23 Remédios naturais para a acne durante a noite rosto

Você está sofrendo de acne traquinas e espinhas? Você está cansado sobre cremes e produtos que reivindicados para ajudar a reduzir a acne, mas não funcionar para você? Algumas pessoas dizem que a acne é hormonal, e isso é muito verdadeiro. Talvez você não saiba que os alimentos que comemos pode influenciar a reação hormonal no corpo. Para tratar a acne de forma eficaz, precisamos mudar nossos maus hábitos, e comer alimentos saudáveis ​​que ajudam a apoiar os nossos hormônios de modo acne não pode acontecer. Então, como você faz isso? A partir do site VKool.com, Estou aqui para mostrar-lhe uma coleção de top 23 remédios naturais para a acne no rosto durante a noite, sem efeitos colaterais ruins ou caros cremes de tratamento acne.

Descubra uma coleção de Top 23 Natural Home remédios para Acne Em Overnight cara

Acne ou cicatrizes de acne, na verdade, um pesadelo de todos, incluindo mulheres e homens. Sabe que este problema pode ser eliminado por ingredientes naturais em sua cozinha. Agora, manter a leitura e aprender top 23 remédios caseiros para acne no rosto:

1. O vinagre de maçã

2. Canela

3. A clara de ovo

4. Mamão

5. Óleo da árvore do chá

6. laranja

7. Mel

8. Banana

9. Babosa

10. fumegante

11. Alho

12. Aveia

14. Batata

15. Adicionar Omega 3 Fatty Acids

16. Ditch Sugar o mais rápido possível

17. Ditch refinados Grains

18. Comer um monte de Greens

19. Adicionar proteína magra

20. Leve Probióticos

21. Coma muitos vegetais

22. Decaf da bebida de chá verde

23. Beba suco de limão & agua

1. vinagre de maçã 

vinagre de maçã

O vinagre de maçã é realmente útil para a saúde da pele, especialmente no tratamento da acne no rosto. A razão é que o vinagre pode matar as bactérias, equilibrar o pH da pele, e remover o excesso de óleo na pele. Você só precisa de um pouco de vinagre de maçã puro e água fresca. Lave o rosto e seque, misture um pouco de vinagre e água, use uma bola de algodão para mergulhar na mistura, aplicá-lo em seu rosto por 10 minutos, ou você pode deixá-lo durante a noite. Lavar o rosto manhã seguinte.

Ver mais: Se livrar de moles, verrugas e marcas na pele com este Moles, verrugas e Tag da pele livro Remoção 

2. canela em pó 

canela em pó

A canela é tão bonito para seu problema de acne, pois pode combater as bactérias da sua pele. Para obter o melhor efeito, você deve misturar canela em pó com um pouco de mel. O método consiste em lavar o rosto, seque, misture canela e mel, misture a mistura e aplicar a máscara por 15 minutos. Agora você enxaguar com água e use toalhas de papel para seque.

3. Claras 

ovos brancos

A clara de ovo são acessíveis e que podem desaparecer cicatrizes, bem como acne em seu rosto de forma eficaz. A clara de ovo são boas em vitaminas, proteínas, e ajudá-lo a desenvolver células da pele. Você precisa de algumas claras de ovos, uma toalha e uma bacia. Agora lavar o rosto e seque, bata as claras e deixá-lo por alguns minutos. Agora você aplique a mistura em seu rosto por 20 minutos antes de enxaguar com água morna. Use uma toalha para secar o rosto.

4. Papaya 

dreamstime_xl_29455431

Papaya é um dos remédios mais benéficos para acne ou cicatrizes de acne. Esta fruta é muito delicioso e é bom para o seu olho, pele, cabelo e saúde. Simplesmente, você precisa de um novo mamão, agora lavar o rosto e deixe secar, misturar mamão ou mash-lo até que ele uma pasta grossa, aplicar esse ingrediente em sua pele por 15-20 minutos antes de lavar com água.

5. óleo da árvore do chá 

óleo da árvore do chá

óleo da árvore do chá é um excelente ingrediente para muitos pele e problema de cabelo. Para cuidados da pele, você pode obter o óleo da árvore do chá para curar. Este método também ajuda a remover as células mortas da pele, desobstruir os poros, e cortar excesso de sebo na pele. Simplesmente, você preparar um pouco de óleo da árvore do chá, água potável, e um algodão b todos. Agora você lavar o rosto e seque, misturar água e óleo da árvore do chá, mergulhe a bola de algodão na mistura e aplicá-lo para a área. Depois disso, você pode usar algum hidratante leve para o seu rosto de pele, se quiser. Esta etapa irá manter a pele bem hidratada.

6. Laranja 

Um e meias laranjas

As laranjas são remédios caseiros perfeitos para a acne, pois pode combater as bactérias, eliminar as células mortas da pele e promover a saúde da pele. Você precisa preparar algumas cascas de laranja e água fresca. Agora lave seu rosto e deixe secar, moer cascas de laranja e adicione um pouco de água como um bom colar, aplicá-lo em seu rosto por 20 minutos antes de enxaguar fora com água fresca. Agora pat seu rosto seco e aplicar um hidratante leve, se quiser.

7. mel 

mel

O mel é um ingrediente seguro para a sua pele, especialmente em seu rosto. Este ingrediente tem um monte de benefícios e pode neutralizar bactérias, prevenir a acne, e estimular o desenvolvimento de novos celular. Além disso, o mel pode combater as bactérias, acne, e reduzir a inflamação. Você só precisa de uma colher de chá de mel cru, alguns morangos frescos. Agora você limpar seu rosto, lavar morangos, mash up, adicione o mel e misture todos os ingredientes. Movê-lo de liquidificador e aplicá-lo na pele afetada por 15-20 minutos antes de lavar com água morna.

8. Banana 

banana

Banana inclui cheio de antioxidantes para reduzir a inflamação e inchaço. Ela também pode estimular o crescimento celular e esta fruta pode diminuir o desconforto, vermelhidão, obviedade da acne. Simplesmente, você precisa de uma banana, descascá-la, e esfregue as peças de bananas em sua face. Aguarde 30 minutos antes de lavar com água. Este método pode hidratar a pele muito bem.

9. Aloe Vera 

babosa

Aloe vera é usado para melhorar a pele por um longo tempo e esta planta é facilmente cultivadas perto de sua casa. Você deve obter aloe vera como outros grandes remédios caseiros para acne, pois pode reduzir o inchaço, vermelhidão, inflamação e combater as bactérias. Você precisa extrair o gel de aloe vera de suas folhas, e depois aplicá-lo em seu rosto após a lavagem e secagem. Você também pode usar cremes que produzidos a partir de aloe vera para tratar o problema.

10. Cozinhar 

fumegante

Fumegante! Você já tentou este método em casa para a acne no rosto? Cozinhando a sua pele pode reduzir acne, abrir os poros, lavar as impurezas, etc. Desta forma, não só curar seu acne, mas também ajuda a relaxar depois do trabalho. Você precisa de uma panela de água, uma bacia e uma toalha de ebulição. Agora você ferver a água, despeje-o na tigela por alguns minutos, coloque o seu rosto sobre aquela tigela, cubra a toalha sobre a cabeça por 10-15 minutos, retire a toalha e pat seu rosto seco. Você pode fazer esta solução uma vez por dia, se quiser.

11. Alho 

alho

O alho é considerado como um bom tratamento natural para a acne, pois ele pode evitar a acne e reduzir a gravidade das fugas. Ao usar esse método para curar a acne, você deve diluir o alho primeiro ou você pode misturar-se e adicione um pouco de água. Agora você precisa ter alguns dentes de alho, gel de aloe vera ou água doce. Misture água e purê de alho e deixe por 10 minutos. Então você usa uma bola de algodão, molhe-o em suco de alho e aplicá-lo em seu rosto.

12. Oatmeal 

aveia

máscara de aveia pode melhorar a saúde da pele de forma eficaz, de dentro para fora de sua pele. Usando este ingrediente, você terá uma boa chance de se livrar da vermelhidão, inflamação e reduzir a acne dramaticamente. Este ingrediente também ajudar a reduzir fugas, dor e flagrante. Agora você precisa de um pouco de aveia, água e mel para fazer uma boa pasta. Você segue a direção na embalagem, chicote de aveia, adicione um pouco de mel e deixe esfriar um pouco e aplicar o colar em sua pele por 20-30 minutos. Então você enxaguar com água morna e deixar seu rosto secar naturalmente.

13. abacate 

fruta nutritiva abacate-oleosa

Abacate é um dos principais remédios caseiros para acne e acne. Este frutas é cheio de nutrientes, vitaminas, antioxidantes para melhorar a saúde, pele, cabelo, etc. combinando abacate e mel vai ser mais eficaz. Agora você precisa de uma colher de sopa de mel, um abacate, lavar o rosto e seque naturalmente. Mexa em mel e aplicá-lo em seu rosto por 15-20 minutos antes de lavar com água morna. Este método também mantém a pele bem hidratada.

14. Potato

batata

Batata também é um bom remédio para a acne, pois contém fósforo, enxofre, potássio e outros nutrientes, vitaminas. Este alimento também ajuda a crescer novas células da pele. Você só precisa de uma batata, ralar, e esfregue-o em seu rosto pele antes de lavar com água.

15. Adicionar ácidos graxos ômega 3 à sua dieta diária

adicionar ácidos graxos ômega 3 em sua dieta diária de download

Um dos melhores remédios caseiros para a acne é a introdução de ômega 3 em sua dieta. Os ácidos gordos omega 3 ajudar a promover uma resposta nas células, e que inibem a tratar a inflamação que conduz à pesky acne, irritação e vermelhidão. Essas gorduras também podem apoiar a tiróide e outros hormônios.

Especialistas incentivar as pessoas a comer peixe 3 ou 4 vezes por semana para aumentar a sua ingestão de ômega 3. Além disso, você precisa ter certeza de que você tem que comer peixes selvagens, não de criação, para evitar toxinas, bem como altas doses de mercúrio. No caso de você não gosta de comer peixe, você deve considerar tomar o óleo de peixe. O óleo de peixe contém ácidos graxos ômega 3, um grande anti-inflamatório para melhorar a saúde da pele. Ele pode ajudar a limpar o seu acne, manter a sua pele mais macia, hidratar a pele e reduzir outros problemas de pele. Além disso, você pode usar cápsulas de óleo de linho ou linho óleo, sementes de cânhamo, óleo de cânhamo ou óleo de semente que pode funcionar como óleo de peixe, porque eles também são uma excelente fonte de ômegas.

Saber mais: Top 24 Foods para Acne Prone Pele - Prevenção e tratamento

16. Ditch Sugar o mais rápido possível

açúcar vala o mais cedo possível

Outro método que você deve adicionar à lista de remédios caseiros fáceis para a acne é para parar imediatamente de comer açúcar em formas adicionadas e refinados. Além disso, é preciso cortar frutas doces por um tempo curto. frutas doces são saudáveis ​​para você, no entanto, eles contêm um alto nível de açúcar e que são ácidos por natureza. Comer alimentos doces de maneira excessiva irá criar uma inflamação em sua pele, especialmente se você tem uma pele sensível e tem espinhas, para começar. O açúcar refinado é muito ácido e é uma alta inflamatório, de modo que ele pode causar efeitos negativos sobre as suas hormonas. Ele pode criar uma substância que afeta a seu açúcar no sangue, alterando os níveis de insulina rapidamente. A insulina é conhecida como uma hormona no corpo e quando a insulina em seu corpo é liberado muito de uma só vez, você vai ver sinais de estresse será lançado através de seu açúcar no sangue e seu corpo. Isto provoca uma estragos em seus hormônios que leva a acne rápido.

Saber mais: Como se livrar cicatrizes de acne rápido

17. Ditch refinados Grains

vala grãos refinados

grãos refinados também não são melhores do que o açúcar refinado quando eles vêm para a sua pele. Eles são grandes remédios caseiros para acne que você deve tomar efeito agora. Nutricionistas e pia cuidados peritos recomendam que as pessoas devem usar grãos com toda a sua forma, como quinoa, arroz integral e aveia integrais, e comer vegetais de raiz como cenoura, abóbora e batata doce para entrar em seu carboidratos complexos. Os grãos processados ​​e grãos refinados pode aumentar o índice glicémico que é semelhante ao do açúcar, embora mais lento. Se você puder manter o equilíbrio do seu índice glicêmico, é possível que você pode reduzir o seu acne irritante rápido. É preciso lembrar que os carboidratos menos processadas ou grãos refinados que você está comendo, mais rápido você irá reduzir acne.

Saber mais: 16 máscaras caseiras para a pele oleosa, cravos e acne

18. Comer um monte de Greens

comer um monte de verduras

Os vegetais verdes são seus melhores amigos e eles são remédios caseiros eficazes para acne em casa. Vegetais contêm nutrientes que ajudam rugas luta, acne, inflamação e danos do sol. Você pode misturar os legumes verdes favoritos com algumas gotas de óleo de coco, alho e limão para fazer uma deliciosa salada para fortalecer a saúde da pele. Além disso, você pode simplesmente usar vegetais verdes em um smoothie. Eu acredito que os vegetais verdes são fantásticos para a sua pele.

Saber mais: 12 Natural Home remédios para problemas de Cuidados com a pele

19. Adicione proteína magra para as suas refeições

adicionar proteína magra para o seu refeições de download

Talvez você quer saber por que a proteína magra pode ajudar a tratar a acne. Muitos estudos sobre acnes e espinhas têm demonstrado que a proteína magra contém 2 coisas que ajuda na luta contra a acne e hormonais flutuações. Em primeiro lugar, proteína magra pode firmar o açúcar no sangue que cria a linha de base para os níveis de insulina. proteína magra também ajuda a mantê-lo de alcançar a partir do saco de biscoitos ou doces tigela logo depois de comer, portanto, você vai não anseiam junk, que pode quebrar a sua cara para fora. Além disso, também pode fornecer seu corpo com colágeno. Você deve saber que a sua pele é feito de fibras de colágeno que ajudam a reduzir as células da pele acne e reparação, então você precisa dar-lhes os nutrientes que eles precisam para reparar as células da pele de forma eficiente. Muitos especialistas recomendam que, para obter os melhores efeitos anti-inflamatórios, você deve obter proteína magra de fontes à base de plantas, em vez de fontes de origem animal que são inflamatórios e podem causar o envelhecimento da pele. As fontes de proteínas de origem vegetal são pó de proteína de cânhamo, de sementes de cânhamo, Spirulina, espinafre, quinoa, e outros alimentos.

Saber mais: Como obter pele clara rápido & Naturalmente em uma semana

20. Leve Probióticos ou comê-los

tomar probióticos ou comê-los baixar

Sabe seu intestino tem mais bactérias e micróbios do que células de sua pele no corpo? Estes micróbios do intestino podem ser feitas tanto por bactérias más ou boas bactérias, dependendo dos alimentos que você alimentá-los, os níveis de estresse que você está sob, tipos de toxinas que você encontra ou outras condições de saúde. Sabe 2/3 do seu sistema imunitário está localizado no intestino? Isso significa que os micróbios no intestino irá determinar a sua saúde. Se os micróbios em seu intestino são feitos de bactérias más, você está sofrendo de stress tóxico, que pode ser liberado através da pele e, em seguida, causar acne. Especialistas indicam que uma dieta alimentos processados, uma dieta fast food, e uma dieta rica em açúcar podem contribuir para o desenvolvimento da má saúde intestinal e alimentar as bactérias más. Portanto, para reverter esta condição, você tem que alimentar o seu corpo com alimentos saudáveis ​​e bons. Além disso, você pode obter as boas bactérias no seu intestino através da adopção de probióticos. Eu acredito que a sua pele vai começar a limpar quando a sua saúde intestinal é melhorado. Com intestino saudável, você vai se livrar de toxinas prejudiciais e más bactérias que causam a acne irritante.

Saber mais: 24 maneiras para remover as células mortas da pele do rosto & Corpo

21. Coma muitos vegetais

comer muitos vegetais

Assim como você deve comer um monte de folhas verdes, você também deve comer mais vegetais. Vegetarianos incluem uma série de nutrientes essenciais que ajudam a nutrir a pele e reduzir a inflamação. Em vegetais, você vai encontrar vitaminas essenciais, tais como A, C, e várias vitaminas do grupo B, que ajudam a nutrir a pele para o bem. Quase legumes contêm uma quantidade significativa de vitamina K, especialmente alfaces que ajudam a melhorar o fluxo de sangue para a pele. Além disso, cenoura, laranja, abóbora, batata doce, abóbora e outros legumes são muito bons para você, porque eles são ricos em beta-caroteno, que ajuda a combater acne.

22. Beba o chá verde Decaf

beber café descafeinado baixar o chá verde

O chá verde é um dos melhores remédios para acne. Isso ajuda a combater o acne, bem como a inflamação. No entanto, você precisa ter certeza de que você está usando o chá verde sem cafeína. Beber chá verde regular é bom (uma vez por dia) - no entanto, o excesso de cafeína no chá verde pode diminuir a sua níveis de açúcar no sangue rapidamente, levando a fazê-lo implorar açúcar e criar a mesma resposta de insulina em seu corpo. Por isso, muitos especialistas incentivar as pessoas a beber café descafeinado chás verde e chás de ervas que são livres de cafeína e contêm outros nutrientes dentro deles para ajudar na saúde da pele.

23. Bebida Suco de limão e mais água

beber suco de limão e mais de download de água

Um dos remédios mais simples para a acne é água potável. A água é muito bom para sua pele e do corpo. Você só precisa adicionar algumas gotas de limão em seu copo de água para fazê-lo ter mais nutrientes para o seu corpo. Sabe por limões pode desintoxicar a pele e todo o seu corpo, especialmente o seu fígado? O limão é rico em vitamina C que ajuda a melhorar a saúde da pele e reparação danificado áreas da pele. Além disso, sucos e smoothies verdes também são boas para bater acne.

Para descobrir mais sobre os problemas de saúde comuns & remédios caseiros eficazes, favor visite a página Home remédios página. Depois de ler a minha escrita dos melhores 23 remédios naturais para a acne no rosto durante a noite, espero que ele ajuda você a encontrar a melhor solução para seus problemas de pele como acne e espinhas. Tem uma pergunta? Precisa de respostas? Deixe um comentário abaixo. Agora você está pronto para tentar usar alguns desses remédios caseiros naturais para a acne?

Artigos relacionados sobre acne:

8 melhor maquiagem para a pele ance 2015

Como eliminar acne rápido

24 piores alimentos que causam acne

Top 7 dicas para todo o tratamento natural da acne

13 soluções naturais para se livrar da acne rápido



Você está sofrendo de acne traquinas e espinhas? Você está cansado sobre cremes e produtos que reivindicados para ajudar a reduzir a acne, mas não funcionar para você? Algumas pessoas dizem que a acne é hormonal, e isso é muito verdadeiro. Talvez você não saiba que os alimentos que comemos pode influenciar a reação hormonal no corpo. Para tratar a acne de forma eficaz, precisamos mudar nossos maus hábitos, e comer alimentos saudáveis ​​que ajudam a apoiar os nossos hormônios de modo acne não pode acontecer. Então, como você faz isso? A partir do site VKool.com, Estou aqui para mostrar-lhe uma coleção de top 23 remédios naturais para a acne no rosto durante a noite, sem efeitos colaterais ruins ou caros cremes de tratamento acne.

Descubra uma coleção de Top 23 Natural Home remédios para Acne Em Overnight cara

Acne ou cicatrizes de acne, na verdade, um pesadelo de todos, incluindo mulheres e homens. Sabe que este problema pode ser eliminado por ingredientes naturais em sua cozinha. Agora, manter a leitura e aprender top 23 remédios caseiros para acne no rosto:

1. O vinagre de maçã

2. Canela

3. A clara de ovo

4. Mamão

5. Óleo da árvore do chá

6. laranja

7. Mel

8. Banana

9. Babosa

10. fumegante

11. Alho

12. Aveia

14. Batata

15. Adicionar Omega 3 Fatty Acids

16. Ditch Sugar o mais rápido possível

17. Ditch refinados Grains

18. Comer um monte de Greens

19. Adicionar proteína magra

20. Leve Probióticos

21. Coma muitos vegetais

22. Decaf da bebida de chá verde

23. Beba suco de limão & agua

1. vinagre de maçã 

vinagre de maçã

O vinagre de maçã é realmente útil para a saúde da pele, especialmente no tratamento da acne no rosto. A razão é que o vinagre pode matar as bactérias, equilibrar o pH da pele, e remover o excesso de óleo na pele. Você só precisa de um pouco de vinagre de maçã puro e água fresca. Lave o rosto e seque, misture um pouco de vinagre e água, use uma bola de algodão para mergulhar na mistura, aplicá-lo em seu rosto por 10 minutos, ou você pode deixá-lo durante a noite. Lavar o rosto manhã seguinte.

Ver mais: Se livrar de moles, verrugas e marcas na pele com este Moles, verrugas e Tag da pele livro Remoção 

2. canela em pó 

canela em pó

A canela é tão bonito para seu problema de acne, pois pode combater as bactérias da sua pele. Para obter o melhor efeito, você deve misturar canela em pó com um pouco de mel. O método consiste em lavar o rosto, seque, misture canela e mel, misture a mistura e aplicar a máscara por 15 minutos. Agora você enxaguar com água e use toalhas de papel para seque.

3. Claras 

ovos brancos

A clara de ovo são acessíveis e que podem desaparecer cicatrizes, bem como acne em seu rosto de forma eficaz. A clara de ovo são boas em vitaminas, proteínas, e ajudá-lo a desenvolver células da pele. Você precisa de algumas claras de ovos, uma toalha e uma bacia. Agora lavar o rosto e seque, bata as claras e deixá-lo por alguns minutos. Agora você aplique a mistura em seu rosto por 20 minutos antes de enxaguar com água morna. Use uma toalha para secar o rosto.

4. Papaya 

dreamstime_xl_29455431

Papaya é um dos remédios mais benéficos para acne ou cicatrizes de acne. Esta fruta é muito delicioso e é bom para o seu olho, pele, cabelo e saúde. Simplesmente, você precisa de um novo mamão, agora lavar o rosto e deixe secar, misturar mamão ou mash-lo até que ele uma pasta grossa, aplicar esse ingrediente em sua pele por 15-20 minutos antes de lavar com água.

5. óleo da árvore do chá 

óleo da árvore do chá

óleo da árvore do chá é um excelente ingrediente para muitos pele e problema de cabelo. Para cuidados da pele, você pode obter o óleo da árvore do chá para curar. Este método também ajuda a remover as células mortas da pele, desobstruir os poros, e cortar excesso de sebo na pele. Simplesmente, você preparar um pouco de óleo da árvore do chá, água potável, e um algodão b todos. Agora você lavar o rosto e seque, misturar água e óleo da árvore do chá, mergulhe a bola de algodão na mistura e aplicá-lo para a área. Depois disso, você pode usar algum hidratante leve para o seu rosto de pele, se quiser. Esta etapa irá manter a pele bem hidratada.

6. Laranja 

Um e meias laranjas

As laranjas são remédios caseiros perfeitos para a acne, pois pode combater as bactérias, eliminar as células mortas da pele e promover a saúde da pele. Você precisa preparar algumas cascas de laranja e água fresca. Agora lave seu rosto e deixe secar, moer cascas de laranja e adicione um pouco de água como um bom colar, aplicá-lo em seu rosto por 20 minutos antes de enxaguar fora com água fresca. Agora pat seu rosto seco e aplicar um hidratante leve, se quiser.

7. mel 

mel

O mel é um ingrediente seguro para a sua pele, especialmente em seu rosto. Este ingrediente tem um monte de benefícios e pode neutralizar bactérias, prevenir a acne, e estimular o desenvolvimento de novos celular. Além disso, o mel pode combater as bactérias, acne, e reduzir a inflamação. Você só precisa de uma colher de chá de mel cru, alguns morangos frescos. Agora você limpar seu rosto, lavar morangos, mash up, adicione o mel e misture todos os ingredientes. Movê-lo de liquidificador e aplicá-lo na pele afetada por 15-20 minutos antes de lavar com água morna.

8. Banana 

banana

Banana inclui cheio de antioxidantes para reduzir a inflamação e inchaço. Ela também pode estimular o crescimento celular e esta fruta pode diminuir o desconforto, vermelhidão, obviedade da acne. Simplesmente, você precisa de uma banana, descascá-la, e esfregue as peças de bananas em sua face. Aguarde 30 minutos antes de lavar com água. Este método pode hidratar a pele muito bem.

9. Aloe Vera 

babosa

Aloe vera é usado para melhorar a pele por um longo tempo e esta planta é facilmente cultivadas perto de sua casa. Você deve obter aloe vera como outros grandes remédios caseiros para acne, pois pode reduzir o inchaço, vermelhidão, inflamação e combater as bactérias. Você precisa extrair o gel de aloe vera de suas folhas, e depois aplicá-lo em seu rosto após a lavagem e secagem. Você também pode usar cremes que produzidos a partir de aloe vera para tratar o problema.

10. Cozinhar 

fumegante

Fumegante! Você já tentou este método em casa para a acne no rosto? Cozinhando a sua pele pode reduzir acne, abrir os poros, lavar as impurezas, etc. Desta forma, não só curar seu acne, mas também ajuda a relaxar depois do trabalho. Você precisa de uma panela de água, uma bacia e uma toalha de ebulição. Agora você ferver a água, despeje-o na tigela por alguns minutos, coloque o seu rosto sobre aquela tigela, cubra a toalha sobre a cabeça por 10-15 minutos, retire a toalha e pat seu rosto seco. Você pode fazer esta solução uma vez por dia, se quiser.

11. Alho 

alho

O alho é considerado como um bom tratamento natural para a acne, pois ele pode evitar a acne e reduzir a gravidade das fugas. Ao usar esse método para curar a acne, você deve diluir o alho primeiro ou você pode misturar-se e adicione um pouco de água. Agora você precisa ter alguns dentes de alho, gel de aloe vera ou água doce. Misture água e purê de alho e deixe por 10 minutos. Então você usa uma bola de algodão, molhe-o em suco de alho e aplicá-lo em seu rosto.

12. Oatmeal 

aveia

máscara de aveia pode melhorar a saúde da pele de forma eficaz, de dentro para fora de sua pele. Usando este ingrediente, você terá uma boa chance de se livrar da vermelhidão, inflamação e reduzir a acne dramaticamente. Este ingrediente também ajudar a reduzir fugas, dor e flagrante. Agora você precisa de um pouco de aveia, água e mel para fazer uma boa pasta. Você segue a direção na embalagem, chicote de aveia, adicione um pouco de mel e deixe esfriar um pouco e aplicar o colar em sua pele por 20-30 minutos. Então você enxaguar com água morna e deixar seu rosto secar naturalmente.

13. abacate 

fruta nutritiva abacate-oleosa

Abacate é um dos principais remédios caseiros para acne e acne. Este frutas é cheio de nutrientes, vitaminas, antioxidantes para melhorar a saúde, pele, cabelo, etc. combinando abacate e mel vai ser mais eficaz. Agora você precisa de uma colher de sopa de mel, um abacate, lavar o rosto e seque naturalmente. Mexa em mel e aplicá-lo em seu rosto por 15-20 minutos antes de lavar com água morna. Este método também mantém a pele bem hidratada.

14. Potato

batata

Batata também é um bom remédio para a acne, pois contém fósforo, enxofre, potássio e outros nutrientes, vitaminas. Este alimento também ajuda a crescer novas células da pele. Você só precisa de uma batata, ralar, e esfregue-o em seu rosto pele antes de lavar com água.

15. Adicionar ácidos graxos ômega 3 à sua dieta diária

adicionar ácidos graxos ômega 3 em sua dieta diária de download

Um dos melhores remédios caseiros para a acne é a introdução de ômega 3 em sua dieta. Os ácidos gordos omega 3 ajudar a promover uma resposta nas células, e que inibem a tratar a inflamação que conduz à pesky acne, irritação e vermelhidão. Essas gorduras também podem apoiar a tiróide e outros hormônios.

Especialistas incentivar as pessoas a comer peixe 3 ou 4 vezes por semana para aumentar a sua ingestão de ômega 3. Além disso, você precisa ter certeza de que você tem que comer peixes selvagens, não de criação, para evitar toxinas, bem como altas doses de mercúrio. No caso de você não gosta de comer peixe, você deve considerar tomar o óleo de peixe. O óleo de peixe contém ácidos graxos ômega 3, um grande anti-inflamatório para melhorar a saúde da pele. Ele pode ajudar a limpar o seu acne, manter a sua pele mais macia, hidratar a pele e reduzir outros problemas de pele. Além disso, você pode usar cápsulas de óleo de linho ou linho óleo, sementes de cânhamo, óleo de cânhamo ou óleo de semente que pode funcionar como óleo de peixe, porque eles também são uma excelente fonte de ômegas.

Saber mais: Top 24 Foods para Acne Prone Pele - Prevenção e tratamento

16. Ditch Sugar o mais rápido possível

açúcar vala o mais cedo possível

Outro método que você deve adicionar à lista de remédios caseiros fáceis para a acne é para parar imediatamente de comer açúcar em formas adicionadas e refinados. Além disso, é preciso cortar frutas doces por um tempo curto. frutas doces são saudáveis ​​para você, no entanto, eles contêm um alto nível de açúcar e que são ácidos por natureza. Comer alimentos doces de maneira excessiva irá criar uma inflamação em sua pele, especialmente se você tem uma pele sensível e tem espinhas, para começar. O açúcar refinado é muito ácido e é uma alta inflamatório, de modo que ele pode causar efeitos negativos sobre as suas hormonas. Ele pode criar uma substância que afeta a seu açúcar no sangue, alterando os níveis de insulina rapidamente. A insulina é conhecida como uma hormona no corpo e quando a insulina em seu corpo é liberado muito de uma só vez, você vai ver sinais de estresse será lançado através de seu açúcar no sangue e seu corpo. Isto provoca uma estragos em seus hormônios que leva a acne rápido.

Saber mais: Como se livrar cicatrizes de acne rápido

17. Ditch refinados Grains

vala grãos refinados

grãos refinados também não são melhores do que o açúcar refinado quando eles vêm para a sua pele. Eles são grandes remédios caseiros para acne que você deve tomar efeito agora. Nutricionistas e pia cuidados peritos recomendam que as pessoas devem usar grãos com toda a sua forma, como quinoa, arroz integral e aveia integrais, e comer vegetais de raiz como cenoura, abóbora e batata doce para entrar em seu carboidratos complexos. Os grãos processados ​​e grãos refinados pode aumentar o índice glicémico que é semelhante ao do açúcar, embora mais lento. Se você puder manter o equilíbrio do seu índice glicêmico, é possível que você pode reduzir o seu acne irritante rápido. É preciso lembrar que os carboidratos menos processadas ou grãos refinados que você está comendo, mais rápido você irá reduzir acne.

Saber mais: 16 máscaras caseiras para a pele oleosa, cravos e acne

18. Comer um monte de Greens

comer um monte de verduras

Os vegetais verdes são seus melhores amigos e eles são remédios caseiros eficazes para acne em casa. Vegetais contêm nutrientes que ajudam rugas luta, acne, inflamação e danos do sol. Você pode misturar os legumes verdes favoritos com algumas gotas de óleo de coco, alho e limão para fazer uma deliciosa salada para fortalecer a saúde da pele. Além disso, você pode simplesmente usar vegetais verdes em um smoothie. Eu acredito que os vegetais verdes são fantásticos para a sua pele.

Saber mais: 12 Natural Home remédios para problemas de Cuidados com a pele

19. Adicione proteína magra para as suas refeições

adicionar proteína magra para o seu refeições de download

Talvez você quer saber por que a proteína magra pode ajudar a tratar a acne. Muitos estudos sobre acnes e espinhas têm demonstrado que a proteína magra contém 2 coisas que ajuda na luta contra a acne e hormonais flutuações. Em primeiro lugar, proteína magra pode firmar o açúcar no sangue que cria a linha de base para os níveis de insulina. proteína magra também ajuda a mantê-lo de alcançar a partir do saco de biscoitos ou doces tigela logo depois de comer, portanto, você vai não anseiam junk, que pode quebrar a sua cara para fora. Além disso, também pode fornecer seu corpo com colágeno. Você deve saber que a sua pele é feito de fibras de colágeno que ajudam a reduzir as células da pele acne e reparação, então você precisa dar-lhes os nutrientes que eles precisam para reparar as células da pele de forma eficiente. Muitos especialistas recomendam que, para obter os melhores efeitos anti-inflamatórios, você deve obter proteína magra de fontes à base de plantas, em vez de fontes de origem animal que são inflamatórios e podem causar o envelhecimento da pele. As fontes de proteínas de origem vegetal são pó de proteína de cânhamo, de sementes de cânhamo, Spirulina, espinafre, quinoa, e outros alimentos.

Saber mais: Como obter pele clara rápido & Naturalmente em uma semana

20. Leve Probióticos ou comê-los

tomar probióticos ou comê-los baixar

Sabe seu intestino tem mais bactérias e micróbios do que células de sua pele no corpo? Estes micróbios do intestino podem ser feitas tanto por bactérias más ou boas bactérias, dependendo dos alimentos que você alimentá-los, os níveis de estresse que você está sob, tipos de toxinas que você encontra ou outras condições de saúde. Sabe 2/3 do seu sistema imunitário está localizado no intestino? Isso significa que os micróbios no intestino irá determinar a sua saúde. Se os micróbios em seu intestino são feitos de bactérias más, você está sofrendo de stress tóxico, que pode ser liberado através da pele e, em seguida, causar acne. Especialistas indicam que uma dieta alimentos processados, uma dieta fast food, e uma dieta rica em açúcar podem contribuir para o desenvolvimento da má saúde intestinal e alimentar as bactérias más. Portanto, para reverter esta condição, você tem que alimentar o seu corpo com alimentos saudáveis ​​e bons. Além disso, você pode obter as boas bactérias no seu intestino através da adopção de probióticos. Eu acredito que a sua pele vai começar a limpar quando a sua saúde intestinal é melhorado. Com intestino saudável, você vai se livrar de toxinas prejudiciais e más bactérias que causam a acne irritante.

Saber mais: 24 maneiras para remover as células mortas da pele do rosto & Corpo

21. Coma muitos vegetais

comer muitos vegetais

Assim como você deve comer um monte de folhas verdes, você também deve comer mais vegetais. Vegetarianos incluem uma série de nutrientes essenciais que ajudam a nutrir a pele e reduzir a inflamação. Em vegetais, você vai encontrar vitaminas essenciais, tais como A, C, e várias vitaminas do grupo B, que ajudam a nutrir a pele para o bem. Quase legumes contêm uma quantidade significativa de vitamina K, especialmente alfaces que ajudam a melhorar o fluxo de sangue para a pele. Além disso, cenoura, laranja, abóbora, batata doce, abóbora e outros legumes são muito bons para você, porque eles são ricos em beta-caroteno, que ajuda a combater acne.

22. Beba o chá verde Decaf

beber café descafeinado baixar o chá verde

O chá verde é um dos melhores remédios para acne. Isso ajuda a combater o acne, bem como a inflamação. No entanto, você precisa ter certeza de que você está usando o chá verde sem cafeína. Beber chá verde regular é bom (uma vez por dia) - no entanto, o excesso de cafeína no chá verde pode diminuir a sua níveis de açúcar no sangue rapidamente, levando a fazê-lo implorar açúcar e criar a mesma resposta de insulina em seu corpo. Por isso, muitos especialistas incentivar as pessoas a beber café descafeinado chás verde e chás de ervas que são livres de cafeína e contêm outros nutrientes dentro deles para ajudar na saúde da pele.

23. Bebida Suco de limão e mais água

beber suco de limão e mais de download de água

Um dos remédios mais simples para a acne é água potável. A água é muito bom para sua pele e do corpo. Você só precisa adicionar algumas gotas de limão em seu copo de água para fazê-lo ter mais nutrientes para o seu corpo. Sabe por limões pode desintoxicar a pele e todo o seu corpo, especialmente o seu fígado? O limão é rico em vitamina C que ajuda a melhorar a saúde da pele e reparação danificado áreas da pele. Além disso, sucos e smoothies verdes também são boas para bater acne.

Para descobrir mais sobre os problemas de saúde comuns & remédios caseiros eficazes, favor visite a página Home remédios página. Depois de ler a minha escrita dos melhores 23 remédios naturais para a acne no rosto durante a noite, espero que ele ajuda você a encontrar a melhor solução para seus problemas de pele como acne e espinhas. Tem uma pergunta? Precisa de respostas? Deixe um comentário abaixo. Agora você está pronto para tentar usar alguns desses remédios caseiros naturais para a acne?

Artigos relacionados sobre acne:

8 melhor maquiagem para a pele ance 2015

Como eliminar acne rápido

24 piores alimentos que causam acne

Top 7 dicas para todo o tratamento natural da acne

13 soluções naturais para se livrar da acne rápido

Artigos relacionados