Lista de 16 fontes de alimentos ricos em proteínas

Com uma vida agitada, não temos tempo para pensar sobre como comer de forma saudável. A maioria de nós apenas incidir sobre os alimentos que satisfaçam o seu estômago e sabor em vez de seus impactos sobre a saúde. No entanto, se você deseja ter uma vida feliz e saudável, então a partir de agora, você precisa reconsiderar sua dieta. Uma dieta com ingestão adequada de proteínas e exercício regularmente ajuda a manter um corpo saudável.

Alta proteína Fontes do alimento - a lista dos melhores alimentos ricos em proteínas:

fontes de alimentos ricos em proteínas

A proteína é um nutriente essencial que é indispensável para o bom crescimento e múltiplas funções em seu corpo, incluindo o tecido edifício, células e músculos. Seu corpo utiliza a proteína para construir e reparar tecidos. Proteína principalmente compõe cabelo e unhas. É também utilizado para a produção de enzimas, hormonas, e várias moléculas pequenas que servem funções importantes. E, ela desempenha um papel importante na construção de bloco de ossos, músculos, cartilagem, pele e sangue. Além de construir o corpo, a proteína tem efeitos positivos sobre a nossa saúde. Por exemplo:

  • Ajudá-lo a perder peso e impedi-lo de ganhar-lo em primeiro lugar.
  • Baixa pressão arterial.
  • Melhor densidade óssea e menor risco de osteoporose.
  • melhor sono
  • tendões mais fortes e mais rápida recuperação de uma lesão.

Como gordura e carboidratos, proteína é um nutriente macro. Isto significa que o corpo necessita de quantidades relativamente grandes do mesmo. Mas a proteína em excesso pode causar uma variedade de doenças do corpo - tais como rim e doenças do coração, constipação, e osteoporose. Por esta razão, é importante comer a quantidade certa de proteína para obter seus benefícios de saúde. Assim, a quantidade de proteína é suficiente? De acordo com o Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA, nem todo mundo precisa a mesma quantidade de proteínas:

  • Para a mulher sedentária média, a corrente de ingestão diária recomendada (DDR) para a proteína é de 46 gramas.
  • Para o homem médio sedentário, a corrente de ingestão diária recomendada (DDR) para a proteína é de 56 gramas.
  • As mulheres grávidas precisam mais cerca de 10 gramas de proteína do que eles fizeram antes.
  • Para os indivíduos desportivo, é recomendada uma dose diária de cerca de 1 g de proteína por 1 kg de peso corporal.
  • mulheres a amamentar precisa de 20 gramas a mais de proteína por dia do que eles fizeram antes da gravidez porque eles têm de produzir leite.
  • Depois do exercício, uma porção de 15 - 25 g de proteína é recomendada.

Vídeo: Alimentos que são Fonte de Proteínas

As proteínas são compostas por um conjunto de 20 aminoácidos, que estão ligados entre si, como contas em um colar. 12 destes aminoácidos classificados como não essenciais e pode ser produzido dentro do seu corpo, enquanto é preciso obter o resto da dieta. 8 aminoácidos que não podem produzir e deve começar a partir de nossos alimentos são chamados de aminoácidos essenciais.

Os melhores alimentos fontes de proteína incluem nozes, iogurte, lentilhas, feijão, tofu, queijo, peixe, carne, e sementes. Aqui está a lista de fontes de alimentos ricos em proteínas que são nutrição e saudável.

1. A carne:

alimento de proteína de carne fontes

Este é o primeiro um na lista dos melhores alimentos fontes de proteína que eu gostaria de introduzir no novo artigo marca hoje e querem que você e os meus outros leitores a aprender sobre cuidado e tentar aumentar o seu consumo diário, se necessário. Quando se trata de fontes de alimentos ricos em proteínas, a carne deve ser mencionado pela primeira vez. Tanto a carne branca e carne vermelha são ricos em proteínas.

  • peito de frango: Este é um dos alimentos mais populares ricos em proteínas. É aconselhável descartar a pele, que é embalado com gordura saturada.
  • peito de peru: Este pássaro grande é semelhante ao peito de frango de muitas maneiras. Sendo praticamente livre de gordura com muito pouca gordura e calorias, fatias de Turquia são proteínas de tomada muscular quase puro. Como frango, é melhor comer sem pele.
  • costeletas de porco: Com proteínas de alta qualidade que têm os aminoácidos de cadeia ramificada (BCAAs), carne de porco é vital no apoio recuperação muscular e ajudando a estimular o reparo após o exercício.
  • Carne: A carne vermelha é muito rica em proteínas e também uma boa fonte de zinco, ferro e vitamina B12.
  • Beef jerky: Acredite ou não, jerky é um lanche que fornece uma grande quantidade de proteína. Isso ajuda muito na construção muscular. Em média, uma onça contém cerca de 70 calorias e um grama de gordura, mas proporciona 11 gramas de proteína

No entanto, para aqueles que estão no plano de refeições de fortalecimento muscular, como carne branca com proteína magra, como peito de frango, peito de peru, costeletas de porco são melhores do que a carne vermelha porque a carne vermelha tem mais um grama de gordura saturada do que um peito de frango sem pele. Os alimentos que eu mencionei acima são realmente alguns dos alimentos fontes de proteína mais maravilhosas que você e meus outros leitores devem fazer uso, adicionando-os à dieta diária com moderação.

2 ovos:

alimentos de proteína fontes ovos

Os ovos são não só entre os alimentos mais saudáveis ​​e mais nutritivos do planeta, mas também entre as fontes mais ideais de alimentos ricos em proteínas. ovos inteiros são ricos em proteínas, mas as claras de ovos são proteínas quase puro. Uma xícara de clara de ovo fornece proteínas 26g. Particularmente, se você estiver no processo de perdendo peso, clara de ovo é a melhor escolha para você. Ele fornece energia suficiente para fazer você se sentir bem durante todo o dia. Além disso, os ovos são uma das formas mais barata de proteína.

3. Apple:

alimentos de proteína de fontes-apple

Você já ouviu falar que uma maçã mantém o médico longe? Você acredita nisso? Recentemente, muitos estudos têm fornecido evidência científica poderosa que o ditado é de fato verdadeiro. Tem muitos benefícios para a sua saúde. Ela ajuda a fortalecer imunidade para combater doenças. Além disso, a Apple é uma das fontes de alimentos ricos em proteínas. Comendo a maçã com sua casca é o melhor.

4. Iogurte grego:

yogurt de alimentos de proteína fontes grego

iogurte grego é um tipo muito grossa de iogurte. Ele contém cerca de duas vezes mais proteínas como versões regulares. Essa é a primeira razão pela qual iogurte grego é um fora das grandes fontes de alimentos de proteína que você nunca vai encontrados. Além de oferecer proteínas, que também fornece as bactérias probióticas amigável ao intestino e de cálcio na construção óssea.

5. Lentilhas:

alimentos de proteína fontes lentilhas

Se você estiver vegetarianos, lentilhas são uma excelente fonte de alimento de alta proteína para você. Ele está entre os melhores fontes de proteína à base de plantas do mundo. Juntamente com o fornecimento de o dobro da quantidade de ferro em comparação com os outros legumes, lentilhas também dar-lhe proteína e fibra solúvel que reduzir o colesterol. O que é mais é que lentilhas são ricos em vitamina B e ácido fólico, que é especialmente necessário para as mulheres durante a gravidez, pois folato reduz o risco de aborto. Na verdade, lentilha é muito bom para a saúde com um monte de incrível saúde e benefícios nutricionais, e também está entre as melhores fontes alimentares de proteína para que as pessoas devem fazer uso deste alimento em uma base regular para o bem!

6. Quinoa:

Quinoa é uma semente que está entre superalimentos mais populares do mundo. Entre os cereais integrais, que contém uma grande quantidade de aminoácidos essenciais. Isso significa que ele é completamente alta - fonte de alimento de proteína. Também é carregado com cálcio, cobre, ferro, potássio, o que ajuda a prevenir a diabetes tipo 2, asma em crianças, doença cardíaca, cálculos biliares e enxaquecas. Na verdade, este é realmente um dos mais valiosos, mas fácil de encontrar e fazer fontes de alimentos uso de alta proteína para que as pessoas não devem pular e olhar para baixo ainda tentar fazer uso dele tanto quanto possível, numa base regular.

7. Leite:

alimentos de proteína de fontes de leite

O leite é uma fonte de alimento de alta proteína incrível com um valor biológico apenas tímido de que a encontrada em um ovo. Normalmente, 28,5g de leite contém proteínas 1g. Por esta razão, todos devem beber pelo menos um copo de leite por dia. Se você não pode beber leite, você pode usar tais comida diária como queijo, nata, iogurte vez. Além de fornecer uma grande quantidade de proteínas, o leite tem muitos benefícios para a sua saúde. Ele contém um pouco de quase todos os nutrientes que o corpo humano necessita, particularmente rica em cálcio, fósforo e vitamina B2. A fim de manter os ossos e dentes fortes e ajudar a prevenir a osteoporose, você deve escolher desnatado ou laticínios de baixo teor de gordura.

8. Brócolis:

alimentos de proteína fontes bróculos

Outro fora das melhores fontes de alimentos ricos em proteínas que eu realmente quero que você e os meus outros leitores devem fazer uso para aumentar o consumo diário desse nutriente essencial para o bem é brócolis. O brócolis é um vegetal muito saudável, que é muito rica em proteínas em comparação com a maioria dos tipos de vegetais. Um copo de brócolos picado contém 4 gramas de proteína. Ao lado de vitamina C, vitamina K, de fibra e de potássio, que também é muito rica em vários nutrientes bioactivos que são considerados para ajudar na protecção contra Câncer.

9. Soja:

alimentos de proteína de soja fontes;

Este é um alimento que é rico em proteína, não só mas também iso-flavonas - uma substância semelhante ao estrogênio - ajudando a prevenir o câncer e osteoporose. Alguns estudos também têm demonstrado que uma dieta rica em soja pode reduzir o risco de câncer de mama. Devido a consumir mais soja e produtos de soja, a taxa de câncer de mama em mulheres asiáticas é muito menor do que em mulheres americanas.

10. Seafood:

alimentos de proteína fontes de frutos do mar

Vídeo: 4 Alimentos Ricos Em Proteínas Para Perder Peso



Frutos do mar é também uma das melhores fontes de alimentos ricos em proteínas que você não deve perder. Eles são alimentos muito saudáveis. Ele é carregado com vários nutrientes importantes, e tende a ser muito ricos em ácidos graxos ômega-3 saudáveis ​​para o coração. Outra coisa é omega-3 e ácidos graxos ômega-6 em frutos do mar são extremamente benéficos para a sua pele e seu cabelo.

  • Tuna: Porque atum é tipicamente baixa em gordura e calorias, o que resta a nós é principalmente de proteínas. Você também beneficiar de uma série de vitaminas B e selênio potente antioxidante na sua carne.
  • Salmon: Como outros peixes, o salmão também é muito rica em proteínas. No entanto, é ligeiramente mais elevada em gordura do que outras variedades.
  • Tilapia: Este peixe é facilmente encontrado na maioria dos mercados de peixe. Ele lhe dará quantidades louváveis ​​de proteína para manter seus músculos bem alimentado.
  • Camarão: Como peixe, camarão é baixa em calorias, mas carregado com vários nutrientes, como selênio e vitamina B12.
  • Halibut: Entre as espécies de carne branca, linguado fornece uma grande quantidade de proteína que é necessária para construir músculos.
  • Caranguejo: Este é baixa em calorias e rica em proteínas. É também uma fonte natural de ácidos graxos ômega 3, que podem ajudar a diminuir as chances de ter um ataque cardíaco, melhorar a depressão e ansiedade, diminuir o risco de câncer e pode até mesmo ajudar a melhorar a memória.

No entanto, você deve se lembrar que tudo tem de ser adequada e suficiente dependendo da condição de saúde de cada pessoa e exigências nutricionais, de modo a tentar manter sua ingestão de proteínas a partir de frutos do mar com moderação para o bem!

11. Banana:

alimentos de proteína fontes de banana

Esta é também uma das melhores fontes de alimentos ricos em proteínas que as pessoas devem aprender e lembrar de adicionar na dieta diária para pessoas boas, especialmente finas e aqueles que tentam desenvolver massa muscular.

Esta fruta tropical não só é bom para a digestão, mas também rico em proteínas, o que torna-se uma parte essencial do menu diário. Basicamente, banana 100g fornece proteína 4g.

12. Edamame:

Este soja verde é um dos poucos vegetais congelados que contêm uma quantidade razoável de proteína vegetal. Ele também irá adicionar à sua dieta uma injeção de vitaminas, minerais e fibras. Na verdade, esta é uma das fontes de alimentos de proteína mais altos que você nunca vai encontrar e fazer uso, portanto, tente fazer uso dele regularmente.

13. Espinafre:

alimento de proteína fontes-espinafre

Espinafre é outro vegetal de alta proteína. Uma xícara de espinafre proteína suprimentos 5g. Não é nenhuma surpresa que o importante deste vegetal é disseminada para as crianças através desenhos animados.

14. feijão branco:

Com 8 gramas de proteína e 6 gramas de fibra por meio de copo, feijão de marinha são uma fonte fantástica barata de proteína e fibra. Eles são muito úteis para regular os níveis de açúcar e insulina no sangue. Apreciá-los como um lado quente, misturá-los com os seus ingredientes omelete, enrolá-las em uma tortilla de trigo integral ou atirar feijão refrigerados em sua salada para aumentar a sua ingestão diária de proteína. Na verdade, feijão marinha está entre os melhores e acessíveis alimentos fontes de proteínas que as pessoas devem fazer uso para o bem, adicionando-o de imediato para sua dieta diária.

15. Manteiga de amendoim:

fontes de amendoim alimentos de proteína de manteiga

Em vez de comer batatas fritas e pão quando está com fome, você pode consumir produtos mais saudáveis, como nozes. As nozes são fontes de alimentos ricos em proteínas. Amêndoas, nozes, castanha de caju, amendoim, todos são ricos em proteínas e benéfico para o corpo. Além disso, os músculos nozes ajudam forte e também são muito bons para a sua pele graças à rica em ácidos graxos ômega 3 e aminoácidos. Além disso, muitos estudos mostraram que os amendoins com uma grande quantidade de fibras e magnésio pode ajudar a perder peso.

16. Abacate:

alimentos de proteína fontes de abacate

Este é o último, mas muito importante e realmente um maravilhoso fora das melhores fontes de alimentos ricos em proteínas como abacate contém altos níveis de proteína de boa saúde para pessoas de todas as idades.

Não como outras fontes de alimento de alta proteína, abacates são fáceis de digerir. Ele pode ser processado em um smoothie delicioso, nutritivo e rico em proteínas. A maioria das pessoas acha que os abacates contêm gordura. O fato, no entanto, ele só contém gorduras saudáveis ​​e essenciais que são necessários para o seu corpo.

Todos nós sabíamos que os benefícios do abacate graças a este artigo. Como cerca de óleo de abacate? Sabe quaisquer benefícios do óleo de abacate para a nossa saúde? Se não, você deve ler este artigo - A 10 benefícios de óleo de abacate para a saúde, pele e cabelo para ter mais informações sobre o óleo de abacate - um dos óleos que tem poderosos efeitos sobre a saúde. Espero que você pode aprender e fazer uso deste artigo para ganhar uma boa saúde, pele e cabelo. Na verdade, este artigo é muito informativo, uma vez que revela todos os melhores detalhes sobre o abacate - um para fora das fontes alimentares mais maravilhosos e ricos em proteínas que muitas pessoas neste planeta do amor. Depois de ler este artigo recomendado, as pessoas devem considerar adicionar este alimento para a dieta diária em uma base regular de imediato, especialmente para pessoas magras e aqueles que estão a tentar ganhar algumas libras e construir uma massa muscular grande e poderoso. A informação revelada neste artigo é provado pela ciência que as pessoas devem ler e lembrar-se de ampliar o conhecimento sem se preocupar com nada.

Este artigo tem demonstrado que a lista de 16 fontes de alimentos ricos em proteínas que são comprovados pela ciência saudável para que você deve aprender e fazer uso. Espero que seja útil para você - os leitores de Vkool. Se você encontrar este artigo útil e informativo e você não quiser fazer uso deste incrível artigo sozinho, sinta-se livre para compartilhar para todos. Estes alimentos neste artigo são ingredientes naturais que ajudam a melhorar a saúde geral.

Se você se preocupa com o artigo, estamos abertos para acolher qualquer discussão sobre o assunto. Deixe seus comentários no final deste post para que possamos saber o que você pensa. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados sobre alguns alimentos nutritivos que contêm altos níveis de bons e nutrientes essenciais e vitamina:

Lista dos Top 31 Ferro Alimentos ricos para crianças:

Top 14 Vitamina C Alimentos ricos: https://comhqx.info/nutrio/6588-principais-alimentos-ricos-14-vitamina-c-para-a.html

Top 18 alimentos altamente calóricos para crianças a ganhar peso:

Top 17 High Fiber Foods Para Crianças:

Lista de alimentos ricos em vitamina B Complex:

Lista de alimentos ricos em beta-caroteno:

Artigos relacionados