Home remédios para se livrar das estrias naturalmente

As estrias são as linhas visíveis encontrados na superfície da pele com uma cor diferente. Eles são encontrados na região abdominal, mas também ocorrem em algumas secções das coxas, nádegas, braços superiores, e áreas de seios. As estrias ocorrem durante as mudanças repentinas no tamanho do corpo, tais como a puberdade, gravidez ou rápido ganho de peso ou perda de peso. A maioria das mulheres grávidas ter estrias em torno de seus abdômen, quadris e coxas. As estrias fazer você se sentir desconfortável e auto-consciente sobre a aparência. Há tantos remédios caseiros se livrar de esticar naturalmente. Veja as dicas abaixo para se livrar das estrias.

Home remédios para se livrar de Estrias Naturalmente (após a perda de peso ou gravidez)

Home remédios para se livrar da Estrias

1) se livrar de estrias com a utilização de óleos essenciais

Embora não tenha havido um estudo revisado para mostrar como os óleos essenciais podem ser usados ​​para curar as estrias, atualmente, são utilizados como um remédio caseiro. Aplicá-los diretamente sobre a pele, ou usar óleo de coco ou outros hidratantes sem perfume tornar a aplicação mais fácil. Aqui estão alguns dos óleos comumente usados ​​para estrias como "óleo de lavanda" e "óleo de gerânio".

Vídeo: Como Acabar com Estrias Naturalmente sem Remédios - Adeus Estrias

2) se livrar de estrias com batata

Suco de batata contém vitaminas e minerais que aceleram o crescimento e restauração de células da pele

Corte uma batata em fatias.

Tome uma fatia de batata e esfregue-o suavemente sobre as estrias durante cerca de 3 minutos. O líquido a partir da batata deve cobrir a área afectada.

Você deve deixar o suco de batata seca e, em seguida, lave-a com água morna.

3) se livrar de estrias com açúcar branco

O açúcar branco é um dos melhores remédios usados ​​para se livrar das estrias. Ele é usado para esfoliar a pele.

Misture uma colher de sopa de açúcar com óleo de amêndoas e adicione o suco de limão. Misturá-lo e aplicá-lo suavemente sobre as estrias e outras áreas da pele afectadas.

Suavemente esfregue essa mistura sobre a pele durante cerca de 10 minutos a cada manhã antes de tomar um banho ou duche.

Repita este procedimento para um mês ou assim e suas estrias tornam-se mais leve e eventualmente desaparecer.

4) se livrar de estrias Com Aloe Vera

Aloe Vera é muito eficaz no tratamento de diversos problemas de pele conhecidos. Tem nutrientes e compostos essenciais que são utilizados no tratamento de queimaduras menores. Sua cura e propriedades calmantes são usados ​​para se livrar das estrias. Algumas das maneiras de aplicá-lo são:

Diretamente esfregar gel de Aloe Vera na pele afectada e, em seguida, lave-o com água morna.

 Outra opção é fazer uma mistura com um pouco de gel de Aloe Vera, óleo de algumas cápsulas de vitamina E e também óleo de cápsulas de vitamina A. Esta mistura é esfregada sobre a pele até completa absorção. Este processo é repetido diariamente.

5) se livrar de estrias com suco de limão



Outra maneira de reduzir as estrias é a utilização de sumo de limão. O suco de limão é ácido em naturezas que ajuda a curar, bem como reduzir acne, estrias, lesões cutâneas e outras cicatrizes.

suco de limão fresco é suavemente esfregado sobre as estrias em movimentos circulares. O suco de limão é permitido mergulhar na pele por cerca de 10 minutos antes de enxaguar com água morna.

Pode-se também misturar quantidades iguais de suco de limão e suco de pepino em seguida, aplicar a mistura sobre as estrias.

6) se livrar de estrias com Azeite

O azeite de oliva contém muitos nutrientes e antioxidantes, que ajudam a melhorar problemas de pele como estrias.

Para a área de massagem pele atingida com azeite quente para melhorar a circulação sanguínea reduzir, assim, as estrias. Deixe-o por cerca de 30 minutos para que os nutrientes sejam absorvidos.

7) se livrar de estrias com Moisturizer

Um estudo comparou hidratantes à base de plantas e mostrou que pessoas que usam loção show diário melhoria na sua elasticidade da pele e aparência. Se a sua pele estica muito, é menos para criar estrias se for bem hidratado.

Aplicar loção sobre novas estrias, ou para áreas onde você suspeitar recebendo-los mais tarde. Embora aplica a loção em estrias antigas podem melhorar a aparência, não é tão eficaz quanto a aplicação de outras novas. Esta é uma das técnicas famosas para se livrar das estrias.

Outras maneiras de se livrar das estrias rápido & Rapidamente

8) Tente ácido glicólico se livrar de estrias

Ácido glicólico ajuda a tornar a pele mais elástica. Quando o ácido glicólico é aplicado sobre a pele que necessita de ser tomado cuidado mais quando exposta ao sol. Um dermatologista pode ser consultado para um tratamento intenso.

9) Tente Laser Therapy se livrar de estrias

Esta é outra opção quando você está olhando para melhorar a aparência das estrias após a gravidez. Um cirurgião pode utilizar diferentes tipos de laser de acordo com a cor estrias. Um tipo reduz a cor de estrias escuras em oposição à outra, que estimula a produção das células produtoras de pigmentos na área de estrias. Últimas tipo de tratamento a laser é utilizado para estimular a produção de colágeno e também ajudar a restaurar áreas elasticidade da pele afetadas por estrias.

10) Tente opção cirúrgica para se livrar de estrias

Obter uma abdominoplastia geralmente chamado de uma abdominoplastia. É a única maneira certa usado para se livrar das estrias, cortando-los. Normalmente usado quando todas as outras formas falharam e você está cansado das listras.

11) usar suplementos para se livrar de estrias

Aumentar a ingestão de vitamina C. Um dermatologista sugeriram que 500 mg de vitamina C, tomado como um suplemento oral, ajuda a reduzir o aparecimento de marcas de estiramento.

Outras dicas para se livrar de estrias:

  • A manteiga de cacau não ajuda a se livrar das estrias.
  • Use vaselina para se livrar das estrias.
  • Trabalhar mais para se livrar das estrias.
  • Beba muita água para se livrar das estrias.
  • Verifique sempre o produto da pele a ser aplicado sobre a pele e seus ingredientes.
  • Manter um controlo sobre o ganho de peso, como ganho de peso faz com que as estrias.

Se você dedicatedly seguir essas dicas, você certamente irá se livrar das estrias em nenhum momento.

Artigos relacionados