10 Saúde e nutricionais benefícios de frango para todos

Nos países desenvolvidos, o frango é normalmente sujeito a métodos de agricultura intensiva

. Frango é o tipo mais comum de aves de capoeira, e este foi entre os animais primeiro domesticados no mundo. Eles são a principal fonte mundial de carne e ovos chamado frango. É preparado como um material de alimentação principal de uma série de pratos de várias maneiras, por cultura variou e região. A prevalência de frangos é devido à facilidade de levantá-los e seu ser quase totalmente comestível.

Benefícios nutricionais do frango - Melhor Benefícios para a saúde nunca:

benefícios de frango

sopa de galinha, frango ensopado, caril de frango, frango assado com pimenta, saladas de frango e muitos outros pratos feitos com frango são muito bons para a saúde.

Isto é verdade se comer galinhas saudáveis, mas no caso dos frangos alimentares que são afectadas pela gripe, é muito perigoso, até mesmo para que você risco de vida. Portanto, quando decidir comprar uma galinha, você precisa prestar atenção ao escolher o frango, que é fresco, higiene e saudável.

Embora ainda existem muitas ameaças de galinha, não se pode negar que o frango tem um monte de benefícios para a saúde, tais como manutenção do peso adequado, fornecendo nutrientes essenciais para o corpo, e ajudando a lidar com alguns problemas de saúde. No artigo de hoje, eu gostaria de mostrar que você e outros leitores de alguns dos melhores benefícios de saúde de frango para os seres humanos.

1. ricos em proteínas: 

benefícios de frango

O primeiro um dos melhores benefícios de saúde de frango que eu gostaria de mostrar-lhe hoje é que o frango é uma excelente fonte de proteína. Se você está procurando uma grande fonte de proteína magra, pobre em gordura, escolha frango. A quantidade de proteína na carne de galinha pode ajudar crescer e se desenvolver muscular, manter um peso corporal saudável e apoiar o programa de perda de peso.

Durante a prática de musculação cansado, seu corpo deve ser promovida a fim de recuperar, e proteína é a fonte mais importante nutriente para a recuperação muscular e para o crescimento muscular mais rápido. Frango é realmente entre os melhores e fonte "limpa" de proteína. Frango contém uma quantidade muito elevada de proteína e menos gordura saturada do que a carne vermelha. Há cerca de 23,5 gramas de proteínas por 100 gramas de peito de frango. Galinha também é uma rica fonte de vitaminas do complexo B, fósforo e triptofano. A proteína de riqueza de frango torna uma boa escolha para saúde e músculo.

2. galinha ajuda a lutar contra a depressão:

benefícios de frango

Chicken, também contém uma grande quantidade de um aminoácido chamado "triptofano". Tem um efeito calmante sobre o sistema nervoso, e pode estimular e melhorar o nosso sono. Na verdade, se você se sentir deprimido, você só precisa comer alguns pratos de comida que são feitas principalmente com frango para aumentar os níveis de serotonina no cérebro, a fim de melhorar o seu humor, reduzir e aliviar o stress, e aliviar a depressão que você está sofrendo. Na verdade, grandes quantidades de vitamina B3 contidos no frango pode ajudar as pessoas a melhorar o humor de forma eficaz, especialmente em dias frios de inverno. Você só precisa ferver ou assar um frango pequeno, e você está prestes a ter uma refeição nutritiva que apoiá-lo bem na batalha contra a depressão, estresse e ansiedade. Este é realmente um dos melhores benefícios de saúde de frango que muitas pessoas não sabem!

3. Bom para a saúde do coração: 

A homocisteína é um aminoácido que pode causar doença cardíaca Se ela continha em níveis elevados no nosso corpo. Por conseguinte, o controlo do nível de homocisteína é essencial para proteger a saúde do coração. E, felizmente, comer peito de frango em uma base regular pode ajudar a prevenir o aumento dos níveis de homocisteína e controlá-los como você deseja. Galinha tem colesterol, mas ele também contém niacina, que pode ajudar a diminuir os níveis de colesterol. Portanto, se você pegar carne magra de frango e servi-lo, sem acrescentar manteiga ou óleo, que vai ser realmente muito bom para o coração. Este é também um dos benefícios de saúde de frango que as pessoas não devem olhar para baixo.

Vídeo: Conheça todos os benefícios que o ovo nos oferece:

4. Melhorar e fortalecer os dentes e osso: 

benefícios de frango

Galinha tem de fósforo que pode manter seus ossos e dentes saudáveis ​​e prevenir a perda óssea (como o cálcio). Pode-se dizer que o frango é muito bom para as mulheres que são propensas a ter ossos fracos.

5. Alta em selênio: 

benefícios de frango



Frango é uma fonte muito rica de selênio. O selénio é um mineral essencial envolvido no metabolismo do corpo, o que pode ajudar a tiróide, endócrina, metabólica, e funções imunitárias funcionar bem.

Selênio também é um oligoelemento que tem sido comprovada para lutar contra o câncer. Selênio também é acreditado para ter efeitos poderosos e positivos sobre a prevenção dos riscos de outras doenças relacionadas à degeneração, incluindo infecções, doenças neurológicas, doença cardiovascular, e doenças inflamatórias. O selênio é um antioxidante que tem efeito positivo sobre as vitaminas C e atividades de E, melhorando e aumentando a sua capacidade de lutar contra os radicais livres nocivos que promovem cancros. Frango fornece 24 microgramas de selênio para ração evento de 3 onças, ou 44% do selênio de toda a sua necessidade diária.

6. melhorar a saúde dos olhos: 

benefícios de frango

Galinha carne vem com elevados níveis de retinol, alfa e beta-caroteno, licopeno e - a substância que são todos derivados de vitamina A, de modo que eles são muito benéfico para a visão. Na verdade, comer galinha pode contribuir para estabilizar e manter a saúde da sua visão. Portanto, você definitivamente deve adicionar frango à sua dieta diária em uma base regular para o bem, especialmente se você está vivendo com alguns problemas de olho.

7. Apoiar o crescimento do tecido saudável:

benefícios de frango

Muitas pessoas de nós têm de enfrentar os problemas de lábios, boca rachada, ferida na língua, ou a pele seca no inverno. No entanto, se você comer frango ou fígado de galinha, essas questões serão substancialmente reduzidos. Isto é porque o frango e fígado de galinha contêm riboflavina (um tipo de vitamina B2), que pode funcionar para repelir a pele seca e reparação de tecidos danificados no corpo. Este é realmente um dos mais conhecidos e melhores benefícios nutricionais do frango que todos devem saber e fazer uso de para melhorar a condição da pele sem o uso de cosméticos caros e drogas nocivas ou pílulas.

8. ricos em vitamina B3: 

benefícios de frango

A niacina, também conhecido como vitamina B3, é encontrada em níveis elevados em carne e aves domésticas, especialmente nas galinhas. Vitamina B3 é responsável pela manutenção da saúde das células do corpo e hidratos de carbono para a conversão de energia. A vitamina B3 também tem sido comprovada para ter efeitos positivos na redução do colesterol, por isso acredita-se ter influências positivas sobre a redução dos riscos de doenças cardíacas em pessoas que vivem com níveis elevados de colesterol. Galinha contém 74% do consumo diário de vitamina B3 para os homens e de 84% para as mulheres. Este é realmente um dos melhores benefícios de saúde de comer frango que as pessoas devem saber e fazer uso de melhorar a saúde geral para o bem!

9. Aumente o metabolismo: 

benefícios de frango

Vitamina B6 (ou sintetizados de vitamina B) na galinha encorajará enzimas e as respostas metabólicas das células no interior do corpo. Isso significa que ele irá ajudar a manter os vasos sanguíneos saudáveis, estabilizar os níveis de energia e aumentar o metabolismo para queimar calorias. Portanto, você pode gerenciar um peso saudável, comer frango em uma base regular.

Piridoxina, também conhecido como vitamina B6, que é encontrada no frango, pode suportar o metabolismo dos hidratos de carbono e proteínas. Ele também pode ajudar nas produções de prostaglandinas, RNA, DNA, enzimas, neurotransmissores, glóbulos brancos e vermelhos do sangue e insulina. Sem vitamina B6, o seu sistema nervoso central, sistema de metabolismo e sistema imunológico não poderia ser capaz de funcionar corretamente e de forma eficaz. A forma activa da vitamina B6, o qual é chamado de fosfato de piridoxal (PLP), tem o maior efeito sobre o metabolismo do ser humano. Uma porção de frango contém 40% do seu consumo diário recomendado de vitamina B6.

10. Baixa Em Gordura saturada: 

benefícios de frango

peito de frango, especialmente quando a pele é removida, é bastante baixa em gordura saturada em comparação com um monte de outras alternativas de proteína. Ao comer frango com cortes de maior teor de gordura de carne, você será capaz de reduzir os riscos de desenvolver doenças cardíacas, reduzindo o LDL - o mau colesterol dentro do seu corpo. A carne de frango, de modo que, pode ajudar a manter peso saudável eficazmente.

Esta é a lista de 10 benefícios de saúde de frango que você e outros leitores de VKool.com que querem melhorar a saúde geral deve fazer uso de ter uma vida saudável.

Se você acha que a saúde & benefícios nutricionais do frango que eu mencionei acima são exatamente o que você está procurando, e se você sentir que outras pessoas também devem saber esta informação, por favor não hesite em compartilhar esta lista com eles e deixe-me ver os seus feedbacks. Como autor, eu estou sempre contente de ouvir as opiniões de você!

Artigos relacionados