Como se livrar das estrias naturalmente em casa

como se livrar das estrias

As estrias ou dermatologia, são um tipo de linha de cicatriz as linhas visíveis na superfície da pele. As estrias aparecem frequentemente na região abdominal ou coxas, braços, nádegas ou seios com matiz off-color. Há muitas razões, que causam estrias, como gravidez, súbita ganho ou perda de peso, crescimento rápido, fatores de hereditariedade, estresse ou mudanças nas condições físicas. As estrias podem fazer você se sentir desconfortável e unselfconfident. No entanto, não se preocupe com eles. Há muitas maneiras de como se livrar das estrias naturalmente em casa que podem ajudá-lo mais auto-confiante.

Como se livrar de esticar marcas naturalmente em casa mais eficaz e segura!

como se livrar das estrias

Existem vários tratamentos que podem ajudar a melhorar a aparência das estrias existentes como tratamentos a laser, dermoabrasão, ou retinóide prescrição. Além disso, recursos naturais para tratar estrias parecem ser eficazes para muitas mulheres. Aqui estão vários remédios sobre como se livrar das estrias naturalmente em casa, que são muitas vezes utilizados pela maioria das mulheres:

1. Óleo de rícino:

como se livrar das estrias

O óleo de mamona tem muitos benefícios para a pele como rugas, manchas escuras, espinhas e moles. O tratamento de estrias é também um dos seus benefícios na beleza. A maneira de fazer é muito simples:

Massajar suavemente a área com óleo de rícino durante cerca de 10 minutos.

Use um pano fino e algodão para embrulhar a área e aplicar a área com uma água ou almofada de aquecimento quente para mais de uma hora.

Fazê-lo diariamente pelo menos um mês para ter o melhor resultado.

Consulte Mais informação: remédios caseiros para estrias

2. Aloe Vera

como se livrar das estrias

Aloe Vera também é uma das melhores plantas para a beleza. Para todas as mulheres, é realmente super curandeiro de uma natureza por causa de ser uma planta rica em colágeno. Assim, aloe vera é aplicada para o tratamento de estrias que traz resultados surpreendentes. Vamos tentar tratar as estrias com aloe vera seguindo os remédios:

Use gel de aloe vera diretamente sobre a pele afetada e aguarde 15 minutos. Depois disso, lava-se a pele com água morna.

Outra opção é misturar gel de aloe vera, vitamina E e vitamina A de óleo a massageá-lo sobre a pele afetada para tornar a pele absorvê-lo bem. Fazê-lo diariamente para obter o bom resultado.

Outra opção com matéria-aloe vera é a utilização de folha de aloe vera. Em primeiro lugar, retire a sua pele- exterior utilize apenas o gel pegajoso de dentro da folha. Este gel pegajoso é usado pela aplicação sobre as estrias e esperar por 2 horas. Depois disso, lavou-se com água.

3. Azeite

como se livrar das estrias

O azeite é muito rico em vitamina E, antioxidantes e nutrientes que é bom para a pele. Usando o óleo de oliva pode ajudar a melhorar a circulação sanguínea e diminuir as estrias. Observe que o melhor tipo de azeite para a pele é extra-virgem (encontrar mais benefícios do azeite). Ele pode ser usado directamente massajando suavemente óleo de oliva na pele afectada. Depois disso, esperar durante meia hora, de modo que todas as vitaminas e os nutrientes podem ser absorvidos pela pele. Ou uma outra maneira é misturar azeite com vinagre e água, a fim de usar como um creme de noite. Tem a vantagem de hidratação e esfoliação da pele.

4. Açafrão:

como se livrar das estrias

Muitas mulheres tentou e disse que a cúrcuma é muito útil para o tratamento de estrias, pois cúrcuma é rico em anti-séptico, anti-inflamatórias e antioxidantes. Assim, a cúrcuma é útil para beleza e saúde. Na área da saúde, é muitas vezes utilizado para tratar a infecção, febre, icterícia, a artrite doenças hepáticas, condições digestivas, diminuir o colesterol ruim e prevenir tumores. Na beleza, devido às suas propriedades anti-sépticas e anti-inflamatórias, ele é usado para cuidar da pele. O tratamento de estrias é um dos seus usos na beleza. O método como se livrar das estrias naturalmente com cúrcuma é muito simples.

Misture açafrão com água para criar uma pasta.

Esta mistura pode ser usada por espalhamento em estrias duas vezes ao dia - de manhã e à noite.

Usar este remédio até que as estrias são menos aparentes.

Outras combinações são para misturar com o creme de leite, coalhada, iogurte, soro de leite coalhado, ou óleo de coco para obter o mesmo efeito. Misture açafrão com suco de limão e açafrão para reduzir o contraste de luz-a-escuro das cicatrizes.

Consulte Mais informação: remédios caseiros para o colesterol elevado

5. O açúcar

como se livrar das estrias

O açúcar também tem a vantagem de esfoliação da pele. Este é um bom remédio para se livrar das estrias. Este remédio é bastante simples:

Misture uma colher de sopa de açúcar com algumas gotas de azeite e suco de limão amêndoa.

E, em seguida, agita-se esta mistura e aplicar directamente sobre a pele afectada.

Continue massageando por 10 minutos e lavar a área com água morna.

Esta solução deve ser utilizada durante pelo menos um mês para obter o bom efeito.

6. Claras

como se livrar das estrias



Os ovos são um alimento rico em proteína. É bom não só para a saúde, mas para cuidados de beleza. A clara de ovo contém uma grande quantidade de proteínas, 40 proteínas diferentes, aminoácido, o colagénio, e a vitamina A que são muito úteis para o tratamento de problemas de pele em geral, e em particular estrias. A fim de cuidar da pele, é o melhor para usar apenas as claras em neve. As maneiras como fazer é bastante fácil:

Separe as claras do ovo e chicoteá-los com um garfo ou algumas coisas como esta.

Limpar a área com água fresca e aplique uma camada sobre as estrias.

Aguarde 15 minutos, a fim de deixá-lo seco e lave com água fria.

Este método deveria ser usada diariamente durante pelo menos duas semanas a fim de que o efeito é o melhor.

7. Suco de limão:

como se livrar das estrias

Outra maneira como se livrar das estrias é usar suco de limão. Ácido, ácidos alfa hidroxila (AHA) e vitamina C em limão é útil para remover a pele morta, cura e reduzir as estrias e outros problemas de pele. E aqui está como fazer:

Corte o limão em fatias e usar essas fatias para esfregar sobre as estrias em um movimento circular durante 10 minutos. Depois de terminar, lave com água morna.

Outro remédio com suco de limão é misturar com outros ingredientes em quantidades iguais, por exemplo, mistura de suco de limão com suco de pepino, suco de batata, ou suco de tomate. Estas misturas podem trazer os mesmos efeitos.

Ver mais: benefícios do suco de limão.

8. folhas de alfafa

como se livrar das estrias

A alfafa é rica em aminoácidos e vitaminas que são úteis para o desaparecimento gradual das estrias com benefício de desintoxicar. Seu uso é bastante simples: misture 1 colher de chá de pó de alfafa com algumas gotas de óleo de camomila e usar essa mistura como uma pasta. Fazê-lo três vezes por dia para obter os resultados positivos.

9. Mistura de outros óleos naturais

como se livrar das estrias

Alguns outros óleos naturais também têm a mesma utilização como óleo de coco ou azeite no tratamento de estrias, tais como óleo de lavanda, óleo, óleo de camomila, óleo de mirra, óleo de gerânio, óleo de amêndoa aumentou .... A maioria dos óleos naturais são boas para o tratamento de todos os problemas relacionados com o cabelo como o cabelo seco, e pele, incluindo estrias. Aqui está uma outra receita para misturar alguns óleos naturais para tratar as estrias de forma eficaz:

Misture meia colher de chá de óleo de lavanda, meia colher de chá de óleo de camomila com 2 colher de chá de óleo de amêndoa também. O óleo de amêndoa poderia ser substituído por outros óleos naturais tais como o óleo de abacate, óleo de jojoba ...

Massageie esta mistura para a pele afetada três ou quatro vezes por dia para obter a melhor pele.

Consulte Mais informação: remédios caseiros para cabelos secos

10. Tea Tree Oil:

como se livrar das estrias

óleo da árvore do chá é rico em antibióticos, antivirais e substâncias anti-inflamatórias que são muito úteis para todos os problemas de pele. O uso do óleo da árvore do chá para tratar as estrias é o mesmo que outros óleos: usar diretamente na marca do estiramento.

Suco 11. Potato:

como se livrar das estrias

As vitaminas e minerais em sumo de batata pode ser útil para restabelecer as células da pele, fazendo com que as estrias menos aparente. Além disso, também contribui para estimular o colágeno, a elastina e sintetizar. O método é bastante simples:

Corte a batata em fatias e usá-lo para esfregar suavemente sobre a pele afetada. Aguarde 10 minutos e limpe com água morna.

12. água:

como se livrar das estrias

A água é um elemento essencial do corpo, que desempenha um papel importante na beleza. Pode ajudar a fornecer oxigénio e nutrientes para o nosso corpo, fazer a pele macia e restaurar a elasticidade, ao mesmo tempo, o tratamento de diversos problemas relacionados com a pele. Como se livrar das estrias com água significa para certificar-se de beber 10 copos de água por dia. Assegura-se a manter o corpo hidratado que pode impedir estrias. Beber muita água também torna a pele mais suave.

Máscara 13. Apricot

como se livrar das estrias

De acordo com muitas mulheres, máscara de damasco é útil para o tratamento de estrias. Use máscara alperce por dia durante pelo menos mais de um mês para ter o efeito positivo. E aqui está o esquema:

Corte os damascos, retire as sementes e moer a polpa de frutas para obter o colar.

Aplicar este colar sobre a pele afetada e deixe por 20 minutos. E limpo com água morna.

14. Leite fresco

como se livrar das estrias

Vídeo: Como Acabar Com as Estrias Naturalmente na Sua Casa

leite fresco contém proteínas, enzimas, ácidos lático ... que podem ajudar a hidratar, anti-idade, aumentar a resistência à pele. Contribui também para prevenir e reduzir a pele de estrias. Usando leite fresco para tratar estrias em casa é muito simples e fácil de fazer. É só usar leite fresco para massagear sobre a pele afetada diariamente.

Aqui estão 14 remédios naturais Como se livrar das estrias naturalmente em casa. No entanto, estes remédios caseiros você terá um monte de tempo- que exige sua paciência para seguir. Se você tiver outros remédios para tratar estrias, por favor, compartilhe com a gente. Pode ser útil para outros leitores. Veja outros remédios para beleza e saúde, visitando Vkool.

Artigos relacionados