Como se livrar de um nariz entupido durante a noite naturalmente: 12 maneiras

como se livrar de um nariz entupido

nariz entupido, também conhecido como congestão nasal, acontece por causa de um acúmulo de inchaço, muco no nariz humano, sinusite ou mesmo através de certas substâncias alérgicas. É o resultado de inflamação nas membranas internas das narinas. Os sintomas de um nariz entupido são frequentemente associados com o nariz entupido, espirros, dor sinusal, dificuldade para respirar, a acumulação de muco na passagem nasal e inchaço ou os tecidos nasais. nariz entupido pode levar a problemas graves se não tratada, como infecção de ouvido, inquietação e problemas de sinusite. A condição de nariz entupido pode ser facilmente tratada usando alguns tratamentos naturais que recorrem fácil de encontrar ingredientes em torno de sua casa. Se você está procurando dicas sobre como se livrar de um nariz entupido naturalmente e durante a noite, você não deve ignorar o seguinte artigo, feito por VKool.com!

Como se livrar de um nariz entupido Overnight - 12 maneiras de curar o seu problema Naturalmente 

como se livrar de um nariz entupido

1. fumegante

2. Alho

3. O vinagre de maçã

4. Gengibre

5. Solução salina

6. Óleo de eucalipto

8. Óleo de mostarda

9. Comida apimentada

10. compressa morna

11. Banho quente

12. Chá de ervas

1. Cozinhar 

como se livrar de um nariz entupido

Esta é a primeira dica eficaz que você pode agir agora para aliviar o nariz entupido. A inalação de vapor é o melhor remédio para o nariz entupido, na verdade. Você só precisa de esmagar 1 colher de sopa de sementes de carambola na água fervente. Em seguida, inalar o vapor desta solução, pelo menos, duas ou três vezes por dia. Além disso, adicionar algumas gotas de óleo de hortelã-pimenta o em água fervente e começar a inalar o vapor.

2. Alho

como se livrar de um nariz entupido

Outro simples ingrediente sobre como se livrar de um nariz entupido é alho. Com suas propriedades antibacterianas e antifúngicas, alho lhe dará um alívio rápido de um nariz entupido. Prepare uma sopa feita com alho simplesmente esmagamento de 2 a 3 dentes de alho e adicioná-los em um copo da água de ebulição. Por fim, temos este grande sopa.

3. vinagre de maçã 

como se livrar de um nariz entupido

Vídeo: descubra! como se livrar do nariz entupido em um minuto

Graças à antibacteriana e antiviral de vinagre de maçã, beber misturado com água poderia parar o seu nariz entupido. Você só precisa adicionar 2 colheres de sopa de vinagre de maçã e um 1 colher de sopa de mel para um copo de água morna. Em seguida, você precisa beber para tratar o nariz entupido e bloqueado.

4. Ginger

como se livrar de um nariz entupido

Beber chá de gengibre para aliviar o nariz entupido é sempre uma boa opção. A fim de obter melhores resultados, você deve adicionar limão e mel para este chá. Ou, rale o gengibre fresco e tê-lo com um copo de água morna. Este é considerado como um tratamento eficaz para o seu nariz entupido, bloqueado.

5. Solução Salina 

como se livrar de um nariz entupido



Esta pode ser a solução mais popular para o nariz entupido muitas pessoas usam. solução salina ajuda muito para limpar o nariz entupido. Em seguida, misture uma colher de chá de sal de mesa em cerca de 2 xícaras de água morna e misture bem. Depois disso, verter a solução em suas próprias narinas com a utilização de um conta-gotas. Pode dar-lhe um alívio imediato da congestão nasal. Você também pode fazer isso usando um pote neti.

6. Óleo de Eucalipto

como se livrar de um nariz entupido

Uma das maneiras mais eficazes naturais sobre a forma de se livrar de um nariz entupido é o óleo de eucalipto. Ao despejar algumas gotas de óleo essencial no lenço, em um pequeno pedaço de pano macio e começar a inalar sua fragrância. Dessa forma, você pode aliviar o seu nariz entupido. Ou, você pode derramar um pouco no travesseiro para obter seu benefício quando você adormecer.

7. Lemon 

como se livrar de um nariz entupido

Não são apenas os limões comumente utilizados na nossa cozinha para pratos, mas também ajudar a aliviar o nariz entupido, entupido de forma eficaz. Você só precisa misturar 2 colheres de sopa de suco de limão e ¼ colher de chá de pimenta preta em pó, juntamente com uma pequena quantidade de sal. Em seguida, aplique a mistura para obter um alívio rápido de seu nariz entupido.

8. óleo de mostarda

como se livrar de um nariz entupido

Diretamente colocando óleo de mostarda em suas narinas vai fazer a passagem nasal clara. Outra opção melhor para limpar o nariz entupido é fazer uso de alimentos que tem óleo de mostarda como o principal ingrediente.

9. comida picante 

como se livrar de um nariz entupido

Comer alimentos picantes vai ajudar muito a aliviar o nariz entupido. Realmente, ao aumentar a sua ingestão de comida picante ao mesmo tempo ter um nariz entupido, você poderia aliviar o muco de passagens nasais, assim se livrar de um nariz entupido. Basta adicionar pimentões vermelhos, gengibre, ou cebola e alho para a sua alimentação diária.

10. compressa morna 

como se livrar de um nariz entupido

Quando se trata de remédios para o nariz entupido, isso pode ser a melhor. Colocando uma compressa morna sobre o nariz irá oferecer-lhe um alívio imediato do problema de um nariz entupido, especialmente se você está sofrendo de sinusite crônica.

11. chuveiro quente 

como se livrar de um nariz entupido

Bastante semelhante para aquecer compressa ou comer comida picante, com chuveiro quente pode deixar o muco facilmente fluir para fora do revestimento nasal. Basta simplesmente ficar debaixo de um chuveiro de água quente até que haja um acúmulo de vapor quente em torno de você.

12. Chá de Ervas 

como se livrar de um nariz entupido

As ervas, como hortelã-pimenta, tomilho, camomila, amora, ou folhas de alecrim são bons remédios para curar o nariz entupido. Você poderia fazer o chá dessas ervas e beber-lo em sua base regular até obter um alívio de nariz entupido.

Além de 12 tratamentos naturais para o nariz entupido acima, é necessário tomar algumas medidas preventivas para evitar, um nariz entupido bloqueada, o que são:

  • Use umidificadores névoa fria
  • Use gotas salinas, a fim de manter a passagem nasal húmida
  • Lavar a roupa de cama regularmente
  • Os ácaros da poeira, bem como germes também poderia levar a um nariz entupido. Então, tirar proveito de um spray desinfetante para mantê-los fora
  • Mudar o filtro de admissão de ar mensal

Se você tiver qualquer comentário sobre este Como post, não hesite em deixar suas palavras abaixo deste post, vamos retorno o mais breve possível.

artigos relacionados com a saúde respiratória:

Maneiras de parar de espirros ataques

formas naturais para prevenir alergias

Métodos para parar um corrimento nasal

Remédios para tratar a congestão nasal

Artigos relacionados