Dicas úteis sobre como perder celulite nas coxas rápidas

A celulite é conhecido como a gordura que é armazenada sob a superfície da pele. Pode acontecer em qualquer parte do seu corpo, normalmente em coxas. Esta condição aparece principalmente em mulheres, geralmente após a puberdade. Um estudo estimou que cerca de 85% das mulheres adultas têm celulite. Não é perigoso para o seu saúde mas faz com que muitas pessoas se sentem envergonhados. Alguns principais razões para o seu aparecimento incluem predisposição genética, idade, estilo de vida, dieta pobre, razões hormonais e acumulação de toxicidade no organismo. No entanto, a questão é o que você deve fazer para perder celulite?

Seguros e eficazes formas sobre como perder celulite nas coxas rápidas

como perder celulite

Vídeo: O que comer para acabar com a celulite

Na verdade, existem muitas maneiras de se desvanecem celulite distância. Mas alguns tratamentos como laser, rádio, massagem e tratamentos de sucção são muitas vezes caros e temporário. Assim, a maioria das mulheres encontrar muitas vezes os remédios caseiros eficazes para a condição relacionada com a pele, como a celulite por causa de sua conveniência e segurança e baixo custo. No caso você está encontrando-los, vamos ver algumas seguintes maneiras de como perder celulite nas coxas rápidas e encontrar a melhor solução para você:

1. Tomates

2. Escovar seco com óleo de coco

3. O vinagre de maçã

4. Tangerine Oil

5. Argila verde

6. Saudável dieta cheia de pilhas alcalinas, ácidos gordos ómega 3, e fibra

8. Evite usar a pele diluindo Cremes

9. Exercício

10. Grãos de café

11. Mudar seu estilo de vida

1. Tomatoes

como perder celulite - tomates

Os tomates são uma das grandes maneiras de como perder celulite nas coxas rápidas que queremos compartilhar com você em primeiro lugar. De acordo com alguns especialistas, os tomates são muito ricos em licopeno, um dos grandes compostos que podem ajudar a prevenir a degradação do colágeno em sua pele. O mesmo acontece com o extrato de tomate. No entanto, você deve observar para evitar o BPA tóxico se você quiser usar a pasta de tomate enlatados.

Todas as coisas que você precisa são 2 ou 3 tomates e 1 ou 2 colheres de chá de suco de limão fresco. Depois disso, você esmagar os tomates em uma pasta e misture com suco de limão. Usá-lo para massagear sua celulite por cerca de 15 minutos. Depois, você pode lavá-lo com água. Esta solução deve ser repetido diariamente até obter o bom resultado.

Consulte Mais informação: Celulite livres para sempre reservar por Nicole Rousseau

Top 23 alimentos saudáveis ​​que ajudam a combater a celulite naturalmente

2. Dry Brushing com óleo de coco

como perder celulite - escovação seco com óleo de coco

Vídeo: Como Eliminar Celulite em Casa - Automassagem

Esta é uma solução comum usado amplamente pelos mulheres com celulite. Esta solução é considerada como uma ótima maneira de perder celulite, porque pode ajudar a apertar a epiderme, bem como quebrar os depósitos de gordura em seu corpo. Ela também ajuda a estimular o sistema linfático. Além disso, o óleo de coco é muito útil para reduzir a celulite em seu corpo, especialmente nas coxas. A fim de obter o melhor resultado, você precisa secar-escovar sua pele corretamente. Em primeiro lugar, você pode começar a áreas de nódulos linfáticos secos-escovar e depois passar para as áreas externas.

Consulte Mais informação: Verdade sobre a celulite a partir de Joey

3. vinagre de maçã

como perder celulite - o vinagre de maçã

O vinagre de maçã é um excelente remédios caseiros para como perder celulite nas coxas rápidas. Você sabe que o desequilíbrio hormonal durante a gravidez é também uma das principais razões para o aparecimento de celulite. A fim de contrariar o desequilíbrio hormonal e diminuir a aparência da celulite, você pode usar o vinagre de maçã. Como você poderia usar? É simples. Você só precisa beber uma mistura de 2 colheres de sopa de vinagre de maçã e 8 onças de água todas as manhãs. Beber regularmente fará sua celulite desaparecer.

Ou outra solução com vinagre de maçã é usá-lo para massagear a pele afetada. Por esta maneira, você precisa misturar 1 colher de sopa de óleo de massagem com 3 colheres de sopa de vinagre de maçã e usar essa mistura para massagear a pele afetada.

Consulte Mais informação: sistema de fator de celulite a partir de Charles

4. Óleo de Tangerina



como perder celulite - óleo de tangerina

óleo de tangerina tem muitos benefícios para a sua saúde e sua pele. Clique Para Tweet Para a pele, óleo de tangerina é muito eficaz na melhoria da circulação sanguínea, bem como quebrar a celulite e bolsas de gordura. Este óleo também ajuda a desintoxicar o corpo bem. Existem duas maneiras de usar óleo de tangerina para desvanecer a celulite longe que você pode experimentar.

Em primeiro lugar, você misturar 5 gotas de óleo de tangerina com 1 colher de sopa de azeite e usá-lo para esfregar em suas coxas e outro pele afetada. Continue a massagem por cerca de 15 minutos. Fazê-lo novamente duas vezes por dia. No entanto, você deve evitar a exposição ao sol durante cerca de 1 hora depois de usar este óleo para sua pele.

Outra forma é adicionar 2 ou 3 gotas de óleo para um copo de água morna e beber diariamente. Desta forma, pode ajudar a celulite desaparecer e melhorar o seu metabolismo.

Consulte Mais informação: Celulite a revisão cuidado natural

5. Argila Verde

como perder celulite - argila verde

Uma das grandes maneiras de como perder celulite nas coxas rápido está usando argila verde. argila verde tem muitos benefícios para o corpo ea pele. Ele pode ajudar a estimular a circulação sanguínea e linfática, reparar e fortalecer os tecidos conjuntivos, bem como remover as células mortas da pele, especialmente absorver gorduras e impurezas. Por conseguinte, considera-se como uma solução eficaz para perder a existência de celulite. Com este remédio, você só precisa misturar a metade de cada algas e argila verde com ¼ xícara de suco de limão fresco, 1 colher de sopa de mel orgânico, 3 colheres de sopa de água quente. Misture bem para obter uma pasta lisa e espessa. Use esta pasta para esfregar em suas coxas com movimentos circulares. Finalmente, use um envoltório de plástico para cobri-lo e esperar por cerca de 30 minutos. Em seguida, lave-o com água morna. Use esta solução semanal até obter o bom resultado.

6. saudável dieta cheia de pilhas alcalinas, ácidos gordos ómega 3, e fibra

como perder celulite - dieta saudável cheia de alcalino, ácido graxo ômega 3 e fibras

Como sabemos, alcalina é muito necessário para reduzir a celulite em seu corpo. É por isso que precisamos de comer os alimentos formando alcalinas incluindo todas as frutas e legumes frescos. Além disso, muitas frutas e legumes são muito ricos em fibra que é bom para reduzir a aparência da celulite facilmente. Além disso, esses alimentos são muito baixos em calorias que não vai fazer você ganhar peso.

Alguns outros alimentos como salmão e atum são ricos em ômega 3 também são bons para reduzir a celulite e promovendo a circulação sanguínea saudável. Um dos motivos mais comuns para a celulite é má circulação. Outros alimentos ricos em ômega 3 incluem óleo de semente de linho, nozes e linhaça.

Os outros alimentos também são úteis para a sua celulite como pimenta caiena, chá verde, alimentos com gelatina,

Consulte Mais informação: O celulite realmente é: 7 verdades chocantes sobre a celulite

7. hidratar o corpo

como perder celulite - hidratar o corpo

A água é absolutamente essencial para o nosso corpo, especialmente para a sua pele. Beber água diariamente não só é eficaz em como perder celulite nas coxas rápidas que você está interessado em, mas também hidratar o corpo, bem como liberando as toxinas para fora do corpo. Além disso, você também beber mais suco de frutas como o suco de limão ou chá de ervas para contribuir para manter seu corpo hidratado, ao mesmo tempo- adicionar mais excelentes nutrientes para a sua pele. Você deve beber um copo de água na parte da manhã antes de ter café ou chá ou café da manhã. E beber pelo menos 8 copos de água por dia para ajudar o seu corpo hidratado melhor.

8. Evite usar a pele diluindo Cremes

como perder celulite - evitar o uso de cremes afinamento da pele

Se você tem celulite sob a pele, como coxas, você não deve usar quaisquer medicamentos ou produtos químicos sobre a celulite que pode tornar a pele mais fina. Esta ação pode fazer a sua celulite mais evidente. Em vez disso, você pode nutrir a pele naturalmente com azeite de oliva, óleo de coco ou outro hidratante orgânica.

Consulte Mais informação: 16 remédios naturais para a celulite nas coxas & pernas

9. Exercício

como perder celulite - exercício

Ao fazer exercícios, seu suor pode ajudar a aliviar o stress e eliminar as toxinas fora de seu corpo. Graças a fazer exercícios, seu corpo pode ser apertado, tonificada e alongada, desde então, a celulite pode ser desapareceu. Neste caso, você deve prestar atenção para os exercícios para as coxas para obter o melhor resultado. Isto é conhecido como a melhor maneira de como perder celulite nas coxas rápidas que você não deve ignorar.

10. Terras de café

como perder celulite - borra de café

Poucas pessoas sabem que borra de café são eficazes na perda de celulite naturalmente. Se você observar, você pode ver que o principal ingrediente de cremes para a celulite tópica é a cafeína. Alguns especialistas demonstraram que os grânulos e cafeína pode ajudar a melhorar a circulação do sangue e no fluido linfático no seu corpo, de modo a eliminar as toxinas e regenerar os tecidos e células. Então, depois de usar borra de café, não jogá-los fora. Você pode mantê-lo e usá-lo para massagear as áreas afetadas. Pode ser misturado com água morna e esfregue-o em sua pele. Finalmente, é preciso lavá-lo.

É o melhor para você para massagem antes de tomar um banho.

11. Mude seu estilo de vida

como perder celulite - mudar seu estilo de vida

Se sua vida tem algumas coisas pouco saudáveis, você deve corrigi-los. Alguns hábitos nocivos como fumar, comer em excesso, estresse elevado, toxinas ou algo parecido pode fazer sua celulite mais grave. Além disso, essas coisas também têm a má influência sobre sua saúde. Portanto, você deve pará-lo, a fim de minimizar o risco de doenças graves e contribuir para perder celulite em suas coxas e seu corpo. Alguns outros bons hábitos que você deve seguir incluem fazer exercícios, movendo-se mais frequentemente quando você tem que sentar-se durante todo o dia no trabalho.

Em resumo, a fim de se livrar da celulite, você precisa ser paciente para seguir estas soluções. Com 11 maneiras de como perder celulite nas coxas rápidas que nós compartilhamos com você, temos a certeza de que eles são seguros para a sua pele e eficaz para a celulite. Assim, você pode tentar fazê-lo sem se preocupar com nada. E, finalmente, se você tem alguma dúvida ou ideia sobre este tópico, você pode deixar seu comentário. Teremos o maior prazer de vê-lo. Ou você também visitar o nosso site, vkool.com para encontrar mais informações relacionadas com a saúde ou a vida que você está interessado. Temos certeza de que eles são muito úteis para você.

Artigos relacionados