Vegetais para perder peso e aumentar o metabolismo rápido

10. Omeletes

como perder gordura rosto

Comer ovos são muito boa, porque eles são saturados com uma grande quantidade de nutrientes e têm cargas da proteína queima cara gordura tais como vitamina B12, vitamina B6, vitamina D, vitamina A, vitamina E e vitamina K, ácido fólico, luteína, colina , ferro, fósforo, cálcio, zinco, & Ácidos gordurosos de omega-3. Além disso, comer ovos pode ajudá-lo a manter cheio por um longo período de tempo.

11. Chocolate escuro

como perder gordura rosto

Comer chocolate também é uma outra maneira de perder gordura rosto. No entanto, você precisa ter certeza de que é o tipo certo. O chocolate escuro é preenchido com muitos antioxidantes (8 vezes mais do que encontrada em morangos) & um estimulante, que tem uma propriedade de queima de gordura e inclui cafeína e obromine. Você só precisa selecionar um tipo de chocolate, que são maiores do que 75% de cacau.

12. Oatmeal

como perder gordura rosto Farinha de aveia está preenchido com uma tonelada de fibra e cereais integrais. Você precisa ter certeza de manter afastado de aveia alta açúcar processado, e você deve comer natural, aveia 100%. Além disso, você pode fazer farinha de aveia em seu micro, e então ele fica pronto em apenas 2 minutos. Além disso, você pode misturar com frutas, nozes, adoçante natural, e alguns cinnamons para obter um sabor acrescentou. Oatmeal é realmente uma grande coisa!

Perder até 7 libras de gordura pura nos primeiros 7 dias? Descobrir Solução 4 Ciclo - A 4 ciclos macro-padronização do sistema ™ nutrição para loja NUNCA carboidratos como gordura!

13. Chá Verde

como perder gordura rosto O chá verde contém alguns antioxidantes potentes. Além disso, uma série de pesquisas têm ligado chá verde com uma gordura rosto agente redutor. Esta bebida também ajuda a aumentar o seu metabolismo. Ver mais: 38 saúde e beleza benefícios de beber chá verde diário

14. Beans

como perder gordura rosto

Alguns tipos de feijão, como re-frito grãos, feijão, feijão branco, feijão preto e pode adicionar mais de seis gramas de fibra em cada ½ xícara. A fibra apoia-lo na remoção de um monte de "lixo tóxico". Ele também ajuda muito na perda de sua gordura rosto.

Você vai descobrir um monte de outras dicas e truques sobre como perder gordura rápido enfrentar se continuar lendo!

15. Bagas

como perder gordura rosto

bagas pretas, morangos e framboesas são saturados com uma grande quantidade de fibras (que permite a absorção gradual do açúcar no seu corpo). Além disso, eles incluem uma grande quantidade de vitaminas, que ajudam na luta contra os desejos (a deficiência de vitamina pode aumentar desejos).

16. canela

como perder gordura rosto Os cientistas indicaram que a canela mantém alguns antioxidantes que fazem a insulina mais sensível que, por sua vez efetivamente estabilizar o açúcar no sangue. Em poucas palavras, você está indo para acumular a gordura rosto em um montante inferior.

Perder até 7 libras de gordura pura nos primeiros 7 dias? Descobrir Solução 4 Ciclo - A 4 ciclos macro-padronização do sistema ™ nutrição para loja NUNCA carboidratos como gordura!

17. Chili Peppers

como perder gordura rosto Os pesquisadores indicaram que Chili Peppers & pós contêm alguns ingredientes ativos que são denominados como capsaicina, que apoia a queima de calorias e equilibrando o açúcar no sangue (esta especiaria também suporta-lo a reduzir o armazenamento de gordura). Além disso, pimentas funcionar como um potente antioxidante, que é alimento para perder gordura rosto. Ver mais: Benefícios de especiarias e ervas & Seus usos no preparo de alimentos

18. Iogurte

como perder gordura rosto

Outra maneira de como perder gordura rosto rápido é comer iogurtes gregos. iogurtes loja regular não vai bom para barriga. Muitas vezes, é saturado com açúcar (real ou artificial), o que irá resultar em armazenar mais gordura na cara! Você deve escolher iogurtes gregos, que são mais natural, e você precisa ter certeza de que é simples (não aromatizado).

19. Turquia / Frango

como perder gordura rosto

Não só o peru & carne de frango são bons para perder gordura rosto. Qualquer alimento que contenha proteína magra é um maravilhoso alimento gordo rosto explodir. O salmão selvagem, free-range frango, carne alimentados com capim, pó de proteína de soro de leite, e mais são a escolha perfeita para você. Ver mais: Benefícios nutricionais do frango - Melhor Saúde Benefícios Sempre Há um monte de outras maneiras de como perder gordura rosto rápido apresentada na próxima parte desta escrita!

20. ter uma dieta equilibrada

como perder gordura rostoA fim de reduzir a gordura rosto forma eficaz e segura, você tinha melhor comer uma dieta equilibrada, que combina todos os alimentos saudáveis ​​com equilíbrio. Recomenda-se que as pessoas devem comer grãos integrais, frutas e legumes mais, reduzindo a carne e produtos lácteos um pouco de ingestão. O plano de dieta ideal para reduzir a gordura cara rápido é comer pelo menos três porções de frutas, bem como legumes todos os dias. Desta forma, você não só vai reduzir as calorias, mas também ficar longe de alimentos de lixo. Além disso, como legumes e frutas também são ricos em água e fibras conteúdo-, portanto, você vai manter-se hidratado e se sentir completo, mas não vai ganhar peso. Embora os especialistas incentivar as pessoas a comer frutas e legumes, você também precisa escolher frutas com cuidado. Basta controlar a quantidade de bananas, uvas e abacaxi, porque eles são ricos em frutose. Certas mudanças como comer menos refrigerante ou doce é conhecido por ter grande efeito sobre as calorias consumidas no corpo humano. Tente comer mais maçãs, bagas, toranjas, ou laranjas, porque eles são carboidratos de baixo índice glicêmico, mas ricos em anti-oxidantes.



Perder até 7 libras de gordura pura nos primeiros 7 dias? Descobrir Solução 4 Ciclo - A 4 ciclos macro-padronização do sistema ™ nutrição para loja NUNCA carboidratos como gordura!

21. fazer exercício físico regular

como perder gordura rostoSe você quiser saber como perder gordura rosto rápido e, naturalmente, em casa, em apenas uma semana e abrangente, você não deve omitir o exercício. Recomenda-se que as pessoas devem treino com peso, porque o exercício pode ajudá-los a firmar a pele, desobstruir os poros de sua pele e promover a circulação. Além disso, dá a sua cara um rubor saudável de cor. Assim, fazer exercício irá ajudá-lo perder peso, o queixo eo rosto de gordura com segurança e naturalmente.

O exercício mais importante e mais fácil está em execução. Começar a correr e correr em uma base diária. Ou, você pode flexível escolher outro método que é andar de bicicleta. Ou, você pode queimar 250 calorias por apenas uma caminhada por 20 minutos.

Se você quiser entrar em forma naturalmente sem ter que se juntar em qualquer aula de ginástica, você deve ler este livro de dicas para comer peso fora e fácil guia fator de perda de gordura, e único método de perda de peso e-book.

22. Reduzir o álcool e cafeína Consumo

como perder gordura rosto

Você sabia que quando beber álcool, você também está adicionando polegadas para sua barriga e sob o queixo? Você sabia que um único grama de álcool contém sete gramas de calorias vazias? O álcool é um outro culpado comum quando se trata de ganho de peso facial. Além disso, o álcool não só engorda o seu corpo, mas também desidrata-lo, também. Isto leva a seu corpo armazena mais água e você vai olhar gordo e feio. Portanto, é necessário para você manter o consumo de álcool a um mínimo a fim de evitar calorias vazias e desidratação que provoca o seu metabolismo mais lento. Além disso, você também precisa ficar longe de cafeína para as primeiras 2 semanas de seu programa de peso.

23. Preste atenção a sua ingestão de cálcio

como perder gordura rostoDe acordo com estudos de prestígio, as pessoas são recomendados para ter, pelo menos, 1200 miligramas de cálcio a partir de fontes lácteos, como leite e requeijão para reduzir a gordura de forma eficaz. Ainda de acordo com uma pesquisa que aponta metade das mulheres que tomaram em que muito cálcio apresentaram menos sintomas da TPM - contendo retenção de água.

24. Beba muita água

como perder gordura rostoRegularmente manter o corpo hidratado pode ajudar a prevenir o inchaço. Você deve ter pelo menos 8 copos de água por dia para ajudar a sua processo de perda de gordura. A fim de obter o melhor resultado a perda de o cara gorda, você deve usar água pura em vez de bebidas com açúcar, refrigerante ou bebidas carbonatadas. Além disso, beber bastante água pode mantê-lo de comer demais, fazer você se sentir mais completa. Então, por água potável com uma refeição, você estará enchendo sem encher em calorias. Nada é tão eficaz ou tão saudável como o bom e velho H2O. Mantenha uma garrafa de água com você e beba um pouco de água, se você sentir fome ou sede. No entanto, se você está entediado com o material da torneira, em seguida, tentar um pouco de água com gás com limão ou lima.

Perder até 7 libras de gordura pura nos primeiros 7 dias? Descobrir Solução 4 Ciclo - A 4 ciclos macro-padronização do sistema ™ nutrição para loja NUNCA carboidratos como gordura!

25. Controle o consumo de sal

como perder gordura rosto Muitos nutricionistas acreditam que o ganho de peso em face é resultou da água de retenção, em vez de gordura corporal na área facial. Então, você precisa reduzir o sal de sua dieta, ou seguir uma dieta pobre em sal. Evite alimentos como são carregados com alto teor de sódio. Junk food como chips, pizzas, hambúrgueres são ricos em sódio, que pode causar retenção de água e gordura em excesso face. Além disso, quando comer fora, tenha cuidado com o molho, alguns molho de usar um monte de sal. Para evitar tomar muito sal, você pode comer em casa e preparar sua própria dieta pobre em sal, sempre que possível!

26. Massagem Facial

como perder gordura rosto

Uma das dicas mais importantes sobre como perder gordura rosto rápido e, naturalmente, em casa, em apenas uma semana é a massagem facial. Para reduzir a gordura facial, você absolutamente não têm vista para fazer massagem facial. Dê-se uma massagem facial para aumentar a circulação de sangue e oxigênio facial e para apertar sua pele.
Tentando realizar massagem facial também ajuda a firmar as bochechas, queixo e músculos da face. Você pode fazer alguns exercícios de lábio comuns, exercícios bochechas, queixo e mandíbula exercícios a seguir para promover o seu processo de perda de gordura rosto.

Se você quer perder gordura ao redor dos olhos, então você pode fechar os olhos delicadamente, olhar para cima e para baixo. No entanto, não se apressar através deste exercício. É o melhor se você repetir este exercício várias vezes.

Há uma maneira única para perder gordura rosto que você pode fazer facilmente, sem preparação complicada. Em primeiro lugar, encontram-se em sua cama, em seguida, abra bem os olhos e começar a levantar as sobrancelhas tão alto quanto você pode. Mantenha-se descontraído e repetir esta rotina cerca de 10 vezes.

Tonificar os músculos ao redor de suas bochechas e queixo, fazendo um sorriso exagerado com os lábios fechados, tão ampla quanto possível. Basta imaginar que você está tentando tocar seus ouvidos com os cantos de sua boca. Em seguida, mantenha o sorriso para uma contagem de dois e depois release- repetir 25 vezes ao dia.

Outra ideia que ajuda a tonificar os músculos faciais é goma de mascar. Mascar chiclete durante todo o dia. Isto pode trabalhar seus músculos faciais constantemente e, possivelmente, reduzir a gordura facial. Certifique-se a goma é livre de açúcar.

27. começar o sono adequado

como perder gordura rostoDurma o suficiente, se possível. A falta de sono e estresse oprimir também são responsáveis ​​pela sua gordura facial. Você deve obter pelo menos 7-8 horas de sono por noite, por exercer a gerir o stress e depressão para manter sua gordura facial na baía. Qualquer e seu rosto pode tornar-se a fadiga muito grande.

28. Pare de comer antes de ir para a cama

como perder gordura rostoEsta é uma das piores coisas que você pode fazer se você está tentando perder peso. Você pode ser facilmente cair nessa armadilha, estar ciente. Lembre-se que, quando você comer alimentos antes de ir para a cama, seu metabolismo fica mais lento e não pode trabalhar de forma tão eficaz como enquanto você está dormindo. Isso significa que seu corpo não vai armazenar gordura em vez de queima de gordura. Ele também terá de trabalhar mais no dia seguinte.

Perder até 7 libras de gordura pura nos primeiros 7 dias? Descobrir Solução 4 Ciclo - A 4 ciclos macro-padronização do sistema ™ nutrição para loja NUNCA carboidratos como gordura!

29. Limpe o rosto com água fria

como perder gordura rostoágua fria está provado que pode ajudar as pessoas a queimar mais calorias. Isso significa também queimar mais gordura. Este é o resultado do processo que tem o seu corpo para aumentar a temperatura do núcleo. Além disso, a água fria pode reduzir o inchaço, fechar os poros e olheiras e dar o seu brilho saudável. É bom se você pode tomar banho frio para queimar mais gordura. De acordo com o The Brand New England Journal of drogas, ducha fria pode ajudar a derreter-se para um extra de 500 calorias por dia! Ele aciona `marrom fat`- um bom tipo de gordura que pode criar calor e queimar de "mau" gordura esbranquiçada.Para perder peso de forma abrangente, eu recomendo que você deve seguir os planos de dieta saudável introduzidas neste livro de plano de refeição saudável e natural perda de peso, guia abrangente plano de dieta de perda de peso, e plano de dieta rápida para perda de peso e-book.

30. Espalhe as refeições

como perder gordura rosto

Espalhe suas refeições em pequenas porções, em vez das grandes porções, como você pode comer até 4 - 6 refeições a cada três horas por dia, em vez de comer 3 grandes refeições do dia. Então, comer frequentes, pequenas refeições saudáveis ​​ao longo do dia irá manter o seu metabolismo ativo e queimar gordura. Ele também suporta o seu sistema digestivo para realizar de uma maneira melhor, porque a carga de sistema digestivo fica diminuída, obtendo pequenas porções de cada vez.

31. Use creme 

como perder gordura rosto

Para consolidar o processo de perda de cara gorda, você pode usar um endurecimento e creme tonificação. Isso irá ajudá-lo a completar o seu regime diário de cuidados da pele. Além disso, usando um dia e noite de endurecimento creme vai ajudar a sua pele aparecem mais apertado durante todo o dia longo. É melhor olhar para cremes que contenham componentes completamente naturais. Esses cremes podem ser encontrados na maioria dos supermercados.Quer saber mais maneiras de perder peso? Então, você tinha melhor verificar alguns métodos de perda de peso extremamente exclusivas seguintes: hipnose para perda de peso segura e plano de dieta paleo para perda de peso rápida.

32. Reduzir a ingestão de gordura

como perder gordura rosto O método a seguir é cortar a ingestão de gordura. A gordura é um ingrediente importante em sua refeição a cada dia- no entanto, se você usá-lo com uma grande quantidade, o seu corpo e seu rosto vai ter o excesso de gordura. Portanto, você deve consumi-lo de forma eficaz. Desenvolver uma dieta adequada em torno de opções saudáveis ​​e usar a ingestão de gordura mais baixo possível. Você deve cozinhar por si mesmo para controlar quais ingrediente em sua refeição. Algumas pequenas mudanças como cortar refrigerante e dizer não com sobremesas pode criar uma influência considerável sobre o número de calorias que você consome. Além disso, você precisa reduzir o seu consumo de sal em excesso de sódio pode manter a água e fazer o seu rosto inchado. Além disso, muito sal não é bom para sua saúde geral.

Perder até 7 libras de gordura pura nos primeiros 7 dias? Descobrir Solução 4 Ciclo - A 4 ciclos macro-padronização do sistema ™ nutrição para loja NUNCA carboidratos como gordura!

33. Use Leite 

como perder gordura rosto O leite é um tipo de bebida que é realmente bom para sua saúde. Consumo de leite é um bom hábito. O leite é usado para embelezar, por exemplo, apertando a pele à volta da parte do queixo. O leite é usado como um toner e você pode colocá-lo em seu rosto, massagem para algumas vezes e, em seguida, lavar o rosto com água morna. Outra maneira é a de criar uma máscara com uma mistura de leite e mel. Combinar leite e mel com uma taxa adequada e aplicar esta mistura sobre a área do queixo por dez minutos e, em seguida, lavar o rosto com água morna. Esta máscara vai fazer a pele lisa e úmida. Siga este método todos os dias para experimentar o melhor resultado. Recomendado: Benefícios do leite

34. Aumente seu metabolismo

como perder gordura rosto

Metabolismo é o desempenho de quebrar os hidratos de carbono, proteínas e gorduras para trazer a energia para o seu corpo para se manter. A proporção de seu metabolismo é baseado no número de calorias que você usa e você queimar quando comer e fazer exercício.

Para reduzir sua gordura rosto, aumentando o metabolismo é um processo significativo. Para fazer isso, você precisa executar alguns exercícios de levantamento de peso. Você precisa obter mais músculos porque mais músculos vão ajudá-lo a queimar gordura rápido.

35. Coma salmão selvagem

como perder gordura rosto

O salmão selvagem é um dos melhores gordura rosto perdendo alimentos porque seu conteúdo tem alta proteína e ácidos graxos ômega-3. Muitas pessoas não sabem sobre a importância de salmão selvagem. Depois de ler este artigo, você deve ir ao mercado ou supermercado para comprar salmão selvagem para executar seu plano. As pessoas que estão tentando reduzir a gordura em seu rosto falta omega-3 e se este está envolvido na dieta, a gordura começa saindo.

36. Faça Breakfast obrigatória 

como perder gordura rosto

Tendo o pequeno-almoço todos os dias é a última coisa excelente eu quero te dizer.

Tendo o pequeno-almoço irá ajudá-lo a desfrutar de um dia agradável, com muitas atividades interessantes. Você deve começar um novo dia com pequeno-almoço saudável, que garante que o seu metabolismo vai trabalhar de forma eficaz. No entanto, você tem que optar por alimentos adequados no seu café da manhã. Por exemplo, você deve usar grãos integrais e frutas que irão fornecer mais energia e menos gordura para seu corpo, especialmente, a sua gordura rosto vai desaparecer.

Bem, o processo de redução de gordura rosto pode exigir de você muito esforço, tempo, bem como a paciência. Espero que as 36 dicas sobre como perder gordura rosto rápido e, naturalmente, em casa, em apenas uma semana introduzido neste artigo será útil para você.
Se você está interessado no artigo de como perder gordura da cara rápido e, naturalmente, em casa, estamos abertos para acolher qualquer discussão ou debate sobre este tema. Deixe seus comentários no final deste post para que possamos saber o que você pensa. Agradecemos a sua contribuição e irá responder a todos o mais rapidamente possível.

Perder até 7 libras de gordura pura nos primeiros 7 dias? Descobrir Solução 4 Ciclo - A 4 ciclos macro-padronização do sistema ™ nutrição para loja NUNCA carboidratos como gordura!

Artigos relacionados