Home remédios para tratar problemas menstruais

Como usar remédios caseiros para tratar problemas menstruais? São problemas menstruais tornando sua vida extremo? Você sente frequentemente que seria ótimo na chance que você poderia descobrir como cuidar de seus problemas menstruais? Nesse ponto há algumas boas notícias para você! Este post gere os melhores remédios caseiros que podem lhe dar descanso de seus problemas menstruais. Além disso, não só esses, você também vai ficar a saber sobre a fase menstrual e como ele é causado.

Vídeo: ☞ Remedios caseros para el sangrado menstrual abundante o menorragia – Como tratarlo

O que é o período?

Dê-me uma chance de usar um procedimento muito simples para esclarecer o que é um período! Um período é quando seu corpo começa a descarregar tecidos que já não necessita. Os tecidos são originários a partir do útero, a mesma área em que um bebé cria. A cada mês, o revestimento do útero continua ficando mais espessa, a fim de configurar o seu corpo para um ovo preparado, apenas na chance de que a mulher está grávida. No caso em que o ovo não é preparado, o revestimento vai ser descarregado através da vagina como sangue.

O que faz Período Feel Like?

Você normalmente não sentir isso quando o sangue é descarregada do seu corpo, a menos que a descarga é realmente pesado e anormal. Muito provavelmente você não vai mesmo sentir isso quando ela acontece. Isso é como enigmática seu período pode ser! Na verdade, você só vai sentir um pouco úmida ao redor da área vaginal. Isto porque o seu vestuário é manchado com algumas gotas de sangue.

A menstruação Problemas:

Existem diferentes tipos de problemas menstruais. Ele é menos exigente para as mulheres a entender se eles têm um problema menstrual ou não, uma vez que a maioria das mulheres estão cientes de suas datas. Anote os sintomas do problema em um diário ou revista a fim de ter uma ideia do que exatamente eles estão experimentando. história terapêutica de uma mulher poderia ser uma ótima maneira de fazer sentido de um acordo que iria cuidar de problemas menstruais. Algumas das perguntas que deverão ser feitas são:

  • Quantos anos você diria que você estava quando você tem o seu primeiro período?
  • Que dias você notou seu período começando a ser doloroso?
  • É seguro dizer que você é sexualmente dinâmico? Você está usando o suficiente comprimidos de medicação concepção de formigas?
  • Quanto tempo demora o seu último período de cada mês? É seguro dizer que é regular?
  • Você usa tampões frequentemente?
  • Não remédios caseiros trabalhar para você durante a tentativa de aliviar as cólicas?

Problemas menstruais comuns:

Faltando seu período é um problema comum mulheres suportar com. Muitas vezes, é chamada de amenorréia. Quando uma mulher tem sido período em falta por mais de 3 meses, ela é dito estar sofrendo de amenorréia .. É apropriado para visitar o médico quando tal circunstância emerge. Condições que muitas vezes levam a problemas menstruais são:

  • doenças ligadas à alimentação, como anorexia e bulimia
  • Muito baixo peso corporal
  • Excesso de peso corporal elevada
  • soluções
  • Demasiada estiramento
  • Os problemas hormonais tais que de ovário, tiróide e os órgãos adrenais

Home remédios para tratar Menstrual Problemas

Home remédios para tratar Menstrual Problemas:

Agora vamos nos concentrar sobre os principais remédios caseiros que não só protegem o seu corpo de problemas menstruais, adicionalmente, ir sobre como uma solução impecável para todos os seus problemas. No caso de o problema persistir, você deve identificar-se com o médico.

1) Aloe Vera Gel para tratar Menstrual Problemas

Aloe Vera é uma planta adaptável. Dispõe de um extenso número de lucros. Além disso, Aloe Vera pode ser usado por várias razões, como como um corpo aliviando limpo, para tratar mordidelas de bugs, para aplicar mais irrita a fim de obter ajuda rápida e remover sol arde. Aloe Vera surpreendentemente pode ser utilizado para tratar problemas menstruais também. Consumir uma tabela de gel de aloe vera três vezes em um dia. Esta deve, contudo, ser realizada uma semana antes que você comece o seu período. gel de Aloe Vera vai ajudar você a se livrar de todos os tipos de pulsações corpo e desconforto conectado com seus períodos.

2) Chá saudável para tratar Menstrual Problemas

Uma caneca reviver de chá também pode aliviar a dor menstrual. Brew um chá em casa usando folhas de framboesa e flores de hibisco. Faça além de qualquer dúvida ambos são de montantes equivalentes. Esta cura é bastante eficaz para tratar o fluxo menstrual excessivo.

Vídeo: Menstruaciones irregulares - Remedios caseros para regular la menstruacion

3) Yoga para tratar Menstrual Problemas

Sobre a chance de que você tenha polido em algum momento de sua vida, você deve estar consciente de como benéfica esta prática antiquada ele. Não só ajudá-lo a ficar apto como um violino, além disso, cuida de problemas menstruais. Todos os dias passar alguns minutos em yoga que foi receitado para o seu corpo. É incentivada a manter afastado de asanas quando você está em seus períodos.

4) Framboesas tratar Menstrual Problemas

Framboesas são muitas vezes conhecidos como o doce da natureza. Eles têm sido dispendido para um grande número de anos e são altamente nutritivos. Eles melhorar a sua memória, cuidar do seu coração e ajudá-lo a descobrir o alívio da dor menstrual. Basta consumir dez a vinte framboesas primeira coisa na parte da manhã, e mais uma vez à noite.

5) Água de Coco tratar Menstrual Problemas

A água de coco é repleto de vitamina C, potássio e glicose que protegem o corpo de diferentes aflições, dar a sua vitalidade do corpo para o dia e ajudar na redução de peso arterial elevada. A água de coco também é benéfico para os problemas do período, no caso de você está experimentando uma quantidade muito pesado de saída sangue. Bebo uma caneca de água de coco com uma grande parte de uma colher de chá de pó de rocha doces. Os resultados são certo para mostrar.

6) Ginger Tea tratar Menstrual Problemas

Ginger chá é super benéfico para o seu corpo! Ela reforça o seu sistema digestivo, reduz doença manhã e sentimentos náuseas e diminui a irritação também. chá de gengibre vai diminuir a ansiedade e nervosismo, além disso, fortalece o seu sistema resistente. Usando este para problemas de menstruação vai mostrar grandes resultados. Chá feito de raiz de gengibre irá ajudá-lo a cuidar da menstruação diferido ou irregular.

7) chá de camomila para tratar Menstrual Problemas

O chá de camomila é inferida de flores de camomila e oferece um número amplo de bem-estar e magnificência vantagens. É usado geralmente na Ásia, Austrália, Europa e América do Norte. É cheiro sólida e excelente sabor torná-lo reviver e restaurar. Chocante, chá de camomila também pode ajudá-lo a cuidar de problemas de época. O chá de camomila é um remédio maravilhoso para o tratamento de cólicas menstruais.

8) Wintergreen óleo para tratar Menstrual Problemas

óleo de Wintergreen é conhecida por suas propriedades restauradoras. Ele é carregado com fragrância e é conhecida por ser um desinfectante, carminative, anódino e antiespasmódico. Combine óleo de Wintergreen com açúcar para tratar problemas de época. Basta misturar algumas gotas de óleo de gaultéria, com açúcar e água e beber para baixo, a fim de diminuir a dor e dores menstruais.

9) Facial tratar Menstrual Problemas

Sabe um bom facial é útil quando você está em seus períodos? Sim! purga pele, saturando e um pacote de rosto recém-organizados irá ajudá-lo a manter o brilho da sua pele e melhorar a composição também. No caso em que você tem pele oleosa, basta usar um pouco de iogurte e limão fuga de purga, a fim de esfregar sua pele durante períodos. Você pode usar uma mistura de óleo de amêndoa, néctar, azeite e leite e maçã espremido como um creme.

10) Tome um banho quente para tratar Menstrual Problemas

Outra coisa afiado você pode fazer quando você está em seus períodos está lavando-se. Isto irá parar todas as cólicas menstruais e dor. A água quente é conhecida por suas propriedades atenuantes. Também se desenrola os órgãos pélvicos. Seria ideal para usar alguns itens de cura perfumadas para o seu aroma. Isso ocorre porque o aroma irá ajudá-lo a se sentir mais leve e diminuir a dor.

11) com água quente Bolsas / Garrafas tratar Menstrual Problemas



Uma maneira simples para a simplicidade dor menstrual é usando pacotes de água quente / garrafas. Você deve ter pego vento dele antes, e é muito eficaz. almofadas de aquecimento são também uma outra opção que você pode tentar. O calor da almofada irá parar todos os grampos e corpo dói e ajudá-lo a sentir-se solta.

12) Exercício para tratar Menstrual Problemas

Praticar é grande para seu corpo. Ele ajuda você a verter libras, mantém-se encaixam como um violino, ajuda o sistema a digestão e melhora a qualidade e invulnerabilidade. No caso de você fazer algumas atividades vivaz todos os dias, você vai automaticamente cuidar de problemas menstruais. O exercício regular irá ajudar a curar problemas relacionados época e deixá-lo sentir enérgico e fresco.

13) Chasteberry tratar Menstrual Problemas

Chasteberry, também cientificamente conhecido como Agnus castus, muitas vezes tem sido utilizado em tratamentos naturais para tratar problemas ginecológicos durante vários anos. É benéfico para ter certeza e cuida de períodos irregulares. Os médicos muitas vezes prescritos uma dose regular de 30 a 40 gramas de frutos secos todos os dias para aliviar problemas de menstruação.

14) Asafetida tratar Menstrual Problemas

Asafetida tem sido frequentemente utilizado em tratamentos naturais para remover, ajustes e tooting. É melhor tomar asafetida com leitelho ou sopa, a fim de ver os resultados. confirmação experimental também recomenda que os 200 a 500 gramas de asafetida vai mostrar grandes resultados em seu corpo.

15) Alimentação Saudável tratar Menstrual Problemas

Comer saudável é incrivelmente importante para o seu corpo. Sobre a chance de que você está com sobrepeso ou abaixo do peso, você pode passar uma grande oportunidade para os seus períodos. Ao longo destas linhas, a fim de garantir que eles são regulares, fazer além de qualquer dúvida que você está comendo bem.

Estilo de vida diária Conselhos e dicas para tratar Menstrual Problemas:

  • Mantenha-se tão quente como poderia ser permitido. As mulheres que se manter quente durante a temporada de inverno são menos inclinados a problemas menstrual, como cólicas.
  • Use guardanapos estéreis em vez de tampões.
  • A fim de acalmar-se de cólicas, faça o inclinação pélvica. Esta atividade é muito simples de fazer. Apenas repousa sobre as costas e manter os joelhos dobraram. Agora apertar tanto o seu fundo e abs e delicadamente levante a pélvis. Posicione a parte inferior das costas para o chão e ficar nessa posição por cinco segundos. Voltou para a primeira posição novamente e refazer.
  • Dê-se um agradável banho quente. Isso deve se sentir bem.
  • Ouvir alguns fora boa música ou ler um bom livro. Ela vai ajudar a manter sua mente fresca e saudável.
  • Não beba demais um monte de café, chá ou bebidas frias. Tentativa chá de hortelã no caso em que você tem que. Eles têm propriedades de arrefecimento.

O que é normal em seu período?

O ciclo menstrual é geralmente numerados a partir do primeiro dia que você tem o seu período para a próxima vez que você tem. Períodos demorar cerca de 21 a 35 dias para terminar um ciclo. Quando o ciclo está terminado, você terá o seu período mais uma vez. Após o primeiro par de anos, o ciclo tem uma tendência a ser longo. Quanto mais você envelhece, mais curto seus ciclos de chegar a ser. No entanto, é muito importante saber as indicações de um período normal! Aqui estão algumas idéias que irão ajudá-lo a compreender.

Acompanhe o Período:

Para saber se o seu período é normal ou não, tente. Você pode estampar as datas em sua data-book, a fim de ter uma ideia dela. Comece rastreando a primeira data de cada mês. Isso irá ajudá-lo a controlar as funções do corpo. No caso de você ainda estão muito preocupados, não manter algumas considerações como uma prioridade.

A última data: Veja quanto tempo faz o seu último período. É correto dizer que foi longo ou curto contrastava com a última vez?

sangramento anormal: Você está sangrando no meio de seus períodos?

Dor: existe alguma quantidade anormal de dor ou desconforto quando você está no seu período? Quão sério diria que é? Será que ela obtenha horrível ou doloroso?

Fluxo: Veja quão pesado o seu fluxo é! Também rastrear os dias em que o fluxo fica desconfortável.

Os sintomas em períodos irregulares:

Há alguns sinais de que irá ajudá-lo a distinguir se seu período é regular ou não.

  • Gravidez: Quando você perder o seu período, há chances de que você está grávida. Sobre a chance de que você é sexualmente dinâmico e você acaba contornando o seu período, você deve se preocupar.
  • Transtornos alimentares: As pessoas que perderam uma medida excessiva de gordura ou estão experimentando anorexia.
  • Policístico Ao longo Syndrome: Este é o problema hormonal mais comum que impede as mulheres de obter o seu período no tempo. Pequenas bolhas crescer ao longo dos ovários, o que torna seu período irregular.
  • Miomas uterinos: Eles são desenvolvimentos não-cancerosas em torno da área do útero. Elas podem levar a mancha no meio de períodos.
  • PID: PID ou doença inflamatória pélvica é geralmente uma doença que ocorre nos órgãos regenerativos. Eles levam a sangramento irregular também.
  • Você tem que o conselho de um médico na chance que você experimentar os casos que acompanham:
  • Sobre a chance de que seu período pára abruptamente durante 90 dias ou mais e que não está grávida.
  • Seus períodos não são regulares em tudo.
  • Você está sangrando por mais de uma semana.
  • tudo o que você de repente começar a cair debilitados na esteira de usar tampões.
  • Você sentir dor extrema quando você está no seu período.
  • Você drenar quando você não está no seu período.
  • Você drenar excessivamente e apagar através da almofada que você está vestindo.

Algumas causas da menstruação Problemas:

Há várias razões, com referência a razão pela qual se poderia suportar com problemas menstruais ou irregularidades. Poucos principais causas estão abaixo:

  • Sendo jovem ou um pré-adulto.
  • Tendo transtornos alimentares como bulimia ou anorexia.
  • Passando pela menopausa.
  • problemas relacionados com a gravidez.
  • Algumas receitas, tais como antipsicóticos ou antiepieleptics.

PMS:

PMS é algo que todos nós estamos bem conscientes de. Também conhecido como transtorno pré-menstrual, isso é muito uma parte importante de seu ciclo menstrual. Aconteceu entre todos os tipos de mulheres e é universal. PMS basicamente implica sintomas ou sensações que você sente quando o nível de hormônios obter alta

Existem diferentes tipos de PMS uma mulher pode experimentar. Desejando para o açúcar, tendo dores cerebrais, sentindo-se, episódios emocionais torpid são o famoso. As mulheres tendem a ter diferentes tipos de compulsões alimentares durante os seus períodos. Durante este tempo as mulheres experimentam também baixos níveis de açúcar no sangue. Um regime alimentar adequado que contém a medida perfeita de açúcares e proteínas vai ajudar no controle de sua condição. Ele também irá garantir o fluxo de vitalidade para o cérebro e lidar com as variedades de açúcar no sangue.

Outro tipo de PMS é quando as mulheres experimentam touchiness, ou ficar excessivamente entusiasmado e inquieto por razões desconhecidas. Isto acontece apenas durante o início do sangramento.

Artigos relacionados