14 Remédios caseiros fáceis para congestão pulmonar são recomendadas

Lung congestionamento é um sintoma comum na maioria das pessoas, incluindo crianças e adultos. Lung congestionamento não é apenas desagradável e desconfortável, mas ela também pode causar alguns problemas de saúde perigosos. É melhor para fazer tudo o que você pode fazer para aliviar o congestionamento e esclarecer isso antes que piore.

Home remédios para Congestionamento Lung - Os remédios mais eficazes:

Muitas pessoas não sabem como usar alguns remédios caseiros para o tratamento de congestão pulmonar. Eles não sabem o que os ingredientes presentes em suas cozinhas podem trabalhar de forma eficaz para este congestionamento.

Neste artigo, vou ajudá-lo a saber como aliviar o seu congestão pulmonar usando remédios caseiros em detalhes, então você deve dar uma olhada no seguinte interessante fatos de saúde e alguns remédios caseiros naturais para a congestão pulmonar. Os remédios caseiros pessoas terão oportunidade de descobrir neste artigo são:

1. Gargarejo com água salgada

remédios caseiros para congestão pulmonar - gargarejo com água salgada

Este é o primeiro fora dos remédios mais eficazes para a congestão pulmonar que eu quero revelar neste artigo e querem que você e os meus outros leitores de seguir para o bem!

Gargarejo nem sempre é o método mais atraente, mas pode ajudá-lo a quebrar o muco nas vias aéreas.

Vídeo: Dicas para evitar ficar com a barriga inchada :

Consulte Mais informação: 10 Home remédios para o muco na garganta e no nariz 

Gargarejo com água salgada é um tratamento fácil e eficaz para congestão pulmonar. Enquanto a água quente ajuda a reduzir a irritação na garganta, o sal ajuda a muco claro para fora do trato respiratório.

Vídeo: ⭐️❤️ A nova superfruta fortalece a próstata, combate o diabetes e previne o câncer!

Saber mais: Como reduzir o inchaço e dor de garganta naturalmente - 6 dicas

Instruções:

?? Misture metade de um copo de água morna com 1-2 colheres de sopa de sal e um pouco de açafrão.

?? Agita-se esta mistura bem para dissolver o sal, tendo um trago.

?? Gargarejo esta mistura tão longe para baixo a garganta como você pode para cerca de 1-2 minutos. Repita este método de 3-4 vezes ao dia até que seus limpa a congestão pulmonar.

Fazendo um gargarejo é na verdade um remédio eficaz para a congestão pulmonar, de modo experimentá-lo! Clique Para Tweet

2. Estar It Out

remédios caseiros para congestão pulmonar - cozinhá-lo para fora

Outro fora dos remédios mais eficazes para a congestão pulmonar que eu quero revelar e querem que você e os meus outros leitores de lembrar a seguir é que a inalação de vapor pode ajudá-lo a soltar o muco nas vias aéreas e congestão pulmonar clara.

Como beber líquidos quentes, a umidade eo calor do vapor pode ajudá-lo a dissolver o muco em sua garganta e pulmões e obter alívio rápido de congestão pulmonar.

Instruções:

?? Na primeira, você tomar um banho quente, ou obter uma tigela com água muito quente.

?? Coloque seu rosto sobre esta bacia, usando uma torre sobre a sua cabeça, a fim de prender na corrente.

?? Em seguida, manter o seu rosto lá e respirar profundamente por tanto tempo quanto puder.

Vídeo: Adesivos e chicletes podem não ser eficazes contra o tabagismo

?? Você pode adicionar algumas gotas de eucalipto ou óleo essencial de hortelã-pimenta para este tratamento. Pode ajudar na limpeza do muco.

Consulte Mais informação: 43 benefícios de saúde Peppermint suplementos de óleo 

Nota: Lembre-se de fechar os olhos quando a respiração em vapores de óleo, pois pode irritar os olhos.

Alternativamente, você pode tentar aplicar um pacote quente em sua garganta, a fim de tratar a congestão pulmonar. Este método irá ajudá-lo a aliviar a congestão pulmonar e quentes externamente suas vias respiratórias. Você só precisa se deitou com a cabeça levantada. Depois disso, você deixa o calor mergulhar na através da pele por cerca de 10-15 minutos. Além de calmante seu congestão pulmonar, este tratamento pode ser útil para ajudar a remover o muco liquefeito de seu corpo.

Siga estes remédios caseiros 2-3 vezes ao dia até que seu congestão pulmonar vai embora.

Nota: Esses remédios não são adequados para mulheres grávidas, crianças e pacientes com pressão arterial elevada ou doenças cardíacas.

Você pode querer saber mais sobre 27 Natural Home remédios para controlar a pressão arterial elevada se você está sofrendo com esta condição.

3. Manter Bem-hidratado

remédios caseiros para congestão pulmonar - Manter bem hidratado

Rei bem hidratado é também um dos remédios mais eficazes para a congestão pulmonar que as pessoas devem saber e lembrar a segui-lo para o bem!

É uma obrigação para beber muita água sempre que você está doente. Uma das razões para isso é que a bebida é útil na limpeza congestão pulmonar. Considerando que, não beber bastante água fará com que o muco no seu pulmão e garganta para engrossar, tornando mais difícil e mais rígidas para se livrar. Portanto, lembre-se de beber bastante líquidos (quente é preferível) para limpar o muco no seu pulmão.

Saber mais: 26 Benefícios para a saúde de água potável por dia de manhã 

Uma sugestão para você é para beber café preto forte, chá verde ou qualquer outro chá de ervas regularmente. Além disso, evitar o consumo de bebidas carbonatadas como eles serão capazes de agravar a sua congestionamento.

Consulte Mais informação: Chá Verde Folhas frescas Benefícios: 13 Vantagens para a pele & Saúde 

4. ter uma dieta saudável

remédios para congestão pulmonar - ter uma dieta saudável

Existem alguns certos alimentos que podem ajudar a limpar o muco no seu pulmão e reduzir a sua produção. Para fácil de pulmão diminuir o congestionamento, comer alimentos picantes, alho, gengibre e frutas e legumes frescos ricos em vitaminas. Em particular, abacaxi e espargos provaram ter benefícios de pulmão de compensação.

Além disso, embora os alimentos picantes são grandes para tomar enquanto recebendo um resfriado, lembre-se para não exagerar. Basta comer tanto tempero que você é capaz de tolerar. No caso de ser insuportavelmente quente, será mais mal do que bem.

Além disso, você também deve evitar alimentos problema que podem agravar o seu congestionamento. Embora os alimentos não estão directamente relacionadas com o muco, há uma correlação entre alimentos e muco no pulmão. Existem alguns alimentos que aumentam a produção de muco, tais como os produtos lácteos, açúcar, sal, congelados e alimentos fritos. Lembre-se de cortar esses alimentos fora de sua dieta diária até que o seu pulmão tem esvaziados.

Continue lendo este artigo inteiro para descobrir outras soluções eficazes para casa congestão pulmonar!

5. Use cúrcuma

remédios caseiros para congestão pulmonar - uso de açafrão

Cúrcuma contém uma propriedade ativo chamado curcumina, que ajuda a expelir o muco e dar-lhe um alívio da congestão pulmonar. Além disso, a propriedade anti-inflamatória contendo em cúrcuma também ajuda a lidar com a dor, tosse e outros sintomas de congestão pulmonar.

Instruções;

?? Na primeira, você pegar um copo de água morna e, em seguida, adicione uma pitada de açafrão em pó a ele.

?? Em seguida, fazer um gargarejo com esta mistura várias vezes por dia

?? Alternativamente, você pode adicionar ½ colher de chá de açafrão em pó para um copo de leite e ferva. Agita-se esta mistura com 2 colheres de chá de mel e um pouco de pimenta preta. Beba-o 2-3 vezes ao dia.

?? Você também pode misturar 2 colheres de sopa de cada um de vinagre de maçã e açafrão em pó. Beber duas vezes por dia.

Siga estes tratamentos em casa até que você pode ver que os sintomas de congestão pulmonar ir embora.

Nota: cúrcuma não é gasto para as pessoas que sofrem de cálculos biliares, úlceras de estômago e hiperacidez.

Usando cúrcuma é em breve um dos remédios caseiros fáceis para congestão pulmonar, para que as pessoas não deve perder, mas tente seguir para obter um alívio rápido do seu congestionamento.

6. Use Onion

remédios caseiros para congestão pulmonar - o uso de cebola

Cebola também pode ajudar a tratar a congestão pulmonar naturalmente. Ele contém quercetina, que auxilia a dissolver o muco. Além disso, também impede ainda mais a produção de muco no pulmão. Além disso, as suas propriedades anti-microbianas ajudar a prevenir a infecção.

Instruções:

?? Na primeira, você tomar o suco de uma cebola. Em seguida, você adicionar quantidades iguais de mel, suco de limão e água. Aquece-se esta mistura até tépida. Beba-o 3-4 vezes ao dia.

?? Você também pode comer cebolas em formas crus, cozidos ou assados ​​para ajudar a limpar o muco facilmente.

?? Alternativamente, mastigar e depois engolir 5-6 cebolas pequenas, juntamente com açúcar antes de ir para a cama à noite.

Siga estes remédios regularmente até que você pode ver um resultado melhor. Este é, na verdade também um fora de remédios caseiros para congestão pulmonar que um monte de pessoas no mundo têm vindo a tentar limpar o muco nos pulmões.

7. Use Ginger

remédios caseiros para congestão pulmonar - o uso de gengibre

Ginger é um dos bons remédios para casa congestão pulmonar devido às suas propriedades inflamatórios imune-impulsionar e anti. Os polifenóis em ajuda de gengibre em inibir a secreção de muco. Além disso, o gengibre também combate a infecção para ajudá-lo a lidar com a causa subjacente de congestão pulmonar.

Instruções;

?? Você ganha um copo de água quente, em seguida, adicione 1 colher de sopa de gengibre cru picado para este cálice. Cubra e deixe em infusão por cerca de 5 minutos.

?? Em seguida, você estirpe esta mistura e, em seguida, adicionar algumas gotas de mel. Beber até 3 xícaras de chá de gengibre quente diárias.

?? Além disso, você pode mastigar pequenos pedaços de gengibre ou gengibre doces para tratar o seu congestionamento.

?? Alternativamente, você pode moer 1 colher de chá de cada um de pimenta preta, cravo e gengibre seco para tornar-se um pó. Dividi-lo em três doses iguais e beber com mel ou leite 3 vezes por dia.



Lembre-se de seguir estes remédios caseiros para um par de dias para que a sua congestão pulmonar é tratada completamente.

8. Use vinagre de maçã

remédios caseiros para congestão pulmonar - usar vinagre de maçã

É um outro remédio eficaz para a congestão pulmonar. Ela ajuda na diluição do muco no pulmão, dando-lhe um alívio rápido e ajudá-lo a respirar mais facilmente. Além disso, este tratamento também aumenta a imunidade, o que ajuda a evitar o congestionamento do pulmão em primeiro lugar.

Instruções:

Vídeo: Tirando pedra - Ginecomastia

?? Na primeira, você adicione 2 colheres de chá de vinagre de maçã crua e não filtrada para um copo de água morna.

?? Misture com 1 colher de chá de mel cru.

?? Finalmente, beber a solução de 2-3 vezes ao dia por uma semana.

Nota: No caso de você excesso de bebida isso, seu estômago pode ficar chateado.

Esta é de facto uma das fáceis e naturais remédios caseiros para congestão pulmonar que as pessoas devem saber para soltar o muco que está preso na garganta e pulmões breve.

9. Use Lemon

remédios caseiros para congestão pulmonar - o uso de limão

O ácido cítrico presente em limão também ajuda a reduzir a espessura do muco, de modo que ele pode ser removido do corpo mais facilmente. Além disso, o limão é rico em vitamina C, que ajuda a aumentar a imunidade do corpo.

Instruções:

?? Em primeiro lugar, você adicionar 1 colher de sopa de suco de limão a um copo de água a ferver, juntamente com algumas gotas de mel. Beba essa mistura várias vezes ao dia.

?? Alternativamente, você pode adicionar 1 colher de sopa de raspas de limão a um copo de água fervente. Cubra e deixe esta mistura íngremes por 5-10 minutos. Depois disso, você estirpe e beber. Além disso, você pode fazer um gargarejo com esta solução quente. Repita este tratamento em casa 2-3 vezes ao dia.

Na verdade, esta também está entre os remédios caseiros naturais para a congestão pulmonar, para que as pessoas devem tentar usar suco de limão para reduzir o congestionamento.

10. Use Alho

remédios caseiros para congestão pulmonar - o uso de alho

O alho é um outro remédio bem conhecido para reduzir a congestão pulmonar que você pode fazer em casa. Suas propriedades anti-inflamatórias e antimicrobianas ajudar a combater as infecções respiratórias, que levam ao congestionamento. Além disso, o alho contém alguns nutrientes, como a vitamina C, B e A, bem como ferro, cálcio, cobre e selênio, que mantê-lo saudável.

Instruções:

?? Ferva 2-3 dentes de alho esmagado e ½ colher de chá de mel em um copo de leite ou água. Coar e beber esta solução duas vezes por dia até que o congestionamento limpa.

?? Além disso, você pode adicionar 2 dentes de alho esmagados e suco de limão a um copo de água fervente. Depois disso, você adicionar um pouco de sal e ½ colher de chá de pimenta preta esmagados. Beber esta solução enquanto está quente para obter um alívio rápido. Repita isso duas vezes por dia durante um par de dias.

?? Outra opção para você é para comer dentes frescos de alho. Isso também pode ajudar a aliviar a congestão pulmonar.

Você quer conhecer outros remédios caseiros para congestão pulmonar? Continue lendo este artigo inteiro e tentar seguir pelo menos um remédio.

11. Use mel

remédios caseiros para congestão pulmonar - o uso de mel

Outro na lista dos remédios mais eficazes para a congestão pulmonar que eu quero revelar neste artigo e quero tudo de você considerar o uso de mel, se você está tentando lidar com o congestionamento.

O mel é uma outra casa remédio eficaz para a congestão pulmonar, uma vez que auxilia na redução da espessura de muco e promover a remoção de muco do trato respiratório. Além disso, sendo rico em propriedades antibacterianas e antivirais, o mel também ajuda a combater a infecção.

Instruções;

?? Coma uma colher de chá de mel cru ou misturar mel com água morna e beber esta solução. Desta forma, irá aliviar a congestão pulmonar durante um par de horas.

?? Alternativamente, adicionar mel a ½ colher de chá de pimenta do reino em pó, a fim de criar uma pasta. Engoli-lo 3-4 vezes por dia até que o seu congestionamento apaga completamente.

Nota: Você não deve usar esta solução para crianças menores de 1 ano de idade porque o mel pode causar botulismo.

12. Use Licorice

remédios caseiros para congestão pulmonar - uso de alcaçuz

Licorice funciona como expectorante e, portanto, ele pode ajudá-lo a aliviar sua garganta irritada e aliviar alguns dos sintomas de congestão pulmonar.

Instruções:

?? Misture ½ colher de chá de raiz de alcaçuz em um copo de água fervente. Cubra e deixe em infusão por cerca de 10 minutos, e depois coar.

?? Adicione algumas gotas de mel e beber este chá quente 2-3 vezes ao dia.

?? Alternativamente, você pode adicionar ½ colher de chá de cada um de gengibre em pó e pó de alcaçuz para um copo de água fervente. Beber esta solução duas vezes por dia.

Siga qualquer um destes remédios caseiros até que o congestionamento é tratada completamente.

Nota: o tratamento de alcaçuz não é adequada para pacientes que sofrem de pressão sanguínea elevada.

Na verdade, um monte de pessoas que sofrem de congestão pulmonar pode reduzir o acúmulo de muco nos pulmões, graças à ajuda de alcaçuz. Assim, é entre os remédios mais eficazes para a congestão pulmonar que você deve saber.

13. Use folha de louro

Folha de louro é uma erva muito maravilhoso, que é um remédio fácil e natural para alguns problemas de saúde, incluindo congestão pulmonar.

Instruções:

?? A fim de ter um chá de folhas de louro, você precisa para obter folhas de louro fresco e colocá-los em um copo de água muito quente. Deixe em infusão por um pouco de tempo. Finalmente, beber enquanto ele ainda está quente.

?? Além disso, você também pode utilizar folhas de louro como uma compressa. Coloque algumas folhas de louro em água fervente. Ferva e depois coe esta solução. Depois disso, molhe um pano limpo nesta solução e colocá-lo em seu pulmão para obter alívio da congestão pulmonar.

Este também é um tipo de soluções eficazes para casa congestão pulmonar que as pessoas não deve perder, mas considere usar este tratamento para obter um alívio rápido da sua congestionamento mais rapidamente possível.

14. Use Tomilho

remédios caseiros para congestão pulmonar - uso tomilho

Este é o último, mas muito eficaz para fora dos remédios para congestão pulmonar que eu gostaria de revelar em todo este artigo e quero tudo de você saber.

A fim de aliviar a congestão pulmonar, tomilho pode ser um remédio eficaz. Esta erva natural ajuda seus pulmões se tornar forte para lutar contra o bactérias que causa muco. Tomilho funciona como um escudo protector contra estas bactérias.

Instruções:

?? Adicione 1/8 colher de chá de tomilho para um copo de água muito quente. Deixe em infusão por 5 minutos, e adicionar algumas gotas de mel, a fim de torná-la doce. Beba este chá de ervas diariamente.

?? Alternativamente, você também pode utilizar óleo de tomilho diluído por congestão pulmonar. Você só precisa misturar óleo de milho ou azeite com óleo de tomilho na proporção 1: 1. Em seguida, esfregue-o suavemente em seu pulmão para aliviar o desconforto.

Além disso, existem alguns outros remédios caseiros para congestão pulmonar que você deve saber:

?? Use um umidificador quando dorme. Isso irá ajudá-lo a abrir suas passagens nasais, assim você pode respirar muito mais facilmente.

?? Mantenha o seu entorno claras de poeira, bem como bactérias que causam a produção de muco.

?? Dormir o suficiente para manter seu corpo forte, a fim de lutar contra o congestionamento.

?? No caso de você é um fumante, e você achar difícil parar ele, fazer uma pausa de tabaco, enquanto você está tentando aliviar sua congestão pulmonar. Lembre-se que fumar enquanto ficando muito muco podem piorar significativamente seu estado de saúde.

Outra coisa que eu quero que todos os meus leitores a fazer depois de ler este artigo é ler outro artigo interessante que revela uma lista de remédios para congestão no peito e cough- o 14 Natural Home remédios para congestão no peito e tosse artigo. Este é realmente um artigo interessante, para que você não deve perder, mas ler e segui-los.

Esta é a lista de 14 remédios mais eficazes para a congestão pulmonar, que todo mundo que sofre com esse congestionamento, deve ler e seguir para o bem. Na verdade, esses remédios caseiros já provaram para ajudar a reviver sua congestão pulmonar e ajudá-los a respirar melhor, para que os leitores de VKool.com não deve se preocupar quando você segue um deles para lutar contra o seu congestionamento.

Depois de ler esta lista, se você sentir que este artigo pode ajudá-lo a aliviar a sua congestão pulmonar e pode também ajudar outras pessoas ao seu redor, compartilhar este artigo com eles e incentivá-los a seguir estes remédios caseiros para congestão pulmonar. Além disso, lembre-se de deixar seus comentários abaixo, eu vou responder-lhe o mais rapidamente possível.

Alguns artigos relacionados sobre remédios caseiros para pneumonia, tosse e dor no peito que você pode estar interessado em:

38 maneiras de como se livrar da Pneumonia Naturalmente Rápido 

Como a desintoxicação seus pulmões depois de fumar naturalmente - 8 maneiras fáceis

28 Natural Home remédios para a tosse para crianças e adultos 

Como manter seus pulmões saudáveis ​​após parar de fumar 

7 Natural Home remédios para dor no peito devido a tosse 

">
Artigos relacionados