Como chegar rápido mais forte em casa com levantamento de pesos

Quando falamos sobre a construção de músculos e ficando mais forte, não é apenas sobre como impressionante e muscular você olhar ou sobre tomar mais comprimidos e levantar mais pesos. É sobre como trabalhar de forma mais inteligente em vez de mais. Isso significa que você deve se concentrar em fazer os músculos trabalhar através de uma variedade de gama de motion.You deve se esforçar para desenvolver completamente seus músculos do corpo, bem como suas técnicas gerais de equilíbrio e treino. Você deve se livrar do hábito "lifting ego" e parar de prestar muita atenção à forma como pesado os pesos que você é capaz de levantar. Por conseguinte, a fim de alcançar o objetivos da aptidão que você e toda a gente pode realmente ver, é necessário seguir estas dicas abaixo. Com empenho, paciência e consistência, em breve você vai conseguir o que você está trabalhando. Neste artigo, você será introduzido para dicas úteis sobre como obter mais forte rápido, com levantamento de pesos e levantamentos.

Como a ficar mais forte Rápido Com Pesos de levantamento e levantamentos

como obter mais forte

1. O que você deve saber



style = "display: block"
Dados-ad-client = "ca-pub-4039892169575807"
Dados-ad-slot = "3080523579"
Dados-ad-format = "auto" gt;

o levantamento terra tem sido considerada uma estrela do rock famosa por muitas pessoas em todo o mundo. É popular porque ajuda construir músculos do corpo inteiro e dá força, bem como impulsionar o poder. Se você está procurando um exercício que tem como alvo os músculos final de seu corpo, como isquiotibiais e glúteos, em seguida, levantamento terra é o caminho a percorrer. Ele vai ensinar-lhe maneiras de dobradiça hip corretamente.

Portanto, as únicas coisas que um levantamento terra não é capaz de fazer é corrigir as unhas em ruínas e impedir que o aquecimento global.

Essa é a razão pela qual todos devem fazer levantamento terra. De donas de casa, os gerentes para atletas profissionais, quando você vai ao ginásio, este exercício é necessário e importante a fazer, uma vez que se encaixa a maioria das pessoas. Muitas pessoas não deadlift como uma rotina diária. Você está deadlifting quando você pegar uma casca de banana ou levantar um pesado saco de ferramentas do chão. Geralmente, você vai fazer tudo melhor quando você melhorar o seu levantamento.

No entanto, o que acabo de dizer não significa que jogando em um bar alguns pesos leves, curvando-se em seguida, pegá-la vai fazer o trabalho. Você tem que prestar atenção aos detalhes ao fazer levantamento terra. Estas são as dicas para ajudá-lo mestre levantamento terra e alcançar os melhores resultados.

Vídeo: COMO FICAR COM TANQUINHO?

2. Tente para criar tensão

tentar criar tensão

Seus quadris, bem como ombros precisa mover simultaneamente ao fazer levantamento terra. No entanto, muitos homens, muitas vezes levantar seus quadris muito rapidamente, enquanto a atração está sendo iniciado. Isto acontece normalmente por causa da falta de capacidade para gerar e estabilizar a tensão. Você não será capaz de criar tanta força sem tensão, razão pela qual a quantidade de peso que você é capaz de levantar é reduzida.

Então, como você pode gerar tensão?

Você deve endireitar as pernas para fora e tentar empurrar o seu nádegas para trás até que a barra começa a tocar em suas mãos. Use a mão esquerda para pegar a barra e começar a torcer-lo em movimento anti-horário. Se o fizer, vai envolver o seu lat, baixar a escápula e levantar o seu chest- portanto, lotes de equilíbrio e tensão aparecer. Faça a mesma coisa, mas usar a mão direita e começar a torcer a barra em um movimento no sentido horário neste momento. Quando duas mãos estão no lugar certo, use sua imaginação para fingir que você está usando suas axilas para esmagar as laranjas. Isso garante que você está usando toda a sua parte superior do corpo para criar tensão.

Além disso, é também crucial para estabilizar a tensão nos tendões. Eles são poderosos músculos que contribuem para um levantamento perfeito. Por esta razão, você deve levantar os quadris alta, mas ainda menor do que seus ombros, em seguida, tentar pensar sobre empurrando o chão longe de seu corpo durante este movimento.

3. Use Cargas Sub máximas realizar mais Reps

usar cargas máximas sub realizar mais repetições

Muitas pessoas gostam de pensar que "singles" ou "elevadores um REP" significa elevadores máximos de esforço. No entanto, fazendo de singles em cerca de 70-75 por cento de seu máximo de um representante ajuda a prestar mais atenção à técnica e garante que cada representante é impecável. cargas máximas sub são cruciais e necessários para aumentar a velocidade de bar, bem como eliminando elos fracos durante a sessão, uma vez que trem de força e explosão.

Muitos clientes têm alcançado sucesso porque eles adicionado este ciclo para suas rotinas de exercício. Tente fazer isso uma vez por semana, repousar 30 a 45 segundos quando você terminar um jogo.

1st semana: 10 conjuntos de um representante, que é de 70% do seu máximo de um representante.



2nd semana: 8 conjuntos de 1 representante, que é de 72,5% do seu máximo de um representante.

3rd semana: 12 conjuntos de um representante, que é de 75% do seu máximo de um representante.

4º semana: 6 conjuntos de um representante, que é de 75% do seu máximo de um representante.

Vídeo: Como Ficar Forte Rápido | Hipertrofia Muscular - Fernando Sardinha

Usando individuais máximas sub, você pode também melhorar a sua condição. Fazer isto: Faça um representante, que é de 70-75% do seu máximo de um representante cada minuto. Continue fazendo isso por cerca de 10 minutos.

4. Opt para a variação Adequado

optar pela variação adequada

Deadlift não é tamanho único. De acordo com a sua condição de corpo e seu nível de experiência, tente escolher a variação direita. Estes três variações são comumente usados ​​em academias. Leia e tentar descobrir o que é o mais adequado para você.

- Bar Trap: Iniciantes devem fazer levantamento terra com este embora parece um pouco bizarro. Como o centro de gravidade está dentro do bar armadilha, sua coluna vai se sentir menos carga e uma coluna reta vai ser facilmente mantida durante o movimento. Além disso, as alças levantadas ajudar as pessoas que estão lidando com quadris, bem como tornozelos problemas de mobilidade, que a maioria dos iniciantes têm, fazer um levantamento corretamente.

- Sumo: Aqueles que não têm braços longos e torsos curtos deve escolher esta variação. Você não terá que trabalhar duro tentando obter baixo porque você vai precisar para manter seus pés mais largos que os ombros e os dedos apontados para o exterior. Ele lhe dá a capacidade de criar a mobilidade necessária para fazer um levantamento padrão adequado. No entanto, levantamentos de sumô são muitas vezes difícil para os quadris. Portanto, não fazê-los mais do que três vezes por semana.

- Convencional: É popular ainda muito avançado porque cria mais pressão sobre sua espinha desde o centro de gravidade está para a frente sobre a barra. Para começar com uma posição adequada, você vai precisar de um bom tornozelos, quadris e mobilidade superior das costas. Caso contrário, você terá mais riscos de contrair lesões da medula espinhal e mais susceptível de comprometer a sua forma. Você pode precisar alterar o elevador, levantando a barra em esteiras ou reverter para rack puxa em seu lugar.

5. Complete O Deadlift Usando seus quadris

completar o levantamento usando seus quadris

Aquelas pessoas cujos nádegas ficar fora quando termina o levantamento terra são os que sempre se queixam de dor nas costas. Seus quadris, bem como glúteos não são devidamente engajados porque outros músculos do corpo estão fazendo o trabalho. Isso é um desperdício enorme, porque os quadris, bem como glúteos são poderosos músculos.

Se você sempre não conseguem completar corretamente um levantamento terra, pressionar seus quadris na barra no início. Para terminar, você terá que envolver os seus glúteos. Além disso, tente manter a coluna neutra durante o exercício.

6. Bringyour Chin mais perto de seu peito

bringyour queixo mais perto de seu peito

Quando falamos de segurança, é tudo sobre como manter uma espinha completamente neutro. No entanto, o que deve fazer com o seu pescoço? Muitas pessoas tendem a olhar para a frente, enquanto deadlifting. Isto é extremamente perigoso porque faz com que a coluna cervical para extensão desnecessária.

Vídeo: DRA RITZ TV: Treinamento de Bíceps com Halteres

Basicamente, o pescoço é uma parte da theentire coluna vertebral de modo que devemos aplicar a regra semelhante, o que podemos fazer para a coluna vertebral, para o seu pescoço. toda a sua coluna precisa ficar na posição completamente neutro.

Uma maneira fácil e eficaz para garantir que o pescoço não está na extensão é criar um queixo duplo. Este enfia o queixo e mantém a sua estadia pescoço em posição adequada. Além disso, você não deve ficar perto de espelhos para evitar olhar para si mesmo, porque se você fizer isso, seu pescoço vai estender e arruinar seus esforços.

dicas de aprendizagem sobre como chegar rápido mais forte em casa com levantamento de peso é muito importante porque há maneiras saudáveis ​​que ajudam a aumentar a força sem prejudicar seu corpo. Esperemos que depois de ler este artigo, você vai saber como obter mais forte rápido e têm a oportunidade de aplicar exercícios mais interessantes e úteis à sua rotina de exercícios, a fim de atingir esse corpo atraente e saudável. Se você encontrar este artigo informativo e útil, por favor, avise-nos, deixando um comentário abaixo a seção abaixo. Se você tiver quaisquer perguntas relacionadas a este artigo, por favor não hesite em contactar-nos a qualquer momento. Além disso, há também muitos ginástica & exercício artigos relacionados do site vkool, por favor, pagar-lhes, por vezes, a visitar. Temos certeza que você vai descobrir algo significativo e útil para aplicar a sua vida diária.

Artigos relacionados