Como tratar a dor no joelho, naturalmente, em casa - 8 técnicas

como tratar a dor no joelho

dor no joelho pode variar de leve a severo. Há uma série de tratamentos eficazes sobre como tratar a dor no joelho naturalmente em casa.

Como tratar a dor do joelho naturalmente em casa - Técnicas Acessível eficazes para sempre

como tratar a dor no joelho

Por algumas razões você está sofrendo de dor no joelho que traz desconforto e dificuldade nas atividades diárias. A dor no joelho pode acontecer em qualquer pessoa, devido a lesões, trauma, entorse, artrite ou inflamação. Embora haja um monte de tratamentos caseiros sobre como tratar a dor no joelho, naturalmente, você pode aplicar, alguns certos tipos de dor no joelho precisam ser tratados pelos profissionais. Especialmente quando você sofre de dor no joelho grave que é difícil de lidar, que são obrigados a cirurgia ou outras intervenções para resolver. Portanto, antes de tentar algumas técnicas naturais, será necessário consultar o conselho do profissional. Se o problema é devido a inflamação ou lesão menor, é fácil de tratar em casa. Como o autor do vkool.com, Eu gostaria de compartilhar com vocês algumas técnicas acessíveis eficazes sobre como tratar a dor no joelho naturalmente em casa. Estas técnicas são provados trabalhar por minha experiência e cuidadosa consulta. Leia este artigo abaixo para saber mais.

1. Controle de Peso: 

como tratar a dor no joelho

Alguns pesquisadores têm demonstrado que pessoas com obesidade e diabetes pode enfrentar mais chances de desenvolver dor no joelho do que outros. A razão pode ser que a realização libras extra pode colocar a pressão sobre as articulações e aumentar o risco de dor no joelho. Portanto, se você estiver com sobrepeso, a melhor maneira de como tratar a dor do joelho é perder o seu peso. Você deve perguntar ao médico para o peso saudável você deve manter. O peso precisa depender de sua altura e seu osso. A fim de perder peso, é necessário ter um plano saudável e programa de exercícios adequados.

Consulte Mais informação: 3 semanas de dieta

2. Diário de exercício que é benéfico: 

como tratar a dor no joelho

O exercício é o bom hábito que todos precisam ter um estilo saudável. O exercício pode ajudar a prevenir qualquer doença e também a maneira sobre como tratar a dor no joelho naturalmente. Se você sofre desta doença, caminhada e natação são ideais para você. Você deve aquecer e arrefecer, a fim de evitar acidentes. Não escolha de saltar e correr, porque pode piorar a dor

3. Tente uma terapia: 

como tratar a dor no joelho

Usando temperatura que é alta ou baixa, a sensação dolorosa no joelho pode reduzir. Para a maneira de como tratar a dor no joelho, tudo que você precisa é de uma almofada de aquecimento ou um pacote frio. Aplicar o tratamento em seu joelho enquanto descansa. O calor pode ajudá-lo a liberar a tensão em seu joelho, enquanto o frio ou fria vai reduzir a dor. No entanto, para as primeiras 48 horas de lesão, você não deve tocar a área afetada e usar a banheira de hidromassagem ou pacote quente para aplicar no joelho porque ele pode machucar. Após 48 a 72 horas, quando o inchaço desaparece, você pode colocar o bloco de gelo ou compressas quentes para a área lesada. É importante evitar bebidas alcoólicas quando você tem a dor. Além destas compressões, você pode tentar pedir a ajuda da fisioterapeuta que pode ensinar e fornecer-lhe algumas técnicas de trabalho adequadas.

4. descansando e Relax: 

como tratar a dor no joelho

É o erro comum que você continuar trabalhando com o joelho lesionado. Porque mover o joelho vai fazer a piorar área dolorida, recomenda-se a parar de trabalhar e fazer uma pausa. Quando você descansar, é a melhor idéia para colocar um travesseiro sob seu joelho. Outra maneira é mediação que é combinada com a respiração profunda. Estas são as técnicas de alívio do estresse que trazem a sensação confortável.

5. Tome bastante sono:

como tratar a dor no joelho

Eu sei que o joelho doloroso pode prejudicar e interferir no bom dormir. No entanto, o bom sono é bom para sua saúde. Nosso corpo pode corrigir o problema enquanto você dorme. Se você não é capaz de cair em estágios de sono profundo, devido a dor no joelho, é hora de pedir ajuda do médico. Uma cama confortável, luz desgraça, exercício antes de ir para a cama são as técnicas eficazes que podem ajudar você a se sentir sono. Então, se você perguntar o caminho sobre como tratar a dor no joelho, eu gostaria de recomendar tendo bastante sono durante pelo menos 8 horas.

6. Tome banho quente pela Noite: 



como tratar a dor no joelho

Quando você ir para a cama, mas ainda sente a dor severa do joelho, você deve tentar tomar banho quente na parte da manhã como a ponta eficaz sobre como tratar a dor no joelho. Para algumas pessoas, a água morna irá reduzir a dor e rigidez no joelho. Além disso, tomar um banho antes de ir para ser vai fazer você relaxar e ajudá-lo a cair facilmente no sono.

7. Comprar um tópico Apaziguador de dor na loja: 

como tratar a dor no joelho

Há um monte de over-the-counter produtos que irão ajudá-lo a aliviar a dor. Por exemplo, cremes prescritos, sprays e patches são eficazes e disponíveis. Eles podem trabalhar para a dor da artrite, porque eles contêm ingredientes, incluindo o mentol, capsaicin, salicilatos. No entanto, você deve perguntar ao médico se os medicamentos são adequados para você e se eles têm quaisquer efeitos negativos.

8. Tente Natural Dietary Supplement:

como tratar a dor no joelho

Para a pergunta sobre como tratar a dor no joelho e quão eficazes são suplementos alimentares naturais, existem algumas evidências e pesquisas, que mostram os benefícios de alguns determinados suplementos.

Willow Bark está provado que não só tratar a febre e inflamação, mas também curar a dor no joelho, de acordo com uma pesquisa realizada em 2001.

Extrato de gengibre é apresentado em muitas formas, incluindo raiz de gengibre ou chá. Você pode facilmente encontrar este suplemento em supermercados ou lojas de vitamina. Os benefícios de saúde do extrato de gengibre está tratando dores de estômago e curar náuseas, bem como o alívio da dor no joelho.

Glucosamina e sulfato de condroitina são benéficos para pessoas que sofrem de dor no joelho grave. Eles têm sido amplamente conhecido através de muitas propagandas comerciais.

Espero que estas 8 dicas sobre como tratar a dor no joelho, naturalmente, vai ser informativo e útil para você. Se você tiver qualquer pergunta a perguntar-me, por favor, levante a sua voz, deixando o abaixo feedback. Vou responder a todas suas perguntas.

Artigos relacionados:

Vídeo: Santa Receita | Dor no joelho: conheça as causas e saiba como combatê-las! - 18 de Julho

Lesão de joelho Solution avaliação

Como parar a dor no joelho, naturalmente rápido em casa - top 18 dicas para agir!

Top 15 bons trechos para a dor ciática que realmente funciona!

10 melhores remédios caseiros para a dor ciática na perna, costas

Artigos relacionados