15 Melhores saúde e benefícios nutricionais de cereja!

benefícios de cereja

Você gosta das cerejas baga? Se a resposta for não, você deve considerar o seu interesse frutas. A cereja é o fruto do verão, que pode ser considerada a fruta mais rica em açúcar entre as frutas vermelhas.

Benefícios para a saúde de Cherry - As melhores benefícios nutricionais que nunca:

Cereja contém grande quantidade de benéfico e nutrientes essenciais para a saúde e apoiar o tratamento de doenças comuns, como resfriados, febre, gengivite, cáries, depressão... Muitos resultados da investigação mostraram que, se as pessoas comem de cereja em uma base regular, eles serão capazes de proteger o seu próprio corpo contra os riscos de algumas doenças crônicas perigosas.

1. ricos em vitamina C: 

benefícios de cereja

O primeiro a sair dos benefícios de saúde de cereja que eu gostaria de mostrar aos leitores deste artigo é que a cereja é famoso para o alto teor de vitamina C. A quantidade de vitamina C em cerejeira é logo após o teor de vitamina C de uma fruta chamada Camu Camu, que é originário da América do Sul. Apenas por comer 200g de cereja todos os dias, você terá uma quantidade suficiente de vitamina C que o corpo precisa para o dia inteiro, contribuindo para prevenir o escorbuto - o doença, que é causada por deficiência de vitamina C.

2. ricos em vitamina A: 

benefícios de cereja

A maioria das pessoas ficam surpresas ao saber que a quantidade de vitamina A em uma pequena cereja é equivalente ao teor de vitamina A de uma cenoura no tamanho médio. Podemos facilmente satisfazer as necessidades de vitamina A no nosso corpo apenas pela ingestão de 1 a 2 cerejas cada dia. Não só ajudar a proteger a saúde dos olhos, o teor de vitamina A abundante de cereja também ajuda a prevenir a hemorragia da retina (sangramento no olho) e catarata. E, novamente, os antioxidantes em cerejas são muito maravilhoso como ele desempenha um papel importante. Eles podem ajudar a proteger os olhos contra todos os danos causados ​​pelo envelhecimento e os radicais livres, incluindo secura ocular, degeneração macular, e a perda de visão, bem como reduzir a inflamação, aliviar os olhos, e ajudam a manter a pressão ocular estabilizada. Cereja também pode proteger os olhos de algumas infecções populares. Este é realmente um dos melhores benefícios nutricionais de cereja as pessoas não devem olhar para baixo!

3. rica em nutrientes essenciais: 

benefícios de cereja

Além de vitaminas A e C, há também a presença de alguns outros nutrientes que desempenham um papel fundamental para a saúde, tais como algumas vitaminas B: B1 (tiamina), B2 (riboflavina), B3 (niacina), B5 (pantoténico ácido), B9 (ácido fólico) ... -minerals e electrólitos, tais como ferro, magnésio, potássio, cálcio, zinco, cobre, fósforo, ácido málico, açúcar (sacarose, frutose, dextrose ...), fibra, proteínas, lipídios e ácidos graxos.

4. ricos em antioxidantes: 

benefícios de cereja

Cereja contém compostos polifenólicos e antocianina que têm efeitos antioxidantes poderosos, tais como o ácido ferúlico, quercetina, taninos, ácido clorogénico, cianidina-3-glicósido ... Além disso, a vitamina A e vitamina C neste fruta também tem o efeito antioxidante natural.

Isto contribui para a prevenção de doenças infecciosas e o envelhecimento das células, evitando que os radicais livres de causar danos ao sangue.

5. fortalecer o sistema imunológico:

benefícios de cereja

Os antioxidantes, juntamente com a vitamina C, contido em cereja, desempenham um papel importante no fortalecimento do sistema imunológico, proteger o corpo contra infecções, cancro, ou doenças devido à degeneração. Na verdade, este é um dos melhores benefícios nutricionais de cereja que as pessoas devem fazer uso para fortalecer o corpo!

6. estimular a produção de colágeno: 

benefícios de cereja

Alguns resultados da pesquisa confirmaram que a quantidade de vitamina C na cereja pode ajudar a estimular o organismo a produzir quantidades suficientes de colágeno na demanda. O colagénio é a substância que é necessária para o processo de anti-envelhecimento, e também pode ajudar o corpo a ficar macia e saudável.

7. melhorar o metabolismo: 

benefícios de cereja

Graças ao grande teor de vitaminas B, cereja é considerado para suportar o metabolismo de nutrientes no corpo, ajudando a digestão de hidratos de carbono, proteínas e gordura muito mais fácil. Este é também um dos melhores benefícios de saúde de cereja as pessoas devem saber e fazer uso de!

8. Limite os problemas relacionados ao estômago - Intestino Sistema: 



benefícios de cereja

O conteúdo abundância de fibra contida na cereja podem ser úteis para o funcionamento do estômago - sistema intestino. Eles apoiar o processo de empurrar os resíduos no intestino para fora do corpo. Assim, ele pode ajudar a reduzir o risco de desenvolver problemas relacionados com a sistema digestivo, tais como prisão de ventre, diarreia, disenteria ...

9. melhorar a saúde do coração: 

benefícios de cereja

A cereja é uma das frutas que são úteis para o sistema cardiovascular, porque eles podem ajudar a regular os níveis de pressão arterial e estabilizar os batimentos cardíacos. Os produtos que contêm ingredientes extraídos de cereja são muito bons para as pessoas com doenças cardiovasculares, como artéria coronária, aterosclerose e trombose. Os nutrientes em cerejas como antioxidantes (carotenóides e flavonóides), minerais como fósforo e vitaminas contidas nas cerejas são excelentes cardio-protetores. Estas substâncias podem ajudar a proteger o coração de quase al danos dos oxidantes. Eles também ajudam a reduzir o colesterol e pressão arterial, evitar que os vasos sanguíneos a partir de endurecimento, e manter a taxa de coração saudável, diminuindo assim os riscos de ataques cardíacos. Cereja também pode ajudar a fortalecer os músculos cardíacos.

10. Reduzir o nível de açúcar no sangue:

benefícios de cereja

O ácido clorogénico é um dos antioxidantes disponíveis em cereja. Este tipo de ácido tem a capacidade de controlar os níveis de açúcar no sangue nos vasos sanguíneos. Assim, ele pode ajudar a reduzir o risco de hiperglicemia, diabetes, diabetes tipo-2 e. Na verdade, este é um dos melhores benefícios de saúde de cereja que muitas pessoas não sabem!

11. Impedir o oxidante Desequilíbrio: 

benefícios de cereja

Vídeo: Você Bonita - Benefícios e Propriedades nutricionais do tomate (13/10/15)

Os extractos de cereja desempenham um papel útil na prevenção o desequilíbrio oxidante, o que limita o processo de pré-envelhecimento, e prevenção de algumas doenças graves e incuráveis. Este é realmente um dos melhores benefícios de saúde de cereja que as pessoas devem conhecer e fazer uso de!

Apoio 12. O tratamento do câncer de pulmão: 

benefícios de cereja

Os efeitos da cereja com cancro do pulmão dependem de sua capacidade de reduzir a velocidade de desenvolvimento e o crescimento de células cancerosas nos pulmões. Além disso, os carotenóides, flavonóides, e vitaminas tais como vitamina A e vitamina C são as duas extremamente potentes compostos anti-cancerígenos. Eles podem inibir eficazmente o desenvolvimento de células cancerosas, bem como prevenir o crescimento de novos gatilhos cancerosas, e os radicais livres são a maior gatilho por trás deles.

13. ajudar na perda de peso:

benefícios de cereja

Não só fornecem menos gordura e calorias, cereja, também podem ajudar a aumentar o metabolismo e fornecem nutrientes essenciais para as células. Estes são todos os requisitos necessários para controlar a obesidade e manter seu corpo sempre saudável. Portanto, esta fruta é muito bom para as pessoas que querem perder peso.

14. ajudar o sistema digestivo:

benefícios de cereja

Embora a fibra de cereja pode ajudar a aliviar a prisão de ventre, o teor de ácido deste fruto pode ajudar a digestão. Mais uma vez, os antioxidantes em cereja pode ajudar a manter o sistema digestivo, a fim. As vitaminas podem apoiar a absorção adequada dos nutrientes enquanto que os flavonóides impulsionar o suco digestivo e biliar. Portanto, as pessoas devem adicionar cerejas para sua dieta diária para manter o sistema digestivo saudável e melhorar a sua saúde geral!

15. função cerebral e do sistema nervoso: 

benefícios de cereja

O último mas não menos benefícios para a saúde de cereja que eu gostaria de mostrar aos leitores neste artigo é que a cereja pode ajudar a melhorar a função cerebral e estimular o sistema nervoso! Os carotenóides e flavonóides contidos em cerejeira são muito úteis para melhorar o poder e operação do cérebro humano, ajudando a melhorar a memória e mantê-lo ativo, que são reduzidos de outra forma devido à atividade dos radicais livres nocivos - uma parte quase inevitável da processo de envelhecimento. As pessoas que dizem respeito sobre ter um cérebro degenerado e falta de memória devido à idade avançada deve fazer uso de cereja e adicione frutas a sua dieta diária! Você pode permanecer mentalmente e rápido inteligente, mesmo em sua 90º. Os antioxidantes de cereja também pode ajudar a evitar que nosso sistema nervoso de ser afetado por algumas doenças relacionadas com a idade. Portanto, cereja podem ser muito úteis no tratamento de algumas perturbações do sistema nervoso, tais como stress crónico, ansiedade excessiva, desapontamento, depressão, doença de Parkinson, e doença de Alzheimer.

Esta é a lista de 15 benefícios de saúde de cereja que você e outros leitores de VKool.com deve sempre lembrar-se de fazer uso deste e viver uma vida saudável.

Se você acha que os benefícios nutricionais de cereja I revelados acima são exatamente e você vai fazer uso deste alimento, sinta-se livre para compartilhar esta lista com outras pessoas e me deixe ver seus comentários e feedbacks. Como autor, eu sempre bem-vindas as opiniões dos meus queridos leitores!

Artigos relacionados