Como a desintoxicação seus pulmões depois de fumar naturalmente - 8 maneiras fáceis

Tem-se observado que mesmo ex-fumantes que desistem de fumar fazia anos têm vestígios de danos nos pulmões.

Mesmo se uma pessoa nunca fumou, poluição industrial, fumaça de segunda mão do cigarro, gases de escape de veículos, tudo contribui para danos nos pulmões em alguns níveis para quase todos. Semelhante ao coração, cérebro, rins e fígado, precisamos dos pulmões para se viver. Além de fornecer o oxigénio do ar que respira para o sangue, embora mantendo todos os outros sucata a partir da saída de ar dos pulmões também ajudar a expelir o dióxido de carbono, um subproduto de carbono e difusão do oxigénio no interior do corpo humano.

Então, se você quer saber como a desintoxicação seus pulmões depois de fumar naturalmente, então você precisa aprender algumas dicas purificá naturais do pulmão recolhidos por VKool.com abaixo.

Aqui estão 10 dos maneiras mais práticas que você pode fazer para alcançar os pulmões saudáveis ​​e sistema respiratório, sem o risco adicional de drogas.

Como Detox seu Pulmões Depois de fumar naturalmente - 8 dicas Seguro

como a desintoxicação seus pulmões depois de fumar naturalmente

1. Beba muita água

como a desintoxicação seus pulmões beber muita água


Este pode ser o mais importante dica sobre como desintoxicar seus pulmões naturalmente. Parte de todos os sistemas de desintoxicação é extrema desidratação. A água é importante para o corpo humano apenas após oxigénio. É essencial para muitos sistemas do corpo humano que está realmente constituída por água cerca de 70%. Beber muita água vai ajudar a elementos tóxicos flush e venenos do seu corpo. Você pode precisar fazer xixi muito, mas vale a pena fazer.

2. Cozinhe com orégano para diminuir o congestionamento

como a desintoxicação seus pulmões-cozinhar com orégano para diminuir o congestionamento

Os principais benefícios de orégano são por causa de sua carvacrol e teor de ácido rosmarínico. Ambos os compostos são descongestionantes naturais e redutores de histamina que têm benefícios positivos, directos sobre o fluxo de ar passagem nasal e das vias respiratórias.

Os óleos voláteis em oregno, que são carvacol e timol, têm mostrado inibir o desenvolvimento de bactérias tais como Pseudomonas aeruginosa e Staphylococcus aureus.

Você pode fazer uso de orégano por usá-lo na culinária, tanto nas formas frescas ou secas. Algumas gotas de óleo de orégano em leite ou suco pode ser tomado uma vez por dia durante o tempo que você quiser obter benefícios para a saúde.

artigos relacionados com a saúde respiratória e desintoxicação

Maneiras de desintoxicação todo o seu corpo naturalmente



Dicas para curar fígados gordos de forma eficaz

Como deixar de fumar rapidamente

Métodos para parar de congestão no peito

3. Inspire Lobelia para relaxar Pulmões

como detox seu lobelia pulmões-inalar a relaxar os pulmões

Outra maneira de como desintoxicar seus pulmões é inalar lobelia. Isso poderia ajudar a romper o congestionamento e relaxar os pulmões. Devido a um alcalóide conhecido como Lobelina, que pode muco fino e acabar com o congestionamento, lobelia é útil para sua desintoxicação do pulmão.

Além disso, lobelia também pode estimular as glândulas supra-renais para liberar adrenalina, relaxando assim as vias aéreas e deixando para a respiração mais fácil. Além disso, porque lobélia pode ajudar a relaxar os músculos lisos, que está contido em um monte de remédios para resfriado e tosse. Você pode adicionar 5 a 10 folhas de lobelia e, em seguida vaporizar-los para inalação. Em seguida, inalar os vapores para cerca de 10 minutos todos os dias, tanto de manhã e à noite.

4. Trate-se com Eucalyptus

como a desintoxicação seus pulmões-se tratar com eucalipto

Sendo um ingrediente comum em muitos xaropes e pastilhas para a tosse, o eucalipto é eficaz para desintoxicar os pulmões graças ao composto nomeado expectorante cineol. Isso pode ajudar a aliviar a tosse, combater o congestionamento, e acalmar as passagens dos seios nasais irritadas.

Além disso, como o eucalipto inclui antioxidantes, que podem suportar o sistema imunológico humano. Adicione algumas gotas de óleo de eucalipto para a água quente e começar a inalar por 15 minutos todos os dias para desintoxicação seus pulmões.

Você pode consultar como melhorar o seu sistema imunitário de forma totalmente naturais Aqui.

5. Use Peppermint

como a desintoxicação seus pulmões uso de hortelã-pimenta

Você pode usar hortelã-pimenta, a fim de aliviar os músculos respiratórios. Por causa de hortelã-pimenta, bem como óleo de hortelã pimenta inclui mentol, um ingrediente calmante que podem relaxar os músculos das vias respiratórias e melhorar a respiração livre.

Muitas pessoas usam bálsamos peito terapêuticos, juntamente com outros inalantes que incluem mentol para ajudar na quebra de congestionamento. Além disso, hortelã-pimenta, um antioxidante, pode combater organismos nocivos. Simplesmente mastigar 3-5 hortelã deixa todos os dias para colher seus benefícios anti-histamínicos.

6. Tome chuveiro quente

como a desintoxicação seus pulmões-tomar banho quente

Isso soa estranho, mas na verdade, tomar banhos quentes podem ajudar a limpar seus pulmões. Apenas a 20 minutos de ter uma casa de banho com chuveiro de água quente, ou sentado em uma sauna, você pode obter o seu corpo fora toxinas através da transpiração. água quente ou uma sauna pode ajudar a aumentar a secreção de suor, ajudando os pulmões remover as substâncias tóxicas.

7. Fique longe de produtos tóxicos

como a desintoxicação seus pulmões-ficar longe de produtos tóxicos

Erradicar a toxinas domésticas que fazem parte de produtos de limpeza, detergentes, alvejantes, e purificadores de ar quimicamente perfumadas que têm fragrâncias significativamente fortes e também pode prejudicar os pulmões humanos.

A maioria dos pesticidas comerciais tóxicos podem emitir vapores cáusticos e gases que irritam os pulmões humanos. Você só precisa obter algumas boas plantas de interior que adicionam vida a sua habitação, enquanto eliminando toxinas.

8. Beba Sábio Tea

como a desintoxicação seus pulmões beber chá de sálvia

As folhas de sálvia texturizados têm um aroma inebriante devido aos óleos essenciais que são a fonte dos benefícios do chá para problemas respiratórios ou pulmonares.

Sage é uma cura tradicional para a tosse e dores de garganta. As propriedades aromáticas ricas decorrentes dos óleos voláteis de thujone, terpeno, cânfora, e salvene poderia ser usado por inalação de vapores de chá prudente remover desordens pulmonares e sinusite. Como alternativa, você pode preparar um pote de chá de sálvia e, em seguida, colocá-lo em um vaporizador ou uma tigela.

Simplesmente inalar os vapores durante 10 minutos duas ou três vezes por dia ou durante o tempo que você pode, como é perfeitamente seguro e saudável.

Lá, você descobriu 8 maneiras mais eficazes sobre como desintoxicar seus pulmões, naturalmente, depois de fumar. Se você tiver qualquer comentário sobre este Como post, partilhar os seus pensamentos com a gente, deixando palavras abaixo do post. Vamos feedback em breve.

Artigos relacionados