Top 34 benefícios de pêras para a pele, cabelo e saúde

Benefícios de peras

As peras são uma fruta doce que acompanha carne macia por dentro. Juntamente com sabor que proporciona a maior quantidade de nutrientes, bem como benefícios para a saúde. Flavonóides nas peras garantir de diabetes tipo 2. Além disso, os antioxidantes são eficazes para proteger os danos celulares. Eles também fornecem alguma cura muito necessária com a sua suculência rica em fibras, a fim de obter alguns efeitos de arrefecimento especialmente para as crianças. Aqui estão top 34 benefícios de pêras para a pele, cabelo e saúde que são recolhidos pelo Vkool.com

a partir de fontes confiáveis. Continue lendo este post para saber mais sobre os benefícios de pêras.

Top 34 Benefícios de peras para a pele, cabelo e saúde que surpreendê-lo

1. Radicais Livres Luta

Peras que não só são bons para sua saúde, mas também são bons para a sua beleza. Clique Para Tweet

De maneira geral, as peras são naturalmente ricos em vitaminas K e C, bem como nutrientes como cobre-tudo que funcionam como antioxidantes para proteger as nossas células de danos dos radicais livres. Uma pera tem até 11% de nossa ingestão diária recomendada de vitamina C mais 9,5% do nosso consumo diário sugerido de cobre.

2. Prevenção do Cancro

Benefícios de peras

Um dos melhores benefícios de pêras é prevenção do câncer. Pears também pode proteger-nos de diferentes tipos de câncer. A fibra de pêras também podem ligar-se e ajudar a se livrar de substâncias cancerígenas em seu cólon, diminuindo assim o risco de câncer de cólon. Comer frutas ricos em fibras como pêras pode diminuir o risco de câncer de ruptura por trinta e quatro por cento nas mulheres pós-menopáusicas.

3. Diabetes Controle

Controlar o diabetes também é um dos maiores benefícios de pêras. Porque eles são ricos em fibras e contêm um baixo índice glicêmico, para que as peras fazer um lanche inteligente para as pessoas as pessoas com diabetes. Além disso, a corrente sanguínea greadually absorve carboidratos de uma pêra (apenas cerca de 26 gramas por pear), inibindo um aumento do açúcar no sangue e ajudar a controlar os níveis de glicose no sangue.

Saber mais: 10 dicas para tratar a diabetes naturalmente em casa

4. Fortalecer Coração

Benefícios de peras

Peras têm uma elevada quantidade de pectina fibra solúvel. Particularmente, pectina ajuda na ligação com o ácido biliar no intestino e diminui a produção de colesterol assim. Assim, reduz o nível de colesterol no sangue e aumenta o fluxo de circulação sanguínea. Além disso, a pele peras frutas prova benéfico para aumentar a saúde do coração. Tem vitamina C e quercetina antioxidante para proteger o dano das artérias a partir de radicais livres.

5. Proteger De Cancer

Pears têm alta quantidade de fibra que é eficaz para evitar o câncer de cólon. A fibra dietética melhora a digestão, mais limpa de toxinas armazenadas em seu cólon. Por isso, minimiza o efeito tóxico em seu colo e segura de câncer de cólon. Juntamente com fibras, peras têm antioxidante da vitamina A, vitamina C e fitonutrientes que protegem contra o câncer. Antioxidantes activamente neutralizar os radicais livres e inibir o crescimento do cancro. Pears também proteger de pulmão, cólon e outro câncer.

Saber mais: 6 alimentos bons para inibir o crescimento do cancro de

Há uma série de benefícios de pêras apresentadas neste post, continue lendo isso!

6. Melhorar a digestão

Um dos melhores benefícios de pêras é melhorar a digestão. As peras são muito ricos em fibras. Particularmente, fibra alimentar rico melhora a digestão. A fibra dietética dá volumoso e aumenta o processo de digestão. Por isso, melhora a digestão. Também prova benéfica para proteger de prisão de ventre.

7. aumentar a imunidade

Geralmente, a imunidade é mais crítico para proteger seu corpo contra a doença comum. A fim de aumentar a imunidade, é necessária a nutrição adequada. Peras têm uma elevada quantidade de nutrientes como a vitamina A, vitamina C, vitamina K, manganês, ferro, cobre e muitos mais. Todos os nutrientes levantar a imunidade além de proteger contra doenças comuns, como resfriado, gripe e infecções.

8. Saúde dos Olhos

Benefícios de peras

De maneira geral, na vida moderna, há estiver muitas doenças decorrentes graças à falta de nutrição. A fim de proteger contra os radicais livres, é importante ter alimentos ricos antioxidante. É também importante para consumir alimentos que alimenta olho. Não surpreendentemente, as peras são o melhor alimento que nutre e proteger os olhos. Além disso, as peras são eficazes para garantir a partir de catarata, bem como a degeneração macular relacionada com a idade.

9. Controles Blood Sugar Nível

Em geral, mesmo que seja ligeiramente doce, com alto teor de fibras e baixo índice de glicerina, peras ajuda a controlar os níveis de açúcar no seu sangue e previne diabetes.

10. previne a osteoporose

Normalmente, problemas ósseos são muito gerais nos dias de hoje. Então, para manter os ossos saudáveis, juntamente com a prevenir a osteoporose, que é muito importante para manter o pH do seu corpo e comer a quantidade recomendada de cálcio por dia. O pH do seu corpo pode ser mantido através de dieta por consumir frutas e legumes diariamente. Particularmente, as pêras ricos boro pode ajudar a absorver essa cálcio consumida facilmente.

Saber mais: 10 soluções naturais para a osteoporose Dor

11. Aumenta os níveis de energia

Aumentar os níveis de energia é também um dos maiores benefícios de peras. O alto teor de glucose nesta fruta dá-lhe energia imediata, como você se sente fraco. Em geral, ele é absorvido muito rapidamente pelo seu corpo, juntamente com convertidos em energia.

12. Gravidez

Benefícios de peras

Como sabemos, o ácido fólico é muito importante para uma mulher grávida para manter seu bebê seguro de defeitos de nascimento. Especialmente, ácido fólico presente no fruto, pode ajudá-lo neste problema e sugere-se a usá-lo com frequência durante a gravidez.

13. para o desmame Crianças

Geral falando, para o desmame crianças, é sempre sugerido para dar peras porque é mais hipoalergênico é um baixo frutas ácidas. Por isso, não cria quaisquer problemas relacionados com a digestão. Esta fruta pode ser aquecido, descascadas e puré mais tarde. A casca também pode ser alimentado, mas é muito necessário tomar cuidado para que ele não tem quaisquer arestas duras que podem ferir as crianças. Peras que não deve ser dado a crianças com diarreia.

14. Contra a vesícula biliar, colite, gota, artrite

Normalmente, peras ajudam a inibir a problemas de vesícula, colite, gota e artrite, se tomado regularmente.

Pressão 15. Sangue

Um dos maiores benefícios de peras é lidar com a pressão arterial. Anti-oxidantes e anti-cancerígeno glutationa presente em ajuda peras em controlar a sua pressão arterial.

Saber mais:Pressão Arterial Solução Pré-Visualização

16. Febre

Tratamento da febre é também um dos melhores benefícios de pêras. Pears ajudar na cura da febre facilmente devido aos seus efeitos de resfriamento.

17. Inflamação

Peras contêm propriedades anti-inflamação, que ajudam a diminuir a inflamação de artrite, bem como outros tais problemas.

18. Falta de ar

Durante o verão, a respiração falta é bastante comum por causa do calor em ambos os adultos e crianças. Assim, sugere-se a tomar peras, durante estes dias quentes.

19. problemas de garganta



Benefícios de peras

Pears evitar problemas de garganta durante os verões. Por isso é bom para tomar um copo de seu suco ou uma pera por dia vai fazer o trabalho.

Saber mais: Top 9 Soluções para a seco garganta na noite

20. antialérgicas Property

Se você tem problemas alérgicos ao consumir qualquer alimento então você pode tentar peras graças à sua propriedade antialérgicas.

Doença de Alzheimer 21.

Peras ter uma boa quantidade de nutrientes que protege os radicais livres. Assim, tendo peras são uma ótima opção, a fim de ficar protegido contra a doença de Alzheimer.

22. Fibras evitar danos da pele

Prevenção de danos a pele é também um dos mais excelentes benefícios de peras. Peras são embalados com fibras dietéticas que desempenham um papel importante na manutenção da nossa pele macia e suave. Eles abrandar a descarga do açúcar em sua corrente sanguínea e inibir o dano do colágeno da pele (certo tipo de proteína) causado graças aos picos de açúcar frequentes. Portanto, temos uma pele lisa, bem como olhar gordo.

23. Mantenha rugas afastado

Um dos maiores benefícios de peras é a remoção de rugas. Arrebentar a peras todos os dias para evitar de envelhecimento. Essa fruta é rica em vitamina C - antioxidantes um super-eficaz, cobre e vitamina K. Todas estas propriedades são capazes de combater os radicais livres prejudiciais, garantindo assim as células da pele dos danos graves. Pear, eventualmente, ajuda a tonificar a pele além de cercear a formação de linhas finas perto dos olhos e área dos lábios também.

24. tratar a pele oleosa

Benefícios de peras

Se a sua pele é oleosa, peras pode ser realmente eficaz para você. Simplesmente, basta esmagar um pêra e misturar mel e creme de leite fresco com ele. Você deve usar este colar três vezes por semana como uma máscara facial. A secreção ao longo de suas glândulas sebáceas presentes na pele diminui em grande medida.

Saber mais: 6 dicas para tratar a pele oleosa em casa Naturalmente

25. Obter pele livre de acne

Todas as pessoas que têm pele propensa a acne também pode ser beneficiado por este fruto. Pears têm altos níveis de vitaminas e minerais essenciais vitais, estas frutas podem melhorar a sua imunidade, juntamente com fazê-los ficar mais forte internamente. Como resultado, a pele torna-se capaz de combater contra a espinha, acne, e todos os outros tipos de infecções da pele a partir do interior.

26. Mantenha hidratada For Long

Comumente, peras que não são apenas grandes para a pele oleosa, mas também são grandes para a pele escamosa e seca. Eles têm umectantes naturais que ajudam equilibrar a água-teor normal de sua pele junto com a reter sua umidade natural. Portanto, o extrato de pêra é amplamente aplicado em fazer loção hidratante. O consumo diário de suco de pêra também pode fazer a pele uniforme e suave.

27. efectiva Scrub Natural

Benefícios de peras

Particularmente, as enzimas naturais neste frutas torná-lo um grande agente de lavagem. Você pode facilmente remover as células mortas da pele na camada superficial da pele, misturando uma pêra purê em sua máscara de beleza diário e esfoliar a pele com ele. Este extracto de fruta também pode ser usado como uma casca suave para estimular a renovação celular.

28. Good For Lip Tratamento:

Um dos benefícios de peras é excelente para os nossos lábios. O teor de ácido nesta fruta pode manter as células de seus lábios hidratados e saudáveis ​​por muito tempo, assim que você começa um beicinho suave e macia.

29. Anti-Inflamatória By Nature

Especialmente, as propriedades anti-inflamatórias presentes no peras actua como um remédio beleza. Comer peras ou aplicar quaisquer produtos de beleza que têm seu extrato não impõe quaisquer reacções alérgicas. Portanto, é bom para a pele, bem como útil para crianças.

30. e cabelo saudáveis ​​Alimentados

Um dos maiores benefícios de peras é fazer com que o cabelo nutrido e saudável. Peras, particularmente os mais maduros, têm um álcool açúcar natural chamado `glucitol` ou `sorbitol`, que alimenta as suas raízes do cabelo, nutre o couro cabeludo e mantém o seu cabelo hidratado para torná-lo saudável.

31. Reduzir o ressecamento do cabelo

Benefícios de peras

Reduzindo secura do cabelo é também um dos melhores benefícios de pêras. A propriedade hidratante em peras é extremamente útil para diminuir a secura do cabelo. Além disso, ele mantém muitos vitamina C, que atua como um antioxidante natural e ajuda a manter seus fios de cabelo condicionado, mantendo a saúde de suas células ciliadas.

32. Tame seu cabelo crespo

Um dos benefícios de cabelo de peras é domar o cabelo frisado eficaz. Do consumo diário de peras a fornecer suas madeixas um tratamento com esta fruta - tudo é útil para remover os emaranhados feias. O cabelo crespo pode facilmente tornar-se controlável usando peras.

Saber mais: 8 melhores soluções naturais para cabelos crespos

33. restaurar o brilho perdido

Se você está preocupado com o seu cabelo pouco atraente e monótona, peras podem ser de ajuda. Simplesmente, você precisa preparar uma máscara de cabelo natural caseira, combinando o extrato de um fresco e pera madura, vinagre de maçã (2 colheres de sopa) e água. Este é um grande revitalizar o cabelo que pode reviver o cabelo sem brilho, juntamente com restaurar o seu brilho perdido.

34. Manter Curly e fechaduras coloridas

Benefícios de peras

Mantendo os cachos e as máscaras do cabelo pode ser muito mais fácil com a ajuda do pacote de cabelo pêra. A fim de fazer tal um pacote, você descascar e esmagar uma pêra corretamente e depois criar uma pasta lisa, incluindo o óleo de soja a ele. Depois disso, espalhe a pasta de todo o cabelo uniformemente. Após uma hora, lave-a com um xampu suave.

Dicas para comer / cozinha Pears

  • Limpe e lave uma pera fresca, pat esta seca e comê-lo juntamente com a sua pele. Dessa forma, você pode fazer a maioria dos fitonutrientes, fibras e antioxidantes presentes nesta fruta.
  • Você pode fazer uma sobremesa, misturando queijo de cabra ou queijo azul com as peras.
  • Pears pode ser cortado pela aplicação de um descaroçador de maçãs. Tudo que você precisa cortar isso a partir da base, assim, o núcleo pode ser removido facilmente. Além disso, você despeje o suco de limão (2-3 gotas) para essas fatias, logo que possível para que eles não se oxidado.
  • Uma salada de pêra saboroso pode ser preparada misturando a fruta com um pouco de mostarda verde, alho-poró e agrião. Torná-lo um pouco mais nutritivos, espalhando algumas nozes sobre ele.
  • Coring peras mais suavizando-as com açúcar e vinho tinto também pode ser uma escolha maravilhosa.

Para obter mais informações relacionadas a efeitos positivos de várias frutas, favor visite a página Nutriçãopágina. Depois de estudar a escrita do Top 34 benefícios de pêras para a pele, cabelo e saúde, espero que este artigo vai ajudar você a saber mais vantagens de peras para a saúde e cuidados de beleza. Se você tem alguma pergunta ou comentário, por favor, deixe-os abaixo, vou responder o mais breve possível. Sabe de quaisquer outros benefícios de pêras? Em seguida, compartilhar sua experiência com a gente.

artigos recomendadas:

10 vantagens para a saúde de melão amargo

11 vantagens para a saúde de Citrus Fruits

Artigos relacionados