14 Remédios caseiros naturais para a congestão no peito e tosse

remédios caseiros para a congestão no peito

Peito congestionamento é uma infecção muito comum no sistema respiratório. Na verdade, trata-se na inflamação do tracto inferior do sistema respiratório humano, que resulta em dificuldade em respirar. Se você está sofrendo desta congestão no peito, então você pode querer saber alguns remédios caseiros para congestão no peito e tosse assim você pode parar os sintomas desta condição teimoso, desconfortável sem o uso de drogas ou medicamentos. Saiba mais informações básicas sobre a congestão no peito, como causas, sintomas, prevenção e tratamentos em casa de VKool.com através do artigo abaixo!

I. Natural Home remédios para Chest Congestion - Principais causas 

remédios caseiros para a congestão no peito

Peito de congestionamento é um acúmulo de muco e fluidos nos pulmões, o que pode resultar em sintomas de desconforto, dor, sensibilidade, tosse e dificuldade em respirar. Este poderia ser um sinal de doenças graves pulmonares ou cardíacas ou distúrbios que exige tratamentos médicos urgentes. Na verdade, congestão no peito poderia produzir tanto uma tosse produtiva e tosse seca.

Quando se trata de congestão no peito, a principal causa por trás deste problema é a deposição de bactérias e vírus nas membranas mucosas. Em outras palavras, algumas outras causas de congestionamento do peito são:

1. Bronquite 

remédios caseiros para a congestão no peito

A bronquite é uma inflamação viral ou uma célula bacteriana causada por uma infecção bacteriana ou viral dos brônquios primários e das vias aéreas em pulmões humanos. Especialistas aconselham que a bronquite aguda pode desenvolver a partir de outras infecções respiratórias, como um resfriado comum, embora crónica bronquite é uma doença mais grave resultou de irritação pulmonar consistente - muitas vezes por causa de o tabagismo. Qualquer tipo de bronquite pode causar a produção de grandes quantidades de muco que podem preencher algumas áreas dos pulmões humanos, dificultando a respiração normal e levando à congestão no peito.

Confira: dicas para manter o sistema respiratório saudável

2. Pneumonia 

remédios caseiros para a congestão no peito

Uma infecção viral, bacteriana, fúngica ou parasitária pode resultar numa infecção por pneumonia nos pulmões. Esta doença também pode ser resultado de reacções auto-imunes. Pneumonia provoca sintomas como febre, fadiga, congestão nasal, congestão no peito e dificuldade em respirar. É relatado que uma infecção pneumonia pode variar desde ligeira a risco de vida e pode ser complicada por muitos outros problemas de saúde, como um fraco sistema imunitário.

3. Tuberculose

remédios caseiros para a congestão no peito

Esta é uma infecção dos pulmões resultaram pela bactéria Mycobacterium tuberculosis nomeados. É aconselhável que esta infecção bacteriana pode invadir os rins humanos, bem como os pulmões, cérebro e espinha. Dentro dos pulmões, a tuberculose pode levar a dor severa, tosse, dificuldade em respirar, e congestão no peito. Se não for tratada, pode ser fatal.

4. Insuficiência Cardíaca Congestiva 

remédios caseiros para a congestão no peito

De acordo com um estudo, insuficiência cardíaca congestiva ocorre quando o coração não poderia bombear o sangue através do corpo. Na realidade, o sintoma de base deste tipo de insuficiência cardíaca pode ser congestão pulmonar, o que acontece quando o líquido se acumula dentro dos pulmões.

II. Natural Home remédios para Chest Congestion- Os sintomas de congestão no peito 

remédios caseiros para a congestão no peito

Os sinais de congestão no peito pode não ser difíceis de identificar. O doente pode sentir-se muito cansado por causa da pouca oferta de oxigênio, bem como dificuldade para respirar. dor no peito e aperto no peito acompanhada de tosse são os sintomas mais comuns de congestionamento no peito. Em detalhe, a tosse é a resposta mais popular e também natural de garganta e pulmões para limpar fora do muco espesso depositados na área do peito. Este catarro ou muco é fabricado a poluentes armadilha e patógenos. Na verdade, os sinais de congestão no peito pode ser observado abaixo:

  • Falta de ar
  • tosse
  • dificuldade para respirar
  • Tontura
  • Dor no peito
  • pieira
  • Sangue na tosse
  • Coriza
  • ruídos altos, enquanto a respiração

Em alguns casos, a congestão no peito em si é um sinal de outras doenças ou condições médicas. Nesse caso, é muitas vezes fornecido com alguns outros sintomas. Se o congestionamento no peito é por causa da gripe, pode acompanhar por outros sinais como calafrios, febre, dor no corpo e mal-estar. Assim, um doente tem de ser sempre o cuidado durante o julgamento os sinais de congestão no peito. Por exemplo, se a respiração se torna mais difícil para você e mucosa sangue tingida notados enquanto tosse, ele pode indicar um problema mais grave, como pneumonia. Então, nessas condições, os pacientes devem ver médico logo que possível ao invés de tomar a congestão no peito como um mero sinal de resfriado comum.

Recomendo a leitura: dicas para aftas infantil

III. Natural Home remédios para Chest Congestion - Prevenção da Chest Congestion 

remédios caseiros para a congestão no peito

Existem vários indivíduos que sofrem de congestão no peito muito mais frequentemente do que outros. Na verdade, é um sintoma da imunidade que é fraco. Sempre que o corpo dessas pessoas encontra quaisquer novos elementos, tais como fungos, bactérias, vírus, poluentes, e assim por diante que invadem o corpo humano, o mecanismo de auto-defesa será activado automaticamente causando na inflamação das vias respiratórias e construção de muco, a fim de armadilha esses novos corpos que são muito prejuízo para a saúde humana.

Essas pessoas devem tomar algumas medidas preventivas para que eles não vão sofrer de congestão no peito com tanta frequência. Além disso, eles tiveram melhor trabalho para a melhoria do sistema imunitário. Abaixo estão algumas dicas que impedem que você pode fazer uso de:

1. Yoga e Pranayama 

remédios caseiros para a congestão no peito

Quando se trata de yoga, esta é uma das melhores soluções tanto para seu corpo e sua mente. Na realidade, há uma série de asanas que podem ajudar a melhorar a imunidade. No entanto, as pessoas tiveram melhor aprender essas poses de ioga de um praticante de yoga aprendeu para que eles possam obter os melhores benefícios possíveis. Pranayama é um dos exercícios respiratórios em Ioga, poderia ajudar na expansão da capacidade pulmonar e melhorar o mecanismo de respiração.

2. Dieta equilibrada 

remédios caseiros para a congestão no peito

Nós todos sabemos que uma dieta equilibrada é fundamental para uma melhor saúde em geral, e isso é totalmente verdade para a prevenção de qualquer doença, especialmente congestão no peito. Tal dieta rica em vitamina C e E poderia impulsionar os oxidantes, bem como ajuda beta-caroteno no funcionamento preciso dos pulmões humanos. Mamão, espinafre, bagas são excelentes fontes de antioxidantes e beta-caroteno, e deve estar contido na dieta em uma base diária. Os alimentos que são ricos em enzimas são abacaxi e kiwi poderia quebrar a fleuma. Outra boa comida para o sistema imunológico é alho que pode ajudar a evitar infecções naturalmente.

Além de tomar as medidas mencionadas acima para melhorar a imunidade, uma pessoa tem que dormir o suficiente e deve ficar longe do ambiente poluído. O ambiente poluído pode desencadear infecção respiratória e leva a uma recidiva da congestão no peito.

IV. 14 Home remédios Fou Congestão no peito - formas naturais para curar Chest Congestion 

remédios caseiros para a congestão no peito

Quando se trata de tratamento de congestão no peito, nem todo mundo sabe que alguns ingredientes, apresentando em sua cozinha, poderia trabalhar de forma tão eficiente para problemas de saúde, tais como congestão no peito. As dicas a seguir são as principais remédios caseiros para a congestão no peito você deve considerar.

1. Salt Water Gargle

remédios caseiros para a congestão no peito

Este é um dos utilizados principalmente remédios caseiros naturais para a congestão no peito. Você pode bochechar com água salina para remover o muco do tubo respiratório. Inicialmente, você ferver um copo de água e, em seguida, adicione 1 ou 2 colheres de sopa de sal para ele. Depois disso, mexa bem antes de adicionar uma pitada de açafrão em pó a ele. Em seguida, tomar um gole de água morna e começar o gargarejo para 1 ou 2 minutos. Faça este processo para 4 a 5 vezes por dia para obter bons resultados.

2. Mel E Cebola 

remédios caseiros para a congestão no peito

Porque cebola tem propriedades anti-inflamatórias, por isso, poderia ser utilizado como uma solução eficaz para o tratamento de congestão no peito, se utilizado com mel. Você pode colocar uma fatia de cebola em uma tigela e começar cobrindo-o com mel. Deixá-lo durante a noite. Na manhã seguinte, você remove a cebola daquela bacia, e consumir a cebola embebido mel para cerca de 4 vezes por dia. Além disso, você pode tomar uma colher de chá de mel em um momento. Ter cozido, cebola crus ou cozidos são ótimas opções para ajudar o fluxo de muco facilmente.

3. folhas de louro 



remédios caseiros para a congestão no peito

Folha de louro é uma erva útil que é considerado como tratamento natural para alguns problemas de saúde, contendo congestão no peito. A fim de tratar a congestão no peito, as pessoas poderiam ter uma xícara de chá feito de folhas de louro. Levar várias folhas frescas de louro e começar a colocá-los em um copo de água fervente. Íngreme por algum tempo antes de beber quente.

4. Lemons 

remédios caseiros para a congestão no peito

A fim de ser livre de bactérias formadoras de muco no sistema respiratório, limões devem estar em sua lista de remédios para congestão no peito. Adicione um pouco ralado limão casca ou uma cunha de limão em um copo de água quente. Aguarde 5 minutos para deixá-lo íngreme. Em seguida, beber a água depois esticá-la. Além disso, você poderia usar esta solução para gargarejo.

5. Ginger 

remédios caseiros para a congestão no peito

Este é calmante para sua garganta e poderia ser usado como uma cura natural para congestão no peito. Você pode adicionar uma pequena quantidade de gengibre em água quente. Em seguida, adicione um pouco de pimenta do reino em que a água antes de esticá-la em um vidro. Mexa bem e adicione 1 colher de sopa de mel a ele. É melhor beber 2-3times por dia para obter bons efeitos para o congestionamento e tosse do peito.

Alternativamente, você pode adicionar uma colher de chá de gengibre em um copo de água quente. Em seguida, coloque uma pitada de cravo em pó plus com canela para ele. Deixá-los íngreme por algum tempo antes de beber.

6. Tomilho 

remédios caseiros para a congestão no peito

Outra dica para aliviar a congestão no peito é usar tomilho. Esta planta natural pode fazer os pulmões humanos forte para lutar contra as bactérias formadoras de muco. Este actua como um escudo protector contra as bactérias. Você pode preparar uma xícara de chá de tomilho, adicionando ¼ de meia colher de chá de tomilho em um copo de água quente. Deixe de molho por cerca de 5 minutos e adicione um pouco de mel para torná-lo doce. Então, beber o chá.

Além disso, você pode usar óleo de tomilho diluído para tratar a congestão no peito. Simplesmente misturar azeite (Óleo de milho também é normal) com o óleo de tomilho com a proporção de 1: 1. Em seguida, esfregue a mistura suavemente sobre seu peito para se livrar do desconforto.

7. O chá quente com mel e limão 

remédios caseiros para a congestão no peito

Nesta lista de remédios caseiros para a congestão no peito, você não deve negligenciar um presente, porque ele é considerado como as maneiras mais fáceis e eficazes para curar congestionamento. Faça um chá quente com a combinação de limão e mel. Aliviar dor de garganta, -lo a preparar uma xícara de chá e adicionar uma pequena quantidade de suco de limão e mel para ele. Então, beba para obter o efeito calmante em seu peito e garganta.

8. vinagre fervido 

remédios caseiros para a congestão no peito

Há muitos benefícios de vinagre que você pode fazer uso, e um deles é no peito diminuir o congestionamento. Basta ferver uma pequena quantidade de vinagre e começar a usá-lo para inalar seu vapor.

9. Black Coffee 

remédios caseiros para a congestão no peito

Esta é uma maneira eficaz para aliviar a congestão no peito. Uma vez, você sofre de tosse e falta de ar, em seguida, consumir 3 xícaras de café preto vai ajudá-lo a aliviar os sintomas rapidamente, graças à apresentação cafeína no café, que atua como um medicamento natural contra a falta de ar e remove o muco.

10. Vinagre de maçã 

remédios caseiros para a congestão no peito

Semelhante ao vinagre, vinagre de maçã poderia ser atender lutar contra o congestionamento no peito. Isso poderia ajudar a matar bactérias que causam o muco na garganta e no peito também. Além disso, ajuda a respiração tornar-se melhor do que nunca. Apesar de seu gosto não é grande, mas é realmente eficaz. Você poderia gole descer um tiro de ACV. A fim de obter os melhores resultados, você deve seguir o método acima após cada 8 horas.

No entanto, você deve evitar o excesso de beber a menos que seu estômago pode ficar chateado.

Inalar 11. Vapor 

remédios caseiros para a congestão no peito

Quer soltar o muco dentro de suas vias respiratórias? Você deve inalar o vapor para que você possa também congestão no peito clara. Tudo que você precisa fazer é ferver um pouco de água em uma tigela grande. Em seguida, dobre sobre a bacia e cobrir a cabeça com uma toalha limpa. Depois disso, você inalar os vapores de liberação da água quente. Para obter os melhores resultados possíveis, você deve adicionar algumas gotas de seu óleo essencial favorito, como o óleo de eucalipto ou óleo de hortelã-pimenta, na água quente. Desta forma, você pode soltar o catarro endurecido.

Como alternativa, use uma máquina de nebulizador ou umidificador para inalar o vapor.

Mas, você não deve esquecer de fechar os olhos quando respirando hortelã ou óleo de eucalipto vapores, pois pode irritar os olhos de uma maneira tão ruim.

12. Chá de Ervas 

remédios caseiros para a congestão no peito

chás de ervas são boas para congestão no peito, então por que não fazer uso deste? O chá preparado a partir de uma variedade de ervas, tais como gengibre, camomila, e assim por diante é tão eficaz. As propriedades anti-inflamatórias de chá de ervas poderia lidar com as bactérias que causam o congestionamento de forma eficaz.

13. Calienta 

remédios caseiros para a congestão no peito

Este é um tratamento super fácil de congestão no peito, certo? A fim de acalmar a sua congestão no peito, você pode assar vários dentes de feno-grego ou carambola sementes para cerca de 2 a 3 minutos. Em seguida, colocá-los no pano fino, embalá-los bem. Coloque o pano sobre a garganta e no peito durante vários segundos. Ele vai ajudar você a obter um imenso alívio para o problema do congestionamento no peito.

14. O óleo do Oregano 

remédios caseiros para a congestão no peito

Fato é, óleo de orégano é útil na remoção dos sinais de congestão no peito. Você só precisa aplicar-lo em sua garganta e peito. Além disso, você poderia consumir cápsulas de óleo de orégano para obter um alívio rápido.

Todos os necessários, coisas básicas que você precisa saber sobre a congestão no peito e remédios para congestão no peito são mencionados acima. Esperemos que você encontrar este saúde doméstica artigo é útil para você.

Compartilhe seus pensamentos com a gente, largando-lhe palavras abaixo e nós vamos responder todos o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados