10 Remédios caseiros naturais para molusco contagioso em adultos

molusco contagioso contém pequena, levantado, e os pontos firmes na pele. Essas manchas não torná-lo doloroso, mas pode causar coceira e as manchas são desconfortável para os pacientes. MC é realmente uma doença inofensiva que pode ser resolvido em alguns meses e é causada pelo vírus contagioso moluscum, que pode ser expandida através do contato sexual, contacto directo, ou tocar alguns objetos, como roupas, brinquedos, toalhas, etc Neste artigo , VKool.com irá mostrar-lhe o topo 10 remédios caseiros naturais para molusco contagioso em adultos. Esta escrita é para fins informativos somente assim que você deve consultar o seu médico de ir vê-lo, se necessário.

Vídeo: Molusco Contagioso - Como Tratar

10 Natural Home remédios para Molusco contagioso em adultos

10 remédios caseiros naturais para molusco contagioso em adultos

Embora molusco contagioso não é prejudicial para você, faz desconfortável para a vida eo trabalho. Você deve tentar algumas seguintes remédios para se livrar do problema, naturalmente, em casa:

1. O vinagre de maçã

2. cauchu

3. Neem

4. Óleo de côco

5. Óleo da árvore do chá

6. Alho

7. Extrato da baga de sabugueiro

8. Bicarbonato de sódio

9. Sal marinho

10. Iodo

1. vinagre de maçã

remédios caseiros para o vinagre molusco contagioso-maçã

O vinagre de maçã tem antiviral & agentes antibacterianos e muitas vezes é usado no tratamento de vários problemas de saúde, incluindo problemas de cabelo e pele. Qualquer alimento que tem antiviral & propriedades antibacterianas também ajuda a tratar molusco contagioso. Clique para twittar

Vídeo: Cerca De Ti - Salud: Molusco Contagioso

  • Você pode usar uma bola de algodão e mergulhe-o no vinagre de maçã, em seguida, aplicá-lo sobre a região afetada.
  • Você deve fazê-lo todos os dias para obter o melhor efeito em breve.

Saber mais: Livro Tratamento Bump

2. Catechu

remédios caseiros para molusco contagioso-catechu


Ser grande em anti-inflamatória, antibacteriana e propriedades antivirais, catechu é um dos melhores remédios caseiros para molusco contagioso em adultos.

  • Você pode comprar pasta de catechu em algumas lojas.
  • Em seguida, manchá-la sobre as colisões ou as manchas na pele, deixe secar naturalmente.
  • Depois disso, você deve colocar um revestimento fresco e este remédio deve ser aplicado regularmente para obter os melhores resultados.

3. Neem

remédios caseiros para molusco contagioso-neem

Neem é uma árvore indiana e tem a propriedade de cura que você pode usar para se livrar de molusco contagioso. Esta erva pode ser utilizada para algumas infecções da pele e infecções orais. A região porque você deve usar neem para tratar molusco contagioso é que a erva contém propriedades antiviral que pode prevenir e matar o vírus do seu corpo. O método é:

  • Você ferver algumas folhas de nim com água durante 5 minutos.
  • Tenha um banho com a água todos os dias para se livrar da contagioso.

Vídeo: Molusco Contagioso (METVC)

4. Óleo de coco



remédios caseiros para óleo de molusco contagioso-coco

O óleo de coco é um ingrediente benéfico sobre cuidados com a pele. Este ingrediente tem propriedades anti-inflamatória, antifúngica, antibacteriana e propriedades antivirais que podem ajudá-lo a se livrar de algumas doenças de pele, incluindo o molusco contagioso. O óleo de coco pode matar o vírus, bem como diminuir os solavancos ou manchas também. Você só precisa esfregar um pouco de óleo de coco em regiões afectadas de 3-4 vezes por dia para eliminar a irritação da pele, coceira e inflamação.

5. óleo da árvore do chá

remédios caseiros para óleo da árvore do molusco contagioso-tea

óleo da árvore do chá é grande em propriedades antimicrobianas e anti-virais e é um dos mais poderosos remédios caseiros para molusco contagioso, bem como condições fúngicas. Aqui é a maneira de usar o óleo da árvore do chá para a condição:

  • Para tratar este problema, você pode usar uma bola de algodão e dab-lo em óleo da árvore do chá, em seguida, aplicá-lo sobre as manchas na pele.
  • Você também pode adicionar óleo da árvore do chá em água do banho diário.
  • Fazê-lo 3-4 vezes ao dia para se livrar das colisões completamente.

6. Alho

remédios caseiros para molusco contagioso-alho

O alho é uma erva bem conhecido que pode ser utilizada para tratar várias doenças ou condições tais como o sistema arterial, doenças cardíacas. As pessoas podem usar alho para prevenir o câncer, gripe, resfriado, e melhorar o sistema imunológico. Você pode usar um pouco de pasta de alho para esfregar sobre a região afetada, cobri-lo com uma bandagem. Você deve remover o curativo antes de ter um banho e lave-o com cuidado. Você também pode obter um pouco de alho orgânico ou cápsula de alho.

7. Extrato da baga de sabugueiro

remédios caseiros para extrato de molusco contagioso-sabugueiro

Sabugueiro são utilizados para a produção de medicamento e que é utilizado para prevenir H1N1, gripe, dor do seio, dor na perna, de fadiga crónica, dor do nervo, e melhorar o sistema imunológico. Este ingrediente tem um agente antiviral e pode se livrar dos sintomas de infecção, bem como infecções de batalha. Você pode aplicar o extrato de sabugueiro diretamente sobre a área afetada ou levá-la por via oral. Tente usá-lo imediatamente e tratar doenças virais, gripes e molusco contagioso.

8. Bicarbonato de Sódio

remédios caseiros para molusco contagioso carbonato de cozer

Bicarbonato de sódio é um desodorante natural que pode usar para tratar veneno, picadas de insetos, úlcera dor, indigestão, azia, esfoliação, queimaduras solares, goma, e dor de dente, etc. Para molusco contagioso, você pode misturar um pouco de água com ½ xícara de bicarbonato de sódio. Aplicá-lo sobre a área afetada e, em seguida, ter um chuveiro. Usá-lo regularmente até que você comece a eficácia.

9. sal do mar

remédios caseiros para sal molusco contagioso-mar

Sea Salt esfoliação é uma das mais remédios caseiros naturais para molusco contagioso. Este ingrediente pode ajudar a tratar lesões. O método é

  • Combine um pouco de mel, azeite e um pouco de sal do mar.
  • Massageie-o por alguns minutos antes de ter um banho.
  • Lavar com água fresca.
  • Fazê-lo mais frequentemente para tratar a doença.

10. iodo

remédios caseiros para molusco contagioso-iodo

O iodo pode ajudar a reduzir a dor, infecção, solavancos e manchas. Você pode usar algumas de iodo sobre a área afetada para matar o vírus, você pode cobrir um curativo para reduzir solavancos. Este é um elemento químico que pode tratar glândula tireóide, infertilidade, câncer da tireóide, mama, câncer de ovário, etc. O iodo é comumente usado na cura de infecções de pele como condições fúngicas e você pode usar o iodo diretamente sobre a pele ou tomar suplementos de iodo antes de consultar o médico.

Para saber mais sobre outros problemas de saúde & remédios caseiros eficazes, favor visite a página Índice de remédios página. Depois de ler a escrita dos 10 melhores remédios caseiros naturais para molusco contagioso em adultos, espero que você tenha aprendido algumas soluções úteis para se livrar da doença de forma eficaz em casa. No entanto, a escrita é unicamente para fins informativos, então você precisa para obter aconselhamento do seu médico antes de aplicar qualquer remédio caseiro. Se você tem alguma dúvida, por favor deixe-as abaixo.

Artigos relacionados sobre problemas de pele:

Home remédios para Chicken Pox

Como tratar fungos na pele

Soluções naturais para a pele danificada pelo sol

Como remover pele tags

Artigos relacionados