Lista de 11 melhores alimentos vitamina a para a pele

Vitaminas fornecem nutrientes essenciais para o nosso corpo e manter nossa boa saúde. Enquanto nós tomar todas as vitaminas essenciais de diferentes fontes, é importante saber onde buscamos estas vitaminas a partir, bem como diferentes benefícios de cada um deles. A vitamina A que é necessário para ossos fortes, o cabelo saudável, pele bonita e boa visão, é encontrado em uma grande variedade de alimentos.

Especialmente, a vitamina A é considerado como um dos nutrientes mais usados ​​para uma pele saudável. Tem sido usado como tratamentos úteis, normalizando as funções da pele. A vitamina A afecta a formação da pele, através da modulação do crescimento dérmica elementos, promovendo a diferenciação epidérmica, suprimir a formação de androgénio, bem como inibição da actividade da glândula sebácea. Falta de vitamina A torna a pele escamosa tornar-se, queratinizadas, secreção de muco levando suprimida. além disso, pele seca é também um sinal comum de falta de vitamina A, que muitas vezes ocorre como protuberâncias na parte traseira de seus braços em primeiro lugar. Embora essa condição se acredita ter nenhuma cura, aumentando o consumo de vitamina A pode ser um tratamento bem sucedido. Além disso, desenvolve-se o retorno da célula na nossa pele, assim a vitamina A é utilizado para prevenir a formação de acne comedonal. Ele também reduz a quantidade de óleo de produzir a sua pele, suprime a formação de androgénio Portanto, algumas drogas que são utilizadas para combater o acne incluem uma forma de vitamina A como um ingrediente principal. Outro benefício da vitamina A para a sua pele é a capacidade de redução das rugase aumentando o fluxo de sangue para a superfície da pele. Ele realmente aumenta a deposição de colágeno e retarda a repartição de envelhecimento normal da elastina e colágeno. Com todos os benefícios da vitamina A para a pele, é uma vitamina maravilhosa que deve fazer uso-o para obter uma pele bonita.

A vitamina A é uma vitamina poderosa para a pele. No entanto, algumas suas formas são ineficazes, então você tem que garantir para obter o tipo certo. A vitamina A é um grupo de nutrientes relacionados, e cada um deles fornece-nos com diferentes benefícios para a saúde em condição diferente. A vitamina A tem duas formas básicas: carotenóides que são encontrados em alimentos planos, e retinóides, que é encontrado em alimentos de animais. Acredita-se que precisamos comer ambos os alimentos de origem vegetal e animal, a fim de obter as duas formas de vitamina A.

Obtendo vitamina A a partir de fontes alimentares, que incluem um equilíbrio natural e variedade de vitamina A e outros nutrientes é uma forma útil para obter uma pele saudável. No artigo de hoje, gostaria de revelar alguns dos melhores alimentos de vitamina A para a pele em detalhes assim que você deve manter a cabeça no seguinte interessante factos nutricionais e fontes de alimentos contêm vitamina A que é bom para a nossa pele. Eles incluem:

2. Cenoura

Vídeo: As Melhores Frutas para a sua Pele

3. Abóbora

4. Batata doce

5. Tomate

6. Pimentão vermelho

8. Verdes vegetais folhosos

9. Peixe

Vídeo: Os 10 Melhores Alimentos do Mundo - Dr Lucas Fustinoni

10. Lacticínios

11. frutas

1. fígado

alimentos vitamina A para a pele - fígado

Este é o primeiro fora dos melhores alimentos de vitamina A para a pele que eu gostaria de apresentar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores de aprender e fazer uso para o bem!

Fígado de qualquer animal pode não ser a sua comida favorita, mas é realmente a mais rica fonte alimentar de vitamina A. Desfrute de ¼ a ½ libra de fígado 1-2 vezes por semana ou obter cápsulas de fígado desidratado todos os dias é o um dos mais eficaz para obter quantidade suficiente de vitamina A. Cordeiro e fígado de cabra são um pouco mais suave do que o fígado de carne ,, então eles são capazes de ser uma boa maneira de comer o fígado facilmente. Se você não é capaz de comer o fígado, uma fonte alternativa de vitamina A é fermentado óleo de fígado de bacalhau que vem em cápsula e forma líquida. Apenas uma meia colher de chá de óleo de fígado de bacalhau fermentado pode lhe dar uma metade de seu diário da vitamina A exigência. No caso de você não está consumindo quaisquer outros produtos de origem animal, é preciso levar até uma colher de chá cheia de este óleo a cada dia. Todos, desde bebês, a grávida para os idosos podem se beneficiar, obtendo um oil.However fígado de qualidade superior bacalhau, lembre-se que não comer produtos de fígado muito ou recebendo pequenas porções deles. Se você consumir suplementos que contenham vitamina A, assegurar que sua ingestão não exceda 1,5 mg por dia. No caso de você tomar fígado a cada semana, não use suplementos que contenham vitamina A.

Fígado é realmente uma grande fonte de vitamina A para problemas de pele, de modo experimentá-lo! Clique Para Tweet

2. cenoura

alimentos vitamina A para a pele - cenoura

Quando as pessoas pensam de vitamina A, a primeira coisa que aparece em sua mente é cenoura. Uma xícara de cenoura picada irá fornecer 334 por cento da sua vitamina média Uma necessidade. Além disso, também é uma excelente fonte de magnésio, fibras, bem como as vitaminas C, K e B. e a melhor maneira de fazer uso da maioria dos nutrientes é usar a sua matéria, cortada e, em seguida lançado no suco ou saladas.

Esta é, de facto, um dos melhores alimentos de vitamina A para a pele que as pessoas devem aprender e fazer uso de obter uma pele saudável e bonita.

3. abóbora

alimentos vitamina A para a pele - abóbora

Este ingrediente é uma grande fonte de vitamina A. Quando você consome por 100 gramas de abóbora, você será fornecido 170% de sua vitamina A necessidade. A abóbora pode ser usado para fazer tortas, sopas, lanches. Na verdade, esta também está entre a lista de alimentos de vitamina A para a pele, para que as pessoas devem adicionar mais deste ingrediente na dieta diária para obter pele.Trata saudáveis ​​é também um grande um na lista de alimentos de vitamina A para a pele que as pessoas não devem olhar para baixo, mas aprender e considerar a adição de abóbora na dieta diária, o mais rapidamente possível.

4. Batata Doce

A vitamina A alimentos para a pele - batata-doce

O tempo de inverno é a época certa para desfrutar este ingrediente. E se você quer cumprir as exigências da vitamina diária A, você pode tentar consumir batata doce. Demonstrou-se que uma batata-doce meio oferece 438% da necessidade média de vitamina A para o dia sem adicionar mais calorias à diet.You diária pode vapor e polvilhe-a com um pouco especiarias, fazer warmsaladas, sopas nutritivas ou lanches.

Continue lendo para descobrir outros alimentos de vitamina A para a pele e descobrir como fazer uso de ingredientes naturais para ter bonito e brilhante pele com facilidade!

5. tomate



alimentos vitamina A para a pele - tomate

Outro na lista de alimentos de vitamina A para a pele que eu gostaria de revelar neste artigo de hoje e querem meus todos os leitores a aprender e considerar adicioná-lo à sua dieta diária é de tomate. Este é um dos ingredientes mais popularmente usado na culinária. É baixa em calorias, mas rico em minerais. Além disso, também é um dos melhores fontes de vitaminas, incluindo vitamina A. Apenas uma forma tomate irá fornecer-lhe cerca de 20% de sua vitamina A exigência para o dia.

6. Pimentão Vermelho

alimentos vitamina A para a pele - pimentão vermelho

A vitamina A é amplamente disponíveis em fontes de alimentos, especialmente naqueles que são vermelho, laranja e amarelo na cor e, claro, pimentão vermelho também está entre eles. A cor vermelha deste ingrediente torna-se uma fonte de carotenóides e antioxidantes. Você pode lançá-lo em diferentes saladas ou equipa-lo, juntamente com alguns outros vegetais em frituras. Adicione a pimenta vermelha para seus pratos durante todo o dia e ver a diferença positiva em sabor dos seus refeições e sua saúde geral. Uma colher de chá de ingredientes responde por 42% do valor recomendado de vitamina D por dia.

7. salsa e outras ervas

alimentos vitamina A para a pele - salsa e outras ervas

Algumas pessoas gostam de aspersão de salsa picada em quase o que eles comem de carnes grelhadas para brindes. Além de impulsionar o seu sabor, mas também traz um alto fonte de vitamina A. E outras ervas que são ricos em vitamina A que você pode tomar, como coentro, manjericão, tomilho, etc.

Estes também são grandes alimentos que contenham vitamina A que podemos facilmente adicionar ao nosso dieta diária para obter uma pele saudável. Você também deve manter a cabeça para descobrir outros alimentos de vitamina A para a pele

8.Green folhosos vegetarianos

vitamina A alimentos para a pele - vegetais de folhas verdes

Os vegetais são uma fonte vital de vitamina A, especialmente escuras vegetais verdes. É uma das razões pelas quais a mais velha nos disse para comer cheio de os verdes em nossos pratos. Eles incluem nutrientes essenciais, bem como vitaminas, especialmente a vitamina A. Além disso, também fornece manganês, cálcio, ferro, vitamina C e K. Você pode atender a sua necessidade diária de vitamina A por consumir uma única porção de espinafre. Caso contrário, faça um caldo de todos eles juntos, e depois de bebê-lo no início da manhã. Será a bebida poder para ajudá-lo a obter energia suficiente para começar um novo dia. Além de espinafre, alface, couve e mostarda são algumas outras folhas verdes, que incluem altos níveis de vitamina A.This é, na verdade também um fora dos melhores alimentos de vitamina A para a pele que muitas pessoas no amor mundo e têm vindo a fazer usar para lidar com problemas de pele.

9. peixe

alimentos vitamina A para a pele - peixes

Consumir peixe vai ajudá-lo a obter uma variedade de vitaminas e outros nutrientes. Conclui pré vitamina A. Alguns estudos têm dito que a adição de peixe na dieta diária pode ajudá-lo a ter uma boa saúde. Isto é, em breve um dos melhores alimentos de vitamina A para a pele, para que as pessoas não devem olhar para baixo ainda tentar fazer uso, adicionando mais peixes à dieta diária e desfrutar de uma boa pele.

10. Lacticínios

vitamina A alimentos para a pele - produtos lácteos

Eles são iogurte, queijo e leite que pode oferecer uma enorme quantidade de vitamina A. Alguns estudos mostram que um copo de leite nos dá 10-14% da quantidade sugerida diária de vitamina A- enquanto uma onça de queijo dá 1-6% do nosso diário da vitamina A need.This é também um dos melhores alimentos de vitamina a para a pele que as pessoas devem aprender e fazer uso para o bom, especialmente aqueles que têm problemas de pele.

11. frutas

alimentos vitamina A para a pele - frutas

Este é o último, mas muito importante fora dos melhores alimentos de vitamina A para a pele que eu gostaria de revelar em todo este artigo e quero que você e os meus outros leitores a fazer uso destes frutas se eles estão querendo adicionar vitamina A à sua dieta diária. Em primeiro lugar, a manga é considerado como um rei dos frutos. Ambos mangas doces e suculentas têm um lugar em pratos de sobremesa e até mesmo pratos principais. Mango também é uma grande fonte de vitamina A, que fornece 36% da quantidade diária das necessidades de vitamina A. Além disso, no caso de você deseja obter um suplemento rápida de vitamina A, adicionar um pêssego de médio porte em sua dieta diária, pois irá fornecer mais de 10% de vitamina A do valor diário recomendado que uma pessoa precisa. O mamão é uma fruta tropical que é rica em vitamina A. Apenas um pequeno pedaço de mamão pode fornecer 29% do valor sugerido diária. É muitas vezes comidos crus (menos as sementes, folhas e pele), mas pode ser um bom ingrediente em saladas e smoothies. Algumas outras frutas como damasco, melão também têm alto nível de vitamina A.

Acredita-se também que é necessário comer tanto alimentos de origem vegetal e animal, a fim de obter as duas formas de vitamina A. No entanto, em alguns casos, não é verdade. Isto é devido ao facto de que com muitos indivíduos, carotenóides formas de vitamina A está apenas convertidos em formas de retinóides sob determinadas condições. Portanto, se você evitar alimentos de origem animal, e seu corpo pode cobrir de forma eficaz, pode obter formas mais retinóides, tendo em alimentos vegetais que são ricos em carotenóides, apesar de todos esses alimentos vegetais não fornecem diretamente quaisquer formas de retinóides de vitamina A. Se o seu corpo não pode fazer esta conversão de forma eficaz, você tem que quer adicionar mais alimentos de origem animal em sua dieta ou obter esta forma de vitamina a através da adição de suplementos dietéticos. Lembre-se que a vitamina A é solúvel em gordura, assim que o corpo pode armazená-lo se necessário. Isso significa que você pode obter uma grande quantidade de vitamina A um dia por semana, e você estará com quantidade suficiente de vitamina A até a próxima semana. Além disso, embora a vitamina A tem um monte de benefícios para a saúde humana, incluindo a saúde da pele, ainda é perigoso se você tomar muito dela. Uma vez que a capacidade de armazenamento do seu fígado está tudo esgotado, há uma série de efeitos negativos que ocorrem com a sua saúde. Portanto, não tomar vitamina como uma pílula a menos que haja uma direção cuidadosa de seu médico. Em vez disso, consumir vitamina A a partir de fontes alimentares, que incluem um equilíbrio natural e variedade de formas de vitamina A.

Outra coisa que eu espero que você e os meus outros leitores a fazer depois de ler todo este escrito sobre lista de alimentos de vitamina A para a pele é passar o tempo lendo outro artigo que apresenta algumas das melhores minerais e vitaminas que são boas para oleosa pele- o Minerais & Vitaminas para controlar a pele oleosa - 5 melhores soluções artigo. Este é realmente um encontro interessante que todos que possui uma pele oleosa pode estar interessado em para que os leitores de VKool.com deve ler este artigo recomendado para obter uma pele mais bonita. Na verdade, as dicas e truques revelados neste artigo são 100% com base na natureza, para que os leitores não devem preocupação com os possíveis efeitos colaterais que podem prejudicar a sua pele ao fazer uso desses remédios em casa.

Esta é a lista de alimentos de vitamina A para a pele que todos aqueles que desejam obter natural de vitamina A a partir de fontes de alimentos deve ler e adicioná-los à dieta diária. É definitivamente possível obter uma pele bonita pela ingestão de alimentos que contenham vitamina A, sem quaisquer efeitos colaterais. Espero que, com todo o artigo, vou ajudá-lo certifique-se de atender às suas necessidades de vitamina A para a sua pele, bem como para a sua saúde geral. Depois de ler esta lista e descobrir que tipo de alimentos contêm vitamina natural A, se você sentir que este artigo é bom ou também pode ajudar outras pessoas ao seu redor, especialmente que estão lutando com um ou mais dos problemas de pele que eu mencionei neste artigo, você deve compartilhar esta lista com eles e incentivá-los para adicionar estes alimentos o seu próprio dieta diária. Só mais uma coisa, como autor de VKool, espero que eu possa conhecer os seus sentimentos, bem como os seus pensamentos sobre este assunto, lembre-se de deixar seus comentários abaixo, eu respondê-lo o mais rapidamente possível.

Vídeo: Alimentos que DEIXAM a pele saudável E colágeno

Lista de artigos relacionados sobre alimentos fontes de outras vitaminas, bem como outras boas vitaminas para a pele que você pode estar interessado em:

10 melhores alimentos fontes de vitamina C

20 melhores fontes alimentares de vitamina E

Melhores Minerais e vitaminas para a tez da pele Limpar 

10 melhores vitaminas para a digestão Problemas

Top 7 vitaminas para a pele Saúde- Tem de saber dicas Cuidados com a pele 

Artigos relacionados