Benefícios do óleo da árvore do chá: 16 vantagens para a pele, cabelo e saúde

óleo da árvore do chá, também chamado de óleo de melaleuca, é famosa em toda a Austrália por sua capacidade de curar feridas e devido às suas poderosas propriedades anti-sépticas. As vantagens de saúde do óleo da árvore do chá pode ser atribuída aos seus elementos como um agente antibacteriano, anti-séptico, antiviral, antimicrobiana, balsâmico, Cicatrizante, expectorante, inseticida, estimulante, fungicida e além substance.In sudorific, você deve ter notado vários xampus, cremes para a pele , enfrentar lavagens e loções que têm extratos da árvore do chá como seu ingrediente principal. Você já pensou o que as vantagens que o óleo da árvore do chá fornece? Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe chá árvore benefícios do óleo: 16 Vantagens para pele, cabelo e saúde. A escrita recolhida uma lista de benefícios do óleo da árvore do chá de fontes confiáveis. Continue lendo este artigo para aprender esses benefícios óleo da árvore do chá 16 em mais detalhada!

Tea Tree Oil Benefícios: 16 Vantagens para pele, cabelo e Saúde

1. Alívio da Navalha queimaduras

óleo de tea tree benefícios de alívio de queimaduras de barbear

óleo da árvore do chá não só é bom para os cuidados de beleza, mas também para os cuidados de saúde. Clique Para Tweet
cabelo e barbear encravados queimaduras podem tornar-se muito doloroso e desconfortável se não tratada adequadamente. A fim tratá-lo, após o barbear óleo essencial de tea tree dab (algumas gotas) em um pedaço de algodão e, em seguida, aplicar em suas áreas infectadas. Isto vai dar uma sensação calmante para a pele. Para pêlos encravados, você diluir este óleo em água, e depois aplicá-lo em suas áreas afetadas.

Tratamento 2. Pele

chá benefícios de pele de óleo da árvore do tratamento

óleo da árvore do chá podem ser utilizados como um remédio anti-fúngicos e anti-virais úteis e podem ser utilizados para tratar a infecção fúngica das unhas e o pé do atleta. Ele também contém agentes anti-sépticos e é utilizado para curar feridas, cortes, furúnculos, queimaduras e outras doenças da pele. Você pode diluir este óleo essencial em água ou ferver as folhas da árvore do chá em água e, em seguida, aplicar sobre as áreas afetadas para obter resultados imediatos. Ele acalma a pele, bem como reduz a coceira e vermelhidão.

3. Para a pele saudável

óleo da árvore do chá benefícios-para a pele saudável

Se você está sofrendo de manchas, explosão espinha, manchas escuras etc, óleo da árvore do chá é o salvador. Você pode tocar este óleo essencial (algumas gotas) em um cotonete e, em seguida, aplicá-lo sobre suas áreas afectadas na pele. Ou você também pode usar géis faciais e lavagens, que têm o chá puro ingrediente o óleo da árvore em si. Isto é muito melhor e uma alternativa natural, em vez de aplicar produtos químicos e álcool.

4. Tea Tree Oil para verrugas, calos, feridas e Micose

chá benefícios de óleo de tea tree óleo da árvore de verrugas, calos, feridas e micose

óleo da árvore do chá pode ser um bom remédio para calos. Especialmente, ele pode ajudar a tratar os lábios rachados. Você também pode usar o óleo da árvore do chá não diluído para as verrugas. Você deve aplicá-lo duas vezes por dia. Mas garantir que você não possui uma pele sensível, senão diluir o óleo antes de usar. As verrugas vai-se embora. Além disso, pode também ser aplicada para curar feridas.

5. Reduz Acne

Um dos melhores benefícios do óleo da árvore do chá é reduzir acne. Você deve ter encontrado várias lavagens faciais e cremes de pele anti-acne que têm extratos da árvore do chá. Os estudos indicaram que este óleo é tão excelente como peróxido benzoly, para diminuir a acne. É uma alternativa natural para o tratamento de acne, sem desvantagens como descamação e vermelhidão da pele. Além disso, diminui a produção de sebo pela pele e combater a acne produzindo as bactérias em sua pele. Este óleo é um tratamento eficaz da pele especialmente para acne propensos pele e oleosa. Você pode tomar óleo da árvore do chá (2-3 gotas) e 1 colher de sopa de cada um de iogurte e mel. Aplique isto sobre a acne com os dedos dicas. Não aplique uma camada espessa. Permitir-lo para cerca de 15-20 minutos e enxaguar o rosto. Esta máscara pode aliviar você da acne em apenas várias semanas.

Saber mais: 23 Soluções naturais para a acne durante a noite cara

6. curas pele seca

óleo da árvore do chá benefícios-curas pele seca

Curar a pele seca é também um dos principais benefícios do óleo da árvore do chá. óleo da árvore do chá é um bom tratamento para a pele seca. Basta adicionar óleo da árvore do chá (5 colheres) para óleo de amêndoa (uma colher) e massageie-o suavemente sobre a pele. Permitir-lo por pouco tempo e, em seguida, banho normalmente. O uso regular irá ajudá-lo a manter a pele hidratada por mais tempo tempo. Ele também faz a sua pele macia, suave e brilhante.

Saber mais: 5 dicas para tratar a pele seca na face & Naturalmente pernas

7. Tea Tree Oil Para Burns, picadas de insetos, cortes, erupções cutâneas e pele tags

óleo da árvore do chá também contém alguns usos medicinais. Eles podem ajudá-lo a lidar com suas queimaduras e cortes melhores. Especialmente, ele acalma as queimaduras, bem como cortes de cura naturalmente. Além disso, ele ajuda a aliviar do prurido de erupções cutâneas. Além disso, você também pode usá-lo para a remoção de marcas na pele. Picadas de insetos também podem ser acalmados aplicação atos de óleo da árvore do chá como um anti-séptico quando usado em cortes, erupções cutâneas e queimaduras etc. Para melhores resultados, é necessário adicionar óleo da árvore do chá (algumas gotas) desta água você banho. Isso irá ajudá-lo a remover todas as alergias ligadas à pele por matar fungos e bactérias.

Leia: O Livro Para Moles, verrugas e Tag da pele Remoção

8. crescimento do cabelo

chá benefícios de cabelo óleo da árvore do crescimento

Um dos melhores benefícios do óleo da árvore do chá é induzir o crescimento do cabelo. Ele realmente ajuda na desobstrução folículos pilosos, bem como nutre suas raízes. Você precisa tomar óleo da árvore do chá (algumas gotas), combiná-lo com qualquer transportadora de petróleo e depois simplesmente massageá-lo sobre o couro cabeludo. Você vai se sentir um grande formigueiro e efeito refrescante no couro cabeludo. No entanto, você tem que se lembrar de incluir transportadora de petróleo, porque este óleo para o crescimento do cabelo é muito forte.

9. couro cabeludo seco

Um dos benefícios do óleo da árvore do chá mais eficazes é a de tratar o couro cabeludo seco. Normalmente, ele hidrata por nutrir o couro cabeludo e os cabelos muito bem. Além disso, ele remove todos os bloqueios em seus poros. Você deve misturar isso com qualquer transportadora de petróleo, como óleo de jojoba e massagear suavemente sobre o couro cabeludo por cerca de 10-15 minutos. Permitir-lo por pouco tempo e lave bem.

10. Lutas caspa e piolhos



óleo da árvore do chá benefícios de combate a caspa e piolho

Luta contra os piolhos e caspa é também um dos principais benefícios do óleo da árvore do chá. Tudo que você precisa para tirar o óleo da árvore do chá (algumas gotas) e misturá-lo com o shampoo diária que você costuma usar para lavar o cabelo. Use o shampoo normalmente e você vai ver como ele ajuda a remover a caspa.

Saber mais: https://comhqx.info/home-remdios/4326-top-26-remdios-caseiros-naturais-para-a-caspa-no.htmlTop 26 soluções naturais para a caspa no inverno

11. Lutas virais e bacterianas Infecções:

As propriedades, bem como ingredientes naturais descobertos em óleo da árvore do chá pode ajudar manter todas as infecções bacterianas e virais na baía. Na verdade, estas infecções são geralmente a causa por trás irritações do couro cabeludo.

Queda 12. impede que o cabelo

óleo da árvore do chá benefícios-evita queda de cabelo

Prevenir queda de cabelo é também um dos mais excelentes benefícios do óleo da árvore do chá. óleo da árvore do chá pode ajudar muito na inibição do pesadelo chamado de queda de cabelo. Em geral, todos os produtos comerciais muitas vezes fazem mais mal para o seu cabelo do que bem e seu resultado é a queda do cabelo. Este óleo ajuda a manter todos os nutrientes reabastecido de seu cabelo.

13. cura e fortalece Doenças de vários órgãos principais

Este óleo ajuda a impulsionar o sistema imunitário do corpo que pode ser enfraquecido por doença, stress, o consumo de antibióticos, bem como outras drogas. É também cura os problemas respiratórios, tais como a constipação comum, tosse, bronquite e asma. óleo da árvore do chá contém propriedades anti-virais que ajudam a curar feridas, catapora, sarampo, etc.

Vídeo: Benefícios do óleo de abacate

14. alívio de Pink Eye

óleo de tea tree benefícios de alívio de olho-de-rosa

Um dos principais benefícios do chá árvore de petróleo é lidar com o olho-de-rosa de forma eficaz. A vermelhidão dos olhos devido ao vírus leva a "gripe olho" ou conjuntivite. A fim de reduzir a comichão e a dor nos olhos, esse óleo pode ser usado. Primeiro de tudo, ferva sacos de chá verde em um pouco de água e adicionar da árvore do chá de óleo essencial (algumas gotas). Ferva por cinco minutos e resfriá-lo. Em seguida, coloque-o sobre os olhos e manter por cerca de 20 minutos. Isto lhe dará alívio imediato para os olhos.

Saber mais: 31 Soluções para o olho-de-rosa em lactentes e Adultos

15. problemas bucais

problemas de óleo da árvore do chá benefícios-orais

Quando aplicado como uma lavagem da boca, este óleo pode ajudar a tratar o mau hálito, a peste, gengivite e gengivas inflamadas. Ele luta as bactérias na boca e reduz a irritação ea dor graças às suas propriedades anti-bacterianas. Tudo que você precisa para diluir o óleo essencial (3 gotas) em uma bacia de água morna. Em seguida, utilizar esta para lavar a boca duas vezes ao dia, para remover os vários problemas orais.

16. Mantém insetos longe

Este óleo funciona como um impedimento natural de insetos, mantendo, assim, mosquitos, piolhos, moscas e insetos longe. Você só precisa misturar este óleo (algumas gotas) com uma transportadora de petróleo, como óleo de girassol ou óleo mineral e aplicá-lo em sua pele.

Outras dicas:

óleo da árvore do chá pode ser aplicado como um limpador para todos os fins, assim, pode ser usado para limpar as telhas, para lavar a louça, pisos, tapetes, roupa etc. A fim de obter resultados satisfatórios, você misturar o óleo (duas gotas) em água (a cup) e usá-lo em um frasco de spray. Você também pode pulverizar este sobre a roupa para torná-lo sentir o cheiro limpo e fresco.

artigos relacionados sobre o óleo da árvore do chá:

Formas eficazes de usar óleo de Tea Tree corretamente e com segurança https://comhqx.info/como/2875-como-usar-o-leo-da-rvore-do-ch-corretamente-e-com.html

Para obter mais informações relacionadas à saúde, pele, cabelo benefícios de vários tipos de alimentos, frutas, etc, favor visite a página Início Nutrição página. Depois de estudar a escrita de top 16 chá benefícios do óleo da árvore para a pele, cabelo e saúde, espero que este artigo irá ajudá-lo a aprender mais benefícios do óleo da árvore do chá. No entanto, a escrita é unicamente para fins informativos, então você precisa para obter aconselhamento do seu médico antes de usar óleo de tea tree. Se você tem alguma pergunta ou comentário, por favor, deixe-os abaixo, vou responder o mais breve possível. Além disso, você pode compartilhar a experiência se você sabe quaisquer outros benefícios do óleo da árvore do chá para nós.

Artigos relacionados