Como parar de corar o tempo todo para o bem - 7 dicas

Vídeo: 7 Hábitos das Pessoas RICAS ��

como parar de corar

Corando é uma coisa natural do corpo. Normalmente, o corpo fica muito quente por causa do tempo, fazendo exercícios, febre ou algo assim vai levar a corar. Neste caso, o rubor ocorre para ajudar a arrefecer o seu corpo para baixo. Ou também é um sinal de uma resposta emocional, como ansiedade, vergonha, medo. As pessoas corar muitas vezes sofrem de ansiedade social. Outra razão faz com que ele é de alguns alimentos e medicamentos como burrito picante ou condições médicas, como hipertiroidismo. No entanto, se o seu corar com quantidades anormais de tempo após, pode ser um sinal precoce de rosácea.

Como parar de corar o tempo todo e Sinta-se mais energia e confiante

como parar de corar

Normalmente, corando é natural e bastante bonito para algumas pessoas. No entanto, a maioria deles não gosto dessa expressão. Se você tem o rosto corou e quiser pará-lo. Você pode considerar soluções cosméticas e médicas, como lasers pulsados-dye e beta-bloqueadores ou remédios caseiros para corar. Aqui estão algumas maneiras naturais sobre como parar de corar o tempo todo para o bem que pode ser eficaz para você, incluindo:

1. Relaxar

2. gerir o stress

3. Aprender a direcionar o fluxo de sangue

4. Ensaie mentalmente Staying Cool

6. Evitar todos os costive Alimentos, especiarias, tabaco e Caffein

7. Give Up sentimento de inferioridade Complex

1. Relax: 

como parar de corar

Ruborização é um sinal de sua vergonha. Na primeira, o rubor pode ser pior, porque você se sentir envergonhado com seu constrangimento. Quando você começar a corar, o sangue será forçado a sua cara. Então, se você sentir que está chegando, você deve relaxar o corpo, ao mesmo tempo, empurrar o estômago para fora. Esta ação pode ajudar a limitar o seu rubor se você praticar regularmente.

Leia mais artigos relacionados:

Vídeo: como fazer o cachorro parar de morder

Corar resenha do livro livre - pode guia de Gary Ambrosh trabalhar?



Sinais de estresse e ansiedade que afetam a saúde mental

Vídeo: COMO FAZER O CACHORRO PARAR DE MORDER - Curso Intensivo

2. Gerenciar Stress: 
como parar de corar

De acordo com algumas pesquisas, técnicas de relaxamento podem ajudar a tornar um sistema nervoso tranquila para baixo estimulada e ajudar a pressão sanguínea associada com ansiedade inferior. Algumas técnicas de relaxamento são bons para você, incluindo meditação e respiração profunda. De acordo com um pesquisador, com foco na respiração irá ajudá-lo a não ser capaz de se concentrar em qualquer coisa. Ele pode ajudar a prevenir o seu rosto de corar.

Consulte Mais informação: fatos sobre a depressão e ansiedade

3. aprender a direcionar o fluxo de sangue: 

como parar de corar

Parece loucura, mas está provado que você pode controlar o fluxo de sangue por sua imaginação. Você é capaz de praticar, tendo 5 minutos por dia para imaginar suas mãos aquecer em torno de um fogo aberto. Fazê-lo regularmente pode ajudá-lo a direcionar seu sangue em suas mãos mais facilmente. Ao usar esses recursos, você pode controlar o fluxo de sangue em diferentes partes do seu corpo enquanto você está corando. Desde então, você vai mudar a sua temperatura de seu rosto para outras partes e seu rubor pode ser prevenida.

4. Rehearse mentalmente Staying Cool:

como parar de corar

Esta forma é uma forma de auto-hipnose que é encontrado para ser eficaz em parar a corar eficazmente. A maneira de fazer é bastante simples. Em primeiro lugar, você precisa respirar profundamente e imaginar colocando-se em situações de vista legal e calma quando você se sentir relaxado. Ou você pode imaginar uma brisa fresca que pode fazer você se sentir mais confortável. Você pode fazê-lo com o evento que faz você nervoso. Esta é também uma boa maneira de controlar o seu sentimento bem que pode ser eficaz em reuniões ou falar na frente do público.

5. reescrever a história: 

como parar de corar

Reescrevendo exercício história parece estranho para você, mas você pode parar de corar com este exercício. Com esta prática, você tem que pensar sobre os tempos que você corou e revisitar em sua mente. Ao fazê-lo, você deve fechar os olhos e vendo-se novamente. Você pode perceber que é muito fácil mudar as suas memórias. Imagine as situações do passado como se você não corar em tudo e você mantido fresco e descontraído. Ao praticar este exercício, sua mente continua a ser o fato de que você corou naqueles tempos, mas sua mente consciente vai começar a se sentir como se nunca tivesse feito para cima. Aos poucos, você não vai se sentir constrangido novamente.

6. evitar todos os costive Foods, especiarias, tabaco e Caffein: 

como parar de corar

Os alimentos costive e especiarias pode ser o risco de corar se você comer demais. Caffein é uma substância que faz com que seu rosto corar. Portanto, você deve limitar a ingestão do costive alimentos, especiarias e cafeína, de modo a controlar o seu corar melhor. Claro, você não precisa desistir de seus alimentos favoritos completamente. Fumar também é um fatores negativos para o seu rubor que você deve desistir absolutamente. Ele não só tem influência sobre o seu rubor, mas também em toda a sua saúde, especialmente em seu pulmão e da mandíbula superior.

7. Dar acima de seu sentimento de inferioridade Complex: 

como parar de corar

Dar-se o seu sentimento de complexo de inferioridade pode ajudar a remover rubor completamente. Há muitas maneiras de ajudá-lo a se sentir mais confiante sobre si mesmo como fazer exercício, tendo mais interesse em sua aparência, ou visualizando as situações que podem acontecer. Alguns exercícios que podem útil para você incluir a respiração, corrida, caminhada ou algo parecido. Quando em movimento, você irá remover todo o nervosismo e raiva que você enfrentou antes, ao mesmo tempo, sentir-se mais energia e fazer o trabalho de forma mais eficaz. Ou você também visualizar todas as situações que podem acontecer em alguns eventos e imaginar a melhor maneira de lidar com eles. Com esta acção, você pode remover o seu sentimento de complexo de inferioridade e, gradualmente, você vai se tornar mais frio e mais confiante. Sua aparência também afeta em seu sentimento. Sua aparência deve ser adequado para a situação e trazer a confiança para você. E o último é o seu sorriso. Um rosto agradável com um sorriso vai fazer você fáceis e legais e outras pessoas mais confortável e mais feliz.

Aqui estão 7 maneiras de como parar de corar o tempo todo para o bem que quero lhe mostrar. No entanto, se o seu rubor se torna mais grave e todas as soluções acima não pode ajudá-la melhor, pode ser um sinal de outras doenças. Neste caso, você deve ir para visitar o seu médico para pedir conselhos para obter o melhor tratamento. Lembre-se que você pode escrever sua idéia ou uma pergunta no seguimento de esse site e vamos responder o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados