23 Saúde e benefícios nutricionais do morango

Embora os morangos são pequenos, eles contêm uma riqueza de nutrientes e antioxidantes que são muito bons para saúde.

Benefícios I. Saúde de Strawberry - As melhores valores nutricionais:

benefícios de morango melhores valores nutricionais

Morango é muito famoso por seu sabor doce, rico conteúdo de vitaminas e antioxidantes, que pode garantir uma boa saúde para você, seus familiares, e todos no mundo.

Morangos são uma das poucas frutas que parecem muito bonito e saboroso. Morangos também são muito nutritivos. Você pode comê-los em muitas maneiras, diferente, por exemplo, você pode fazer o pão de morango, bolos, biscoitos, e até mesmo o pequeno almoço com aveia. Você pode colocá-los em sua salada, uma tigela de sorvete, ou apenas limpá-los completamente, colocá-los em um copo, e considerá-lo como um lanche saudável. Entre todas as maneiras que você sabe para comer morangos, o melhor caminho é a apertá-lo e beber o suco. Quando você comer qualquer coisa na forma líquida, os nutrientes vai entrar na sua corrente sanguínea mais rápido e torná-lo muito mais eficiente.

Vamos olhar para os benefícios inesperados que os morangos trazer para a nossa saúde. A primeira parte deste artigo tem como objetivo mostrar a melhor saúde e benefícios nutricionais do morango que será útil e necessário saber para todos!

1. Ajudar a queimar gordura:

benefícios de morango ajuda a queimar gordura

Este é o primeiro a sair dos melhores benefícios de saúde de morango que eu gostaria de mostrar que você e outros leitores em todo este artigo.

A cor vermelha do morango é devido ao seu teor de antocianinas - uma substância que tem sido demonstrado que têm um bom efeito na queima de gordura. De acordo com alguns estudos em animais, os comer mais gordura, com antocianinas na sua alimentação têm redução de peso de 24% em comparação com os animais que comem gordura sem antocianinas acrescentou.

Consulte Mais informação: Fat Burning Furnace

Perda 2. Apoio Peso:

benefícios da perda de peso de suporte de morango

Morangos contêm baixos níveis de calorias e alto teor de fibra. Uma xícara de morangos contém apenas 53 calorias e fibras nesta fruta irá ajudá-lo sentir-se cheio por mais tempo. Morango também contém vitamina C, que pode aumentar os efeitos do metabolismo e ajudam o corpo a queimar calorias mais rápido. Esta é a razão por que as pessoas que estão tentando perder alguns quilinhos a mais devem fazer uso deste frutas naturais.

Consulte Mais informação: 3 Semana Diet

3. Melhorar a Memória:

benefícios de morango-melhorar a memória

Vídeo: 15 MOTIVOS PARA COMER MORANGO

A substância contida no fisetina morango é considerado como um flavonoide natural que podem contribuir eficazmente para melhorar a memória e estimular os nervos. Comendo morangos também irá ajudar a prevenir a deterioração cognitiva. Na verdade, este é também um dos melhores benefícios nutricionais do morango que as pessoas devem saber e fazer uso para o bom!

Ver mais: Desperte sua memória fotográfica

4. Reduzir a inflamação:

benefícios de inflamação morango reduzir

Um estudo realizado na Universidade de Harvard de Saúde Pública têm mostrado que mulheres que comem 16 morangos ou mais por semana pode reduzir o risco de ter seu corpo com níveis muito elevados de proteína C-reativa (PCR) no sangue - o principal "culpado" causar inflamação para o corpo - de 14%.

Os antioxidantes e outros produtos químicos da planta que são encontrados em morangos foram provou ser capaz de reduzir a inflamação nas articulações, que são a causa de artrite e também levar a doença cardíaca.

Consulte Mais informação: Arthritis Relief Miracle

5. melhorar a saúde cardiovascular:

benefícios de morango melhorar a saúde cardiovascular

Os flavonóides encontrados em morangos pode ajudar a impedir a acumulação do colesterol nas artérias. Morangos também conter um número de outros compostos que irão ser utilizados para regular a tensão arterial, aumentar a função do tecido e prevenção de trombose.

A substância fenólica pode ajudar a manter a melhorar a função vascular, eo antioxidantes em morangos também ajudam a proteger o coração dos seres humanos.

Vídeo: Mitos e Verdades: morango

De acordo com um estudo realizado na Universidade de Harvard de Saúde Pública, as mulheres que comem morangos tanto quanto três vezes por semana vai ser capaz de obter risco de ataque cardíaco reduzido. Kali em morangos pode ajudar a prevenir ataques cardíacos e ajudar a manter a frequência cardíaca no nível estável. Esta é também a razão pela qual os morangos são sempre no menu antes de pacientes com doença cardíaca.

Saber mais: Solução Pressão Arterial

6. melhorar o sistema imunológico: 

benefícios de morango melhorar o sistema imunológico

Morangos são muito ricos em vitamina C para que eles possam ajudar a impulsionar o sistema imunológico e lutar contra infecções. Apenas 2 xícara de morangos pode satisfazer as necessidades de consumo do corpo de vitamina C por dia. 1 xícara de morangos contém 51,5mg de vitamina C, cerca de metade das necessidades diárias do corpo. Portanto, com apenas dois copos de morangos, você será capaz de satisfazer o seu corpo com 100% do consumo de vitamina C necessária.

Vitamina C é uma substância capaz de melhorar o sistema imunológico, e também é um poderoso antioxidante. Um estudo realizado na Universidade da Califórnia, Los Angeles, EUA, em 2010, descobriu que a capacidade antioxidante dos morangos vai se tornar biologicamente útil e pronto para operar no sangue após essa fruta em poucas semanas.

7. Good For Bone:

benefícios de morango bom para ossos

Vídeo: CONHEÇA OS BENEFÍCIOS DO TOMATE Falando de Saúde #1

Este é também um dos melhores benefícios de saúde de morango que as pessoas podem fazer uso para o bem. Os nutrientes, tais como potássio, magnésio e vitaminas contidas no morango desempenham um papel importante para o osso e a saúde das articulações. Comer morangos em uma base regular irá ajudar a promover o crescimento ósseo em crianças e manter a saúde dos ossos em adultos.

8. Cancers impedir:

benefícios de cânceres de morango evitar

Morangos conter alguns antioxidantes, como a luteina e zeathanacins que podem inibir o crescimento de células cancerosas. A vitamina C encontrada em morangos pode ajudar a aumentar a imunidade do corpo, ajudando o corpo a lutar contra as células cancerosas muito melhores. A vitamina C é um dos antioxidantes que podem ajudar a prevenir cancros, porque um sistema imunitário saudável, é a forte de defesa para proteger o corpo, antes do início de qualquer doença. A fábrica química chamada ácido elágico em morangos também tem a capacidade de prevenir câncer. ácido elágico foi demonstrado que funciona de forma eficaz contra cancros por domar o crescimento de células cancerosas.

9. Diabetes impedir:

benefícios de diabetes morango-prevenir

Morangos tem o índice glicêmico em 40. Este índice é relativamente baixa e segura para diabéticos. Além disso, os compostos em morangos tem um impacto positivo sobre a glucose e o nível de lípidos, reduzindo o risco de desenvolver diabetes. Este também é um dos maiores benefícios de saúde de morango que eu quero que você e os meus outros leitores lembrar e fazer uso de!

10. retardar o processo de envelhecimento:

benefícios do morango-retardar o processo de envelhecimento

A biotina é um composto encontrado em morangos, o que pode ajudar a manter o cabelo humano e unhas fortes e saudáveis. Morangos também conter um composto antioxidante chamado ácido elágico, que pode ajudar a manter as fibras elásticas e evitar a flacidez da pele, bem como de luta contra o dano causado pelos radicais livres e prevenção de rugas.

11. Ajuda para tratar a constipação: 

benefícios do morango-ajuda para tratar a constipação



Este é outro grande benefício nutricional e de saúde que morango traz para a saúde humana como um presente! De acordo com os estudos científicos, 100 gramas de morangos contém 8% de fibra, suportando o sistema digestivo e ajudá-la funcionar bem, regular a motilidade gastrointestinal, e prevenir a constipação.

12. Bom para as mulheres grávidas: 

benefícios de morango bom para as mulheres grávidas

Folato encontrada em morangos é um nutriente que pode ajudar a prevenir defeitos congênitos no feto e para promover o desenvolvimento do cérebro, medula espinhal e do crânio. Portanto, as mulheres grávidas devem adicionar esta fruta natural e saudável em sua dieta diária para que eles serão capazes de obter muitos benefícios desta fruta vermelha maravilhoso.

13. Melhorar a Saúde dos Olhos: 

benefícios de saúde ocular morango melhorar

As propriedades antioxidantes de morangos pode ajudar a prevenir a catarata - a condição de catarata pode levar à cegueira em idosos. Os olhos precisam de vitamina C para se proteger contra os radicais livres dos raios UV agressivos do sol, que pode causar danos à proteína cristal no cristalino. A vitamina C também desempenha um papel importante na promoção da saúde da córnea e retina `olhos.

14. Fortalecer cabelo:

benefícios de cabelo morango-reforçar

Este também é outro fora dos melhores benefícios de saúde de morango que eu gostaria de introduzir neste artigo.

ácido fólico, vitamina B5, vitamina B6, e ácido elágico em morangos pode ajudar a prevenir a perda de cabelo. Morangos também conter sais minerais, tais como o cobre e magnésio, ajudando a prevenir caspa e infecção fúngica couro cabeludo de forma eficaz.

Pressão 15. Impedir High Blood:

benefícios do morango-prevenir a hipertensão arterial

Vídeo: Os benefícios do Jiló para saúde e Malefícios também

Os investigadores têm mostrado que o consumo do corpo de vitamina C durante um stress pode ajudar a diminuir a pressão sanguínea e torná-lo mais calmo, reduzindo assim o risco de desenvolvimento de pressão sanguínea elevada. Morangos também contêm menos açúcar e sódio - os 2 componentes principais que levam à hipertensão arterial.

Kali é considerado um nutriente útil para a saúde do coração. Uma xícara de morangos contém 134 mg de potássio. O potássio pode ajudar a regular os níveis de pressão arterial e até mesmo apoiar na redução dos níveis de pressão arterial, agindo como um tampão para lutar contra os efeitos negativos de sódio. Os efeitos de morangos na redução dos níveis de colesterol LDL prejudicial, e pressão arterial anti-inflamatório fez deitado na lista de frutas que são úteis para o coração humano para comer.

16. aumentar o consumo de fibra:

benefícios de morango aumentar o consumo de fibras

A fibra é essencial para a actividade do sistema digestivo. Com cerca de 2 gramas de fibra por porção (um copo), morangos também são uma boa fonte de fibra, que são necessários para o corpo a funcionar bem. Os problemas devido à falta de fibra incluem obstipação e diverticulite doença - uma inflamação do intestino - que afeta cerca de 50% das pessoas com idade superior a 60 anos.

II. Benefícios de morango - benefícios de beleza:

benefícios de benefícios strawberry-de beleza

Não só delicioso atraente, morangos são também um dos melhores ingredientes de beleza natural que muitas mulheres escolhem para embelezar seu corpo todos os dias. Nesta seção, eu gostaria de mostrar meus leitores alguns dos melhores benefícios de beleza de morango que nem todo mundo sabe.

1. melhorar a pele:

benefícios de morango melhorar a pele

Este é o primeiro benefício beleza do morango que as pessoas devem conhecer e fazer uso em uma base regular!

Você pode extrair o suco de morangos e aplicar sobre a pele rosto, relaxando em cerca de 20 minutos, e depois enxaguar com água morna. Esta medida ajudará a reduzir as manchas brancas em sua pele e aumentar o brilho do seu rosto.

2. Funciona como um cosmético: 

benefícios de morango da fábrica como um cosmético

Você pode combinar o suco de morango e água de rosas com proporções iguais, preservá-lo na geladeira e usá-lo tão frequentemente como um cosmético natural. Suas marcas na pele e manchas da idade no rosto será diminuído sensivelmente, dando-lhe a pele suave e mais jovem.

3. Reduzir a acne e espinhas:

benefícios de morango reduzir a acne e espinhas

Quando você aplica suco de morango em seu rosto, ele vai ajudar a limpar os poros e esfoliar a pele de forma eficaz. Este método é especialmente bom para as pessoas com pele oleosa. Esta utilização é devido ao ingrediente acidez deste fruto, ajudando a remover o excesso de óleo sobre a pele, mantendo-se a pele limpa e fresca. Este é também um dos maravilhosos benefícios nutricionais do morango que as pessoas não devem olhar para baixo!

4. Tratar calcanhares rachados: 

benefícios de morango tratar calcanhares rachados

Se você deseja obter uma pele bonita e macia perna neste verão, você deve esmagar os morangos e misture com sal e azeite. Em seguida, use esta mistura para massagear seus pés em cerca de 15 minutos e enxaguar com água fria. Este método vai ajudar a remover as células mortas da pele e curar as rachaduras em seus pés.

5. branquear os dentes: 

benefícios de dentes morango-whiten

Este é também um dos melhores benefícios de saúde de morango que as pessoas devem conhecer e aplicar em uma base regular. Cortar algumas fatias de morangos frescos e esfregue levemente com os dentes, e eles vão ajudar a remover manchas e clarear os dentes dentro de um tempo muito curto. Aplicar este método regularmente para obter melhores resultados.

6. Nutrir o cabelo com um receita de máscara:

benefícios de cabelo de morango-criação com uma receita de máscara

Você pode misturar os morangos e misture com a maionese para fazer uma grande máscara de nutrientes para o seu cabelo. Manter a aplicação dessa máscara em seu cabelo enquanto ele ainda está molhado e, em seguida, incubar por 20 minutos antes de enxaguar com água, como de costume. Depois de apenas algumas vezes aplicar este método, você vai ter o seu cabelo sedoso e fresco.

7. Reduzir olhos inchado:

benefícios de morango reduzir os olhos inchados

Este é o último, mas não menos fora da saúde e nutricionais benefícios de morango que eu gostaria de introduzir neste artigo! Este método é muito simples e barato para que todos possam aplicá-lo em uma base regular, sem a necessidade de gastar muito tempo, dinheiro e esforço!

Tome algumas fatias de morango para esfregar a seus olhos para experimentar o seu efeito maravilhoso de reduzir olheiras e inchaço. Deixe o suco de morango penetrar em sua pele durante cerca de 10 minutos e enxaguar a pele com água fria, e você vai ver o resultado desejado quase imediatamente.

Esta é a lista de 23 benefícios nutricionais e de saúde de morango e do fato sobre esta fruta natural que eu pessoalmente acho que são úteis para os leitores de VKool.com e todas as pessoas que realmente amam fazer uso de frutas naturais para melhorar a saúde, incluindo morango. Na verdade, esses benefícios são 100% apoiada pela ciência que as pessoas devem confiar no conhecimento que revelou neste artigo.

Se você ver que os benefícios de saúde e nutricionais de morango que são introduzidas no artigo acima são exatamente o que será útil para você melhorar a saúde e também útil para outras pessoas que você conhece que também amam comer frutas em geral, e morango em particular, mas não sei sobre os seus benefícios nutricionais e de saúde, sinta-se livre para compartilhar esta lista com eles e lembre-se deixe-me saber suas próprias opiniões, comentando o formulário abaixo!

Artigos relacionados